O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Rorschach observando as visitas.

EaiFF9m.jpg


E foi se esconder..

fu6dkLn.jpg

V78gZvj.jpg
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
rorschach? belo nome prum gato que tem duas manchas pretas na cara
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Uma gata visita todos os dias o túmulo de sua dona, falecida há cerca de um ano, na Província de Java Central, na Indonésia. Apesar de já ter um lar para morar, a felina não deixa o local.


tn_d7d5ebc25a_gata.jpg

Ela costuma passar dias e noites ali, conforme matéria do The Mirror. Keli Keningau Prayitno, de 28 anos, relata que tentou adotar a felina após vê-la sem dono, mas a gata vai todos os dias ao cemitério, e fica sobre túmulo da antiga dona.

Às vezes, a gata vai até a casa onde a mulher morava para ser alimentada por seus filhos, antes de retornar à sepultura.

Sempre volta ao cemitério
"Ela não quer ir para casa. Ela tem ficado por aqui há quase um ano. Eu pensei que ela fosse uma gata de rua e tentei ajudá-la, mas ela sempre voltava para cá (ao cemitério)", afirma Prayitno.

Ele lembra que um dia se surpreendeu ao seguir a gata após vê-la deixar o túmulo. "Esporadicamente, ela sai por algumas horas e volta. Eu a segui e vi que ela ia para a casa onde costumava morar, para os filhos de sua antiga dona darem comida a ela", relata. "É triste! Isso mostra o quanto animais são próximos de seus donos", completa Prayitno.

http://tnonline.uol.com.br/noticias...nte-tumulo-da-dona-que-morreu-ha-um-ano.shtml
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.668
Reações
14.485
Pontos
503
Estou sendo vovô !!!

Minha filha gata está dando a luz aos seus filhotes nesse exato momento

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Gato entra para o livro dos recordes como o maior do mundo

Com 1,18 metro, o maine coon Ludo entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, como o maior gato do mundo.

Descrito como tranquilo, descontraído e fã de uma soneca, Ludo vive com a dona, Kelsey Gill, em Wakefield, no condado de South Yorkshire (Inglaterra).

À equipe do Guinness, a britânica contou que decidiu adotar um gatinho como Ludo após se apaixonar pela gata de Argus Filch, dos filmes de Harry Potter. Ela adotou Ludo quando ele tinha apenas 13 semanas de vida, e não demorou muito a notar que ele já era grande demais para a sua idade.


Ludo superou o antigo recordista, outro maine coon, por apenas cinco centímetros e irá aparecer na próxima edição do livro dos recordes.

201611020738263lh48iVTx0.jpg


(Foto: Divulgação/Guinness Book)

20161102073832Bm3ZOvHXmR.jpg


http://www.redetv.uol.com.br/jornal...ra-o-livro-dos-recordes-como-o-maior-do-mundo
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Rorschach observando as visitas.

EaiFF9m.jpg


E foi se esconder..

fu6dkLn.jpg

V78gZvj.jpg
Rorschach é sábio.
Se chega algum estranho na casa parece que nem tem felinos em casa, não fica nenhum a vista.
Gato entra para o livro dos recordes como o maior do mundo

Com 1,18 metro, o maine coon Ludo entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, como o maior gato do mundo.

Descrito como tranquilo, descontraído e fã de uma soneca, Ludo vive com a dona, Kelsey Gill, em Wakefield, no condado de South Yorkshire (Inglaterra).

À equipe do Guinness, a britânica contou que decidiu adotar um gatinho como Ludo após se apaixonar pela gata de Argus Filch, dos filmes de Harry Potter. Ela adotou Ludo quando ele tinha apenas 13 semanas de vida, e não demorou muito a notar que ele já era grande demais para a sua idade.


Ludo superou o antigo recordista, outro maine coon, por apenas cinco centímetros e irá aparecer na próxima edição do livro dos recordes.

201611020738263lh48iVTx0.jpg


(Foto: Divulgação/Guinness Book)

20161102073832Bm3ZOvHXmR.jpg


http://www.redetv.uol.com.br/jornal...ra-o-livro-dos-recordes-como-o-maior-do-mundo
Eu queria um desses todo preto pra andar na rua e ver quem mudava de caminho por medo de gato preto.

