O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo Satânico ganha o direito de se reunir na Academia Naval dos EUA

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
5da8468359bf5b214b4da3a1.jpg


O Templo Satânico, reconhecido como uma religião nos Estados Unidos, tem o direito de se reunir na Academia Naval dos EUA com a condição de não realizar missas satânicas, disse uma porta-voz na quarta-feira da instituição militar.

No entanto, o templo, que, ao contrário do que o nome sugere, não adora o diabo, já anunciou que seus membros da Academia Naval querem celebrar missas e prometeu lutar por esse "direito".

"Recentemente, um grupo de aspirantes a crentes alinhados com os praticados pelo Templo Satânico ... solicitou um espaço onde eles pudessem se reunir para discutir e compartilhar suas crenças comuns", disse a comandante Alana Garas, porta-voz da Academia, com sede em Annapolis, estado de Maryland, e que treina futuros oficiais.

"O pedido era de um espaço de 'grupo de estudo', para não celebrar 'serviços satânicos'", disse Garas, chamando o Templo de "um movimento não-teístico religioso e politicamente ativo" que a agência tributária dos EUA reconhece como uma denominação religiosa.

Segundo Garas, "os homens da marinha têm o direito de se reunir para discutir suas crenças como quiserem", embora ele tenha acrescentado que, de acordo com a política do Departamento de Defesa, os militares não podem participar de atividades políticas partidárias.

Em seu site, o Templo Satânico se distingue de outra organização, a Igreja de Satanás, que se autodenomina "a principal organização religiosa satânica do mundo".

Ele também ressalta que possui escritórios em todo o mundo e realizou "uma série de campanhas públicas de alto nível destinadas a preservar e promover o secularismo e as liberdades individuais".

Em uma declaração separada, o Templo assegurou que deseja que os "serviços satânicos" sejam realizados na Academia Naval, de acordo com o tratamento equitativo para as denominações religiosas, e que tomará medidas legais se for discriminado.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Já pensou se o anticristo já tenha nascido? Seria um duro golpe pra nossa geração.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Estado laico tem suas falhas, junte isso a um pais liberal com os EUA, tá aí o resultado.
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Isso

Fica dando moral msm


Jajá aparece uma igreja do Valdomiro Santiago ou uma universal

Fica dando brecha mesmo...

Que isso cara não deseja esse mal para os outros, deixa esses outros demônios por aqui mesmo infelizmente já estamos acostumados
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Templo Satânico... sei. Um culto que liga a figura de Satan ou Lúcifer à de Baphomet (e até isso faz errado, já que essa é originalmente feminina) precisa de umas aulas de ocultismo.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Templo Satânico... sei. Um culto que liga a figura de Satan ou Lúcifer à de Baphomet (e até isso faz errado, já que essa é originalmente feminina) precisa de umas aulas de ocultismo.
É tudo escrachado de propósito.

Ninguém é satanista, é um grupo cético ativista pró-estado laico e secular.

O satanismo é usado pra avacalhar com a maneira como o governo americano promove certas religiões em detrimento de outras e mostrar absurdos envolvendo o estado e religião.

Gostava bastante dos caras e acompanhava, pena que o pessoal é meio esquerdista e deixam isso vazar pro grupo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Se pode ter Igrejas Evangélicas no mundo, pode ter templos satânicos também. Capaz dos cultos satânicos serem menos egoístas e picaretas.
 
Topo Fundo