O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Acho que sou mais radical do que a maioria. Se não fosse pela minha família eu com certeza maltrataria quem maltrata qualquer animal.

Respeito quando a pessoa fala que odeia um animal (todo mundo tem o direito de estar errado) mas dizer que maltrataria ou mataria eu já me considero apto a fazer o mesmo com a pessoa.

Sorte que só precisei agredir alguém uma vez e consegui fugir.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Acho que sou mais radical do que a maioria. Se não fosse pela minha família eu com certeza maltrataria quem maltrata qualquer animal.

Respeito quando a pessoa fala que odeia um animal (todo mundo tem o direito de estar errado) mas dizer que maltrataria ou mataria eu já me considero apto a fazer o mesmo com a pessoa.

Sorte que só precisei agredir alguém uma vez e consegui fugir.

Sei lá, compreendo sua revolta, entretanto, creio ser muito desproporcional e ineficiente(olha que estou sendo benevolente demais) o que você está pedindo.

Apesar da vida dos bichos ser importante a da nossa espécie é mais ainda.

É muito duro dizer isso, entretanto, não posso negar os fatos.


Então, esse problema é cultural devendo ser resolvido com uma multa pesada e trabalho voluntário, nada de converter em cestas básicas.

Foda que estou falando tudo isso, sendo que nossas leis nem são é aplicadas direito.

OBS: Quem maltrata animais não presta, provavelmente possui tendências a psicopatia e desvios de caráter. Por isso(e também pela minha forte afeição por eles) jamais me relacionaria ou teria amizade com alguém desse tipo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Gosto pra c***lho de gatos, vivi a vida inteira com esses bichanos.

Sonhos de consumo:

Maine Coon (a dona ae também :ksafado)

maine-coon-3.jpg


BENGAL.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Sei lá, compreendo sua revolta, entretanto, creio ser muito desproporcional e ineficiente(olha que estou sendo benevolente demais) o que você está pedindo.

Apesar da vida dos bichos ser importante a da nossa espécie é mais ainda.

É muito duro dizer isso, entretanto, não posso negar os fatos.


Então, esse problema é cultural devendo ser resolvido com uma multa pesada e trabalho voluntário, nada de converter em cestas básicas.

Foda que estou falando tudo isso, sendo que nossas leis nem são é aplicadas direito.

OBS: Quem maltrata animais não presta, provavelmente possui tendências a psicopatia e desvios de caráter. Por isso(e também pela minha forte afeição por eles) jamais me relacionaria ou teria amizade com alguém desse tipo.


Concordo contigo. Tudo seria melhor se as leis nos amparassem mas infelizmente não o fazem.
Mas não podemos levar tudo a ferro e fogo como eu disse.

Por enquanto só uma vez que tive meu dia de fúria e bati num maluco que tava amarrando um gato num viaduto pelo rabo.
Liberei o gato e bati nele com uma pedra. Corri quando vi o sangue.
Não me orgulho disso mas considerei meu ato correto na hora.

Só o que tenho feito ultimamente e rebaixar a pessoa que fala asneira perto de mim e ignorar em seguida.

O que mais me revolta é que os animais gostam da gente. Os meus gatos gostam de mim de verdade. E fico imaginando em como alguém consegue maltratar um dos poucos seres vivos na face da terra que são realmente inocentes (os animais e bebês em geral).
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Hoje meu gato derrubou um copo com um resto de coca que estava do lado da minha cama... 6h da manhã. Queria que eu abrisse a porta do quarto. ¬¬
 


Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Cachorro tem muito é frescura, qualquer m**** é se jogando pra cima do dono e aquelas pragas pequenas (poodles, pinscher, schnauzer, etc) são uma fonte de raiva enorme. Gato, com seu jeitão don't give a fuck, é o melhor e não fica chorando pela casa quando você não tem tempo. Fora que o lulz gerado por gatos é de uma infinidade surpreendente.

Reportado por ofender os cães.


Cachorro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>gatos
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Gatos:rox
Vontade de chegar em casa e "tretar" com os cats
Castiel, o gato da cara preta não gosta de luvas....
Gates To Hell ta danado que só, vadio de primeira
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Apesar d'eu preferir cães, esse é um belo tópico mesmo.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
A gata que escolheu minha casa (sim, ela apareceu na janela da cozinha, entrou e não saiu mais) teve 5 filhotes! 2 amarelos, 2 pretos (um fêmea) e 1 cinza. Ficamos com 1 amarelo e 1 preto (o amarelo sumiu e dói no coração até hoje) e o preto é muito carinhoso.

A mãe deles é tão incrível que ela dorme no nosso quarto (que trancamos devido ao ar condicionado). Aí, assim que nós desligamos a TV ela sobe bem sorrateira na cama e dorme no nosso pé. A gente sabe que subiu, mas é tão bonitinha que deixamos um pouco rsrs.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
A mãe deles é tão incrível que ela dorme no nosso quarto (que trancamos devido ao ar condicionado). Aí, assim que nós desligamos a TV ela sobe bem sorrateira na cama e dorme no nosso pé. A gente sabe que subiu, mas é tão bonitinha que deixamos um pouco rsrs.


:klol

Sei bem como é, nosso gato preto o Salém é bem grudado em mim, então é só eu deitar na cama e em uns minutos ele já pula e entra no meio das minhas pernas para deitar, ainda mais se tiver frio... ai fico com dó e sempre tenho que ficar tomando cuidado na hora de me virar para não atirar ele longe... kkk minha namorada/esposa vive me enchendo que eu me preocupo mais em dar espaço pra ele que pra ela... :klolz

Sx382JZ.jpg
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
:klol

Sei bem como é, nosso gato preto o Salém é bem grudado em mim, então é só eu deitar na cama e em uns minutos ele já pula e entra no meio das minhas pernas para deitar, ainda mais se tiver frio... ai fico com dó e sempre tenho que ficar tomando cuidado na hora de me virar para não atirar ele longe... kkk minha namorada/esposa vive me enchendo que eu me preocupo mais em dar espaço pra ele que pra ela... :klolz

E a minha gata que tem mania em mamar em mim? Sim, ela baba em qualquer camiseta que eu estiver usando hehe
 
Topo Fundo