O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TEM PAI QUE É UMA MÃE] Thammy Miranda fará campanha de Dia dos Pais

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
Já diria o sábio shaman norte americano: "Nobody yes door"
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Eu sinceramente não ligo deles adotarem e terem crianças, se for para dar amor que adotem mais ainda...
Agora o Thammy não nasceu homem, chamar de pai é um rótulo ruim até para ele porque não encaixa mesmo.
Não deveriam tentar pegar os títulos/rótulos já existentes porque não é a mesma coisa, se ele é trans então ele não nasceu com o corpo de um homem.
É bem complicado discutir sobre isso, eu não tenho nada contra mas acho completamente errado querer encaixar os "não binários" nos "binários" justamente porque eles não se identificam como binários... Mas querem os rótulos dos binários ? Não faz sentido.
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
latest

E tomara que coloquem a Pabblo Vittar no dia das mães
131855
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Daqui a cem anos, se encontrarem a ossada dela, vão falar que era mulher.

Eu posso falar para os outros que sou astronauta, posso pensar que sou astronauta, posso ir ao mercado com roupa de astronauta, mas isso não me faz ser um astronauta.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Com tanto pai de verdade herói, exemplo, que poderia fazer uma campanha dos dias dos pais, me escolhem alguém que nunca fez nada de heroico, nada de humano, nada altruísta, só pq nasceu mulher e se fantasia de homem, enfiando uma agenda progressista goela a baixo...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.095
Pontos
1.003
Pior que eu fiquei puto com isso

Vários maluco se fodem acordando cedo todo dia pra sustentar os filhos e colocam uma mulher modificada com 8598053 hormônios para representar essa porra

Colocassem pelo menos o Marcos Mion ao menos cara pqp...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
Sem saco pra comentar essa noticia....nao pera...:coolface


Natura e boticário faz tempo q estao nessa de fazer essas campanhas ridiculas com o intuito de "chocar a familia tradicional", fora q nessas agencias só tem canhoto e militonto...e pra esses sojeiro quadris de moça, nao importa se o video tem 2 milhoes de deslike, mas o q importa é a visibilidade e militar em pro da causa mimizenta.
O correto é dar o troco nas vendas, só ninguem comprar e pronto...quero ver se alguma empresa sobrevive.
Mas nao...o problema é o povo q cria campanha de boicote e faz videozinho criticando...o q acaba dando mais view e mais munição pra essas campanhas bostas.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Geniais, as pessoas fazem questão de jogar o nome da marca lá em cima. Mas o povo também é chato pra c***lho.
A mulher tem cara de homem, barba e peito peludo, por que não pode aparecer? "ainnn mas é mulher" Mas c***lho, é um comercial de uma marca aleatória, o que isso vai mudar? Que chatice. Se botassem até o Pablo Vittar como pai não mudaria NADA, a única a ser prejudicada seria a marca.
 
D

Deleted member 219486

Geniais, as pessoas fazem questão de jogar o nome da marca lá em cima. Mas o povo também é chato pra c***lho.
A mulher tem cara de homem, barba e peito peludo, por que não pode aparecer? "ainnn mas é mulher" Mas c***lho, é um comercial de uma marca aleatória, o que isso vai mudar? Que chatice. Se botassem até o Pablo Vittar como pai não mudaria NADA, a única a ser prejudicada seria a marca.

Bom pela história que você contou faz sentido esse marketing para o seu pai
 
Topo Fundo