O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Satanás.
Foi achado na rua ainda pequeno, devia ter uns 2 meses de vida.
eb3b21d528c6907f34f1c19a6b31d565.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Faz tempo que nao posto nada no topico. Ja adotei mais gatos (+ tenho 4 gatos agora). Perdi um frajolinha por doenca mas ontem tive que mandar eutanasiar o gato da avo da minha esposa pq ele estava muito velhinho e algum desgracado o chutou quebrando gravemente sua face e mandibula. O gatinho nao era castrado e deu uma fugidinha, depois de alguns dias voltou todo machucado e implorando ajuda. Estava com fome e sede mas nao conseguia abrir a boca e mastigar. Dava dó de vê-lo ir no potinho de agua e racao sem conseguir comer e beber. Demos agua na seringa e comida batida. A boca dele estava machucada e cheia de pus. Estava uma carnica mesmo assim o acariciei enquanto ele miava pedindo ajuda. Infelizmente segundo a veterinaria ele estava com uma infeccao na boca, mandibula e face do rosto quebrado. E se fizesse cirurgia ele morreria. Entao optamos por dar fim a sua dor. Como pode um ser humano ser tao ruim ao ponto de machucar o bichinho de tal maneira ?!.


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Joe, tem dois anos. É brabo, mas pede carinho. Vive na rua e só vem pra casa pra comer, dormir, pedir carinho e fugir de chuva. É o xodó da casa.
Na última é ele na primeira semana em que adotei.
114970114971114972114973
 


Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Faz tempo que nao posto nada no topico. Ja adotei mais gatos (+ tenho 4 gatos agora). Perdi um frajolinha por doenca mas ontem tive que mandar eutanasiar o gato da avo da minha esposa pq ele estava muito velhinho e algum desgracado o chutou quebrando gravemente sua face e mandibula. O gatinho nao era castrado e deu uma fugidinha, depois de alguns dias voltou todo machucado e implorando ajuda. Estava com fome e sede mas nao conseguia abrir a boca e mastigar. Dava dó de vê-lo ir no potinho de agua e racao sem conseguir comer e beber. Demos agua na seringa e comida batida. A boca dele estava machucada e cheia de pus. Estava uma carnica mesmo assim o acariciei enquanto ele miava pedindo ajuda. Infelizmente segundo a veterinaria ele estava com uma infeccao na boca, mandibula e face do rosto quebrado. E se fizesse cirurgia ele morreria. Entao optamos por dar fim a sua dor. Como pode um ser humano ser tao ruim ao ponto de machucar o bichinho de tal maneira ?!.


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Não gosto de ler esses relatos de crueldade contra animais, me afetam de verdade. O que uma pessoa dessa merece é tiro na cara, sem mais.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.787
Pontos
1.559
Pessoal,

Meu gato está entrando naquela fase que agora não pode ser mais qualquer ração para ter um dia saudável, pois houve episódios de megacólon (2x) e tive que gastar um dinheiro brabo pra salvar meu bichano. Daí agora quando dá indícios é uma guerra colocar o supositório nele e sempre defeca depois, ainda bem. Porém não achei uma ração adequada com alto teor de fibras pra não ter mais que passar por isso.

O que vocês recomendam para mim?
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.889
Pontos
453
Pessoal,

Meu gato está entrando naquela fase que agora não pode ser mais qualquer ração para ter um dia saudável, pois houve episódios de megacólon (2x) e tive que gastar um dinheiro brabo pra salvar meu bichano. Daí agora quando dá indícios é uma guerra colocar o supositório nele e sempre defeca depois, ainda bem. Porém não achei uma ração adequada com alto teor de fibras pra não ter mais que passar por isso.

O que vocês recomendam para mim?
Recomendar eu não sei se eu posso mas foge de whiskas ,ração só tem corante aquela porcaria, tenho dois gatos e só compro saco de 10kg da Golden nunca tive problema.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.991
Pontos
1.304
Cara.

