O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Tem vídeo dele me rasgando com a mão', diz influenciadora Shantal, que denuncia ginecologista Renato Kalil

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
“Faz força, por**”. O ginecologista e obstetra Renato Kalil é acusado de ter usado frases desrespeitosas e palavrões durante o parto da influenciadora Shantal Verdelho, que durou cerca de 48 horas. Vídeos e áudios vieram à tona e chocaram a internet, intensificando o debate sobre violência obstétrica. Preferido das celebridades, o médico nega ter tido conduta inadequada e afirma que as gravações foram editadas.

O áudio vazado traz relato do parto que foi todo filmado por Mateus Verdelho, marido da influencer. Na gravação, é possível ouvir palavrões atribuídos a Kalil, que também aparece criticando a forma como Shantal faz força. A influencer então diz: “Eu estou fazendo. Eu sou a maior interessada nisso". Na época, Shantal contou que gostaria de ter um parto humanizado, o que não aconteceu.

— Quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o trabalho de parto inteiro. Ele fala 'Por**, faz força. Filha da mãe, ela não faz força direito. Viadinha. Que ódio. Não se mexe, porra'... depois que revi tudo, foi horrível — comenta a influencer, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores.

No mesmo áudio, Shantal conta que o médico não teria gostado da sua escolha pessoal de não realizar a episiotomia, um procedimento cirúrgico no períneo para facilitar a passagem do bebê, e a “rasgou com a mão”. Ela expõe ainda que Kalil falou de sua vagina para terceiros, expondo sua intimidade e a humilhando perante o marido e outras pessoas que estavam na sala.

— Ele não espera ver se vai precisar ou não vai (da episiotomia). Tem o vídeo dele rasgando com a mão, a bebê não estava nem com a cabeça lá, não tinha a menor necessidade, era só para eu ficar toda arrebentada e ele falar "viu como precisava" — relata Shantal, que complementa: — Ele chamou meu marido e falou: 'Olha aqui, toda arrebentada. Vou ter que dar um monte de pontos na perereca dela'. Ele falava de um jeito como 'olha aí, onde você faz sexo, tá tudo fodido'. Ele não tinha que fazer isso. Ele nem sabe se eu tenho tamanha intimidade com meu marido.


Ainda no relato, ela acusa o profissional de ter revelado o sexo de sua filha, sem consentimento dela, em suas redes sociais. E aponta que, após rever toda a cena em casa, conversou com Kalil sobre sua conduta.

— Esperei meses pra saber o sexo da minha bebê e ele me tirou o direito de contar isso pra minha família. Minha irmã ficou sabendo antes pelo Instagram dele e, na hora, disfarçou uma reação — complementou.

Renato Kalil é um médico requisitado entre as famosas e influenciadoras digitais Em seu site, diz que ele trabalha nos hospitais Albert Einstein, Sírio Libanês e São Luiz e que “já fez partos de socialites, empresárias, modelos e de algumas das mais famosas celebridades do Brasil”.

Em nota ao g1, a assessoria de imprensa de Shantal informou que “os vídeos e o áudio foram enviados em um momento de troca, desabafo e compartilhamento com suas amigas, a respeito de maternidade e sobre os suas escolhas de obstetras. A intenção era unicamente dividir sua experiência de forma privada e com pessoas mais próximas. Ainda segundo o comunicado, a influenciadora vai tomar providências jurídicas contra o médico, “em vista dos últimos ocorridos divulgados pela falta de decoro de um profissional da área da saúde”.

Procurado, o médico Renato Kalil se pronunciou através de comunicado oficial e disse que foi surpreendido pela repercussão do caso.

“O parto da Sra. Shantal aconteceu sem qualquer intercorrência e foi elogiado por ela em suas redes sociais durante trinta dias após o parto. Surpreendentemente, o Dr. Renato Kalil começou a receber, nos últimos dias, ataques com base em um vídeo editado, com conteúdo retirado de contexto”, declarou a nota.

