O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.549
Reações
26.546
Pontos
803
Basta esterilizar o gato e ele para de sair de casa. Meus pais tem uma a anos e a bi***nha só sai no portão pra dar uma espiada e volta pra casa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Minha gatinha é castrada mas vira e mexe sai de casa. Às vezes ela fica andando só pela vila que eu moro mas já teve vezes que fui a procurar e ela não tava em lugar nenhum, então acho que foi pra rua - e uma vez que eu achei que ela tinha fugido pois demorou pra c***lho pra voltar pra casa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O cidadão que envenena ou maltrata um animal a ponto de matá-lo não merece mais a dádiva de algo chamado vida. Eu até entendo o cara matar outro ser humano, mas um animal? Porra, tá te incomodando? Enxota, espanta, mas matar pelo simples prazer de ver o bicho sofrendo? Essa é uma psicopatia que me enoja.

Floodando from mTalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Ontem de manhã cedo, eu encontrei a nina morta no meio do quintal provavelmente foi algum veneno. Enterrei ela no quintal mesmo.

Era quase impossivel segurá-la em casa ainda mais nesse calor infernal da minha cidade, eu sempre tentei prender ela ao maximo que eu pude.

Chorei bastante, passei mal e tive que tomar soro no UPA.

A ficha só foi cair depois de algumas horas.

Ela vinha sempre me receber quando eu chegava do serviço poderia estar onde fosse, sempre muito docil, recebia qualquer visita muito bem, ela tinha muito amor dentro daquele coraçãozinho.

Ela chegava a rolar no chão quando eu chegava do serviço e ficava miando fazendo farrinha. Dormia junto comigo muitas vezes.

Ela era uma das unicas alegrias que eu tinha na vida.

Eu não pude fazer nada para salvar a minha salvadora, a minha heroina felina porque foi graças a ela que eu não me matei quando estava trabalhando no banco sozinho numa cidade pequena e sem ninguém para me fazer companhia.

Mataram um ser que era puro amor, carinho e doçura.

Tchau, minha princesinha

VaAh23F.jpg
PQP...imagino a tristeza que vc esta sentindo... Se foi envenenamento mesmo, desejo tudo de pior e ruim pro fdp que fez isso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Basta esterilizar o gato e ele para de sair de casa. Meus pais tem uma a anos e a bi***nha só sai no portão pra dar uma espiada e volta pra casa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

eu castrei a minha comecinho do ano passado, ela mesmo assim não para em casa por causa da idade, gato novo parece que tem um vulcão no rabo, quanta energia e vontade de ir pra rua. pqp

ela tava ficando gordinha.

Minha gatinha é castrada mas vira e mexe sai de casa. Às vezes ela fica andando só pela vila que eu moro mas já teve vezes que fui a procurar e ela não tava em lugar nenhum, então acho que foi pra rua - e uma vez que eu achei que ela tinha fugido pois demorou pra c***lho pra voltar pra casa.

a minha era assim também, mas sempre voltava depois de algumas horas para fazer um pit stop e depois ia de novo pra rua.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.326
Pontos
1.554
Porra que foda cara...
Não sou um grande fã de vc como user (principalmente de suas opiniões políticas) e vc sabe disso, mas compadeço da sua dor em perder sua gatinha (que coincidentemente tinha o mesmo nome da minha, Nina)
Eu fico imaginando se alguém faz alguma maldade com minha Nininha, a vontade que daria é de matar um lixo humano desses de forma bem lenta e dolorosa:kgrr

Força aí brother:kjoinha
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Em setembro passado sai da casa dos meus pais e resolvi deixar minha gata Sheeva com eles.

Ela já tem 16 anos e achei que o stress seria desnecessário pra ela, ela só mudou de casa 1 vez nesse tempo todo e levou mais de 1 mês pra se adaptar, ficando doente no processo... Fora que sairia de uma casa grande com quintal para um apartamento médio e ainda teria que conviver com um cachorro. E ainda tem o meu pai que ela escraviza a vontade, ela faz ele acordar as 4 da manhã para acompanhar ela ir comer (acompanhar, a comida já esta la mas ela não vai sozinha) :klolz

