O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão DIGIO da OS

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Tá de zoeria né? Não existe cartão sem anuidade da porto, qual "esse mesmo"?!
O Azulzinho do link, Visa International. Mas olhei no site a anuidade é grátis em gastos a partir de 1500 mensais, esse cartão sempre passa esse valor, por isso nunca pagamos anuidade.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
O Azulzinho do link, Visa International. Mas olhei no site a anuidade é grátis em gastos a partir de 1500 mensais, esse cartão sempre passa esse valor, por isso nunca pagamos anuidade.
Ah, eu vi agora, infelizmente para mim não compensa, sem condições pegar um cartão com limite baixo e esperar uma vida para subir, por isso que tinha mês que eu não pagava anuidade :kpensa... Nunca tinha percebido :keehk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Ah, eu vi agora, infelizmente para mim não compensa, sem condições pegar um cartão com limite baixo e esperar uma vida para subir, por isso que tinha mês que eu não pagava anuidade :kpensa... Nunca tinha percebido :keehk
Então na verdade o que me incomoda em alguns cartões é darem limite demais. Sempre peço pra reduzir, é uma forma que uso de controlar os gastos.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Então na verdade o que me incomoda em alguns cartões é darem limite demais. Sempre peço pra reduzir, é uma forma que uso de controlar os gastos.
haha, cada um é cada um mas eu não consigo usar um cartão com limite de R$1500,00 hoje em dia, gasto 3k só de supermercado todo mês... Sem condição.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
haha, cada um é cada um mas eu não consigo usar um cartão com limite de R$1500,00 hoje em dia, gasto 3k só de supermercado todo mês... Sem condição.
É a partir de 1500... o limite dele hoje é 12 mil. Se gastar menos, cobra anuidade, senão é gratuita. Sempre gasto mais, então é um cartão gratuito e com pontos para benefícios (geralmente uso para abater o seguro).
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
É a partir de 1500... o limite dele hoje é 12 mil. Se gastar menos, cobra anuidade, senão é gratuita. Sempre gasto mais, então é um cartão gratuito e com pontos para benefícios (geralmente uso para abater o seguro).
Pois é, mas quantos anos levaram até o cartão ter um limite usável? Meu Santander Free levou um tempão para chegar nos 13k, agora não aumento mais porque ficou bom somando com os outros dois principais, mas deve ter levado uns 3, 4 anos... Não dá, é muito tempo :/
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Pois é, mas quantos anos levaram até o cartão ter um limite usável? Meu Santander Free levou um tempão para chegar nos 13k, agora não aumento mais porque ficou bom somando com os outros dois principais, mas deve ter levado uns 3, 4 anos... Não dá, é muito tempo :/
Ah aqui em casa foi direto 12k. Somos pobres mas temos fama de bons pagadores kkk.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
SerasaScore é meme, o meu era 980, depois de 2 meses, do nada, ele caiu pra 680.

Nunca deixei de pagar nada, nem atrasar um puto de nada

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Desses "cartões grátis" tenho Nubank, Inter e Digio. O Digio é o mais recente, fiz por que estava tendo umas promoções boas para banderia Visa (e o Digio me pareceu o melhor cartão gratuito com bandeira Visa). Inclusive teve uma da Amazon que gastava R$ 200 e ganhava R$ 70 off (pode não parecer muito, mas já é um agrado).
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Você sabe que é meio um sistema de defesa do Digio e Nubank são iguais, não é? Não é a primeira vez que vejo um relato assim..
No nubank tbm acontece isso..
Parece que você tem que entrar em contato com eles e falar que vai viajar para o exterior
Maldita inclusão digital
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu tenho.

Recomendo sim, nunca tive problemas, e cheguei a usar mais que o nubs.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Tenho o Nubank, Inter e Original.
Dentre eles, acho o Inter melhor porque é 100% sem taxa na conta e cartão e o suporte é melhor.
Original foi uma m**** pra conseguir ativar o Token e quando precisei do 0800 foi um teste de paciência.
O Nubank eu uso só o crédito, até queria usar a NuConta mas pagar 6.50 de taxa por saque é osso. Poucas vezes preciso sacar, mas tem vez que é necessário.
Tô de olho nesse Digio, vou ver se tento.
Porém, tô pensativo. Começo um trampo novo na semana que vem e terei que usar uma conta salário do Santander. Tô pensando se não abro já uma conta normal e utilizo, pra ver se me dão um cartão de crédito com limite decente.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
O digio tem o digio cash, que é o emprestimo mais facil que se pode fazer.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.451
Pontos
944
SerasaScore é meme, o meu era 980, depois de 2 meses, do nada, ele caiu pra 680.

Nunca deixei de pagar nada, nem atrasar um puto de nada

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mesma coisa aqui :kzonzo
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Estou pensando em pegar um um só pelo montão de vezes que já perdi promoções naquele "Vai de Visa".

Esse Digio é cadastrável lá?
 
Topo Fundo