O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tem que ser macho pra assumir news] Quais seus guilty pleasures (históricos e/ou atuais) gamísticos? [GORE INSIDE]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Todo gamer gosta ou já gostou de um game lixoso, esse tópico aqui é pra exalar sinceridade.

Historicamente, meu maior guilty pleasure com certeza é o ET do Atari.



Vejam bem, eu era apenas uma criança linda e loira de olhos verdes-esmeralda que anos mais tarde viraria uma lenda em fórum de joguinho. Acho que eu tinha uns 6 / 7 anos e me deliciava jogando o clone Dactar quando meu pai me presenteou com essa pérola.
Claro que não consegui jogar esse lixo radioativo mas é um dos games que marcou muito minha infância, sobretudo pelo marcante personagem. Sério tetas, eu AMAVA essa porra de jogo.

Depois eu ganhei um Master System e aluguei Alf, essa tosqueira jogável aqui:



Novamente fui muito atraído pelo personagem e ainda era uma criança. Mas meus amigos já achavam o jogo um lixo e davam risada de mim, até pelo console ja ter um divisor de águas que era Alex Kidd e tantos outros jogos do estilo. Acho que por birra eu "abracei" o game e pedi de aniversário, depois passando a defende-lo com unhas e dentes, a ponto de eu zerar na época. Mas olhando hoje o game é um desastre total, em todos os quesitos.

2 gerações depois tivemos Poy Poy de PS1:



Além de o jogo ser BEM tosco até mesmo pra época, eu tinha uns 15 anos quando jogava no multi tap com meus primos e minha irmã. Eu tinha vergonha de assumir pros amigos que eu curtia o game, já que nessa época se jogava Winguing eléveu, Gran Turismo, RE e outros games mais "adultos".

Um pouco mais tarde tinha Pepsiman também pra PS1. O game ja era considerado um esgoto na época, anos mais tarde ficou reconhecido pelo lixo que representou no mundo dos games. Só não me perguntem o pqe, mas por algum motivo desconhecido eu curtia e me rendeu algumas horas de diversão.

Alguns anos depois joguei muito Biker Mice from Mars pra PS2. Comprei o game indo no embalo do game de Snes que eu era APAIXONADO, aliás, considero um dos melhores games de corrida do Snes, mas a versão de PS2 é BEM abaixo. Ainda assim eu curtia o game, que envelheceu mal bagarai e hoje seria um péssimo game mobile. Acho que eu curtia o game por querer algo despretencioso na época, pra jogar babando sem compromisso. Não lembro de zerar, mas rendeu algumas horas de diversão, por mais incrível que isso possa parecer.



Anos mais tarde veio a onda mobile, acho que um guilty pleasure em comum da tetada vai ser com certeza:

122614

AÇUMÃO DESGRASSADOS, vcs já se divertiram encaixando os doces coloridos na tela engordurada e nojenta do celular de vcs.

Teria outros, mas hoje, DISPARADAMENTE, reconheço que sou viciado nessa porra:

122615

Eu jogava Clash of Clans e quando saiu CR não dei muita bola. Ocorre que logo depois me separei e tava sem "estrutura gamística" (voltei pra casa dos pais e não tinha o meu espaço), minha única forma de jogatina era pelo celular, então baixei o game por indicação dos amigos (clã ativo até hoje) me viciei no game, que jogo diariamente. Não sou nenhum PRO mas jogo religiosamente há pelo menos 3 anos, com algumas paralizações mas nunca definitivas. O bom dele é que é um jogo one handed e com partidas super rápidas, que raramente passam 2 / 3 minutos.
Nunca esqueço uma vez que fui pagar o estacionamento no shopping e na frente de mim tinha uma criança de uns 10 anos jogando o game, a vergonha foi foda. Mas já vi também muito adulto jogando, então não sei exatamente qual o público alvo dessa bagaça.

Continuão.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.962
Reações
3.043
Pontos
453
Eu acho que o jogo mais tosco que já joguei foi um do ps2 chamado herdy gerdy, não conheço ninguém além de mim que tenha jogado isso, outro era o Space Station Silicon Valley do n64, era bem tosco.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
" Um pouco mais tarde tinha Pepsiman também pra PS1. O game ja era considerado um esgoto na época, anos mais tarde ficou reconhecido pelo lixo que representou no mundo dos games. Só não me perguntem o pqe, mas por algum motivo desconhecido eu curtia e me rendeu algumas horas de diversão. "

Quem diz que é lixo merece uma surra de pau mole.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Essa b*sta.
Na verdade eu nem gostava, mas como não tinha grana pra ficar comprando muitos jogos, acabava jogando essa mierda mesmo.

