O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Temos que admitir que as mulheres são mais inteligentes socialmente que os homens

Menino do Computador

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
275
Pontos
63
Basta observar os cursos que elas escolhem: ou Medicina pra ganhar muito $$$ ou humanas porque sabem que vão levar uma vida no modo easy.

Na empresa onde trabalho eles fazem uma campanha "Mulheres na computação". Elas simplesmente não querem trabalhar nisso pois sabem o estresse que é.

As mulheres desde os 12 anos já têm um plano de ascensão social traçado. Já sabem o que vão estudar ou se vão investir em beleza pra arrumar um homem rico.

Os homens até os 30 estão em casa jogando video game.

Opinem.
 

Menino do Computador

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
275
Pontos
63
Vc tá superestimado as pepeka.
A maioria q conheço não sabem fazer uma escolha.
Mas isso não tira o fato q hj a mulher tá recebendo muita regalia. Mas tenho ciência q essa posição privilegiada é algo recente. Então deixa...

Não é só uma questão de privilégios, mas também amadurecem mais cedo.

Um homem namora uma garota pensando na gratificação instantânea de ter uma companhia.

Uma menina de 18 anos namora um homem mais velho já traçando todo o perfil dele, se ele tem carro, se ele será um Médico, se ele saberá cuidar das crianças, etc.

Enquanto isso os garotos do ensino médio ficam a ver navios sonhando em namorar uma garota legal.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu acho que você está focando em um universo muito pequeno... Estatisticamente falando a maioria das mulheres (e homens) são tudo um bando de fodido.

É tudo muito bonito e próspero até você sair de bolha e ir dar uma volta na porta do presídio ou nos bairros mais pobres.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.260
Pontos
1.003
Se homem não tem a mesma visão empreendedora, largue seu windows

largue a sua internet

largue as coisas que muito homem empreendeu e botou a risca pra criar e deu certo

Ficar lambendo b*ceta e desmerecedo homem é coisa de mangina fracassado ''mano'' , ta parecendo uma feminista disfarçada querendo causar aqui mesmo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
A moral é que o mundo gira em torno da PPK. Guerras foram travadas por ela, governos e reinos foram destruídos por ela.

E tem muita gente que põe a PPK num pedestal e acha que só vai ser feliz com alguém. PPK é muito bom, mas não vai ser a FONTE da minha felicidade.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
A moral é que o mundo gira em torno da PPK. Guerras foram travadas por ela, governos e reinos foram destruídos por ela.

E tem muita gente que põe a PPK num pedestal e acha que só vai ser feliz com alguém. PPK é muito bom, mas não vai ser a FONTE da minha felicidade.

Sou obrigado a concordar. Muitos homens têm uma obsessão por encontrar alguma mulher que os queiram, senão, na cabeça deles, eles vão ser infelizes. Não passa nenhuma outra possibilidade pela cabeça deles além dessa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sou obrigado a concordar. Muitos homens têm uma obsessão por encontrar alguma mulher que os queiram, senão, na cabeça deles, eles vão ser infelizes. Não passa nenhuma outra possibilidade pela cabeça deles além dessa.

Mulheres mesma coisa, sonham em encontrar um homem bem sucedido que todas invejam, o príncipe encantado.

As mulheres desde os 12 anos já têm um plano de ascensão social traçado. Já sabem o que vão estudar ou se vão investir em beleza pra arrumar um homem rico.

Você é zoeiro hein cara.
 

Falconete

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
105
Pontos
44
Sim, essa observação tem uma boa dose de verdade, considerando as mulheres mais inteligentes.

