O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TEM PAI QUE É UMA MÃE] Thammy Miranda fará campanha de Dia dos Pais

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Deveríamos aceitar as diferenças e respeitar as escolhas dos outros. Liberdade de escolha. O Thammy é capaz de ser melhor pai que muitos por aí. Eu não consigo compreender o ódio que tantos têm com aqueles que decidem seguir um caminho alternativo.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Uma vez quase briguei com meu irmão por causa dessa história de relacionar gays com pedofilia.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.210
Reações
49.825
Pontos
1.304
Aproveita e denuncia os dois posts acima também, que possuem o mesmo conteúdo.

Acho que você está confundindo um pouco as coisas.

Pelo menos EU aqui não estou discutindo se trans devem ou não adotar ou criarem filhos (meu post na página inicial inclusive fala disso).
O que eu estou discutindo aqui é se um homem trans deveria ser chamado de pai uma vez que ele não é um homem, e sim um homem trans.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Deveríamos aceitar as diferenças e respeitar as escolhas dos outros. Liberdade de escolha. O Thammy é capaz de ser melhor pai que muitos por aí. Eu não consigo compreender o ódio que tantos têm com aqueles que decidem seguir um caminho alternativo.
Cara, simplesmente a maldade ou estar amarrado a um pensamento antigo, nada mais nada menos...
o mendigo do Panico falou que acharia melhor ser órfão que ser filho do(a) thammy. ( não sei como fala não ).
se não me engano, esse mendigo ele teve infância sofrida, e mesmo assim, hoje fala esses bagulho e pra completar o starter pack não paga nem a pensão do filho...
então, se perguntar para o filho do cara, provavelmente ele vai preferir ser filho da thammy...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
A minha crítica não é a Thammy. Ele até parece ser uma pessoa legal, muito diferente da patota que representa. O grande problema é a instrumentação política desse fato, pois é inquestionavelmente uma provocação. Se a propaganda foi feita para provocar, por que acham ruim da reação? Qual será a próxima campanha? PC Siqueira comemorando o dia das crianças? Não que a Thammy tenha qualquer relação com esse vagabundo, mas é notório que certos movimentos tentam diuturnamente deturpar valores morais e padrões sociais, mesmo que, para isso, tenha que descriminalizar pautas como a pedofilia, por exemplo.

Além disso, partir a discussão pra um "foda-se biologia", "todo mundo que não concorda é preconceituoso/racista/nazista/taxista" é empobrecer ainda mais o diálogo.

"instrumentalização política" quem faz isso é um grupo específico ai, ser trans não tem nada a ver com política, uma pessoa trans pode defender e apoiar quem quiser.

E comparar o Thammy com quem é acusado de pedofilia (ou o Nardoni ou a Suzane), só mostra o desespero pra tentar criar uma imagem ruim por puro ódio e preconceito, deturpação de valores é ver o nível baixo de ataques e fake news que estão promovendo contra uma pessoa que só quer viver a vida dela com sua família, mas nessa hora a "família" não vale b*sta nenhuma né?
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Acho que você está confundindo um pouco as coisas.

Pelo menos EU aqui não estou discutindo se trans devem ou não adotar ou criarem filhos (meu post na página inicial inclusive fala disso).
O que eu estou discutindo aqui é se um homem trans deveria ser chamado de pai uma vez que ele não é um homem, e sim um homem trans.

Me referi a isso:

Pelo visto os caras só são capazes de amar o próprio pai por causa do pau dele :ksafado

Eu concordo contigo, só que se você discordar deles ali, dizem até que a gente quer pegar na p*roca do próprio pai. Depois ficam putinhos quando a resposta é no mesmo tom. Tadinhos.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
"instrumentalização política" quem faz isso é um grupo específico ai, ser trans não tem nada a ver com política, uma pessoa trans pode defender e apoiar quem quiser.

E comparar o Thammy com quem é acusado de pedofilia (ou o Nardoni ou a Suzane), só mostra o desespero pra tentar criar uma imagem ruim por puro ódio e preconceito, deturpação de valores é ver o nível baixo de ataques e fake news que estão promovendo contra uma pessoa que só quer viver a vida dela com sua família, mas nessa hora a "família" não vale b*sta nenhuma né?

Acho que você precisa ler de novo o que eu escrevi. Eu deixei bem claro que a Thammy não tem relação nenhuma com criminosos, tampouco com esse pedófilo aí. Por mim ela pode ser mãe, pai, criar filhos, enfim, ser exatamente aquilo que quer. A minha crítica em si é na instrumentação política do fato e no tom provocativo que está sendo usado.

