O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem uma mulher barriguda aqui no trem

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
E eu ofereci meu lugar a ela.
Eu insisti, mesmo.
Mas ela não quer sentar de jeito nenhum.
E agora as pessoas que acabaram de entrar devem estar pensando que sou mal educado.

Se ela não estiver grávida, ela é muito barriguda.

Acho que eu devia simplesmente ter levantado sem falar nada.

Mas porra, custava ter sentado quando insisti?
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Taca o f**a-se para o que os outros forem pensar ué
Quem estava ali sabe da parada e principalmente vc
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fiquei uns 4 dias na praia onde a maioria ta em forma com a barriga chapada, depois voltei pra SP onde todo mundo tem uma pança de choop senti uma diferença....
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Taca o f**a-se para o que os outros forem pensar ué
Quem estava ali sabe da parada e principalmente vc
Não é só pelos outros,eu me sinto realmente desconfortável em ver uma grávida em pé ao meu lado.

Ela ainda tá em pé aqui...não vi se mais alguém ofereceu lugar a ela.
 


Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Vai obriga-la a sentar? Não vai. Não tem muito o que fazer, cara. Da próxima vez o sensato é ficar quieto mesmo, deixa as "supostas" grávidas e idosos em pé, que se danem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.277
Reações
175.725
Pontos
2.234
Ao meu ver, sua parte era perguntar. Se ela não quis sentar, ok.
O que os outros vão pensar que se lasque, não muda a sua vida em nada. Você sabe que perguntou e que ela não aceitou.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Você está em um ônibus e acessando o OS, nem tem chance parça.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Não é só pelos outros,eu me sinto realmente desconfortável em ver uma grávida em pé ao meu lado.

Ela ainda tá em pé aqui...não vi se mais alguém ofereceu lugar a ela.
Então levanta e se afasta, ou fica ali esperando ela sentar, sair ou outra pessoa sentar e vida que segue
 

TheEmptiness

Supra-sumo
Mensagens
761
Reações
1.457
Pontos
173
Vai ver ela viu tu postando na OS e viu que estavam zombando dela por ela apenas ter uma pança enorme.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Já fiz exatamente isso e a mulher só era barriguda mesmo ao que tudo indica. Desde então minha técnica evoluiu, hoje eu simplesmente levanto sem falar nada e saio fora.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.078
Pontos
2.179
Eu ja evito sentar por conta disso. Descobrir se uma mulher está grávida ou é apenas pançuda está além das minhas habilidades.
 
D

Deleted member 35588

Pior que do jeito que as coisas andam, ainda é capaz de alguém que chegou depois tirar uma foto e colocar um textão no Facebook reclamando de como as pessoas não respeitam mais nem as grávidas.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Aconteceu algo parecido comigo.
Uma velha filha de uma put* entrou no ônibus uma vez e ficou em pé do meu lado, eu prontamente já levantei e disse pra ela se sentar no meu lugar, a arrombada olha pra mim e diz: "Ah meu jovem, muito obrigada, mas eu vou descer rapidinho" eu insisti e ela não aceitou, ok, nada posso fazer.
O X da questão é que a porra da velha ficou meia hora dentro do ônibus, em pé de meu lado, apoiada na minha poltrona, todo mundo olhando com desaprovação, alguns chamando a velha pra sentar e ela não ia, pq o ônibus já estava cheio e ela meio que só tinha a opção do meu lugar ali.
Daí finalmente acabei levantando pois vi que a velha não ia sair, na hora que eu levantei a vagabunda saiu e um moleque de óculos espelhado sentou no meu lugar.
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
hahahah. Que foda. É muito desconfortável mesmo quando você pede pra alguém 'necessitado' sentar e essa pessoa não aceita. Ai entram outras e ficam te olhando com cara de desumano. Porra, custa vir pra perto de mim pra eu contar a história antes de me olhar com o tal olhara? PQP1
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O feminismo não aceita cavalheirismo, acostume que a tendência é piorar
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Aconteceu algo parecido comigo.
Uma velha filha de uma put* entrou no ônibus uma vez e ficou em pé do meu lado, eu prontamente já levantei e disse pra ela se sentar no meu lugar, a arrombada olha pra mim e diz: "Ah meu jovem, muito obrigada, mas eu vou descer rapidinho" eu insisti e ela não aceitou, ok, nada posso fazer.
O X da questão é que a porra da velha ficou meia hora dentro do ônibus, em pé de meu lado, apoiada na minha poltrona, todo mundo olhando com desaprovação, alguns chamando a velha pra sentar e ela não ia, pq o ônibus já estava cheio e ela meio que só tinha a opção do meu lugar ali.
Daí finalmente acabei levantando pois vi que a velha não ia sair, na hora que eu levantei a vagabunda saiu e um moleque de óculos espelhado sentou no meu lugar.
Pqp :klol
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Já passei uma vergonha do c***lho por tentar ser gentil. Estava na fila do caixa eletrônico e avistei uma senhora bem judiada:

Eu: Senhora, pode passar na minha frete! É seu direito como preferencial.
Senhora: Tenho cabelos brancos e aparento ser mais velha, mas estou longe dos 60 anos. Obrigada.
Eu: Desculpa :ksnif
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Já passei uma vergonha do c***lho por tentar ser gentil. Estava na fila do caixa eletrônico e avistei uma senhora bem judiada:

Eu: Senhora, pode passar na minha frete! É seu direito como preferencial.
Senhora: Tenho cabelos brancos e aparento ser mais velha, mas estou longe dos 60 anos. Obrigada.
Eu: Desculpa :ksnif

Talvez se você tivesse cortado a última frase, ela poderia ficar "ok". F*#a que você chamou ela de velha :kcreu
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.652
Pontos
1.124
Você e uma misógino agora, para ela e para todos que ti vem, conforme-se com isso.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
tb ja passei por ondas dessas. se n quiser sentar q se foda. toco o fone e partiu OS/ZAP/NES.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
pscskPQ.gif
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Aconteceu algo parecido comigo.
Uma velha filha de uma put* entrou no ônibus uma vez e ficou em pé do meu lado, eu prontamente já levantei e disse pra ela se sentar no meu lugar, a arrombada olha pra mim e diz: "Ah meu jovem, muito obrigada, mas eu vou descer rapidinho" eu insisti e ela não aceitou, ok, nada posso fazer.
O X da questão é que a porra da velha ficou meia hora dentro do ônibus, em pé de meu lado, apoiada na minha poltrona, todo mundo olhando com desaprovação, alguns chamando a velha pra sentar e ela não ia, pq o ônibus já estava cheio e ela meio que só tinha a opção do meu lugar ali.
Daí finalmente acabei levantando pois vi que a velha não ia sair, na hora que eu levantei a vagabunda saiu e um moleque de óculos espelhado sentou no meu lugar.
Porra fiquei puto só de ler, imagina vc cara hein
 
Topo Fundo