Há um texto de um tal de Philip Greenspun no qual ele discorre sobre as escolhas mais racionais das mulheres. O texto é esse:

É verdade que no texto ele trata de mulheres nas ciências, mas o argumento pode ser facilmente transportado para outras profissões. Encorajo vocês a lerem o texto todo. Uma palhinha dele abaixo:
"I can give you a list of the ones who had the best heads on their shoulders and were the most thoughtful about planning out the rest of their lives. Their names are on files in my "medical school recommendations" directory. "

É engraçado ver campanhas para incluir mulheres nas ciências, mas o fato é que a carreira científica é uma roleta russa, na qual alguns poucos (insanos) homens estão dispostos a apostar tudo. Quando uma mulher inteligente percebe isso, ela rapidamente vai mudar de trajetória, escolhendo uma carreira mais segura.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
eu acho mais espertas ainda aquelas q arrumam um trouxa/daddy pra bancar tudo pra elas, isso sim é tutorial ultra-easy mode

67125
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Falou meias verdades. Essa que quotei é uma realidade atual que começou com a geração Z. Antes não existia esse tipo de fracassado.

Antigamente esses enchiam a cara em botecos por aí.

As gerações passadas eram as mesma m**** que a atual, o que mudou foi somente o leque de bobagens.
 

Menino do Computador

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
275
Pontos
63
Homem joga videogame, mulher vê netflix ou fica o dia todo em insta. Qual a diferença? Pelo menos videogame se usa o cérebro e os reflexos.

Não há problema nenhum em jogar vídeo game.

A questão que levantei é que mulheres parece que já têm no DNA analisar o custo-benefício de tudo e fazer escolhas que gerem lucro na maior frieza possível. Homens tem que aprender com a vida pra terem visão.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Não há problema nenhum em jogar vídeo game.

A questão que levantei é que mulheres parece que já têm no DNA analisar o custo-benefício de tudo e fazer escolhas que gerem lucro na maior frieza possível. Homens tem que aprender com a vida pra terem visão.
nao tem, tudo engenharia social.
mas tem gente q discorda.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Antigamente esses enchiam a cara em botecos por aí.

As gerações passadas eram as mesma m**** que a atual, o que mudou foi somente o leque de bobagens.
Encher a cara é uma arte masculina desde a antiguidade :obrigue
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A questão que levantei é que mulheres parece que já têm no DNA analisar o custo-benefício de tudo e fazer escolhas que gerem lucro na maior frieza possível. Homens tem que aprender com a vida pra terem visão.

Vomitar chorando no banheiro do bar, completamente bebada, enquanto a amiga segura o cabelo e consola a bff por ter tomado mais um nó do Tonhão me parece uma bela análise de CxB...E olha que essa nem é uma cena tão recorrente que é repetida exaustivamente em filmes, seriados, livros e etc...
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.661
Pontos
1.353
só das molieres sairem comigo,
quererem namorar comigo,
ou simplismente "me usar" como "Ricardão" ja mostra que não é bem assim,

se me olhar andando na rua vai achar, com muita boa vontade, que estou a um passo de virar mendigo,
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
No geral mulheres costumam usar o social com mais inteligência que os homens sim. Concordo com o autor do tópico.

Só pensar que a fêmea de nossa especie é sim mais social que o macho desde sempre (desculpe, mas tenho formação nas biológicas).
 
D

Deleted member 241274

São bem inteligentes mesmo, o que mais vejo por ai são mães solteiras que não tem onde cair morta.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Que ridículo!
Se eu escolhesse o modo Easy da vida, não seria repórter.
Eu fui foi burra.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
O pior é que o pessoal leva a sério. O tópico dele sobre arrumar emprego público ou sair do BR já tem umas 9 páginas.
O cara deve ficar rindo no computador, morando no fundo da casa dos pais, em Quaquará do Norte.
:kcool


Na verdade acho que o OP mora no sõtão da casa dos pais, um típico Cellar Dweller. :kkk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A única coisa que as mulheres são superiores é no amor para com os filhos. Geralmente as mães amam mesmo os filhos, os pais grande parte tá nem aí.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Eu queria ter essa disposição para encher a cara logo cedo em dia de semana.
 
Topo Fundo