Já tentou usar furminator nela?

Uma vez por semana para tirar os pelos mortos.

Raros são os gatos que precisam de tosa. É de raça?

Tenho Furminator e indico, os meus tem pelo curto mas parece que você tira um gato dentro de outro gato, é absurdo...
Os meus gostam bastante e aceitam numa boa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.991
Pontos
1.304
Pessoal,

Meu gato está entrando naquela fase que agora não pode ser mais qualquer ração para ter um dia saudável, pois houve episódios de megacólon (2x) e tive que gastar um dinheiro brabo pra salvar meu bichano. Daí agora quando dá indícios é uma guerra colocar o supositório nele e sempre defeca depois, ainda bem. Porém não achei uma ração adequada com alto teor de fibras pra não ter mais que passar por isso.

O que vocês recomendam para mim?

Aqui eu dou Naturalis, recentemente compramos Guabi Natural, vem 7,5Kgs e é um pouco mais cara, porém eles comem menos e dura praticamente o mesmo (+ de 3 meses).

Jamais compre rações que são coloridas ou que parecem muito gordurosas...

As melhores de fato são N&D e Royal Canin só que custam R$ 220 por aí (7,5Kgs).

O que faz uma ração ser melhor é ter mais partes "nobres" dos animais e menos bico, unha, pata e etc, rações como Whiskas são feitas com o lixo do lixo + corante + sódio.

Outra opção é tentar fazer uma comida natural para os gatos mas da bastante trabalho (mas não é tão caro).
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.787
Pontos
1.559
Recomendar eu não sei se eu posso mas foge de whiskas ,ração só tem corante aquela porcaria, tenho dois gatos e só compro saco de 10kg da Golden nunca tive problema.

Aqui eu dou Naturalis, recentemente compramos Guabi Natural, vem 7,5Kgs e é um pouco mais cara, porém eles comem menos e dura praticamente o mesmo (+ de 3 meses).

Jamais compre rações que são coloridas ou que parecem muito gordurosas...

As melhores de fato são N&D e Royal Canin só que custam R$ 220 por aí (7,5Kgs).

O que faz uma ração ser melhor é ter mais partes "nobres" dos animais e menos bico, unha, pata e etc, rações como Whiskas são feitas com o lixo do lixo + corante + sódio.

Outra opção é tentar fazer uma comida natural para os gatos mas da bastante trabalho (mas não é tão caro).


No segundo episódio de megacólon foi a primeira coisa que fiz. Agora só tá no Friskies e coloquei uma fonte de água para eles que montei numa panela de barro esquecida de casa. Sucesso, eles bebem muita água agora, principalmente ele.

Mas demora bastante pra voltar, mas volta. Isso que queria acabar. Não sei se o Friskies é assim com o Whiskas. Provável que eu vá pra Golden ou Royal Canin.

127101
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
No segundo episódio de megacólon foi a primeira coisa que fiz. Agora só tá no Friskies e coloquei uma fonte de água para eles que montei numa panela de barro esquecida de casa. Sucesso, eles bebem muita água agora, principalmente ele.

Mas demora bastante pra voltar, mas volta. Isso que queria acabar. Não sei se o Friskies é assim com o Whiskas. Provável que eu vá pra Golden ou Royal Canin.

Visualizar anexo 127101
Friskies também não é muito boa não... Aqui dou guabi natural, ele gosta bastante. Perdi um recentemente, que também gostava dessa ração. Tem bom valor proteico.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Por falar em rações eu dou Gran Plus pra Nina. O pelo cai muito pouco fica super macio e sedoso. Acho que pode por na conta da ração né?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.787
Pontos
1.559
Acabei comprando o Golden 3kg por 50 reais agora. Cheguei em casa, nem abri o pacote e o velhão aqui já tava com nariz em alerta em direção pro pacote. :klol

Como são 2 gatos, aqui o kilo demora uma semana.

