O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TEM PAI QUE É UMA MÃE] Thammy Miranda fará campanha de Dia dos Pais

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Mano a biologia literalmente não importa, vc não sai por ai vendo DNA das pessoas pra ver se é homem ou mulher, muito disso é definido por comportamento/aparência, e ambos são construções sociais. Se uma pessoa do sexo feminino age, se veste e faz tudo igual homem, então pra todo efeito é um homem. Essa tua birra com a questão da biologia faz 0 sentido, chama de homem e pronto cara, pra que esse rolo todo?
Sério? Que bom, segunda eu vou avisar no emprego que eu me sinto mulher e pegar meus 6 meses de licença maternidade, obrigado pela informação.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Então tudo é construção social.
Então até que ponto a lei que difere benefícios quando a pessoa é homem ou mulher entra na jogada?
Se uma mulher que tem toda essa construção social e quer ser homem, engravida, ela ganha o direito de auxílio maternidade? Sim, mas isso não foi feito com base na construção social, mas sim na biologia.
As mulheres se aposentam mais cedo, você dará a ela esse direito com base na construção social ou na base da biologia?
Então sim, faz muito sentido a biologia, ignorar isso é criar bagunça, como vários relatos de juízes não saberem o que fazer com esses simples dois exemplos.
Em um simples exame laboratorial, não falar que é homem ou mulher por causa de uma suposta construção social é um erro enorme, muda tudo no exame.

De fato vc apontar problemas que deverão ser resolvidos pelos sistemas de justiça ao redor do mundo.

Mas a questão aqui não é nada tão complexo assim, é muito mais simples na verdade.

Se uma mulher biológica se identifica, age e aparenta ser homem, e tem um filho, então é um pai. Não tem nenhum drama real ou problemática aí. É um pai porra, já era, pra que fazer todo esse show do c***lho com uma coisa tão boba dessas?

Sério? Que bom, segunda eu vou avisar no emprego que eu me sinto mulher e pegar meus 6 meses de licença maternidade, obrigado pela informação.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

O que caralhos isso aí tem a ver com a questão do pai aí? É exatamente a mesma coisa que eu falei pro camarada ali em cima.

E licença maternidade, se dependesse de mim, teria licença paternidade também.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O mercado financeiro tá muito preocupado com piru ou periquita, papi ou mammy!

larguem mão de ser robozinhos de ideologia.
This.

O pais parece não ter nada mais importante nesse momento pra ser discutido. Tem que polemizar sobre o que uma empresa faz com o dinheiro dela contratando uma pessoa pra um anuncio de um produto que ela nem compra.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
This.

O pais parece não ter nada mais importante nesse momento pra ser discutido. Tem que polemizar sobre o que uma empresa faz com o dinheiro dela contratando uma pessoa pra um anuncio de um produto que ela nem compra.

Você não parece ter a mesma opinião quando reclama dos posicionamentos do Luciano Hang (Havan), do Durski (Madero), Justus, etc.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Você não parece ter a mesma opinião quando reclama dos posicionamentos do Luciano Hang (Havan), do Durski (Madero), Justus, etc.
Tava me perguntando o que uma coisa tinha a ver com a outra.

Dai lembrei que a gente não tava na outra pasta.


5c6eadcca1c015297681b844.jpg


Bem esperto da sua parte. Pena que eu saquei isso antes.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Independente de ser certo ou não, de a biologia dizer uma coisa ou não, de a psicologia uma coisa ou não, caras, realmente não entendo o pq isso incomoda tanto certas pessoas.

Não é como se alguém fosse bater na sua casa com um bisturi e falasse "opa, bom dia, vim hoje com os poderes decretados à mim pela Lei nº 462 do código penal com muitas folha artigo jacaré cortar o seu piruzinho fora e a partir de hoje te chamar de mulher".

Live and let live...
É porque a pessoa tem que destilar o preconceito dela toda vez que um assunto aparece.

Thammy não está fazendo nada além de ser um bom pai para a criança, mas como isso vai contra os preconceitos dessa galerinha, aí de repente vira um problema.

Se pelo menos as pessoas assumissem o preconceito e falassem "não gosto disso porque sou preconceituoso", beleza. Mas não, criam milhares de malabarismos retóricos pra disfarçar o preconceito como uma opinião válida.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Tava me perguntando o que uma coisa tinha a ver com a outra.

Dai lembrei que a gente não tava na outra pasta.


5c6eadcca1c015297681b844.jpg


Bem esperto da sua parte. Pena que eu saquei isso antes.

Fazer você cair em bait? Pode ficar tranquilo, pois o meu jogo não é esse. Não lembro de ter feito algo a você além de expô-lo numa rivalidade natural de ideias, mas fique a vontade de achar o que quiser.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
É porque a pessoa tem que destilar o preconceito dela toda vez que um assunto aparece.