:klol:klol:klol
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
Uma gata visita todos os dias o túmulo de sua dona, falecida há cerca de um ano, na Província de Java Central, na Indonésia. Apesar de já ter um lar para morar, a felina não deixa o local.


tn_d7d5ebc25a_gata.jpg

Ela costuma passar dias e noites ali, conforme matéria do The Mirror. Keli Keningau Prayitno, de 28 anos, relata que tentou adotar a felina após vê-la sem dono, mas a gata vai todos os dias ao cemitério, e fica sobre túmulo da antiga dona.

Às vezes, a gata vai até a casa onde a mulher morava para ser alimentada por seus filhos, antes de retornar à sepultura.

Sempre volta ao cemitério
"Ela não quer ir para casa. Ela tem ficado por aqui há quase um ano. Eu pensei que ela fosse uma gata de rua e tentei ajudá-la, mas ela sempre voltava para cá (ao cemitério)", afirma Prayitno.

Ele lembra que um dia se surpreendeu ao seguir a gata após vê-la deixar o túmulo. "Esporadicamente, ela sai por algumas horas e volta. Eu a segui e vi que ela ia para a casa onde costumava morar, para os filhos de sua antiga dona darem comida a ela", relata. "É triste! Isso mostra o quanto animais são próximos de seus donos", completa Prayitno.

http://tnonline.uol.com.br/noticias...nte-tumulo-da-dona-que-morreu-ha-um-ano.shtml
tumblr_mxlktiaofN1t5qkcpo1_500.gif
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Gato entra para o livro dos recordes como o maior do mundo

Com 1,18 metro, o maine coon Ludo entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, como o maior gato do mundo.

Descrito como tranquilo, descontraído e fã de uma soneca, Ludo vive com a dona, Kelsey Gill, em Wakefield, no condado de South Yorkshire (Inglaterra).

À equipe do Guinness, a britânica contou que decidiu adotar um gatinho como Ludo após se apaixonar pela gata de Argus Filch, dos filmes de Harry Potter. Ela adotou Ludo quando ele tinha apenas 13 semanas de vida, e não demorou muito a notar que ele já era grande demais para a sua idade.


Ludo superou o antigo recordista, outro maine coon, por apenas cinco centímetros e irá aparecer na próxima edição do livro dos recordes.

201611020738263lh48iVTx0.jpg


(Foto: Divulgação/Guinness Book)

20161102073832Bm3ZOvHXmR.jpg


http://www.redetv.uol.com.br/jornal...ra-o-livro-dos-recordes-como-o-maior-do-mundo
Eu não compro, eu adoto. Mas eu queria muito um Maine Coon. Conheço um dessa raça, eles são muito fofos e sociáveis. :kpaixao
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Um casal de gatos que gosta de ficar nos arredores de uma empresa cujo costumo fazer visitas

83lFXq1.jpg


upXPvj7.jpg



Meu comprou um armario novo e retirou as roupas do antigo armario para colocá-las no outro dia. Veja quem eu pego deitado em cima delas...

F9o6czM.jpg


Nina descansando depois de um rolezinho à noite...

C1x9zCn.jpg


Nina acordando pro rolezinho dela...

xGa7j8Q.jpg


Eu comprei uma nova estante e estava retirando as coisas da antiga, quando eis que aparece alguém para me ajudar...

pm4QTuw.jpg


Nina dormindo na caixinha de transporte dela...


YbyqthG.jpg


Gatinho filhote de um vizinho...

2pxwKEV.jpg


Nina em cima do telhado de casa...

CrYCiTM.jpg


Tchau, boa noite

j89R3IJ.jpg
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
A gatinha daqui de casa adora minha cama mas ela sabe que não pode deitar direto no lençol, ela espera eu botar a colcha pra deitar. As vezes eu mal coloco a colcha ela já vem correndo dando um put* pulo pra deitar só na parte que já coberta com a colcha. É uma filha da put*. :klol
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
O fim dos gatos gordos

Gatos costumam dormir umas 27 horas por dia, parando apenas para comer, ir ao banheiro e para momentos de atividade frenética quando saem correndo pela casa, em geral no meio da madrugada e por cima de você. Por isso é muito fácil um gato ficar sedentário além do normal.

Lasers são ótimos para convencer gatos a se exercitar, mas a maioria das pessoas não ficaria confortável com um Predador em casa. Uma alternativa é ativar o instinto caçador deles com… drones. Um sujeito conseguiu fazer isso de forma simples e divertida.

O truque é simples: primeiro, um daqueles mini-drones de quase brinquedo. Só US$ 50,00. Ele acoplou um sistema de câmera e transmissão em tempo real, de US$ 40,00 e ligou tudo em um óculos de realidade virtual, pra ter uma perspectiva melhor de tudo.