Eu associei sim "um grupinho específico aí" que gosta de deturpar valores morais. Esses sim dão um "foda-se pra biologia" e estão louquinhos pra relativizar crimes e degenerações morais.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Eu não vejo problema, cada um que faça o que quer da vida, dentro dos limites legais ,obviamente.
Escolho produtos por qualidade,preço e etc. Uma propaganda desse tipo não me faria escolher ou boicotar algo que eu já tenha minha opinião.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Acho que você precisa ler de novo o que eu escrevi. Eu deixei bem claro que a Thammy não tem relação nenhuma com criminosos, tampouco com esse pedófilo aí. Por mim ela pode ser mãe, pai, criar filhos, enfim, ser exatamente aquilo que quer. A minha crítica em si é na instrumentação política do fato e no tom provocativo que está sendo usado.

Eu associei sim "um grupinho específico aí" que gosta de deturpar valores morais. Esses sim dão um "foda-se pra biologia" e estão louquinhos pra relativizar crimes e degenerações morais.

Thammy não tem relação alguma com criminosos mas você colocou um acusado de pedofilia fazendo campanha pra crianças no mesmo nível que ele, tá certo...

E pra mim, como ateu, qualquer um que acredite em Deus, livro religioso e/ou outras entidades religiosas também é um f**a-se para biologia, mas não fico por ai surtando em igreja ou esfregando na cara de quem acredita como se isso me tornasse superior.
 
Ultima Edição:

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.559
Pontos
453
Tem um pai e uma mãe, mas se você não quer aceitar isso, problema o seu.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Tem duas mães segundo o dicionário:

132808

Aceite a realidade em vez de tentar ir com a turma da lacração.

São duas mulheres e fim. Como já disseram: Se em milhões de anos acharem o fóssil comprovarão que era mulher.

Não tem dessa de "Ain, sou uma mulher presa no corpo de homem". Essa ideologia o povo não engole mais.
 
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Mais um conservador nos costumes e liberal na economia ou seja capital livre, minorias nao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Por mim ela pode fazer o que quiser. Só não me obriguem a concordar com vocês, a negar a biologia, a alterar a língua portuguesa e a mudar os meus princípios. De resto, sejam felizes.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Tem duas mães segundo o dicionário:

Visualizar anexo 132808

Aceite a realidade em vez de tentar ir com a turma da lacração.

São duas mulheres e fim. Como já disseram: Se em milhões de anos acharem o fóssil comprovarão que era mulher.

Não tem dessa de "Ain, sou uma mulher presa no corpo de homem". Essa ideologia canhota o povo não engole mais.

"homem em relação aos seus filhos, naturais ou adotivos"

Ele é um homens trans e tem um filho, logo é pai, aceita a realidade que tu mesmo acabou de postar.

E é triste a ideia de viver se importando com o que vão achar daqui milhões de anos, se vive o agora, ele vai ser um homem trans até o fim da vida e é isso que importa, e daqui a milhões de anos pode ser que alguém identifique o fóssil e descubra que a identidade era de um homem trans, já pensou?

E já que você se importa tanto com o que vão achar daqui a milhões de anos, lembre-se que um dia os faraós foram mumificados pro dia que o espírito retornasse a seus corpos terminaram em laboratórios.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
blablabla
e tb não tem um dia sequer que não vejo gente chamando mulher de put*, dizendo que queria gozar na testa dela
blablabla
Sim, queremos:

15df4ffbe15f27993e5f516f67b64d13.jpg


E essa da natura é só mais um festival de hipocrisia, foda é ver sojeiros batendo palma ou "não se importando" com isso.

Depois não vão reclamar ("pepeka rosa" na copa da rússia e seus cancelamentos embrionários feelings).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Tenho um vizinho que afirma ser Dogue Alemão. Será que não pode ser usado modelo pra campanha de vacinação contra raiva?
[emoji33][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Degenerados como são, não duvido que esses "foda-se biologia" defendam rolada (ou ppkada) na cara dos filhos.
Pra justificar preconceito vale até acusar os outros de crime, não é?

Vocês são patéticos. Apenas assumam que são preconceituosos e pronto.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tem duas mães segundo o dicionário:

Visualizar anexo 132808

Aceite a realidade em vez de tentar ir com a turma da lacração.

São duas mulheres e fim. Como já disseram: Se em milhões de anos acharem o fóssil comprovarão que era mulher.