MohawkandHeadphoneJackSNES.jpg
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
" Um pouco mais tarde tinha Pepsiman também pra PS1. O game ja era considerado um esgoto na época, anos mais tarde ficou reconhecido pelo lixo que representou no mundo dos games. Só não me perguntem o pqe, mas por algum motivo desconhecido eu curtia e me rendeu algumas horas de diversão. "

Quem diz que é lixo merece uma surra de pau mole.
Segue ferramenta pro amigo me bater:

122631

Eu também gostava de Pepsiman. kkk
Nele também.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Eu acho que o jogo mais tosco que já joguei foi um do ps2 chamado herdy gerdy, não conheço ninguém além de mim que tenha jogado isso, outro era o Space Station Silicon Valley do n64, era bem tosco.
Mas tu curtia o game?
O tópico é sobre games reconhecidamente ruins e/ou vergonhosos mas que por algum motivo nós gostamos/gostávamos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Power Athlete do Mega Drive, nem sei se era considerado um jogo ruim no geral, mas conheci o jogo por um amigo me negar a emprestar justamente por ser muito ruim, e ao insistir ele disse, se gostar fique com esse b*sta pra você... kkkk
Acha legal ir ganhando pontos para upar o personagem em um jogo de luta, além de gostar muito do visual do "hadouken" do personagem principal...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Croc do ps1. A maioria criticava o game. Eu gostava bastante kkkkk. Ele fazia uns barulhos engraçados quando atacava. Zerei várias vezes.

Mas não chega a ser um guilty pleasure, foi um game bem avaliado na época, muita gente curtia.

quest-64-nintendo64.jpg


Jogo lindo e maravilhoso. OK,não era lindo mas tinha uma trilha sonora belíssima e um sistema de evolução muito bom.
Amo esse jogo.
Esse também não acho que seja guilty pleasure man, lembro que as revistas o anunciavam como um belíssimo game pra aguardar a chegada do Zelda OOT.
Não cheguei a jogar, mas meus amigos que jogaram curtiam demais.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Mas não chega a ser um guilty pleasure, foi um game bem avaliado na época, muita gente curtia.


Esse também não acho que seja guilty pleasure man, lembro que as revistas o anunciavam como um belíssimo game pra aguardar a chegada do Zelda OOT.
Não cheguei a jogar, mas meus amigos que jogaram curtiam demais.
Ahh. Bacana. Achei que ele não era bem avaliado.
E o The Mummy do PS1? Esse eu gostava bastante também.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Ahh. Bacana. Achei que ele não era bem avaliado.
E o The Mummy do PS1? Esse eu gostava bastante também.
Sim, o game foi bem avaliado na época e ajudou muito a suprir a falta de um platform 3D pro PS1 e até mesmo pro Saturn (já que a Cega teimava em não lançar um Sonic 3D).
Uma curiosidade: Croc nasceu após a Nintendo vetar a parceria com a Argonaut que estava fazendo um Yoshi 3D com base no chip FX.

The Mummy não joguei e não sei como foi sua recepção na época.

Eu nunca gostei de tranqueira, sempre tive bom gosto.

E pra mim quem joga Candy Crash é gay.
122642
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.465
Pontos
1.094
Mas não chega a ser um guilty pleasure, foi um game bem avaliado na época, muita gente curtia.


Esse também não acho que seja guilty pleasure man, lembro que as revistas o anunciavam como um belíssimo game pra aguardar a chegada do Zelda OOT.
Não cheguei a jogar, mas meus amigos que jogaram curtiam demais.

Cara, é um Guilty Pleasure sim, apesar de que joguei com gosto, e não me envergonho disso, kkkkkk
Pra vc ter uma ideia, DUVIDO que alguém aqui do fórum tenha gostado. Cansei de ver gente tacando o pau.
Na época dos previews, era visto com bom olhos. Depois que saiu, todo mundo odiou. Nunca vi uma pessoa até hoje que tenha gostado, além de mim.
Olha a opinião da IGN em 1998: "MEDÍOCRE".

https://www.ign.com/games/quest-64-164875

Lolz
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Super Pitfall, jogo mal feito e bugado dão infernos, mas foi meu primeiro jogo e ainda tenho a lembrança da primeira vez que joguei.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Putz, não sei bem se é um guilty mas é um jogo que, com pelo menos a galera que eu converso, quase ninguem conhece, é o Boogerman do SNES, era um jogo bem Nojento.

2985-boogerman-opengraph_1200-1.jpg


Um outro que é bem guilty mesmo, mas eu joguei muito na minha infancia, era um joguinho que meu tio tinha ganhado do serviço dele, que era um dos famosos "jogos do Gugu".

maxresdefault.jpg


Esse tinha até dentro do jogos um monte de lojas brasileiras (inclusive umas que nem existem mais) mas eu me amarrava ficar jogando esse jogo.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Meu Guilty pleasure atual está sendo Dragon Age Inquisition. Tenho noção das falhas do jogo, ser cheio de quests vagabundas, desequilibrado (magic-warrior) e mil outros problemas. Porém já terminei o jogo quando lançou, depois mais umas 3 vezes.
inclusive estou jogando novamente agora pelo tédio.
Não tenho nenhum histórico.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Jogos toscos mas que eu adorava eram os jogos espanhóis de MSX/ZX Spectrum:
Game Over


After the War


Astro Marine Corps ( continuação de After the War)


Goody


Metropolis (clone de Trojan da Capcom)
 
Topo Fundo