O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu adotei um gato (marley) e um cachorro (bob) já faz meses preciso postar as fotos deles desde quando os peguei até os dias atuais.

estava deprê com a morte da nina e a minha casa parecia sem vida e queria um cachorro para não passar o mesmo sofrimento que tive e ter um companheirinho então por coincidencia estava trabalhando por perto de um pet shop onde estavam doando 2 filhotes de cachorro, depois do serviço combinei que levaria um deles, dito e feito

No outro dia quando voltava do serviço, eis que vejo perto de casa um filhote de gato pergunto para alguns vizinhos dos arredores que tinham gatos se não era deles, vendo as respostas negativas e morrendo de dó do bichano, eu resolvo adotá-lo para furia do meu pai que só queria um animal de estimação em casa, mas logo ele aceitou.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
eu adotei um gato (marley) e um cachorro (bob) já faz meses preciso postar as fotos deles desde quando os peguei até os dias atuais.

estava deprê com a morte da nina e a minha casa parecia sem vida e queria um cachorro para não passar o mesmo sofrimento que tive e ter um companheirinho então por coincidencia estava trabalhando por perto de um pet shop onde estavam doando 2 filhotes de cachorro, depois do serviço combinei que levaria um deles, dito e feito

No outro dia quando voltava do serviço, eis que vejo perto de casa um filhote de gato pergunto para alguns vizinhos dos arredores que tinham gatos se não era deles, vendo as respostas negativas e morrendo de dó do bichano, eu resolvo adotá-lo para furia do meu pai que só queria um animal de estimação em casa, mas logo ele aceitou.
Boa, cara! Legal você colocar os "inimigos" convivendo lado-a-lado. =D
Só toma cuidado com esse seu vizinho FDP.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
index.php
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Lindo o bichano, amigo. Qual o nome?
Belinha. É fêmea.
Achei na rua, filhote. Íamos doar porque tínhamos 2 cachorros no quintal, mas minha mãe quis ficar com ela. Aí deixamos ela dentro de casa.
É muito arisca. Só deixa minha mãe pegar ela. E se passar a mão nela, ela vai embora kkk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
Belinha. É fêmea.
Achei na rua, filhote. Íamos doar porque tínhamos 2 cachorros no quintal, mas minha mãe quis ficar com ela. Aí deixamos ela dentro de casa.
É muito arisca. Só deixa minha mãe pegar ela. E se passar a mão nela, ela vai embora kkk
A história da minha gata é mais ou menos parecida com a sua. Também achamos ela na rua e logo adotamos (mas ao contrário de você, não temos nenhum cão). A minha também é muito arisca e só deixa eu chegar perto.
Vou ficar devendo foto.
 


eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
A história da minha gata é mais ou menos parecida com a sua. Também achamos ela na rua e logo adotamos (mas ao contrário de você, não temos nenhum cão). A minha também é muito arisca e só deixa eu chegar perto.
Vou ficar devendo foto.
que cor ela é?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Pessoal to chateadissimo!Minha gata que nunca sai de casa simplesmente sumiu,ontem eu a vi e não tem como ela ter saído pelo portão.Já procurei na vizinhança toda...Não escuto nem o miado dela.
:ksnif

PQP!!Já aconteceu com vocês?Tô desesperado aqui!!A bi***nha não é disso.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Pessoal to chateadissimo!Minha gata que nunca sai de casa simplesmente sumiu,ontem eu a vi e não tem como ela ter saído pelo portão.Já procurei na vizinhança toda...Não escuto nem o miado dela.
:ksnif

PQP!!Já aconteceu com vocês?Tô desesperado aqui!!A bi***nha não é disso.
puts... tomara que volte logo
é castrada?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
Pessoal to chateadissimo!Minha gata que nunca sai de casa simplesmente sumiu,ontem eu a vi e não tem como ela ter saído pelo portão.Já procurei na vizinhança toda...Não escuto nem o miado dela.
:ksnif

PQP!!Já aconteceu com vocês?Tô desesperado aqui!!A bi***nha não é disso.
Eita! Espero que você a encontre, amigo.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Gates é castrado e o criminoso dessa vez ficou 5 dias na esbórnia
FDP
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Dando UP pra falar que achei minha gatinha 2 dias depois na rua toda zuada,suja e com a pata machucada.Gato é foda!Mesmo castrado o bicho quer se aventurar pelo mundo perigoso.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Dando UP pra falar que achei minha gatinha 2 dias depois na rua toda zuada,suja e com a pata machucada.Gato é foda!Mesmo castrado o bicho quer se aventurar pelo mundo perigoso.

O ideal é não deixar o gato sair de casa, no começo ele acha bem ruim, mas depois se acostuma.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Dando UP pra falar que achei minha gatinha 2 dias depois na rua toda zuada,suja e com a pata machucada.Gato é foda!Mesmo castrado o bicho quer se aventurar pelo mundo perigoso.
q bom q achou.
ela voltou p perto da sua casa ou vc ficou procurando e achou? como foi?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
q bom q achou.
ela voltou p perto da sua casa ou vc ficou procurando e achou? como foi?

Procurei um dia inteiro!No segundo dia o vizinho avisou que tinha um gato miando na rua e era ela.Pra onde ela foi não tenho a menor ideia,é um mistério,pq ela nunca saiu antes.Mas já ta bem e recuperada :kpaixao
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
O ideal é não deixar o gato sair de casa, no começo ele acha bem ruim, mas depois se acostuma.
A maioria dos gatos que eu tive sempre foram de sair bastante, uns sumiram e nunca ais voltaram, outros voltavam depois de dias. Teve uma gata que sumiu e eu achei que tinha morrido, 3 meses depois encontro ela tentando entrar na casa de um amigo, que fica no máximo a 300 metros da minha casa, fui tentar chegar perto dela e a fdp nem me reconheceu....:ksnif
O gato que tenho hoje é castrado e não sai de casa para nada, e isso pq a gente nem impede, o animal só sabe comer e dormir mesmo :kkk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
A maioria dos gatos que eu tive sempre foram de sair bastante, uns sumiram e nunca ais voltaram, outros voltavam depois de dias. Teve uma gata que sumiu e eu achei que tinha morrido, 3 meses depois encontro ela tentando entrar na casa de um amigo, que fica no máximo a 300 metros da minha casa, fui tentar chegar perto dela e a fdp nem me reconheceu....:ksnif
O gato que tenho hoje é castrado e não sai de casa para nada, e isso pq a gente nem impede, o animal só sabe comer e dormir mesmo :kkk

A minha gata (que não mora comigo) sempre me reconhece quando vou visitar a minha mãe, a cada 6 meses.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Abaixo, meus filhos Zuli e Larry Jr.

No dia que pegamos do abrigo, em 14 de janeiro e agora, quase 1 ano depois.

Estavam todos cheio de falhas nos pelos, com fungo e giárdia.

A adoção era pra ser temporária, mas minha esposa e eu não conseguimos deixar de amá-los.

Melhor decisão possível. Ambos Fiv e Felv negativos, sem problemas de saúde e recém-castrados.

5PnLgew.jpg




23164664_126786328009278_3168953301941092352_n.jpg




rbjCPsj.jpg
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Po, ha 2 semanas atras vi um filhote de gato atropelado. Branco com listas pretas. Uma pena.
Parei o carro pra ver se tava vivo, mas tinha morrido.

A maioria dos gatos que eu tive sempre foram de sair bastante, uns sumiram e nunca ais voltaram, outros voltavam depois de dias. Teve uma gata que sumiu e eu achei que tinha morrido, 3 meses depois encontro ela tentando entrar na casa de um amigo, que fica no máximo a 300 metros da minha casa, fui tentar chegar perto dela e a fdp nem me reconheceu....:ksnif
O gato que tenho hoje é castrado e não sai de casa para nada, e isso pq a gente nem impede, o animal só sabe comer e dormir mesmo :kkk
O certo é fazer isso mesmo, nao pode deixar ir na rua nao
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
entao, eu queria uma opinião de vcs
mudei de cidade faz um ano (de são paulo pra itanhaém) e trouxe comigo meus 4 gatos.
uns 6 meses atrás veio da rua um macho ja adulto e uma fêmea que posteriormente veio a ficar prenha.
nasceram os filhotes e por sorte consegui doa-los. porem estou tendo problemas com esses 2 gatos extras que vieram da rua

eles se alojaram aqui e casa é simplesmente não estou tendo condições financeiras pra ficar com todos eles. gosto muitos de todos mas a conta não esta fechando pra mim. alguem sabe se existe alguma instituição que abrigue esses gatos, pois como eu disse vieram da rua e não estava planejado no meu baixo orçamento

minha outra preocupação é o bem estar deles, pois aqui eles comem e tem segurança, mas fico bem chateado em ter que doar pra esses lugares. estou num dilema muito delicado que envolve sentimento mas preciso resolver o quanto antes pois a fêmea não esta castrada e o outro macho que veio da rua tb n está e eles andam namorando as vezes. mais uma leva de filhotes e estou falido.