Thammy não está fazendo nada além de ser um bom pai para a criança, mas como isso vai contra os preconceitos dessa galerinha, aí de repente vira um problema.

Se pelo menos as pessoas assumissem o preconceito e falassem "não gosto disso porque sou preconceituoso", beleza. Mas não, criam milhares de malabarismos retóricos pra disfarçar o preconceito como uma opinião válida.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Duas perguntas bem sinceras: o que é "opinião válida" pra você e quem valida a opinião de alguém?

Então quem defende o sexo baseado na questão biológica não tem "opinião válida", não tem fundamento. Entretanto, quem cria uma série de relativizações e malabarismos tão somente para agradar certas pessoas possui uma "opinião válida". É isso?

A propaganda tem uma intenção clara de provocar. Quem utiliza isso como método dentro da publicidade ou de qualquer forma de comunicação ou arte tem que assumir também as consequências.

É muito fácil rotular como "preconceito/reacionário" tudo aquilo que é contra o que você acredita.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Duas perguntas bem sinceras: o que é "opinião válida" pra você e quem valida a opinião de alguém?

Então quem defende o sexo baseado na questão biológica não tem "opinião válida", não tem fundamento. Entretanto, quem cria uma série de relativizações e malabarismos tão somente para agradar certas pessoas possui uma "opinião válida". É isso?

A propaganda tem uma intenção clara de provocar. Quem utiliza isso como método dentro da publicidade ou de qualquer forma de comunicação ou arte tem que assumir também as consequências.

É muito fácil rotular como "preconceito/reacionário" tudo aquilo que é contra o que você acredita.

E a natura tá dizendo na sua cara que ela é um homem biológico, ô ser humano?

É propaganda de dia dos pais, a propaganda diz que ela é uma figura paterna, exerce função de pai. Quem cuida, educa, dá atenção e faz uma criança crescer é mãe e/ou pai.

Se ela fez transição de gênero, hoje tem aparência de um homem, como vc acha que o filho dela vai ver ela? como pokemon?

porra, vcs são MUITO joão sem braço.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Você não parece ter a mesma opinião quando reclama dos posicionamentos do Luciano Hang (Havan), do Durski (Madero), Justus, etc.

Não faz sentido, as pessoas que você citou usam seus perfis de forma ativa politicamente, e estão suscetíveis a ataques e críticas das pessoas contra e a favor daqueles que apoiam.

Thammy Miranda, por outro lado, não é uma pessoa que usa seu perfil de forma política (pode ter seu posicionamento, mas não usa isso para chamar atenção), ele é um cidadão comum e figura pública que não fez nada que justifique ele não ser contratado ou chamado para trabalhos, ver esse nível de ódio apenas porque uma pessoa existe mostra que ainda temos muito a evoluir...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É uma empresa que adotou uma visão fora do convencional. Nada de outro mundo. O pessoal fica histérico como se, primeiro, existisse alguma organização mundial do que é certo e errado sobre o assunto e, segundo, que a Natura tem um assento nela e que de alguma forma estivesse atrasando o Brasil.

Agora um detalhe: estatisticamente, pai é o bicho mais pilantra e ausente na equação familiar. Pelo amor de Deus, ênfase na palavra ESTATISTICAMENTE. Não estou falando mal do seu pai que acorda 5 da manhã pra fazer nada mais do que a obrigação dele.

Enviado de meu Pip-Boy 3000...
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Duas perguntas bem sinceras: o que é "opinião válida" pra você e quem valida a opinião de alguém?

Então quem defende o sexo baseado na questão biológica não tem "opinião válida", não tem fundamento. Entretanto, quem cria uma série de relativizações e malabarismos tão somente para agradar certas pessoas possui uma "opinião válida". É isso?

A propaganda tem uma intenção clara de provocar. Quem utiliza isso como método dentro da publicidade ou de qualquer forma de comunicação ou arte tem que assumir também as consequências.

É muito fácil rotular como "preconceito/reacionário" tudo aquilo que é contra o que você acredita.
Pai e mãe é que ama e cria bem, f**a-se se tem pau, b*ceta ou qualquer outra coisa.

Fico feliz por essa criança ter um pai e mãe que a amam, porque milhões são abandonadas ou criadas feito m****.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
hipócritas, preconceituosos e de valores morais estupidamente baixos.

A outerspace já foi melhor. Havia usuários gays, mais mulheres.

Hoje é dedo no cu e gritaria de caráter incel.
Falou tudo, o tanto de comentário que eu vejo beirando o incel aqui não tá no gibi
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
O que caralhos isso aí tem a ver com a questão do pai aí? É exatamente a mesma coisa que eu falei pro camarada ali em cima.

E licença maternidade, se dependesse de mim, teria licença paternidade também.

Eu disse que ele não é homem/pai porque ele nasceu mulher, daí você disse que a biologia pouco importa, logo eu vou começar a me comportar como uma mulher e ter os direitos das mulheres, simples assim, não é ?