Feito isso foi só sair pela casa aporrinhando o Leopoldo.

Pelo vídeo percebe-se que o gato adorou o desafio, o drone resiste bem às patadas e com prática as manobras indoor são bem ousadas.



Fonte: Meio Bit

 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ontem de manhã cedo, eu encontrei a nina morta no meio do quintal provavelmente foi algum veneno. Enterrei ela no quintal mesmo.

Era quase impossivel segurá-la em casa ainda mais nesse calor infernal da minha cidade, eu sempre tentei prender ela ao maximo que eu pude.

Chorei bastante, passei mal e tive que tomar soro no UPA.

A ficha só foi cair depois de algumas horas.

Ela vinha sempre me receber quando eu chegava do serviço poderia estar onde fosse, sempre muito docil, recebia qualquer visita muito bem, ela tinha muito amor dentro daquele coraçãozinho.

Ela chegava a rolar no chão quando eu chegava do serviço e ficava miando fazendo farrinha. Dormia junto comigo muitas vezes.

Ela era uma das unicas alegrias que eu tinha na vida.

Eu não pude fazer nada para salvar a minha salvadora, a minha heroina felina porque foi graças a ela que eu não me matei quando estava trabalhando no banco sozinho numa cidade pequena e sem ninguém para me fazer companhia.

Mataram um ser que era puro amor, carinho e doçura.

Tchau, minha princesinha

VaAh23F.jpg
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Ontem de manhã cedo, eu encontrei a nina morta no meio do quintal provavelmente foi algum veneno. Enterrei ela no quintal mesmo.

Era quase impossivel segurá-la em casa ainda mais nesse calor infernal da minha cidade, eu sempre tentei prender ela ao maximo que eu pude.

Chorei bastante, passei mal e tive que tomar soro no UPA.

A ficha só foi cair depois de algumas horas.

Ela vinha sempre me receber quando eu chegava do serviço poderia estar onde fosse, sempre muito docil, recebia qualquer visita muito bem, ela tinha muito amor dentro daquele coraçãozinho.

Ela chegava a rolar no chão quando eu chegava do serviço e ficava miando fazendo farrinha. Dormia junto comigo muitas vezes.

Ela era uma das unicas alegrias que eu tinha na vida.

Eu não pude fazer nada para salvar a minha salvadora, a minha heroina felina porque foi graças a ela que eu não me matei quando estava trabalhando no banco sozinho numa cidade pequena e sem ninguém para me fazer companhia.

Mataram um ser que era puro amor, carinho e doçura.

Já fizeram isso com um gato meu também. Desejo forças e que o filho(a) da put* que fez isso com ela tenha uma morte lenta e dolorosa
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Já fizeram isso com um gato meu também. Desejo forças e que o filho(a) da put* que fez isso com ela tenha uma morte lenta e dolorosa

A gente castra, dá vacinas e muito carinho, compra uma ração boa para um fdp vir e estragar isso tudo.

toda minha familia gostava dela inclusive meu pai que é bastante rústico e durão está triste.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
- minha mãe tem na casa dela uma gata preta que apareceu do nada e como a gente deixava ela num quartinho com dó por causa das chuvas fortes na nossa cidade, ela se apossou da casa.

- uma vizinha minha tem uma lojinha perto da minha casa no bairro onde meu pai mora, foram deixados 7 gatinhos filhotes ainda em fase de amamentação, nós fizemos um esquema de revezamento para cuidar deles, de dia ficava na loja dela e no final da tarde até a hora de trabalhar (manhã) eu ficava cuidando deles. Mesmo dando mamadeira, cobrindo bem, dando carinho, os 7 morreram.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
@Lost Brother , me bateu uma tristeza profunda ao ler o seu post.
Sinto muito mesmo.
Fica difícil ter gatos em uma vizinhaça que não sabe respeitar os animais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Mas nego é muito FDP. Tenho pavor de morar em casa por causa de facilidade maior de marginal querer invadir e por causa dos gatos, afinal, qualquer vagabundo pode jogar veneno por cima e aí já era.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Óptimo animal de estimação ou melhor dizendo, companheiro de casa pois não o considero animal ou pet, mas sim como companheiro de moradia.
Um bichano muito activo e que sabe chamar atenção.
Vantagens
  1. Muito limpo
  2. Não dá quase trabalho nenhum tirando limpar a caixa de areia e comprar-lhe ração ademais de uma erva.
  3. Relativamente quieto, digo isto pois gatos mais juvenis são muito activos e estão sempre a brincar.
  4. Auxilia muito na saúde mental, é um poderoso escudo contra invasões arque-típicas, possessões, seres malignos e fantasmagóricos são submetidos sem grandes dificuldades através do olhar magnético dos felinos. Protegem suas casas espiritualmente contra qualquer ameaça que surja. :rox

Desvantagens
  1. Não se pode passear na rua com ele logo não pode ser usado como trap para raparigas.
  2. Gosta de chamar atenção nas horas mais impróprias, quando está a trocar água do aquário ou a fechar aquele jogo o gato poderá importuná-lo querendo atenção.
  3. A tendência de ser noctívago é um problema se não acostumado.
  4. Não pode ser domesticado ou adestrado sob hipótese alguma, o gato mesmo se educa e não obedece a comandos se não o desejar.
  5. Possui tendência a roer cabos e mangueiras, causando sérios prejuízos se estiver sem supervisão!

De resto é um animal muito interessante, somente gosta de gatos aqueles que os já criam, muitos como nunca conviveram com este felino não o compreendem mas se conviver com ele verá que são fascinantes.
Esta é a montagem que fiz em homenagem ao meu companheiro aqui de casa :klingua
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
o nick morreu.

o meu anjinho, ele foi tão maltratado, era tão bonzinho e era um amorzinho.

eu não pude fazer nada por ele.

levei no veterinario, mandei dar banho nele, comprei ração de filhote pra ele comer e de nada adiantou.

to me sentindo um m**** total, eu se não tivesse tão sem grana, teria dado um tratamento melhor.

eu sou um inutil, tudo que eu crio com o maior carinho morre tão rapido.

eu sou pior que o coco do cavalo do bandido, eu não consegui salvar ele, eu deveria ter dado mais atenção pra ele.

eu sou um fracassado.

o pobrezinho sofreu tanto.

serio, acabei de ver ele morto, eu não tenho nenhum amigo para desabafar, galera eu não sei nem o que dizer, pqp.

a gente se esforça, trabalha e nada que eu faço dá certo.

eu nunca consigo sair da estaca zero.

apesar de tão pouco tempo, eu me apeguei tanto a ele.

eu estou escrevendo isso tremendo, todo nervoso, com lagrimas no meu rosto

Ontem de manhã cedo, eu encontrei a nina morta no meio do quintal provavelmente foi algum veneno. Enterrei ela no quintal mesmo.

Era quase impossivel segurá-la em casa ainda mais nesse calor infernal da minha cidade, eu sempre tentei prender ela ao maximo que eu pude.

Chorei bastante, passei mal e tive que tomar soro no UPA.

A ficha só foi cair depois de algumas horas.

Ela vinha sempre me receber quando eu chegava do serviço poderia estar onde fosse, sempre muito docil, recebia qualquer visita muito bem, ela tinha muito amor dentro daquele coraçãozinho.

Ela chegava a rolar no chão quando eu chegava do serviço e ficava miando fazendo farrinha. Dormia junto comigo muitas vezes.

Ela era uma das unicas alegrias que eu tinha na vida.

Eu não pude fazer nada para salvar a minha salvadora, a minha heroina felina porque foi graças a ela que eu não me matei quando estava trabalhando no banco sozinho numa cidade pequena e sem ninguém para me fazer companhia.

Mataram um ser que era puro amor, carinho e doçura.

Tchau, minha princesinha

VaAh23F.jpg

Já passei por tudo isso, pois tive gatos a vida toda (inclusive estou devendo fotos aqui).

Quando era criança um vizinho vivia matando nossos gatos com espingarda de chumbinho (dizia que atacava os pintinhos dele, pura balela). Uma vez encontrei um dos meus gatos morto e pendurado em um arame. Era moleque e não era um tempo de internet e vídeos para redes sociais, pois se fosse, a situação seria bem diferente. Alguns anos atrás também perdi um gato envenenado (não castrei e ele andava pelo bairro todo).

Perdi gato que morreu em briga com outro gato (ele tinha vários anos de idade).
Perdi gato atropelado.
Perdi gato por doença rara no figado.
Já roubaram uma gata minha.

Enfim... Já passei por tudo com esses bichanos. O que eu digo: NUNCA deixe de ter gatos em casa. É sempre recompensador.

No momento tenho dois filhotes e ajudo a cuidar de mais três gatos de rua que ficam na vizinhança (simplesmente não dá pra colocar 5 gatos em minha casa).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Ontem de manhã cedo, eu encontrei a nina morta no meio do quintal provavelmente foi algum veneno. Enterrei ela no quintal mesmo.