desculpem o desabafo mas vi que aqui o pessoal entende basta desses amáveis seres, assim como eu
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
entao, eu queria uma opinião de vcs
mudei de cidade faz um ano (de são paulo pra itanhaém) e trouxe comigo meus 4 gatos.
uns 6 meses atrás veio da rua um macho ja adulto e uma fêmea que posteriormente veio a ficar prenha.
nasceram os filhotes e por sorte consegui doa-los. porem estou tendo problemas com esses 2 gatos extras que vieram da rua

eles se alojaram aqui e casa é simplesmente não estou tendo condições financeiras pra ficar com todos eles. gosto muitos de todos mas a conta não esta fechando pra mim. alguem sabe se existe alguma instituição que abrigue esses gatos, pois como eu disse vieram da rua e não estava planejado no meu baixo orçamento

minha outra preocupação é o bem estar deles, pois aqui eles comem e tem segurança, mas fico bem chateado em ter que doar pra esses lugares. estou num dilema muito delicado que envolve sentimento mas preciso resolver o quanto antes pois a fêmea não esta castrada e o outro macho que veio da rua tb n está e eles andam namorando as vezes. mais uma leva de filhotes e estou falido.

desculpem o desabafo mas vi que aqui o pessoal entende basta desses amáveis seres, assim como eu

Uma vez uma gata apareceu no meu telhado e deu cria. Levei os filhotes pra uma feira de adoção e depois levei a mãe deles.
Acredito que seja bem tranquilo, pelo menos eu vi que a ONG da feira era séria e as pessoas que estavam adotando também. Só aceitavam pegar gatos que já estivessem castrados (se tivessem idade pra isso), então tive que castrar a gata.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Como encontrei esse tópico só agora? Tenho mais de 10 gatos em casa, vou ler o tópico e passar a acompanhar :ksafado
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Achei ela hoje na rua abandonada :/

Não sei se vai dar pra ficar pq já tenho outros 3 gatos, e os 3 são irmãos, não sei se vão aceitar outro na família :(


baddd344afe522cf2fab091258107ff3.jpg
mt bonita. qq coisa poe p adoção.
entao, eu queria uma opinião de vcs
mudei de cidade faz um ano (de são paulo pra itanhaém) e trouxe comigo meus 4 gatos.
uns 6 meses atrás veio da rua um macho ja adulto e uma fêmea que posteriormente veio a ficar prenha.
nasceram os filhotes e por sorte consegui doa-los. porem estou tendo problemas com esses 2 gatos extras que vieram da rua

eles se alojaram aqui e casa é simplesmente não estou tendo condições financeiras pra ficar com todos eles. gosto muitos de todos mas a conta não esta fechando pra mim. alguem sabe se existe alguma instituição que abrigue esses gatos, pois como eu disse vieram da rua e não estava planejado no meu baixo orçamento

minha outra preocupação é o bem estar deles, pois aqui eles comem e tem segurança, mas fico bem chateado em ter que doar pra esses lugares. estou num dilema muito delicado que envolve sentimento mas preciso resolver o quanto antes pois a fêmea não esta castrada e o outro macho que veio da rua tb n está e eles andam namorando as vezes. mais uma leva de filhotes e estou falido.

desculpem o desabafo mas vi que aqui o pessoal entende basta desses amáveis seres, assim como eu
entra em contato com alguma ong. mts fazem castracao. talvez ate o setor de zoonoses da sua cidade. em santos tem o codevida q faz de graça (eu acho), mas nao sei se aceitam de outras cidades
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu adotei há 1 ano e pouco um gato (marley) e um cachorro (bob).

Depois de ter perdido a nina resolvi adotar um cachorro.