1e7c8ee31b399704e0b7180fa2e61087.jpg


Sinto MUITA falta dela mas no fim é melhor assim.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Porra que foda cara...
Não sou um grande fã de vc como user (principalmente de suas opiniões políticas) e vc sabe disso, mas compadeço da sua dor em perder sua gatinha (que coincidentemente tinha o mesmo nome da minha, Nina)
Eu fico imaginando se alguém faz alguma maldade com minha Nininha, a vontade que daria é de matar um lixo humano desses de forma bem lenta e dolorosa:kgrr

Força aí brother:kjoinha

eu também penso o mesmo a respeito de vc, mas obrigado de qualquer forma.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
@Lost Brother já tive também uns dois gatos que morreram envenenados, mas isso foi quando eu era muito novo, não sabia cuidar direito, por isso eles eram muito soltos. É bem triste ver eles agonizando e com a boca espumando. Isso é péssimo, dá um ódio muito grande. Faz bastante tempo que eu não tenho gatos, pois atualmente os cachorrOS estão mais legais pra mim. Mas quando eu for morar só com certeza terei um. Forças aí cara.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aqui como é 1° andar fica mais fácil segurar minha gata e ter castrado também foi uma grande ajuda pra evitar ela perambular pela rua. Sobre gatos em geral, tem uma matéria de capa numa Super Interessante sobre os como os gatos vem mudando nossa vida há 13 mil anos, pelo menos. Muito boa.

Floodando from mTalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.549
Reações
26.546
Pontos
803
Aqui como é 1° andar fica mais fácil segurar minha gata e ter castrado também foi uma grande ajuda pra evitar ela perambular pela rua. Sobre gatos em geral, tem uma matéria de capa numa Super Interessante sobre os como os gatos vem mudando nossa vida há 13 mil anos, pelo menos. Muito boa.

Floodando from mTalk
Eu vi por alto essa matéria e me pareceu ser bem interessante.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Desejo fortemente para que não seja veneno
Pq se foi....
VTNC! É o caso de pegar o desgraçado(a) e fazer jogos mortais com o escremento humano, FDP do kct.
O Gates To Hell é castrado desde pequeno e o fdp sai e fica dias sem aparecer, qdo volta vêm todo estrupiado, sujo e fedendo. Até acho que o infeliz deve trabalhar limpando chaminé ou fossa.
Acho que não tem jeito, qdo pega gosto pela rua não tem muito o que fazer. Só se vc murar e meter tela em volta da casa toda.

Só de imaginar alguém fazendo uma maldades com Gates ou Castiel o sangue já ferve.

Força ae Lost!!!!!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Me compadeço solenemente da sua perda. Amo demais os animais, especialmente esses mais domesticáveis. Lamento muito pela sua gatinha tão querida e sei que dói mais quando eles se vão assim.

No mês passado, morreu o último de 7 vira-latas dos quais eu cuidei com muito amor. São companheiros e sinceros como ninguém.

Entre eles, tive uma cadela que também morreu antes. Este teu triste episódio me faz lembrar que ela viveu seus últimos 8 anos com um dos olhos totalmente vazado, furado mesmo por um humano desgraçado que até hoje não sei quem é.

Um belo dia cheguei do serviço e vi ela no quintal com o olho sangrando e profundamente perfurado. Ainda teve força pra abanar o rabo pra mim, feliz pela minha chegada. Aquilo não foi acidente. Ela latia de dentro de casa pra quem passava na rua e pra algum imundo isso já foi motivo suficiente para atacá-la com um pedaço de bambu bem rígido e pontiagudo, que no outro dia encontrei na calçada, mais à frente da minha casa, exatamente sujo de sangue.

Mesmo assim, foi muito bem cuidada até seus últimos dias, enxergando apenas com um olho e sempre fiel, companheira e feliz apenas por eu existir. Isto são cães.

