O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TEM PAI QUE É UMA MÃE] Thammy Miranda fará campanha de Dia dos Pais

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pra mim não. Isso é falta de respeito com o público. Além de impor que são homens biológicos. Você vai comprar uma maquiagem, perfume e pode estar estampado esse sapatão horroroso na capa. Que coisa brochante. Se fosse um homem bonito, forte, alto. Colocam uma mulher operada com xereca. É o fim
Eu achei desrespeito o lance de pai de bicho, mãe de bicho etc
A patricinha cria um cachorro e se acha "mãe de pet!"

Aliás, o dia dos pais geralmente sofre ataque e problematização, e isto é fato

Agora se incomodar com uma pessoa que é zero lacre, 100% carisma e trabalho? Pra que?
Pior, defender o preconceito.


Tem algo que passa por este assunto mas não posso falar devido a T0
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Vejo muitos argumentos rasos, a questão é comportamental e social, o que o indivíduo faz na sua vida pessoal só diz respeito a ele, o problema está em influenciar quem está em formação de personalidade, a exposição desde cedo em determinado ambiente molda as escolhas, bom as vezes não precisa ser cedo, só a pessoa ser influenciável.
A base da sociedade deveria ser o respeito, o que cada um faz na sua vida privada não interessa os outros.
Fui olhar no site da Natura e tem um vídeo homenageando os pais e falando do perfume natura homem. Parece que a empresa só quis chamar a atenção dando a entender...
Ninguém está questionando ela ter operado para virar trans. O fato é que a ditadura gay quer enfiar goela abaixo que essas pessoas são homens/mulheres "biológicos". Eles fazem isso para que as pessoas acreditem que são "homens" e mulheres biológicos. Transexuais não são homens nem mulheres biológicos. Tanto não são que os retardados forçam essas barras para enfiar goela abaixo que são. Se eles vendem na goela dos outros que Thammy é homem biológico na minha não.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
hipócritas, preconceituosos e de valores morais estupidamente baixos.

A outerspace já foi melhor. Havia usuários gays, mais mulheres.

Hoje é dedo no cu e gritaria de caráter incel.


Verdade! Tem o user Doctor Kafka que assumiu na OS assédio sexual e ainda chamou para cair dentro.

Tapatalk.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Não podemos ceder pessoal, de maneira alguma.

Alguns colegas chegam aqui e falam "cara, mas qual é o problema? Se ela quer ser chamada de pai, chame de pai, é tão simples! Pq vc se ofende tanto? Pq liga pra algo tão sem importância?". Mas o fato é que isso tudo FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA.

Tammy Miranda É MULHER. MULHER NÃO PODE SER PAI. FIM.

Eles querem que as coisas percam o sentido, e nestas pequenas coisas eles vão conseguindo avançar. Homem pode ser mulher, criança pode ser adulto, roubo pode ser caridade, ditadura pode democracia, escravidão pode ser liberdade. A todo momento temos exemplos, cada vez mais estapafúrdios, de como trabalham com as palavras e conseguem enganar um número imenso de retardados mentais. Eles conseguem, muito porque o sentido das coisas já não é mais tão claro...chamam atos ditatoriais de "defesa da democracia" e um monte de doente aceita e aplaude!

É isso o que eles querem, que a gente aceite isso hoje, um pouco mais amanha, e um pouco mais...
Sonegar imposto pode ser legítima defesa...
:viraolho:ksafado:kpensa
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Ninguém está questionando ela ter operado para virar trans. O fato é que a ditadura gay


ditadura gay kkkk

images


images
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Por mim ela pode fazer o que quiser. Só não me obriguem a concordar com vocês, a negar a biologia, a alterar a língua portuguesa e a mudar os meus princípios. De resto, sejam felizes.
- Na vida tem coisa que nao tem sentido discordar ou concorda. Por exemplo, eu nao posso discordar ou concordar do fato de que vc sente atraçao sexual por mulheres ou homens ou ambos, eu nao tenho o direito de querer falar sobre uma coisa intima sua. - Biologia Existe uma parte do nosso cerebro que esta relacionada a nossa atraçao sexual e desejo. Vc ser heterossexual esta relacionado a reacoes quimicas que ocorrem no seu cerebro, então um homem se identificar com o sexo oposto ou vice-versa é um processo biologico. A sua identidade sexual é parte social e parte biologica. Alguem ser heterossexual é biologico, enquanto alguem acreditar que uma cor esta relacionada a um genero é construçao social. - Se uma mulher muda de sexo, troca inclusive de nome, ela é considerada um homem e se tem filhos é pai. - A sua visao sobre o assunto é rigida e arcaica. Procure saber sobre "hermafroditas" e intersexualidade humana, elas vao quebrar essa sua concepçao de sexo biologico.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo