O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Olha minha família felina!

Amy (A mãe)
nFCEjes.jpg


Amy dormindo no tapete do banheiro
yn5NM0X.jpg


Amy e Bill (o filho)
poJI6TT.jpg
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
:klol

Sei bem como é, nosso gato preto o Salém é bem grudado em mim, então é só eu deitar na cama e em uns minutos ele já pula e entra no meio das minhas pernas para deitar, ainda mais se tiver frio... ai fico com dó e sempre tenho que ficar tomando cuidado na hora de me virar para não atirar ele longe... kkk minha namorada/esposa vive me enchendo que eu me preocupo mais em dar espaço pra ele que pra ela... :klolz

Sx382JZ.jpg

Seu salém se parece com meu Bill quando estava ainda filhote (uns 4 meses).
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
E a minha gata que tem mania em mamar em mim? Sim, ela baba em qualquer camiseta que eu estiver usando hehe


Meu outro gato(que é mais chegado na minha namorada/esposa) gosta de lamber o pescoço dela, tipo mamar tb, mas é engraçado que ele tem tipo vergonha disso, então só faz qdo o Salém não esta perto, de preferencia nem eu tb... :klol

Kuro:
SGscPqf.jpg


Seu salém se parece com meu Bill quando estava ainda filhote (uns 4 meses).


E olha que ele já tem 1 ano e pouco nessa foto, agora já esta com 2... :klol
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Meu outro gato(que é mais chegado na minha namorada/esposa) gosta de lamber o pescoço dela, tipo mamar tb, mas é engraçado que ele tem tipo vergonha disso, então só faz qdo o Salém não esta perto, de preferencia nem eu tb... :klol

Kuro:
SGscPqf.jpg





E olha que ele já tem 1 ano e pouco nessa foto, agora já esta com 2... :klol

É por causa da seleção natural, gatos que demonstravam muito seus sentimentos eram eliminados da natureza, então os gatos entendem a demonstração de carinho como sinal de fraqueza(um dos textos postados aqui, fala disso). Eles somente conseguem se libertar disso com alguém que gostam demais.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.335
Pontos
1.554
Minha nininha quando era pequenuxa ainda::kgozo





10641188_742487965817244_7156840205704128746_n.jpg

:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao



Depois vou ver se tiro e posto umas fotos melhores dela...
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Já que estão postando fotos, também vou postar foto da minha.

She-Ra, com cerca de 3 meses de idade:

IMG_20140320_202325.jpg
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.335
Pontos
1.554
Minha nininha fofuchinha confortavelmente instalada no meu braço:

10341648_701378643261510_7413284724847554816_n.jpg








Algumas fotos dela tiradas tiradas hoje:



chalange accepted
10590620_742575109141863_2844468249277710027_n.jpg




10521369_742575009141873_8344415552845374446_n.jpg
10603685_742575045808536_4033774523179832058_n.jpg
1422499_742575155808525_6014611701675471533_n.jpg
10577134_742575185808522_3519383256711515122_n.jpg
10402930_742575225808518_5432061971129757513_n.jpg
10593093_742575325808508_1586844716234932959_n.jpg
10580174_742575355808505_5243266776765775978_n.jpg





Deitada em cima da minha pança gorda:

10561753_742575379141836_7862920164194975630_n.jpg

10406495_742575439141830_4126758724237938660_n.jpg



:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Possui o mesmo nome que a minha gatinha falecida...

Você pelas fotos aparenta cuidar muito bem dela e ela parecer ser bem feliz.

Tomara que isso dure por bastante tempo.

obrigado amigo.

é triste q sua gata tenha falecido, meus sentimentos novamente.

abs
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Minha vó tem dois gatos, e eu vim descobrir um dia desses que a mais pretinha (neguinha é o nome) estava usando minha casa como um banheiro. :kkk
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Pra mim é assim... se maltratar meu gato e eu estiver armado tchau, mato sem dó... se for outro animal desconhecido dou um tiro na perna para aprender
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Não gosto de gato. Se vou na casa de um amigo e tem cachrro fico doido, mas gato pode pular na minha frente que dou a minima... até conhecer essa gatinha :kpaixao

Estava lá eu escutando um miados a 2 dias de um filhote de gato. Não ligo, eles são muit independente e sempre tão revirando o lixo aqui de casa pra pegar comida, também não sabia de onde vinha o miado. no terceiro da eu tou lá fora conversando com um amigo quando vejo a gatinha, muito magra e tremendo de frio, tinha dado uma chuviscada e ela tava um pouco molhada. Eu pego um pedaço de peito de peru e dou a ela, tiro uma foto pra madnar pra amigos pra ver se algum se interessava em adotar.
O problema veio depois, vejo que ela era diferente, olho de perto e noto que é cega. Na hora já pensei que ela não iria sobreviver mais um dia, mas não podia levar pra dentro, deixo-a lá e coloco um pouco d'gua. Quando vou malhar pela manhã vejo que ela estava no mesmo local miando sem parar. aí eu a pego e elevo pra dentro de casa ( mesmo com meu pai odiando bicho).