“A íntegra do vídeo mostra que não há nenhuma irregularidade ou postura inapropriada durante o procedimento. Ataques à sua reputação serão objeto de providências jurídicas, com a análise do vídeo na íntegra. O Dr. Renato Kalil é médico obstetra ginecologista há 36 anos, sendo um dos médicos mais reconhecidos do Brasil. Ao longo de sua carreira, já efetuou mais de 10 mil partos, sem nenhuma reclamação ou incidente", completou






 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
"tiraram o que falei de contexto". Parece aquele episódio dos Simpsons qur filmam o Homer bêbado cuidando das crianças e ele fala que está "fora de contexto"

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.759
Pontos
803
Fotos?...da senhorita.
images


images


images
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
Muito triste pagar tão caro esperando ser tratada com amor e carinho em um momento tão delicado e receber isso. Não que ser tratada assim de graça não seja gravíssimo, mas pagar para ser maltratada extrapola qualquer senso.
Penso que respeito tem que ser pra todos. Esse cara tinha que sair da profissão, só isso. E se eu fosse o marido dessa moça no mínimo ele estaria com os braços quebrados.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.759
Pontos
803
Penso que respeito tem que ser pra todos. Esse cara tinha que sair da profissão, só isso. E se eu fosse o marido dessa moça no mínimo ele estaria com os braços quebrados.
Esse cara se disse isso não merecia mais trabalhar com partos.
Linguagem de gente hipócrita e baixa
Tinha que se fu... literalmente e ficar todo alargado.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Pelo que entendi ela gostou, então pouco importa minha opinião (em qualquer hipótese).
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Influencer que adora polêmica... marido beta manginão que come por fora e paga de desconstruido. Médico de famoso. Onde tá pior, não sei.

Qual a idade da criança atualmente?

Desconfie sempre desse tipo de gente. Sempre. Junta os três envolvidos aí e não salva nada.

A verdade não está na história de nenhum dos três.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
"Médico preferido das famosas", em algum momento ele atendeu uma famosa e no boca a boca conseguiu essa excelente clientela, por algum motivo ele começou a achar que não foi o acaso, e sim que ele é mto melhor que os outros e por isso escolhido, que é insubstituível; a partir daí se sente no direito de fazer qualquer m****.

Não conheço a influencer, e o marido, pelas fotos, é um bobão, mas pqp... tem como defender essa médico não.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.705
Reações
10.762
Pontos
453
Deve ser editado ou bateram boca com o médico é só colocaram a parte que ele xinga.
Médico tem outros artifícios para fazer a mulher implorar por uma cesária.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.224
Pontos
959
Muito triste a vida desses influencers ricos,nos seus hospitais alberts sabins da vida,fazendo partos que custam o preço de uma casa, com o medico "favorito" das famosas. Realmente escorre uma lagrima aqui ao saber da dificuldade da moça.Claro que resolveu processar um mês depois em casa, já que no dia ou semana seguinte sempre ocorre uma amnesia causada pelo parto normal.
Essa foi minha ward, quero ver o que vai desenrolar o caso. Não conheço os 2.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Mas é tanta m**** que nem sei por onde começar.

Legal é que a guerreira já diz no áudio que sabia que o médico era um babaca, mas fez o parto nele meso assim, deve ter sido um permuta e a guerreira que não é boba nem nada vai colocar a vida dela e do filho em risco pra ganhar fama e não gastar dinheiro.

Apesar de eu achar uma babaquice, ela tem razão em ficar put* pq o médico explanou pra todo mundo o sexo do bebe sem consentimento dela. Acho que dá pra tirar uma grana desse cara fácil por isso.

E realmente esse médico é bem boçal, o cara filma tudo com uma Go-Pro e registra ele xingando a mulher de tudo quanto é nome :kkk:kkk:kkk:kkk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
Vamos ver o lado do médico...

Porque dizem que no parto a dor do parto é tão grande que não é incomum mulheres xingarem o que tiver na frente.

Ai uma floquinha ficou pensando em como queimar o cara nas redes depois no meio do parto?

Tem que ver isso ae...
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
8.966
Pontos
353
Cesária dá um dinheiro mole, bem menos tempo e energia gasto pela clínica que um parto natural.
Anestesista ganha, médico ganha, instrumentista ganha.
Por isso nem todo convênio cobre integralmente. A menos que seja estritamente necessário: mulher ou bebê com risco de morte.
Parto natural ou "humanizado" (termo tosco) pode durar de 1 hora a 1 dia inteiro.
Adivinha numa situação de atendimento particular qual os "bon$ médico$" irão preferir, e usar qualquer recurso para conseguir?
 
Topo Fundo