O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TEM PAI QUE É UMA MÃE] Thammy Miranda fará campanha de Dia dos Pais

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Então mas se um homem ou mulher PERDEU o pênis/útero devido a um acidente ou doença é uma situação porém a pessoa nasce com um orgão sexual ou com 2 no caso dos hermafroditas como você citou... Mas olha só uma pessoa com 2 sexos é chamada de hermafrodita e não de homem ou mulher... E mesmo os hermafroditas tem uma tendência em desenvolver mais um dos sexos do que o outro.

Mais uma vez: Ele ser reconhecido como homem pelo filho, pelo pai, pelo primo ou pela sociedade até (documento) ainda não faz ele ser homem, é tão difícil assim entender biologia ?

Biologia só tem homem e mulher, na sociedade pode ter até helicóptero de ataque, porém ele PENSAR que é e todos aceitarem que ele é não o fará ser homem e ponto, simples assim.

Os caras vivem brigando para serem reconhecidos como não binários para chegar lá no final e falar "eu sou pai" ? Fala sério né.
Ecpfw-A8-Wk-AEX26-Q.jpg


Se eles não querem ser binários então que não venham com essa de pai e mãe não, já que inventam termos como "Sapatransviade" que inventem termos como "TransPae" também e deixem os títulos/rótulos binários para as pessoas mais simples.

Você confunde duas coisas diferentes, o trans não está inserido nesse role "de não binário". A identidade sexual do trans é clara..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.382
Pontos
2.059
Homem nasce e morre homem, mulher, nasce e morre mulher.
Pode arrancar a bilola, pode implantar uma. Biológicamente somos o que somos e pronto. No máximo, a pessoa pode querer mudar algumas características na sua aparência mas não, Tammy não é pai, pode ser mãe. Assim como muitas mães exercem a função de pai e vice-versa mas você não chama a mãe de pai e vice versa.

A gente vive uma era de emburrecimento muito grande das pessoas no Brasil. Acho que muito pela aceitação do que midia vende. É terra plana, é achismo acima da medicina, governo acima ciência.
Jaja o cidadão vai dizer que é um dragão de comodo e a gente vai ter de aceitar [emoji2359]
A criança vai ter 2 mães e uma delas com aparência masculina. Mas é mulher

Natura não entende nada de biologia. Espero que saiba pelo menos de química pra não fazer perfumes a base de estrume de tartaruga

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
É melhor aguardar viu. Com a da Gillette foi a mesma coisa, mas ai lembramos que ela galera que lacra e da palanque dificilmente é consumidora, os meses foram passando e a mesma tomou um prejuízo descomunal.

No caso da Natura, é bem possível que essa propaganda tenha sido encomendada.
Mas no caso da Natura pode ser que não Seja tão impactante quanto da Gilette, aquele "boys will be boys" foi absurdo, vamos ver como será a propaganda, se apenas enaltecer a diversidade não terá problemas agora se atacar a coisa muda.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Mas no caso da Natura pode ser que não Seja tão impactante quanto da Gilette, aquele "boys will be boys" foi absurdo, vamos ver como será a propaganda, se apenas enaltecer a diversidade não terá problemas agora se atacar a coisa muda.

Sent from my MI 9 using Tapatalk


Sei não, o termômetro mudou muito de um ano para cá. Pessoal já meio que cansou de ser o joão bobo dessa galera. Por isso é melhor aguardar para ver o balanço daqui alguns meses.
 

Cavalieri

Habitué da casa
Mensagens
98
Reações
382
Pontos
53
Homem nasce e morre homem, mulher, nasce e morre mulher.
Pode arrancar a bilola, pode implantar uma. Biológicamente somos o que somos e pronto. No máximo, a pessoa pode querer mudar algumas características na sua aparência mas não, Tammy não é pai, pode ser mãe. Assim como muitas mães exercem a função de pai e vice-versa mas você não chama a mãe de pai e vice versa.

A gente vive uma era de emburrecimento muito grande das pessoas no Brasil. Acho que muito pela aceitação do que midia vende. É terra plana, é achismo acima da medicina, governo acima ciência.
Jaja o cidadão vai dizer que é um dragão de comodo e a gente vai ter de aceitar [emoji2359]
A criança vai ter 2 mães e uma delas com aparência masculina. Mas é mulher

Natura não entende nada de biologia. Espero que saiba pelo menos de química pra não fazer perfumes cagados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é só no Brasil, é no mundo inteiro.

E as pessoas defendem essas ideologias, são as mesmas que dizem que defender cloroquina é ser anti ciência.

Na realidade, eles apenas usam a ciência quando é conveniente.

