O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenha fé no poder do UM anel [+Russel Crowe se fuu]

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
http://www.telegraph.co.uk/news/cel...56-million-role-in-The-Lord-of-the-Rings.html


Russel Crowe foi convidade para ser Aragorn em "O Sr. dos Anéis", o orçamento do filme estava sobre pressão, então ao invés de pagarem o cachê antes (como é de costume), os produtores ofereceram 10% dos lucros do filme. Russel Crowe, por não ter fé no um anel, recusou pois queria o pagamento adiantado.

Dez anos depois do primeiro filme, nós sabemos que esses 10% se tornaram mais de 100 milhões de dólares :lol

Hoje ele lembra disso e...
[:Cacete]


Como foi burro. COMO FOI.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Esse foi burro.

E não pode nem dizer que achava que o filme não seria um sucesso.

Acho que ninguém duvidava do potencial do filme.
 

Nostromo

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
448
Pontos
169
Não acho que combinaria..., Maximus com a Andaril ? Huuummm, sei não, Mortensen ficou mais que perfeito..., ainda mais Aragorn e Arwen se declarando..., com Maximus ? Piada na certa.
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Como se ele precisasse desse dinheirinho ai.

lol
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acho que teria ficado mais foda que o Aragorn atual. Mas nunca saberemos. :p
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Sei la, só vendo pra avaliar. Porém, não fez falta. Mortensesn fez um put* trabalho.
 


shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Pelo que eu sei, o Stuart Townsend, namorado da Charlize Theron, que fez o Dorian Grey em A Liga Extraordinária, é que ia interpretar o Aragorn, mas acabou desistindo e o Viggo chegou com as filmagens já em andamento.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Não fez falta, não consigo gostar do Russel Crowe, apesar de gostar dos filmes que ele faz (paradox :surpriseprinny:)

gustavo.aguiar;8077405 disse:
Esse foi burro.

E não pode nem dizer que achava que o filme não seria um sucesso.

Acho que ninguém duvidava do potencial do filme.

Na verdade muita gente acreditava que ia fracassar, o PJ tentou vender a idéia pra várias distribuidoras e a maioria não queria arriscar o investimento, outros queriam que fosse um filme só. A new line foi "louca" de investir e se safou de falir graças a isso! Nas entrevistas das versões estendidas eles contam bem essa história!
 

Spekkio

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
3
Pontos
74
No mesmo assunto, vários estúdios americanos realizam a chamada "contabilidade holywoodyana" que faz com que sucessos estrondosos apareçam como dando prejuizo, justamente para foder com quem tem contrato em cima de lucros líquidos gerados pelos filmes.
Não sei se seria o caso, mas é engraçado. O próprio Peter Jackson tinha processado a New Line por causa desse tipo de coisa.

Em suma: tem que ver direito issaê.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
prefiro mil vezes o Viggo, tambem não vou muito com a cara do Crowe. Para mim ele só funcionou no Gladiador. Não acho ele carismatico.

Para falar a verdade não consigo imaginar outro ator que não o Viggo para interpletar Aragorn. Apesar que antes do filme eu imaginava ele maior e mais forte, tipo um barbaro.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
A primeira opção de Aragorn era Daniel Day-Lewis, PJ falou com ele e ele negou o papel.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ta bom que alguém aqui gostava do Viggo antes de SdA...
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Gladiador em 2000, 1 ano antes de SdA.

Até parece que na época ninguém queria ele na trilogia.

Viggo só ficou "famoso" por ter se tornado Aragorn mesmo.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Raddy;8078885 disse:
Gladiador em 2000, 1 ano antes de SdA.

Até parece que na época ninguém queria ele na trilogia.

Viggo só ficou "famoso" por ter se tornado Aragorn mesmo.

SDA começou a ser filmado em outubro de 1999, Viggo substituiu o Stuart Townsend no começo de 2000, bem em cima da hora. Gladiador estreou o SDA já tava sendo feito fazia tempo :p
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
se tivesse day lewis eu até me masturbaria com os filmes, como todos aqui do fórum fazem.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Day-lewis não encarnaria o espírito do personagem. /falei

Não acho o Crowe carismático, mas ele faz alguns papéis excelentes.
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
10 por cento? Vish, tenso, ein. Acho esse número meio alto. Se bem que o Nicholson ganhou uma grana também ao interpretar o Coringa.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Nevtur;8078935 disse:
SDA começou a ser filmado em outubro de 1999, Viggo substituiu o Stuart Townsend no começo de 2000, bem em cima da hora. Gladiador estreou o SDA já tava sendo feito fazia tempo :p

Gladiador começou a ser filmado em Janeiro de 99 [coolface]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Hoje é difícil imaginar Aragorn sem pensar na figura de Viggo.
 

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
841
Reações
405
Pontos
534
shadow gamer;8077801 disse:
Pelo que eu sei, o Stuart Townsend, namorado da Charlize Theron, que fez o Dorian Grey em A Liga Extraordinária, é que ia interpretar o Aragorn, mas acabou desistindo e o Viggo chegou com as filmagens já em andamento.

Na verdade o Stuart Townsend foi mandando embora mesmo, quando iniciaram as filmagens viram que ele não "batia" com o personagem, e imagina, ele com aquela cara de garotão ia ficar parecendo um bando de moleque junto com os hobbits - Sem contar que o Sean Bean ia engolir ele!

O Viggo já curtia de um filme que vi qdo era moleque, chamado anjos rebeldes, em que ele interpreta Lúcifer. Pra quem não conhece fica a dica, o filme é bom e ele trabalha muito bem nele. Lembrei dele também do Maré Vermelha, outro excelente filme.
 
Topo Fundo