O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Temos apenas 8 meses para evitar o pior!

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Olá pessoal. Título fatalista, porém verdadeiro. Abri este tópico para chamar a atenção para a campanha de cura da filhinha de um colega. Peço, por favor, que assistam ao breve vídeo que está abaixo.

Caso queiram ajudar, abri um tópico fixo com todos os detalhes: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/pedido-de-ajuda-para-bebê-com-doença-degenerativa-ajudem-a-kyara.562405/

Ou entrem direto no site da campanha: https://www.cureakyara.com.br/

Peço desculpas se infringi regras criando um tópico para chamar a atenção para outro tópico. Mas temos pouco tempo, e acho que muitos ignoram os tópicos fixos. Apelei. Um abraço!

 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pedi pra minha irmã no Brasil intermediar a compra das rifas esse mês e ela acabou falando que comprou umas pra ela tbm. Aos pouquinhos mais gente vai ajudando, mesmo que não com muito ou várias vezes. Logo chega lá.

Já foi tanto dinheiro, algo que eu nem acreditava que seria possível. 12kk é muito, mas 3,5kk também, e isso já foi alcançado.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
Queria ajudar mas sendo Brasil a gente sempre fica com o pé atrás.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.039
Pontos
1.044
Que criança linda meu Deus, não a deixe morrer interceda por essa família.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Queria ajudar mas sendo Brasil a gente sempre fica com o pé atrás.

Boa! Sempre devemos prezar pela transparência. Conheço o Ovídio, o pai, desde 2008. Mas minha palavra não vale de nada, se formos pensar bem. Mas justamente em nome da credibilidade foi criado um conselho fiscal independente, com pessoas da área de auditoria financeira. Caso a Kyara consiga o remédio e o dinheiro arrecadado não seja utilizado, será doado para outras crianças que têm AME.

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
Boa! Sempre devemos prezar pela transparência. Conheço o Ovídio, o pai, desde 2008. Mas minha palavra não vale de nada, se formos pensar bem. Mas justamente em nome da credibilidade foi criado um conselho fiscal independente, com pessoas da área de auditoria financeira. Caso a Kyara consiga o remédio e o dinheiro arrecadado não seja utilizado, será doado para outras crianças que têm AME.



Nesse caso eu prefiro arriscar e doar, mas aposto que muita gente aborta a ideia. E com certeza influencia as quantidades doadas.

Infelizmente é uma regra desse mundo. Os bons acabam pagando pelos maus.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Nesse caso eu prefiro arriscar e doar, mas aposto que muita gente aborta a ideia. E com certeza influencia as quantidades doadas.

Infelizmente é uma regra desse mundo. Os bons acabam pagando pelos maus.

Claro. Ninguém quer ser enganado. Só posso mostrar o que tem maior credibilidade para tentar convencer as pessoas. Qualquer um a mais ajuda.

Pedi pra minha irmã no Brasil intermediar a compra das rifas esse mês e ela acabou falando que comprou umas pra ela tbm. Aos pouquinhos mais gente vai ajudando, mesmo que não com muito ou várias vezes. Logo chega lá.

Já foi tanto dinheiro, algo que eu nem acreditava que seria possível. 12kk é muito, mas 3,5kk também, e isso já foi alcançado.

Você mora no exterior, não é? Tem alguma ideia para conseguirmos divulgar a campanha em outros países? O pessoal gasta 10 dólares/euros brincando nos Starbucks da vida... é um bom dinheiro em Reais.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Claro. Ninguém quer ser enganado. Só posso mostrar o que tem maior credibilidade para tentar convencer as pessoas. Qualquer um a mais ajuda.



Você mora no exterior, não é? Tem alguma ideia para conseguirmos divulgar a campanha em outros países? O pessoal gasta 10 dólares/euros brincando nos Starbucks da vida... é um bom dinheiro em Reais.

Cara, não faço ideia. Pensei aqui um pouco e talvez no reddit pra começar, mas não sei se teria alcance.
Se esse aqui for o principal subreddit do assunto, é bastante pequeno ainda. 500 membros.
(https://www.reddit.com/r/spinalmuscularatrophy/)

Acho que fazer um video/post em inglês e tentar viralizar é a melhor ideia que tive ._.
Tentar pegar algum grande youtuber, jornal de fora. Sei lá.

Mas antes de tentar alguma coisa com mídia do exterior, eu sugeriria uma investida maior na mídia nacional brasileira. (Eu, daqui) Pouco vi de divulgação em mídia brasileira. Youtubers brasileiros tbm podem ajudar nisso.

Alguns parentes meus nem sabem do que a campanha se trata, mesmo eu divulgando no meu instagram.

Resumindo, infelizmente não faço ideia.
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Contribui com um pouco também. Espero que tudo dê certo com a pequena. Tenho uma filha de 2 anos e sem ela não teria mais motivos pra viver

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.458
Reações
14.046
Pontos
453
É um absurdo um remédio custar tudo isso! Indústria farmacêutica é um câncer mesmo.
Contribui com um pouco também! Desejo tudo de bom à família! Vai dar certo.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
É um absurdo um remédio custar tudo isso! Indústria farmacêutica é um câncer mesmo.
Contribui com um pouco também! Desejo tudo de bom à família! Vai dar certo.
A questão e que o remédio e extremamente raro então não tem uma linha de produção, remédios de gripe e dor de cabeça são extremamente baratos pq são produzidos em uma escala global e todo mundo usa, se não fosse isso ele seria tão caro quanto esse da campanha.

Mas não que a industria farmacêutica seja santa tbm.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Essa doenca sempre existiu? Pq eu so conheci recentemente , inclusive doei para Antonela, mas antes dela nunca tinha ouvido sobre, e hj ta aparecendo muitos casos.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Essa doenca sempre existiu? Pq eu so conheci recentemente , inclusive doei para Antonela, mas antes dela nunca tinha ouvido sobre, e hj ta aparecendo muitos casos.

Dizem que chega a um caso para cada dez mil nascidos. Mas nem todos são tão graves.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Só agora que vi isso daí.
Deve ser muito difícil para os pais verem a filha nessa situação.
Vamos ajudar e compartilhar com o máximo de pessoas.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Mais informações da negativa...



A cada dia ela perde um pouco. Mas ainda dá tempo. Tem que dar.
 
Topo Fundo