O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

srcaverna

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
101
Pontos
89
Eu tenho e recomendo a todos os meus amigos!
Tenho convites
Só mandar o seu email para min q mando o convite
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
fiz cadastro e fui convidado...

realmente vale a pena esse cartao?
se nao cobra anuidade, existe alguma cobrança nas operações para o usuario? (li ali q é somente para os emissores, emissor é a empresa q vende?)
deve ter sido postado já, mas nao li (preguiça de ler o topico todo), ele é internacional?

*** li agora, sim, ele é internacional.
 
Ultima Edição:


Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
894
Pontos
814
tenho a 1 ano e pouco e recomendo, não da uma dor de cabeça e não tem nenhuma cobrança, aplicativo é TOP, e atendimento 100%

já usei no exterior tambem e foi tudo de boa!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
fiquei interessado.

alguém sabe qual o limite pra uma renda na faixa dos 2mil?
ele é internacional?
não entendi a parada do app, pra que serve?
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
894
Pontos
814
fiquei interessado.

alguém sabe qual o limite pra uma renda na faixa dos 2mil?
ele é internacional?
não entendi a parada do app, pra que serve?


limite inicial é baixo, mas após primeiro mês já pode subir, inclusive você pode mudar seu limite no app, além disso toda movimentação aparece no app e tem mais umas funções como bloqueio temporário etc....
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Entrei na fila, tenho um cartão do Itaú que não fede nem cheira...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Meu convite chegou em uma hora :eek:

Já fiz todo encaminhamento o___o
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Fiz aqui, entrei na fila e já recebi o e-mail pra baixar o aplicativo, perguntaram qual limite eu queria, as opções iam de 350 até 600 reais.
Pra que caralhos vou querer um cartão com 600 reais de limite?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Se tiver ainda me interessa.

Tenho 2 convites ainda, se interessar me manda uma MP com seu email.

Vish, então deixa quieto, caso eu decida aderir (qnd os poréns acabarem), se ainda tiver convite sobrando gostaria de receber :kjoinha

vlw pela resposta :rox
Tenho 2 convites, um para o user acima se ele quiser e o outro posso guardar para você, tem interesse?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Fiz aqui, entrei na fila e já recebi o e-mail pra baixar o aplicativo, perguntaram qual limite eu queria, as opções iam de 350 até 600 reais.
Pra que caralhos vou querer um cartão com 600 reais de limite?

Pegue o cartão e vá usando e pagando em dia, e pode solicitar aumento todo mês, eu comcei com 600 também, e em 3 meses já estava em 1900,00
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Tenho 10 convites, quem quiser manda MP

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pegue o cartão e vá usando e pagando em dia, e pode solicitar aumento todo mês, eu comcei com 600 também, e em 3 meses já estava em 1900,00

Bom saber, preciso de um cartão para pagar uma especialização e a m**** do meu banco não aumentou o meu limite pq não trabalho com carteira assinada, palhaçada, nome limpinho nunca deixei de pagar nada, estava louco para me empurrar um serviço X deles ai sim daria para aumentar o limite brincadeira.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Já tenho o Nubank, mas está como reserva. É um cartão com bom potencial. Implementando o programas de milhas, pague contas, cartão virtual, vai bombar ainda mais.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Entrei com Nubank na mão. Tenho faz uns 8 meses já, mais que recomendo.

Também interessado na resposta dos colegas.

Abraço a todos.

Sim, e ainda ganha pontos no programa Platinum da MasterCard.

e para saque de dinheiro? banco 24 horas funciona?
Nunca tentei sacar dele, é só crédito então deve ter juros pra saque.

Fiz aqui, entrei na fila e já recebi o e-mail pra baixar o aplicativo, perguntaram qual limite eu queria, as opções iam de 350 até 600 reais.
Pra que caralhos vou querer um cartão com 600 reais de limite?

Cara, se tu solicitar aumento eles concedem na hora. Pedi 1000 reais pro meu e nem dei uma boa justificativa, simplesmente liberaram. Não sei se isso varia de pessoa pra pessoa. Comecei com 600 reais também, deve ser pq sou estudante. Amigo meu pegou e o dele já veio com 1.5k de cara.

fiquei interessado.

alguém sabe qual o limite pra uma renda na faixa dos 2mil?
ele é internacional?
não entendi a parada do app, pra que serve?

Eles não tem um banco fisico, tudo é feito pelo app, controle de gasto, pagamento de fatura, atendimento ao cliente, tudo.
O banco na verdade é o app deles no celular.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Finalizei o cadastro, cheguei no fim e só tinha opção de indicar para amigos, aí forcei o fechamento do app via Android, é isso mesmo?

Ps: que desgraça pra assinar na tela do smartphone de tela pequena, fiquei dez minutos tentando a ainda assim ficou uma m****.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Esse é melhor q o da Saraiva então?
Tb quero convite :kvergonha
Acredito que sim. O meu da Saraiva tenho a quase um ano e nada do limite subir. Fui no bb e só ofereceram aumento de 350 pra 500 reais, lol. Só é bom pra quem é correntista do bb.
Esse do nubank ja iniciou com 1600 de limite pra mim.
 
Topo Fundo