Ruim são os sachê, comprei uma porrada do Friskies. Quando acabar vou comprar da Golden ou do Royal Canin mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.991
Pontos
1.304
Acabei comprando o Golden 3kg por 50 reais agora. Cheguei em casa, nem abri o pacote e o velhão aqui já tava com nariz em alerta em direção pro pacote. :klol

Como são 2 gatos, aqui o kilo demora uma semana.

Ruim são os sachê, comprei uma porrada do Friskies. Quando acabar vou comprar da Golden ou do Royal Canin mesmo.

Friskies tá no nível da Whiskas.

Golden está um nível acima, similares a ela são : Tutano e Naturalis, um nível acima é a Guabi Natural e depois vem as Royal Canin e N&D da vida.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.573
Pontos
1.324
Friskies tá no nível da Whiskas.

Golden está um nível acima, similares a ela são : Tutano e Naturalis, um nível acima é a Guabi Natural e depois vem as Royal Canin e N&D da vida.
Minha gata enjoou de tudo foi ração só não enjoa da Royal Canin 30 reais o saco de 400 gramas e os Sachets 6.40.

É um bom gasto mensal

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
virei gateiro desde que conheci minha mulher pois frequentei mto a casa dela durante a época de namoro e sempre teve gatos la. Agora q estamos morando juntos resolvemos adotar. Ta com dois frajolinhas. De origens diferentes. O macho nasceu em fevereiro e descobrimos ter FELV... A gente fez aquele PCR (ou algo assim) então deixamos isolado da outra novinha q estamos faz um mês q nasceu em abril. O macho mais velho está com a gente desde abril se não me engano. A pequena tomou a segunda vacina ontem da quintupla pra se blindar do mais doentinho. Quartos separados, potinho de comida, agua e areia individual ate q ela crie resistência e não pegue FELV convivendo no mesmo ambiente

os primeiros dias do Oreo (o q tem leucemia):
OdyT21s.jpg


j0aqPz5.jpg


BVhi5mY.jpg


e como ta hoje em dia (5 meses de vida):
of8L3Dk.jpg


lQ6Rnqv.jpg


a mais novinha Milka quando veio pra cá. Cheio de pulgas, zero vacinação (mto novinha na época pra tomar), desidratada e desnutrida
YNkYqeB.jpg


rRFi1qE.jpg


foto atual dela com aproximadamente 3 meses de vida
zJMQthc.jpg


X8w4wuY.jpg


contando os dias pra juntar os dois. Já se gostam mesmo q tenham apenas se visto pelo vidro da janela
4JDGn5o.jpg


Fo86Vxa.jpg
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
a mais novinha Milka quando veio pra cá. Cheio de pulgas, zero vacinação (mto novinha na época pra tomar), desidratada e desnutrida

CARA COMO ASSIM?!

Nós (minha noiva e eu) adotamos faz uns 3 meses uma gatinha frajola que veio da rua cheia de pulgas, desidratada e desnutrida e também a chamamos de Milka!!
PARA DE COPIAR A GENTE
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
espaço dos meus gatos:
CARA COMO ASSIM?!

Nós (minha noiva e eu) adotamos faz uns 3 meses uma gatinha frajola que veio da rua cheia de pulgas, desidratada e desnutrida e também a chamamos de Milka!!
PARA DE COPIAR A GENTE
o meu veio pra fazer par do mais velho q demos nome de Oreo :kkk O terceiro vai se chamar alpino, kinder, trakinas e por aí vai :keehk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
espaço dos meus gatos:

o meu veio pra fazer par do mais velho q demos nome de Oreo :kkk O terceiro vai se chamar alpino, kinder, trakinas e por aí vai :keehk

anyway, sua gatinha é mto manhosa?