Se perguntarem de mim, diga que amo os cães, mesmo se não perguntarem isso.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.326
Pontos
1.554
Gato/Cachorro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> m**** >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ser humano
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Gato tem que ficar dentro de casa! Não existe essa de deixar gato solto... Colocar tela nas janelas, fazer uns esquemas pra não passar do muro, são obrigações para quem quer ter gato! Deixar gato solto é complicado demais... EM praticamente todos as ONGs de adoção eles pedem que você tenha tela em casa ou no apto para deixarem que leve o gato para casa...
http://tocadosgatinhos.blogspot.com.br/p/lar-seguro-para-gatos.html
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Desejo fortemente para que não seja veneno
Pq se foi....
VTNC! É o caso de pegar o desgraçado(a) e fazer jogos mortais com o escremento humano, FDP do kct.
O Gates To Hell é castrado desde pequeno e o fdp sai e fica dias sem aparecer, qdo volta vêm todo estrupiado, sujo e fedendo. Até acho que o infeliz deve trabalhar limpando chaminé ou fossa.
Acho que não tem jeito, qdo pega gosto pela rua não tem muito o que fazer. Só se vc murar e meter tela em volta da casa toda.

Só de imaginar alguém fazendo uma maldades com Gates ou Castiel o sangue já ferve.

Força ae Lost!!!!!

obrigado mas provavelmente foi envenenamento.

como um gato sadio morre simplesmente do nada sem apresentar nenhuma lesão aparente.

a casa onde moro com meu pai perdeu totalmente a vida e ficou sem graça sem a presença dela.

eu sinto muito a falta dela e pretendo adotar algum animalzinho porque eu não consigo viver sem nenhum companheirinho(a) por perto.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Só gato bonito no topico, quando me sobrar um tempo pego um de novo ja que os dois que eu tinha morreram esses tempo, parece que uma cobra pego eles
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
obrigado mas provavelmente foi envenenamento.

como um gato sadio morre simplesmente do nada sem apresentar nenhuma lesão aparente.

a casa onde moro com meu pai perdeu totalmente a vida e ficou sem graça sem a presença dela.

eu sinto muito a falta dela e pretendo adotar algum animalzinho porque eu não consigo viver sem nenhum companheirinho(a) por perto.
Procura ver se não tem cobra ou escorpião no seu quintal.
Já perdi um gato por picada de escorpião.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
@Lost Brother
Infelizmente acho que não exista palavras que possam amenizar a dor que se sente ao passar por isso. Muita força aê!
Esse tipo de situação libera o pior de mim com relação a esses lixos humanos.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
@Lost Brother
Infelizmente acho que não exista palavras que possam amenizar a dor que se sente ao passar por isso. Muita força aê!
Esse tipo de situação libera o pior de mim com relação a esses lixos humanos.

muito obrigado. Ainda estou triste mas melhorando em parte graças as mensagens de apoio de todos vocês ( mais uma vez obrigado para todos que me apoiaram nesse momento dificil).
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.974
Pontos
1.739
Já perdi uma gata por idade (16 anos.. já era dá esposa quando conheci ela, uma ragdoll linda e carinhosa) e hoje temos 2 gatos, umas fêmea castrada e um macho ainda não castrado.

Meus gatos NUNCA VIRAM A RUA. Ficam apenas dentro de casa/quintal. Por serem de raça, não sabem subir em muro e ir pra rua.

Recomendo pra quem tem dificuldade de manter gatos vira lata dentro de casa (e eh muito difícil mesmo) juntar uma grana e pegar um gato de raça mais tranquila.. não vai ter complicações com fugas e castrando então, eh zero stress.

Meus pêsames ao Lost pela perda, independente de qualquer divergência de opinião, sei como eh muito triste perder seu companheiro de estimação.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
O gato é o animal mais interessante que já convivemos e alguém muito inteligente que decidiu traze-los e levar este costume de cuidar adiante. Não sabemos se foram eles que nos adotaram, é capaz de ter sido.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Quero que o mundo acabe em barrancos, que é para poder morrer encostado
By
Chuvisco
wlwxa8.jpg
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Galera.

Meu Gato(olaf) ele é cheio dos horários dele, tem hora para dormir, tem o ritual dele de dormir na hora certa conosco na cama. Todo chatonildo.

Ontem estranhei porque ele não seguiu o ritual dele, não quis vir comer os petiscos, só ficou no chão na sala dormindo. Aí peguei ele, coloquei na cama, ele dormiu a noite inteira sem comer nada. De manhã não comeu nada, dou petisco e ele não quer, fica com uma cara de abatido, só descansando o dia inteiro. Ele ficou deitado no quintal a tarde inteira e não comeu nada. Sempre com a cara de abatido, de cansado, querendo descansar.

Eu "acho" que o corpo dele está um pouco mais quente que o normal, talvez Febre?