Já faz umas 2 semanas e ela conquistou todo mundo aqui :ksafado
a levei pra o veterinário, ela disse que a gata foi maltratada, algum fdp a cegou, é possível ver uma cicatriz num dos olhos dela, o outro foi mais brando, mas apresenta ulceração nos 2 olhos. A boa notícia é que um olho é recuperável o outro probabilidade muito baixa de recuperação. Estou dando colírio a ela.

ainda não me conformo como alguém pode fazer mal a um bichinho tão inocente, ainda mais com um filhote :kzangado

mas aqui tá sendo tratada como uma princesinha.

quando eu a encontrei, veterinaria disse que ela poderia não ter aguentado mais um dia
olSkqpN.jpg




ela me vê como uma cama gigante, mesmo ela tendo 2 ( sim fiz 2 pra ela, e ela fica revezando kkkk
Cr9faA9.jpg



yYzAA2b.jpg


42Q1ZkV.jpg
a nova mania dela é ficar no ombro ou na cabeça da pessoa e ficar lá parada.

yrPt8JS.png
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Po
Não gosto de gato. Se vou na casa de um amigo e tem cachrro fico doido, mas gato pode pular na minha frente que dou a minima... até conhecer essa gatinha :kpaixao

Estava lá eu escutando um miados a 2 dias de um filhote de gato. Não ligo, eles são muit independente e sempre tão revirando o lixo aqui de casa pra pegar comida, também não sabia de onde vinha o miado. no terceiro da eu tou lá fora conversando com um amigo quando vejo a gatinha, muito magra e tremendo de frio, tinha dado uma chuviscada e ela tava um pouco molhada. Eu pego um pedaço de peito de peru e dou a ela, tiro uma foto pra madnar pra amigos pra ver se algum se interessava em adotar.
O problema veio depois, vejo que ela era diferente, olho de perto e noto que é cega. Na hora já pensei que ela não iria sobreviver mais um dia, mas não podia levar pra dentro, deixo-a lá e coloco um pouco d'gua. Quando vou malhar pela manhã vejo que ela estava no mesmo local miando sem parar. aí eu a pego e elevo pra dentro de casa ( mesmo com meu pai odiando bicho).

Já faz umas 2 semanas e ela conquistou todo mundo aqui :ksafado
a levei pra o veterinário, ela disse que a gata foi maltratada, algum fdp a cegou, é possível ver uma cicatriz num dos olhos dela, o outro foi mais brando, mas apresenta ulceração nos 2 olhos. A boa notícia é que um olho é recuperável o outro probabilidade muito baixa de recuperação. Estou dando colírio a ela.

ainda não me conformo como alguém pode fazer mal a um bichinho tão inocente, ainda mais com um filhote :kzangado

mas aqui tá sendo tratada como uma princesinha.

quando eu a encontrei, veterinaria disse que ela poderia não ter aguentado mais um dia




ela me vê como uma cama gigante, mesmo ela tendo 2 ( sim fiz 2 pra ela, e ela fica revezando kkkk





a nova mania dela é ficar no ombro ou na cabeça da pessoa e ficar lá parada.
Poxa cara que dahora, parabéns pela iniciativa!!!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não gosto de gato. Se vou na casa de um amigo e tem cachrro fico doido, mas gato pode pular na minha frente que não dou a minima... até conhecer essa gatinha :kpaixao

Estava lá eu escutando um miados a 2 dias de um filhote de gato. Não ligo, eles são muit independente e sempre tão revirando o lixo aqui de casa pra pegar comida, também não sabia de onde vinha o miado. no terceiro da eu tou lá fora conversando com um amigo quando vejo a gatinha, muito magra e tremendo de frio, tinha dado uma chuviscada e ela tava um pouco molhada. Eu pego um pedaço de peito de peru e dou a ela, tiro uma foto pra madnar pra amigos pra ver se algum se interessava em adotar.
O problema veio depois, vejo que ela era diferente, olho de perto e noto que é cega. Na hora já pensei que ela não iria sobreviver mais um dia, mas não podia levar pra dentro, deixo-a lá e coloco um pouco d'gua. Quando vou malhar pela manhã vejo que ela estava no mesmo local miando sem parar. aí eu a pego e elevo pra dentro de casa ( mesmo com meu pai odiando bicho).