a nossa Milka se tu colocar para caçar um rato, o rato dá uma coça. nunca vi gato tão dócil quanto a nossa Milka. Ela já tem mais de um ano, e é incapaz de brigar. Quando a gente tem q passar pomada nela ou algo assim ela não gosta mas não é nada agressiva, só ficando aquele miado de coitada. Agressividade zero. Achamos que na rua ela devia perder na briga de todos os outros gatos e por isso nao gosta de conflito hehe

Também é esfomeada. Depois de 1 ano (a vida toda né) morando na rua, ela come até poeira. A gente tem que dar a ração diária dela contada, pq se tu deixar 1kg de comida no pote, ela come 1kg no ato.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
anyway, sua gatinha é mto manhosa?

a nossa Milka se tu colocar para caçar um rato, o rato dá uma coça. nunca vi gato tão dócil quanto a nossa Milka. Ela já tem mais de um ano, e é incapaz de brigar. Quando a gente tem q passar pomada nela ou algo assim ela não gosta mas não é nada agressiva, só ficando aquele miado de coitada. Agressividade zero. Achamos que na rua ela devia perder na briga de todos os outros gatos e por isso nao gosta de conflito hehe

Também é esfomeada. Depois de 1 ano (a vida toda né) morando na rua, ela come até poeira. A gente tem que dar a ração diária dela contada, pq se tu deixar 1kg de comida no pote, ela come 1kg no ato.

agressividade zero mas pra brincar vira no 220 kkk. Manhosa pra c***lho. Se esfrega na cara, da umas lambidinhas no queixo e fica se enfiando no pescoço pra se esquentar e dormir. Como ela é pequena, cabe quase o corpo inteiro ali entre a cabeça e pescoço. Foda dela q adora escalar a gente. Em um segundo vai igual macaco até o ombro com as unhas fincadas na roupa. Minha canela é toda rasgada por causa das escaladas. Fora isso é um dosse. Ela gosta de estar parto da gente, da nossa cabeça. O q ela nao gosta mto é que a gente pegue ela com as mãos. Quer sair rápido/fugir. Mas se vc ta deitado ou deixa ela vir e subir sozinha.. hehe

o cantinho dos gatos aqui ja ta todo arrumado. Parei de gastar com essas biroscas.

a sacada, onde o Oreo gosta de tomar sol, comer e arranhar no papelao/cama
YScAiof.jpg


S6UOIUQ.jpg


Oreo curtindo na cadeira tbm. Bom q ele não arranha o banco da cadeira nem o sofá. Nem os tapetinhos. Ta acostumado a arranhar os papelões mesmo
7RTkdVO.jpg


ta com rabao lindo
PSGQbid.jpg


outros ambientes q montamos pro gato

na sala de TV o gato pira nessa mesa de centro. Se atrapalha todo, se equilibra, corre, deita e rola ainda mais com a bolinha. Com um arranhador/rampa ao lado
0rg1iMX.jpg


visao geral dos espaços q montamos atrás do sofá. Tem casinha, caixa de papelão, almofadas, tapete no banco, caixa de madeira na estante..
N971Dtr.jpg


06qUo0L.jpg


rqmfQJM.jpg


eaYB7ue.jpg


MkhZp0X.jpg


legal que embaixo os nichos são vazados, dando acesso rápido pra area de serviço
8XXcghM.jpg


aqui do outro lado ja da na porta do serviçø q deixamos aberto por causa da caixa de areia q fica la
8pX2Zu5.jpg
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.787
Pontos
1.559
Royal Canin é o bichão mesmo.

Meu gatão come até com entusiasmo e praticamente não deixa nada sobrando. Difernte do Friskies que deixava um monte e comia mais um pouco depois até secar aquela porcaria. :klolz

Maine Coon? Sou doido pra ter um !!! (Rimou :klol)

Idem aqui. Sonho ter um gatão. Igual meu mestiço véio aqui é grande.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Meu gato é mudo, pensei que iria melhorar mas faz 2 meses ja e ele não consegue miar, só mexe a boca.
 
Topo Fundo