Devo levar em um veterinário? ou espero mais um tempinho para ver se ele melhora? Ele reage a carinho, gosta, aparentemente normal, só está enjoado e cansado. Não vomitou nem nada ainda.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.549
Reações
26.546
Pontos
803
Eu levaria num veterinário. Pode ser nada mas é melhor não arriscar.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Galera.

Meu Gato(olaf) ele é cheio dos horários dele, tem hora para dormir, tem o ritual dele de dormir na hora certa conosco na cama. Todo chatonildo.

Ontem estranhei porque ele não seguiu o ritual dele, não quis vir comer os petiscos, só ficou no chão na sala dormindo. Aí peguei ele, coloquei na cama, ele dormiu a noite inteira sem comer nada. De manhã não comeu nada, dou petisco e ele não quer, fica com uma cara de abatido, só descansando o dia inteiro. Ele ficou deitado no quintal a tarde inteira e não comeu nada. Sempre com a cara de abatido, de cansado, querendo descansar.

Eu "acho" que o corpo dele está um pouco mais quente que o normal, talvez Febre?

Devo levar em um veterinário? ou espero mais um tempinho para ver se ele melhora? Ele reage a carinho, gosta, aparentemente normal, só está enjoado e cansado. Não vomitou nem nada ainda.

Eu levaria o quanto antes. Quando gato muda o comportamento algo não anda bem, e o seu nem está se alimentando!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.974
Pontos
1.739
Gato não costuma reclamar muito (miar) quando algo n vai bem... Normalmente se isola. Se ele mudou o comportamento de forma muito drástica, eh bom levar num veterinário sim.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Galera.

Meu Gato(olaf) ele é cheio dos horários dele, tem hora para dormir, tem o ritual dele de dormir na hora certa conosco na cama. Todo chatonildo.

Ontem estranhei porque ele não seguiu o ritual dele, não quis vir comer os petiscos, só ficou no chão na sala dormindo. Aí peguei ele, coloquei na cama, ele dormiu a noite inteira sem comer nada. De manhã não comeu nada, dou petisco e ele não quer, fica com uma cara de abatido, só descansando o dia inteiro. Ele ficou deitado no quintal a tarde inteira e não comeu nada. Sempre com a cara de abatido, de cansado, querendo descansar.

Eu "acho" que o corpo dele está um pouco mais quente que o normal, talvez Febre?

Devo levar em um veterinário? ou espero mais um tempinho para ver se ele melhora? Ele reage a carinho, gosta, aparentemente normal, só está enjoado e cansado. Não vomitou nem nada ainda.

leva no veterinario e se vc não ficar satisfeito procure outro.

a vida do seu gato é prioridade absoluta e toda precaução é pouca.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ontem perto do supermercado onde faço compras estava tendo adoção de filhotes de cachorros vira-latas (+ eu não sabia dessa feirinha, fui pego de surpresa), eu peguei um.

E hoje por uma grande coincidencia tinha um filhote de gato em frente de casa, eu cruzei com ele e como sou coração mole acabei o levando pra casa.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Galera.

Meu Gato(olaf) ele é cheio dos horários dele, tem hora para dormir, tem o ritual dele de dormir na hora certa conosco na cama. Todo chatonildo.

Ontem estranhei porque ele não seguiu o ritual dele, não quis vir comer os petiscos, só ficou no chão na sala dormindo. Aí peguei ele, coloquei na cama, ele dormiu a noite inteira sem comer nada. De manhã não comeu nada, dou petisco e ele não quer, fica com uma cara de abatido, só descansando o dia inteiro. Ele ficou deitado no quintal a tarde inteira e não comeu nada. Sempre com a cara de abatido, de cansado, querendo descansar.

Eu "acho" que o corpo dele está um pouco mais quente que o normal, talvez Febre?

Devo levar em um veterinário? ou espero mais um tempinho para ver se ele melhora? Ele reage a carinho, gosta, aparentemente normal, só está enjoado e cansado. Não vomitou nem nada ainda.
Com certeza. Não espere ele ficar mal para levar, tem que ver o que está acontecendo. Além do mais, gatos não podem ficar muito tempo sem se alimentar pois acabam desenvolvendo outros problemas em função disso.
 
Topo Fundo