Aliás, a partir de agora sou eu quem vai amamentar meu filho, já que me sinto mulher eu me sinto plenamente capaz de fornecer leite materno para o meu filho, já que a biologia pouco importa...
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Eu disse que ele não é homem/pai porque ele nasceu mulher, daí você disse que a biologia pouco importa, logo eu vou começar a me comportar como uma mulher e ter os direitos das mulheres, simples assim, não é ?

Aliás, a partir de agora sou eu quem vai amamentar meu filho, já que me sinto mulher eu me sinto plenamente capaz de fornecer leite materno para o meu filho, já que a biologia pouco importa...

mas vc tem pepeka?

não pode ser mãe daí.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Eu disse que ele não é homem/pai porque ele nasceu mulher, daí você disse que a biologia pouco importa, logo eu vou começar a me comportar como uma mulher e ter os direitos das mulheres, simples assim, não é ?

Aliás, a partir de agora sou eu quem vai amamentar meu filho, já que me sinto mulher eu me sinto plenamente capaz de fornecer leite materno para o meu filho, já que a biologia pouco importa...
o Cabeça OCA, tu vem com os papo de licença maternidade, tu sabe que tem que estar no ultimo ou penúltimo mês de gestação pra sair de licença né?
tu mal deve ter pênis, nem natura deve comprar, quer ficar fiscalizando pênis dos outro fi, quer uns boleto pra pagar ? deve ta sobrando tempo ai...
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Pai e mãe é que ama e cria bem, f*a-se se tem pau, bceta ou qualquer outra coisa.

Fico feliz por essa criança ter um pai e mãe que a amam, porque milhões são abandonadas ou criadas feito m****.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Tem duas mães e tomara que cuidem bem da criança.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
A Gillette fez algo parecido a pouco tempo e teve um dos maiores prejuizos de sua história.

Espera o dia, vamos ver as vendas.

Foi diferente.

A Gilette ofendeu o público alvo dela, no caso do Thammy eles estão chamando um não homem para ser pai, por mais que pareça lacração em ambos ainda é bem diferente de ofender diretamente seu público alvo.

Uma coisa é : Olha só você que consome meu produto, você é um m****.
Outra é : Eu chamei um homem trans para representar os pais.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pai e mãe é que ama e cria bem, f*a-se se tem pau, bceta ou qualquer outra coisa.

Fico feliz por essa criança ter um pai e mãe que a amam, porque milhões são abandonadas ou criadas feito m****.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

"Foda-se biologia"

Interessante saber que a diferença entre o homem e a mulher é tão somente o órgão sexual. Assim fica mais fácil discutir pautas feministas.

Da mesma forma que existem outros milhões de pais maravilhosos que poderiam muito bem representar a campanha, mas que não foram cogitados porque "tinham pinto".
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não faz sentido, as pessoas que você citou usam seus perfis de forma ativa politicamente, e estão suscetíveis a ataques e críticas das pessoas contra e a favor daqueles que apoiam.

Thammy Miranda, por outro lado, não é uma pessoa que usa seu perfil de forma política (pode ter seu posicionamento, mas não usa isso para chamar atenção), ele é um cidadão comum e figura pública que não fez nada que justifique ele não ser contratado ou chamado para trabalhos, ver esse nível de ódio apenas porque uma pessoa existe mostra que ainda temos muito a evoluir...

A minha crítica não é a Thammy. Ele até parece ser uma pessoa legal, muito diferente da patota que representa. O grande problema é a instrumentação política desse fato, pois é inquestionavelmente uma provocação. Se a propaganda foi feita para provocar, por que acham ruim da reação? Qual será a próxima campanha? PC Siqueira comemorando o dia das crianças? Não que a Thammy tenha qualquer relação com esse vagabundo, mas é notório que certos movimentos tentam diuturnamente deturpar valores morais e padrões sociais, mesmo que, para isso, tenha que descriminalizar pautas como a pedofilia, por exemplo.

Além disso, partir a discussão pra um "foda-se biologia", "todo mundo que não concorda é preconceituoso/racista/nazista/taxista" é empobrecer ainda mais o diálogo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Degenerados como são, não duvido que esses "foda-se biologia" defendam rolada (ou ppkada) na cara dos filhos.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Foi diferente.

A Gilette ofendeu o público alvo dela, no caso do Thammy eles estão chamando um não homem para ser pai, por mais que pareça lacração em ambos ainda é bem diferente de ofender diretamente seu público alvo.

Uma coisa é : Olha só você que consome meu produto, você é um m****.
Outra é : Eu chamei um homem trans para representar os pais.
Muitos ainda vão se sentir ofendidos por isso. Simplesmente pq vão, e estaram em seu direito.
Quero ver as vendas, essa será a resposta do público.
 
Topo Fundo