Se concorda com os desejos e ideologias dele, tá tudo bem. Se não concorda, então, ignora ou inventa uma pseudociência feita em um artigo pelo queer formado em sociologia na USP.

Também são as mesmas pessoas que criticam o Cristianismo, dizem que religião é retrógrada, mas acreditem em signos.

É a hipocrisia pura.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.382
Pontos
2.059
Foda é o nivel de exposição que essa criança vai sofrer.
Ninguém merece carregar isso desde que nasce.
Não to pra julgar mas nada me impede de imaginar que essa criança veio mais pela auto afirmação da Tammy do que pelo desejo de criar uma criança pro mundo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
Nós temos, aproximadamente, 100 milhões de homens no Brasil.

Se existem 6 milhões de crianças abandonadas pelo pai, na pior das hipóteses, em que cada criança representaria um pai, isso seria 6% dos homens.

Como sabemos que o pai que abandona 1 é o mesmo que abandona 2 ou mais, essa porcentagem cai ainda mais.

E ainda temos que levar a conta o número de crianças que a mãe simplesmente some e não quer que o pai registre de jeito nenhum.

Esse número deve, facilmente, cair pela metade.

Então, eu pergunto, se entre 3% e 6% dos homens abandonam os filhos, porque não fizeram uma homenagem ao outros 94%? Porque não pegaram um senhor negro, de favela, que trabalhou de pedreiro a vida inteira, deixou de comprar coisas para ele, para poder cuidar de seus filhos??

Porque tem que colocar o trans riquinho??

Vejo também mulheres reclamando de pais que pagam R$ 300 de pensão, mas a pensão é 30% dos rendimentos do pai, se ele paga R$ 300, isso quer dizer que seu rendimento né R$ 1000.

Porque ao invés de reclamar, as mulheres não pensam no cara que vai ter que viver com R$ 700, que nós sabemos não dá nem pra pagar um aluguel direito??

Elas querem que o cara faça o que?? Dê os R$ 1000 para ela, more na rua e não coma nada??

A pensão é para, dentro da realidade financeira do pai, ajudar a mãe.

A dondoquinha precisa parar de se achar especial, levantar o bumbum do sofá e trabalhar também.

Ainda mais que, na maioria dos casos, a separação ocorre por vontade ds própria mulher.

Não adianta, qualquer análise mínima dos dados reduzem os argumentos da turma da lacração ao pó.

As coisas que eles falam não são baseadas na realidade.

É tudo propaganda e ideologia para tentar criminalizar o homem e diminuir o espaço e a importância do mesmo na sociedade.
Esplêndido!!!!
Dêem um troféu pra ele.
132357

**

Mas é isso mesmo, se com todas essas coisas que foram apresentadas vocês acham que é certo fazer isso é porque querem discutir e não aceitar os fatos.

Nem é necessário um viés social pra se chegar a isso, basta usar o bom senso, tem tantos pais aí que soam a camisa pra colocar comida dentro de casa e muitas vezes deixa de comer pra dar aos filhos e colocam uma pessoa da "moda" pra representar os homens?

Ah faça me o favor.....

Essa propaganda não me representa como homem, agora se eu fosse transexual sim, afinal essa propaganda é pra eles.
E não pra nós.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Porra gente,tem tanta coisa pra se preocupar muito mais relevantes que isso.
Dane-se se a mina quis virar homem e vice versa,se a pessoa paga suas contas e vive sem prejudicar ninguém,
que seja feliz ,da forma que bem escolher.
Eu já vi muitos casais gay fazerem um papel de pais muitas vezes melhor do que os casais"normais",EU não vejo problema algum!
O mal da humanidade é querer sempre ficar apontando o dedo sujo pra vida alheia .
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
nao tenho nada contra... se ela se identifica como pai tudo bem, importante e ela dar amor e carinho pro filho e nao deixar de faltar nunca...

so que poderia pegar a deixa e fazer uma propaganda dos pais enfermeiros e medicos ou pais que estao se arriscando diretamente com virus pra fazer uma homenagem... a Thammy ta no conforto da casa dela nos EUA... por isso acho que seria mais bonito...
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Que v**dαgeм se importar tanto c uma propaganda assim
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Particularmente, eu nunca liguei para dia dos país, das mães, crianças, cachorro, papagaio, etc. pois não passam de dias inventandos pelo comércio para vender. Quanto a essa propaganda, não faz sentido nenhum colocar a Thammy representando o dia dos país, o que na minha opinião é só mais uma oportunidade que esses progressistas de *** encontraram para atacar a familia tradicional. Que inventassem o dia do casal trans e colocassem ela representando, mas como de costume, é melhor se aproveitar de algo já estabelecido pois eles não tem capacidade para isso pois sabem que o retorno será nulo.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Daqui a cem anos, se encontrarem a ossada dela, vão falar que era mulher.