Não tem dessa de "Ain, sou uma mulher presa no corpo de homem". Essa ideologia canhota o povo não engole mais.

Cara, por favor me responde do fundo do coração: o que muda na sua vida se uma pessoa fizer mudança de sexo?

Sério, me diz como um ser humano que não consegue se identificar com o gênero que nasceu fazer transição para o outro gênero, pode afetar a sua vida.

Em momento nenhum as pessoas aqui estão querendo politicar a conversa (eu recomendaria vc editar o post pois pode cair no T0).

Quem está "lacrando" aqui é apenas você, pois não há nenhum problema em ser transexual. Ninguém vai arrancar seu pau, ninguém vai te obrigar a chupar uma rola, ninguém vai enfiar nada no seu cu.

Mas VOCÊ está fazendo todo tipo de malabarismo retórico para justificar um preconceito sobre algo que não te afeta em absolutamente nada. Muito pelo contrário, o que está sendo debatido no tópico é até benéfico para a a criança, que vai ter a chance de ser criada com amor por um pai e um mãe, sendo eles cis ou não.

O transtorno de identidade de gênero é um problema real e a medicina hoje proporciona maneiras de tornar a vida dessas pessoas menos complicada.

Se o cara nasceu mulher e agora está feliz após a transição para homem, quem sou eu pra apontar e dedo e falar "mimimi n tem pinto"? Porra, deixa o cara ser homem e viver a vida feliz com a família dele, é tão difícil entender isso?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Galera queria entender msm pq vcs se importam tanto com um comercial de TV, tipo eu só sei que nunca assisti esse comercial, mas sei da existência dele pq ta todo mundo comentando sobre, tipo WTF, só comercial, aliás palmas pro marketeiros que criou que nesse momento deve tá com muita grana no bolso pq a Natura ganhou muita relevância.

zzzzZZZzzzzZ
 

Cavalieri

Habitué da casa
Mensagens
98
Reações
382
Pontos
53
Por mim ela pode fazer o que quiser. Só não me obriguem a concordar com vocês, a negar a biologia, a alterar a língua portuguesa e a mudar os meus princípios. De resto, sejam felizes.

Cara, desista de debater com essas pessoas, é perda de tempo.

Quando você entra em um debate, você parte de uma premissa de que irão usar argumentos para tentar chegar a um consenso ou uma verdade, mas esse pessoal está cagando para a verdade ou para a lógica, eles querem apenas validar a ideologia, e pra isso, eles realizam inúmeros contorcionismos lógicos e argumentativos, e se tudo der errado, eles usam a cartada final que é espernear e gritar " preconceito, racismo, homofobia"

Você pode ver que comigo, lá no começo do tópico, teve um user que inventou que eu disse que mulher não tem que estudar, rebateu o argumento que ele próprio inventou e saiu cantando vitória.

No seu caso, é ainda pior. Você defendeu a biologia, que comprova que só existe homem e mulher, o rapaz primeiro diz que " f**a-se a biologia", você o rebate usando a própria lógica dele e pensa" agora eu peguei ele", mas, automaticamente, ele dá um giro de 180°, começa a usar uma lógica argumentativa que valida a biologia e diz estar defendendo a mesma coisa.

Depois, trazem argumentos que contém pedofilia e quando você rebate, acusam você de trazer pedofilia para o debate.

Não existe debate quando um lado quer apenas validar a ideologia, não há honestidade.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cara, desista de debater com essas pessoas, é perda de tempo.

Quando você entra em um debate, você parte de uma premissa de que irão usar argumentos para tentar chegar a um consenso ou uma verdade, mas esse pessoal está cagando para a verdade ou para a lógica, eles querem apenas validar a ideologia, e pra isso, eles realizam inúmeros contorcionismos lógicos e argumentativos, e se tudo der errado, eles usam a cartada final que é espernear e gritar " preconceito, racismo, homofobia"

Você pode ver que comigo, lá no começo do tópico, teve um user que inventou que eu disse que mulher não tem que estudar, rebateu o argumento que ele próprio inventou e saiu cantando vitória.

No seu caso, é ainda pior. Você defendeu a biologia, que comprova que só existe homem e mulher, o rapaz primeiro diz que " f**a-se a biologia", você o rebate usando a própria lógica dele e pensa" agora eu peguei ele", mas, automaticamente, ele dá um giro de 180°, começa a usar uma lógica argumentativa que valida a biologia e diz estar defendendo a mesma coisa.

Depois, trazem argumentos que contém pedofilia e quando você rebate, acusam você de trazer pedofilia para o debate.