Era quase impossivel segurá-la em casa ainda mais nesse calor infernal da minha cidade, eu sempre tentei prender ela ao maximo que eu pude.

Chorei bastante, passei mal e tive que tomar soro no UPA.

A ficha só foi cair depois de algumas horas.

Ela vinha sempre me receber quando eu chegava do serviço poderia estar onde fosse, sempre muito docil, recebia qualquer visita muito bem, ela tinha muito amor dentro daquele coraçãozinho.

Ela chegava a rolar no chão quando eu chegava do serviço e ficava miando fazendo farrinha. Dormia junto comigo muitas vezes.

Ela era uma das unicas alegrias que eu tinha na vida.

Eu não pude fazer nada para salvar a minha salvadora, a minha heroina felina porque foi graças a ela que eu não me matei quando estava trabalhando no banco sozinho numa cidade pequena e sem ninguém para me fazer companhia.

Mataram um ser que era puro amor, carinho e doçura.

Tchau, minha princesinha

VaAh23F.jpg

Mermão, to choroso depois de ler uma porra dessas.
:ksnif:ksnif

Força ai irmão..
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Já passei por tudo isso, pois tive gatos a vida toda (inclusive estou devendo fotos aqui).

Quando era criança um vizinho vivia matando nossos gatos com espingarda de chumbinho (dizia que atacava os pintinhos dele, pura balela). Uma vez encontrei um dos meus gatos morto e pendurado em um arame. Era moleque e não era um tempo de internet e vídeos para redes sociais, pois se fosse, a situação seria bem diferente. Alguns anos atrás também perdi um gato envenenado (não castrei e ele andava pelo bairro todo).

Perdi gato que morreu em briga com outro gato (ele tinha vários anos de idade).
Perdi gato atropelado.
Perdi gato por doença rara no figado.
Já roubaram uma gata minha.

Enfim... Já passei por tudo com esses bichanos. O que eu digo: NUNCA deixe de ter gatos em casa. É sempre recompensador.

No momento tenho dois filhotes e ajudo a cuidar de mais três gatos de rua que ficam na vizinhança (simplesmente não dá pra colocar 5 gatos em minha casa).

porra na vizinhança tem um monte de gatos e mataram justo o meu.

o problema é segurar o gato dentro de casa porque solto na rua eu não deixo mais.

se eu tivesse uma casa só minha era mais facil arrumar uma solução

no momento eu to pretendendo pegar um cachorro e deixá-lo preso no quintal.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu nunca imaginaria que num lugar onde tem tantos gatos alguém iria fazer uma monstruosidade dessas.

Tem vizinho com mais de 7 gatos no mesmo quarteirão.


ninguém nunca me veio falar que a gata estava perturbando, se tivessem falado eu teria feito alguma coisa para deixá-la ficar só em casa (+ colocar telinha nas janelas, por exemplo).

parece que quando eu voltar pra casa ela vai vir me receber como sempre fazia com aquele jeitinho meigo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
c***lho, cara. Que m****, hein. E o pior é que não tem o que fazer, né? Quero dizer, como faz retaliação disso? Não tem como, porque se vc faz denúncia de seu vizinho ninguém faz porra nenhuma pra ele ser punido e isso é que dá mais raiva ainda.
Eu nem sei o que faria se algum vizinho meu matasse minha gatinha. Ia ficar com raiva do c***lho, querendo que o FDP morresse agonizando.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
c***lho, cara. Que m****, hein. E o pior é que não tem o que fazer, né? Quero dizer, como faz retaliação disso? Não tem como, porque se vc faz denúncia de seu vizinho ninguém faz porra nenhuma pra ele ser punido e isso é que dá mais raiva ainda.
Eu nem sei o que faria se algum vizinho meu matasse minha gatinha. Ia ficar com raiva do c***lho, querendo que o FDP morresse agonizando.

Foda que é eu nao tenho nenhuma prova de quem fez isso, se não dava pra fazer alguma coisa contra esse assassino.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
porra na vizinhança tem um monte de gatos e mataram justo o meu.

o problema é segurar o gato dentro de casa porque solto na rua eu não deixo mais.

se eu tivesse uma casa só minha era mais facil arrumar uma solução

no momento eu to pretendendo pegar um cachorro e deixá-lo preso no quintal.
Basta esterilizar o gato e ele para de sair de casa. Meus pais tem uma a anos e a bi***nha só sai no portão pra dar uma espiada e volta pra casa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Topo Fundo