Estava trabalhando normalmente como agente de saude quando vejo que um pet-shop está doando um vira-lata, quando bati os olhos no cachorro resolvi adotá-lo logo de cara. Mas eis que noutro dia bem pertinho da minha casa encontro um filhote de gato, perguntei nas redondezas se tinha dono para alguns vizinhos com a negativa de todos resolvi adotar o filhotinho. Os dois viraram grandes amiguinhos.

pGvwoOL.jpg




Marley (nome oficial)

Apelido: málinho;
prof tiburcio;
antigo coninho (porque usou um cone quando foi castrado);
bicho gordo;
máli;

dBHsCIq.jpg


lNBDyrV.jpg


(dormindo depois de vadiar bastante)

gKzAaTj.jpg


(dormindo naquele friozinho gostoso)

m5VBjn8.jpg


(o motivo dele ser conhecido como bicho gordo)

AUsQOak.jpg


(nada de outerspace se não colocar ração nova no meu pote)

WQonOIY.jpg


larwQnm.jpg


(dormindo depois de transar com aquela gata 10/10 )
kSHe4VQ.jpg


2zRbrTY.jpg


3gMqyqI.jpg


(levantando pro trabalho)
GvJxIQv.jpg



cqWDAAh.jpg



nome oficial (bob)
apelidos: tazmania;
chumbinho;
arma de destruição em massa;
exterminador do futuro;

ggR3UiN.jpg


XOGjx0r.jpg

ZKDS5DN.jpg


A provavel mãe do marley

ZSi7OjP.jpg


Um dia estava descendo o quarteirão de casa quando vejo essa gata e fico bastante impressionado com a semelhança com o marley e resolvo tirar essa foto. Um certo tempo depois essa gata estava em frente da casa e simplesmente ela deixa facilmente eu pegá-la no colo e fazer carinho. O marley é bastante manso e agradavel com qualquer um, o mesmo temperamento dessa gata que mora perto da minha casa. Ela deve ter dado cria e um dos filhotes se perdeu e subiu o quarteirão e para minha sorte eu resolvo perguntar sobre o gato para alguns vizinhos da frente de casa.

Por fim, no começo desse mês eu adotei outro gatinho doado de um conhecido.

466Jkw7.jpg


vtG7Yvp.jpg


Ainda to pensando num nome pra ele e estou aberto a sugestões de voces
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Minha gata passou mal justo no fds do reveillon e ficou internada com pancreatite, já voltou pra casa melhor, agora tem de tomar remédio de 12 em 12 horas durante 5 dias... imagina o desespero pra tomar comprimido!!!

#SQN

Descobri esse produto milagroso, não levou 5 segundos pra dar o comprimido pro gato, sem stress algum pros humanos e pro bichano!!! É o tempo de colocar o comprimido na seringa, abrir a boca do gato, colocar a seringa e aplicar como se fosse injeção, mas é o comprimido que sai pela ponta.
Funciona mesmo!!!! Se tem dificuldade de dar comprimido pro seu gato, COMPRE AGORA!!!

Comprei por aqui em petshop e paguei caro, não podia esperar, mas tem no AliExpress baratinho, ou MercadoLivre.

od5O0Qt.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.691
Pontos
1.048
Gente, uma das minhas gatas foi internada novamente. É a terceira vez em dois anos que ela é internada. Além da idade (ela tem 14 anos) ela é renal crônica. O rim esquerdo dela não funciona mais, mas o problema principal é que a gata não come! Acabei de voltar do veterinário e ela tá com 1,6Kg. Ela sempre foi magrinha e de comer pouco, mas ela teve uma caída brutal em 3 dias!!!! E no Natal ela comeu um potinho de chester desfiado. Minha gata do nada ficou pele e osso. Tô muito triste!!!!
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Gente, uma das minhas gatas foi internada novamente. É a terceira vez em dois anos que ela é internada. Além da idade (ela tem 14 anos) ela é renal crônica. O rim esquerdo dela não funciona mais, mas o problema principal é que a gata não come! Acabei de voltar do veterinário e ela tá com 1,6Kg. Ela sempre foi magrinha e de comer pouco, mas ela teve uma caída brutal em 3 dias!!!! E no Natal ela comeu um potinho de chester desfiado. Minha gata do nada ficou pele e osso. Tô muito triste!!!!
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Piga, melhoras para a sua gata!
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Gente, uma das minhas gatas foi internada novamente. É a terceira vez em dois anos que ela é internada. Além da idade (ela tem 14 anos) ela é renal crônica. O rim esquerdo dela não funciona mais, mas o problema principal é que a gata não come! Acabei de voltar do veterinário e ela tá com 1,6Kg. Ela sempre foi magrinha e de comer pouco, mas ela teve uma caída brutal em 3 dias!!!! E no Natal ela comeu um potinho de chester desfiado. Minha gata do nada ficou pele e osso. Tô muito triste!!!!
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Em paciente renal qualquer alteração alimentar que exija um pouco mais do rim é suficiente para descompensar. Espero que ela saia dessa.
 
Topo Fundo