Não existe debate quando um lado quer apenas validar a ideologia, não há honestidade.

Perfeito. É o famoso "duplo padrão". Desde a página 1 rotulam todos que pensam o contrário de preconceituoso, ofendem-nos o tempo todo e até fazem associações sexuais envolvendo pais e filhos, mas quando é rebatido na mesma moeda, ficam todos ofendidinhos.

É a mesma narrativa quando houve a discussão da trans Tiffany. Você pode dar todas as razões possíveis sobre o quão desproporcional é colocar um trans biologicamente homem para jogar numa liga feminina, eles vão mandar um "foda-se biologia" e vão lhe taxar de preconceituoso. É sempre assim.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Cara, desista de debater com essas pessoas, é perda de tempo.

Quando você entra em um debate, você parte de uma premissa de que irão usar argumentos para tentar chegar a um consenso ou uma verdade, mas esse pessoal está cagando para a verdade ou para a lógica, eles querem apenas validar a ideologia, e pra isso, eles realizam inúmeros contorcionismos lógicos e argumentativos, e se tudo der errado, eles usam a cartada final que é espernear e gritar " preconceito, racismo, homofobia"

Você pode ver que comigo, lá no começo do tópico, teve um user que inventou que eu disse que mulher não tem que estudar, rebateu o argumento que ele próprio inventou e saiu cantando vitória.

No seu caso, é ainda pior. Você defendeu a biologia, que comprova que só existe homem e mulher, o rapaz primeiro diz que " f**a-se a biologia", você o rebate usando a própria lógica dele e pensa" agora eu peguei ele", mas, automaticamente, ele dá um giro de 180°, começa a usar uma lógica argumentativa que valida a biologia e diz estar defendendo a mesma coisa.

Depois, trazem argumentos que contém pedofilia e quando você rebate, acusam você de trazer pedofilia para o debate.

Não existe debate quando um lado quer apenas validar a ideologia, não há honestidade.
Cara, mas o debate não tem nada a ver com biologia.

O transtorno de identidade de gênero é um problema psicológico mais do que comprovado. A medicina hoje permite você contornar esse problema tornando seu corpo o mais próximo possível.

Se um ser humano se sente completamente fora de si dentro do corpo masculino cis, porque é um problema para você que essa pessoa decida se tornar uma mulher fazendo transição de sexo?

Sério, na moral mesmo, me explica aí porque isso te incomoda ao ponto de acusar os outros de pedofilia só para justificar essa "opinião".

Fico no aguardo da resposta, de verdade.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Cara, mas o debate não tem nada a ver com biologia.

O transtorno de identidade de gênero é um problema psicológico mais do que comprovado. A medicina hoje permite você contornar esse problema tornando seu corpo o mais próximo possível.

Se um ser humano se sente completamente fora de si dentro do corpo masculino cis, porque é um problema para você que essa pessoa decida se tornar uma mulher fazendo transição de sexo?

Sério, na moral mesmo, me explica aí porque isso te incomoda ao ponto de acusar os outros de pedofilia só para justificar essa "opinião".

Fico no aguardo da resposta, de verdade.

Entrando de paraquedas na discussão, sou muito ignorante na questão de saber o quanto a psicologia já aceita que transtorno de identidade de gênero é um transtorno psicológico, pq eu vejo sendo realmente um problema já que a pessoa nao se aceita no seu próprio corpo, e por isso tenho um certo preconceito, ou dificuldade em aceitação com pessoas trans, e trocar o corpo da pessoa é a melhor solução ? Visto que muitas pessoas que apesar de terem um corpo feminino ou masculino os índices de depressão e suicido em pessoas trans ainda é altissimo. Aliás nada contra a Thammy Gretchen, visto que ela se adaptou totalmente a nova vida e é muito feliz, mas essa questão de gênero pra mim é bem complicada, trans, pessoas sem gênero etc etc, eu não consigo achar normal isso, claro pra mim cada um faz o que quer com sua vida obviamente, mas enfim não sei se você entendeu minha pergunta, pq desejar ser se outro gênero eu não acho tão anormal mas já vi pessoas "não binárias" e não sei se sou preconceituoso por achar que a pessoa tem uma doença que precisa ser tratada e não ser considerado normal.

zzzzZZZzzzzZ
 

Cavalieri

Habitué da casa
Mensagens
98
Reações
382
Pontos
53
Cara, mas o debate não tem nada a ver com biologia.