Já faz umas 2 semanas e ela conquistou todo mundo aqui :ksafado
a levei pra o veterinário, ela disse que a gata foi maltratada, algum fdp a cegou, é possível ver uma cicatriz num dos olhos dela, o outro foi mais brando, mas apresenta ulceração nos 2 olhos. A boa notícia é que um olho é recuperável o outro probabilidade muito baixa de recuperação. Estou dando colírio a ela.

ainda não me conformo como alguém pode fazer mal a um bichinho tão inocente, ainda mais com um filhote :kzangado

mas aqui tá sendo tratada como uma princesinha.

quando eu a encontrei, veterinaria disse que ela poderia não ter aguentado mais um dia
olSkqpN.jpg




ela me vê como uma cama gigante, mesmo ela tendo 2 ( sim fiz 2 pra ela, e ela fica revezando kkkk
Cr9faA9.jpg



yYzAA2b.jpg


42Q1ZkV.jpg
a nova mania dela é ficar no ombro ou na cabeça da pessoa e ficar lá parada.

yrPt8JS.png

Eu também não gostava de gato e era doido por cachorro, até encontrar a minha gatinha falecida...foi amor a primeira vista( foi o mesmo caso da minha mãe).

Ela veio no portão miúda e franzina ficava roçando na minha perna.

Depois minha mãe colocou ela na garagem pra nenhum cachorro atacá-la.

Só que eu coloquei ela dentro de casa e teve um estranhamento com meu cachorro, acabando fugindo pra rua.

À noite, quando minha mãe tinha acabado de me trazer da faculdade, estavamos saindo do carro dentro da garagem, quem apareceu no portão, a gatinha.

Depois disso, não consegui me desfazer dela.

Ela teve algumas chances de ir pra rua, mas nunca foi, preferia ficar em casa, perto de alguma porta esperando alguém abrir pra ela poder entrar.

Entretanto, ela nunca foi de miar, sempre quietinha( isso pode ser um péssimo sinal), nunca deu trabalho, uma verdadeira anjinha.

Porra, as pessoas tem muitos preconceitos com gatos e não sabem como esses animais podem ser tão maravilhosos.

No mais, muito bonita sua atitude, sério.

E não se importe com o "lixo humano" que a maltratou, deem o máximo de carinho e atenção a ela, como já devem estar fazendo, né ?.

Uma dica pergunte a seu veterinário se ela não está desidratada, o fdp do meu veterinário fez pouco caso da situação da minha gatinha(+ troquei de veterinário), se ele tivesse feito uma avaliação correta, ela poderia estar viva.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
10406495_742575439141830_4126758724237938660_n.jpg

Muito badass. Tipo "tá olhando o quê, malandro" "Meto a mão na sua cara"
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.748
Reações
40.659
Pontos
1.053
Tópico mais cuti-cuti do universo. Se lembrar posto fotos dos meus depois.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Uma dica pergunte a seu veterinário se ela não está desidratada, o fdp do meu veterinário fez pouco caso da situação da minha gatinha(+ troquei de veterinário), se ele tivesse feito uma avaliação correta, ela poderia estar viva.

sua gatiha não bebia água? : /

a minha faz muito cocô, ela tava com diarréia , mas a médica disse que era pro causa da alimentação. A gente dava carne e etc. pra desacostumar foi OSSO! mas o cocô dela melhorou, até porque tou dando um remédio pra diarréia tbm. Mas sério, ela caga umas 3x ao dia kkkk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
sua gatiha não bebia água? : /

a minha faz muito cocô, ela tava com diarréia , mas a médica disse que era pro causa da alimentação. A gente dava carne e etc. pra desacostumar foi OSSO! mas o cocô dela melhorou, até porque tou dando um remédio pra diarréia tbm. Mas sério, ela caga umas 3x ao dia kkkk

Não muito e nem cagava muito também.

A minha tinha verme por isso comia muito, não engordava e cagava pouco.

Mas após eu tratá-la dos vermes, ela ficou meio sem apetite, não engordava de jeito nenhum e continuava a beber pouca agua, a sem vergonha gostava de beber a água do meu cachorro.

Se ele fizesse como o último veterinário que fez uma espécie de papinha como complemento alimentar e indicasse um soro bom...

Que nem uma mina que é assistente dele falou um dia desses pra minha mãe.

"Ele esqueceu que é veterinário".

Só toma cuidado que diarreia pode desidratar facilmente, pergunta pro seu veterinário(a) se tem algum jeito de evitar a desidratação.
 
Topo Fundo