O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Temendo ameaças, Jean Wyllys desiste de mandato e viverá fora do Brasil

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.236
Pontos
553
Esse Gato Destrambelhado só vem aqui pra passar vergonha...
Me diga uma esquerdista que não está no fórum pra passar vergonha? Deve ser aposta pra se revezar e ver quem passa mais, uma hora é o pijama, outro o mamador da Funai, agora é o tonto descabelado, tem o do café que adora falar asneira, e a roda da resistência queimada continua.

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Reações
15.632
Pontos
353
Me diga uma esquerdista que não está no fórum pra passar vergonha? Deve ser aposta pra se revezar e ver quem passa mais, uma hora é o pijama, outro o mamador da Funai, agora é o tonto descabelado, tem o do café que adora falar asneira, e a roda da resistência queimada continua.
Você esqueceu do robozinho.

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.494
Pontos
784
o sujeito é MENTIROSO, sacana e vil. quem ja esteve perto dos deputados sabe que nao existe isto de receber ameaças e nao acontecer nada.
eles tem verbas suficientes pra andar de motorista e carro blindado, morar em condomínios vigiados e Brasilia nao é uma cidade, ao menos até onde sei e morei, que se corra perigos. ao menos onde eles moram, peninsula de ministros, Lago Sul, Lago Norte, Asa Sul e norte sao lugares muito seguros com alto nível de policiamento....

Esse aí é um idiota, foi eleito, nao aguentou a pressão agora que está por baixo e resolveu cair fora pra ser "exilado politico" e pior é que muitos vão cair nessa versão!!!

GameRetro

Habitué da casa
Reações
232
Pontos
58
Geralmente quem é bandido e rouba não tem vergonha que faz, os esquerdistas já assumiram que é o eixo do mal, e curtem agir assim

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.889
Pontos
909
Como assim mamador da Funai? Tipo dá um trato nos índios?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.889
Pontos
909
Se tu falar "no homo" antes de dar o cu ta tudo bem...
Vou ver o que tá na biblia LGBTo1€-lBpetc... mas parece que sentar numa piroca indígena não caracteriza homossexualidade desde que o índio não seja circuncizado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edhuardo0026

Supra-sumo
Reações
1.855
Pontos
173

Aqui a versão reduzida so com o Caio e sem os xiliques do Edgar e do vitimista Fefito.

Tem sentido...

Foi uma jogada de mestre da Esquerda...

Sai Jean que era um nada, ele vira uma voz no exterior e entra o marido do jornalista esquerdista compactuando com a narrativa no âmbito internacional...

Como a Esquerda é Suja cara...

x-eteano

Bam-bam-bam
Reações
5.711
Pontos
319

Aqui a versão reduzida so com o Caio e sem os xiliques do Edgar e do vitimista Fefito.

Tem sentido...

Sai Jean que era um nada, ele vira uma voz no exterior e entra o marido do jornalista esquerdista compactuando com a narrativa no âmbito internacional...

Na verdade, embora o argumento seja bom, eu não concordo com o Caio, pra mim o cuspidor foi embora por ser um covarde mesmo, simples assim, é claro que está aproveitando pra lacrar encima da covardia.

Edhuardo0026

Supra-sumo
Reações
1.855
Pontos
173

Vídeo bem legal.

E pensar que PT, PSOL, PCdoB e todos os partidos de esquerda são favoráveis com estas bizarrices.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
149.341
Pontos
1.029

Olha que mito da mitagem mitástica. CNN BR devia contratar ele e o Waack.

sm70

Bam-bam-bam
Reações
2.130
Pontos
329
Cara não sei não...
Ou o cara tá envolvido no caso da facada ....
Ou se vc pensar bem ... o cara tá dando um bela jogada ... tinha 50 mil votos , no ultimo mandato teve metade , nao podia sair na rua poe ser esse merda , agora vai pra um país +"opressora" tipo eua ou franca , provavelmente ganhando em dólar ou euro ... vai manter um canal que deve dar mais grana que o congresso , vai se tornar a "VOZ " da esquerda fora do Brasil.... paparicado pela esquerda internacional .... e ainda deixa outro merda do psol no lugar

Se pensar no próprio rabo e muito melhor ir embora

Der Teufel

Bam-bam-bam
Reações
8.261
Pontos
303
Tenho pena desse ser unicelular morrendo, mas não sinto pena alguma de Jean Wyllys.
Mesmo ambos sendo seres unicelulares, sempre vou me condoer com o fim de seres com alguma utilidade construtiva.

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.888
Pontos
599
Jeanus Sifilis fez um troca-troca com o marido do jornalista GlenWald, do wiki-vazado, para fazer uma boquet, digo descolar uma boquinha paga em dolar pela ONU no circuito caviar chic da lacração overseas, além de construir uma fama fake de refugiado internacional

sorry periferia

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
3.865
Pontos
303

New_Wave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.164
Pontos
609

constatine

Bam-bam-bam
Reações
27.209
Pontos
344

Tem sentido...

O Edgar ainda vai tentar lacrar encima do Caio, porque o Caio prévio algo óbvio.

Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.277
Pontos
553
Bem. Progresso é progresso. pura e simplesmente. De forma canônica, a esquerda defende o progresso e a direita defende o conservadorismo.
Eu estou tratando dos conceitos generalistas, não de um braço do progresso (como o tecnológico) ou da visão de um político qualquer.
É como citaram aí atrás, que hoje (pois até tempo atrás a visão dele era outra) o Bolsonaro defende o livre mercado, mesmo que a direita clássica defenda um maior aparelhamento e controle do mercado.
Felizmente o mundo real não é preto e branco como os discursos de nossos políticos tentam imprimir e podemos usar o que achamos interessante de cada ideologia.

Cara. Progresso e desenvolvimento são quase sinônimos. E porque você acha que divisão de classes é coisa de esquerda? Divisão de classes existe em ambos os lados.
Esquerda defende o progresso?

Gleisi foi na Venezuela defender o progresso?

Você está dogmatizado. Esquerda alardeia progresso, mas quando ao poder chega estimula praticas de corporativismo e de indicações políticas para cargos técnicos.

Você verá sempre a ideologia fundamentada no marxismo acima de conhecimento científico e tradição. Desde quando isso é progresso? Desde quando isso é propagandeado, apenas.

O problema da esquerda é a distorção entre o que é dito e o que é praticado. Já o conservadorismo mantém o que dá certo e muda o que pode ser mudado e que não cause transformações abruptas na sociedade.

É tipo qualquer sociedade civilizada ser consequência dos filósofos gregos e direito romano. Isso é o pilar do ocidente. É o que foi conservado e adaptado, mas o fundamento é o mesmo.

Agora vá num país como Cuba, disruptivo e inspirador para a esquerda. Começaram aquela porra do zero para fazer revolução social e hoje é um chiqueiro comandado por uma tirania. Mas é progressista para qualquer esquerdista no mundo. O progresso não quer dizer melhoria se não mantiver o que funciona. E nisso os conservadores sempre vencem.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
95.778
Pontos
584

Der Teufel

Bam-bam-bam
Reações
8.261
Pontos
303
Gente...

Progressista ---> Progresso
Conservador ---> Manter o statu quo

Parece tão basicamente obvio mesmo assim tem um monte de gente apontando o dedo e rindo.
Por mais triste que isso seja, isso explica muita coisa.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Confirmado quadro patológico grave.

Resumir pra você e toda a galera que prefere crer em coisas como Gópi e Feminicídio:

Quem não se interessa por política é obrigado a ser governado por quem gosta ou prefere usá-la como via de enriquecimento e dominação das massas.