O transtorno de identidade de gênero é um problema psicológico mais do que comprovado. A medicina hoje permite você contornar esse problema tornando seu corpo o mais próximo possível.

Se um ser humano se sente completamente fora de si dentro do corpo masculino cis, porque é um problema para você que essa pessoa decida se tornar uma mulher fazendo transição de sexo?

Sério, na moral mesmo, me explica aí porque isso te incomoda ao ponto de acusar os outros de pedofilia só para justificar essa "opinião".

Fico no aguardo da resposta, de verdade.

Olha o que eu falei.

Dizendo que eu acusei os outros de pedofilia.

É desonestidade pura.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Não podemos ceder pessoal, de maneira alguma.

Alguns colegas chegam aqui e falam "cara, mas qual é o problema? Se ela quer ser chamada de pai, chame de pai, é tão simples! Pq vc se ofende tanto? Pq liga pra algo tão sem importância?". Mas o fato é que isso tudo FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA.

Tammy Miranda É MULHER. MULHER NÃO PODE SER PAI. FIM.

Eles querem que as coisas percam o sentido, e nestas pequenas coisas eles vão conseguindo avançar. Homem pode ser mulher, criança pode ser adulto, roubo pode ser caridade, ditadura pode democracia, escravidão pode ser liberdade. A todo momento temos exemplos, cada vez mais estapafúrdios, de como trabalham com as palavras e conseguem enganar um número imenso de retardados mentais. Eles conseguem, muito porque o sentido das coisas já não é mais tão claro...chamam atos ditatoriais de "defesa da democracia" e um monte de doente aceita e aplaude!

É isso o que eles querem, que a gente aceite isso hoje, um pouco mais amanha, e um pouco mais...
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Galera queria entender msm pq vcs se importam tanto com um comercial de TV, tipo eu só sei que nunca assisti esse comercial, mas sei da existência dele pq ta todo mundo comentando sobre, tipo WTF, só comercial, aliás palmas pro marketeiros que criou que nesse momento deve tá com muita grana no bolso pq a Natura ganhou muita relevância.

zzzzZZZzzzzZ
Eu tb não entendo a comoção toda.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Deveríamos aceitar as diferenças e respeitar as escolhas dos outros. Liberdade de escolha. O Thammy é capaz de ser melhor pai que muitos por aí. Eu não consigo compreender o ódio que tantos têm com aqueles que decidem seguir um caminho alternativo.
Thammy é uma mulher operada sem seios, tirou o útero e virou "homem". Isso é fato que é um problema dela. Se achar um homem sendo assim. Agora convidar para um campanha de dia dos pais como se fosse um homem biológico é ridículo. Querem empurrar goela abaixo que essas pessoas são "homens" e "mulheres" biológicos. Faz um dia dos pais para transexuais então.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Thammy é uma mulher operada sem seios, tirou o útero e virou "homem". Isso é fato que é um problema dela. Se achar um homem sendo assim. Agora convidar para um campanha de dia dos pais como se fosse um homem biológico é ridículo. Querem empurrar goela abaixo que essas pessoas são "homens" e "mulheres" biológicos. Faz um dia dos pais para transexuais então.
Por mim pode aloprar. É tudo data comercial mesmo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Por mim pode aloprar. É tudo data comercial mesmo.
Pra mim não. Isso é falta de respeito com o público. Além de impor que são homens biológicos. Você vai comprar uma maquiagem, perfume e pode estar estampado esse sapatão horroroso na capa. Que coisa brochante. Se fosse um homem bonito, forte, alto. Colocam uma mulher operada com xereca. É o fim
 
D

Deleted member 219486

Pra mim não. Isso é falta de respeito com o público. Além de impor que são homens biológicos. Você vai comprar uma maquiagem, perfume e pode estar estampado esse sapatão horroroso na capa. Que coisa brochante. Se fosse um homem bonito, forte, alto. Colocam uma mulher operada com xereca. É o fim

Vejo muitos argumentos rasos, a questão é comportamental e social, o que o indivíduo faz na sua vida pessoal só diz respeito a ele, o problema está em influenciar quem está em formação de personalidade, a exposição desde cedo em determinado ambiente molda as escolhas, bom as vezes não precisa ser cedo, só a pessoa ser influenciável.
A base da sociedade deveria ser o respeito, o que cada um faz na sua vida privada não interessa os outros.
Fui olhar no site da Natura e tem um vídeo homenageando os pais e falando do perfume natura homem. Parece que a empresa só quis chamar a atenção dando a entender...
 
Topo Fundo