Eu posso falar para os outros que sou astronauta, posso pensar que sou astronauta, posso ir ao mercado com roupa de astronauta, mas isso não me faz ser um astronauta.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Me empresta sua roupa de astronauta?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Independente de ser certo ou não, de a biologia dizer uma coisa ou não, de a psicologia uma coisa ou não, caras, realmente não entendo o pq isso incomoda tanto certas pessoas.

Não é como se alguém fosse bater na sua casa com um bisturi e falasse "opa, bom dia, vim hoje com os poderes decretados à mim pela Lei nº 462 do código penal com muitas folha artigo jacaré cortar o seu piruzinho fora e a partir de hoje te chamar de mulher".

Live and let live...
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Não me respondeu o que ele responde em um hospital/prontuário médico ou em qual médico ele vai para problemas/prevenção de problemas dos órgãos sexuais dele.

E veja que em todo momento eu me refiro como ele por respeito mesmo, não vejo problemas em chamar de ele, no masculino... Mas isso não faz ele ser homem.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Mano a biologia literalmente não importa, vc não sai por ai vendo DNA das pessoas pra ver se é homem ou mulher, muito disso é definido por comportamento/aparência, e ambos são construções sociais. Se uma pessoa do sexo feminino age, se veste e faz tudo igual homem, então pra todo efeito é um homem. Essa tua birra com a questão da biologia faz 0 sentido, chama de homem e pronto cara, pra que esse rolo todo?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Mano a biologia literalmente não importa, vc não sai por ai vendo DNA das pessoas pra ver se é homem ou mulher, muito disso é definido por comportamento/aparência, e ambos são construções sociais. Se uma pessoa do sexo feminino age, se veste e faz tudo igual homem, então pra todo efeito é um homem. Essa tua birra com a questão da biologia faz 0 sentido, chama de homem e pronto cara, pra que esse rolo todo?

Então tudo é construção social.
Então até que ponto a lei que difere benefícios quando a pessoa é homem ou mulher entra na jogada?
Se uma mulher que tem toda essa construção social e quer ser homem, engravida, ela ganha o direito de auxílio maternidade? Sim, mas isso não foi feito com base na construção social, mas sim na biologia.
As mulheres se aposentam mais cedo, você dará a ela esse direito com base na construção social ou na base da biologia?
Então sim, faz muito sentido a biologia, ignorar isso é criar bagunça, como vários relatos de juízes não saberem o que fazer com esses simples dois exemplos.
Em um simples exame laboratorial, não falar que é homem ou mulher por causa de uma suposta construção social é um erro enorme, muda tudo no exame.
 
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Queria ver se esse povinho do "ain eles não reclamam dos pai que abandonam" estão tão preocupados com as crianças assim quando o assunto é aborto. Não reconhecer o filho é um absurdo — e é mesmo — mas matar crianças é ok, dependendo da vontade da mãe...

É a hipocrisia dos imputadores de hipocrisia.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Queria ver se esse povinho do "ain eles não reclamam dos pai que abandonam" estão tão preocupados com as crianças assim quando o assunto é aborto. Não reconhecer o filho é um absurdo — e é mesmo — mas matar crianças é ok, dependendo da vontade da mãe...

É a hipocrisia dos imputadores de hipocrisia.

Da mesma forma queria saber se quem chora contra aborto ta preocupado com a criança depois que nasce, ou se só quer que nasça e depois f**a-se as necessidades dela.
Isso sim é que é hipocrisia.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Então tudo é construção social.
Então até que ponto a lei que difere benefícios quando a pessoa é homem ou mulher entra na jogada?
Se uma mulher que tem toda essa construção social e quer ser homem, engravida, ela ganha o direito de auxílio maternidade? Sim, mas isso não foi feito com base na construção social, mas sim na biologia.
As mulheres se aposentam mais cedo, você dará a ela esse direito com base na construção social ou na base da biologia?
Então sim, faz muito sentido a biologia, ignorar isso é criar bagunça, como vários relatos de juízes não saberem o que fazer com esses simples dois exemplos.
Em um simples exame laboratorial, não falar que é homem ou mulher por causa de uma suposta construção social é um erro enorme, muda tudo no exame.
O progressista não se apega a biologia. Pra ele, homem e mulher são estados de espírito.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Da mesma forma queria saber se quem chora contra aborto ta preocupado com a criança depois que nasce, ou se só quer que nasça e depois f**a-se as necessidades dela.
Isso sim é que é hipocrisia.

Não estamos...é melhor envenená-la e dilacerá-la dentro do ventre da mãe. Parece ser uma ideia sensata.
 
Topo Fundo