O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Foda do Nubank é tentar aumentar o limite...
Queria colocar só mais R$500,00 para comprar um notebook e nem isso....
Sempre paguei em dia, nunca atrasei e comprava com uma certa frequência..

Vc não tem outro cc para dividir as parcelas?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Tem como ver esse score sem ficar recebendo spam? Pq um amigo meu fez e agora é e-mail da Serasa a cada 5min.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
O meu não consigo já faz meses.Entrei no chat deles e a mulher que me atendeu disse que é porque não estou usando muito o cartão.
De fato não estou mesmo porém já vi aumentaram o limite sem a pessoa usar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Nunca aumentaram meu limite, 900 reais é palhaçada.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Meu score é 425 (acho que já foi mais alto, pelo que entendi o que me atrapalha é minha idade e mesmo com cadastro positivo não sobe de jeito nenhum), nesse tempo com o Nubank, acho que foram 2 anos, fui de 500 reais para 1800. E olha que raramente gastava o limite todo, só posso dizer que não faz sentido algum.
e esse negócio de cadastro positivo no site da serasa... aumenta o score?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Tenho 21 anos e meu score é 845 no Serasa, meu salário é 3k e meu limite 900.

Gasto os 900 todo mês e deixo para pagar no vencimento segundo dicas da galera mas n deu certo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Parem de tentar desvendar os critérios de limite do Nubank. É loteria pura.

falow
 
D

Deleted member 219486

Parem de tentar desvendar os critérios de limite do Nubank. É loteria pura.

falow

Não vou falar o meu limite para não chatear o pessoal, o estranho é que negaram 2 vezes o cartão e só na terceira deu certo...pior que queria um limite bem baixo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Meu Serasa Score é de 803, mesmo tendo 20 anos e ganhando 0 reais, acho que nem tem lógica essa m****.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Clonaram meu cartão galera, já pedi outro.

Alguém conhece esses endereços?


11/04/18 - 09:42:47NEGADA
The Powderkeg.Net R$ 0.00 ()
11/04/18 - 09:42:17NEGADA
Apl* Itunes.Com/Bill R$ 3.54 ($ 1.00)
11/04/18 - 09:42:16NEGADA
Apl* Itunes.Com/Bill R$ 0.00 ()

O que é The Powderkeg? Nem no Google tive informação, o outro foi na Apple Store.

O meliante não tinha o código, depois ele conseguiu. [emoji50]

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Clonaram meu cartão galera, já pedi outro.

Alguém conhece esses endereços?


11/04/18 - 09:42:47NEGADA
The Powderkeg.Net R$ 0.00 ()
11/04/18 - 09:42:17NEGADA
Apl* Itunes.Com/Bill R$ 3.54 ($ 1.00)
11/04/18 - 09:42:16NEGADA
Apl* Itunes.Com/Bill R$ 0.00 ()

O que é The Powderkeg? Nem no Google tive informação, o outro foi na Apple Store.

O meliante não tinha o código, depois ele conseguiu. [emoji50]

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk

Deixava bloqueado o cartão? Costumava usar o cartão para compras online? Será que comprometeram seu smartphone ou você usou uma wifi publica?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Deixava bloqueado o cartão? Costumava usar o cartão para compras online? Será que comprometeram seu smartphone ou você usou uma wifi publica?
Wi-fi "pública" eu não usei não, usei da escola que vou trabalhar, mas ela é de uso só da escola.

Usava online sim, mas só em lojas grandes, nunca passei nada suspeito a priori.

Como conseguiram não faço ideia, talvez em alguma lanchonete.


Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Wi-fi "pública" eu não usei não, usei da escola que vou trabalhar, mas ela é de uso só da escola.

Usava online sim, mas só em lojas grandes, nunca passei nada suspeito a priori.

Como conseguiram não faço ideia, talvez em alguma lanchonete.


Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk

Acho que é complicado essa da escola também, já entraram no meu e-mail por usar o hotspot de assinante da net.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Agora com o cartão virtual era de boas fazer o seguinte: colocar um adesivo em cima do código de segurança e usar o virtual pra compras online. Fica bem seguro e, se clonarem, prático pra bloquear!
 
D

Deleted member 219486

Agora com o cartão virtual era de boas fazer o seguinte: colocar um adesivo em cima do código de segurança e usar o virtual pra compras online. Fica bem seguro e, se clonarem, prático pra bloquear!

Comprei um game digital na xbox live usando o cartão virtual do nubank e me cobraram 4 reais de teste e não estornaram, alguém já passou por isso? To achando que não estornaram justamente por ser digital...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tô com uma dúvida relacionada a Nuconta, supondo este caso:
- Depositei 100 reais e ficou 1 mês parado esse dinheiro (tempo necessário para ressarcir o IOF)
- Depositei mais 50 reais no dia seguinte.
- 1 semana depois (os 50 reais ainda tem o IOF) eu resolvo utilizar a Nuconta para paga um boleto de 20 reais, esse boleto será pago com parte dos 100 reais ou dos 50 reais?
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Falando em NuConta vou por mais uma dúvida... nao vi valores exatos, mas ao q me parece tem rendido menos q a poupança, só aqui isso?
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Não consegui, mas consegui conta digital no Inter, que é tudo de graça.

Score de 490 e alguma coisa. Tá foda!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.091
Pontos
2.139
Falando em NuConta vou por mais uma dúvida... nao vi valores exatos, mas ao q me parece tem rendido menos q a poupança, só aqui isso?

Uma pessoa tem R$ 10 mil disponíveis e não sabe como investir. Também não tem certeza se pode deixar o dinheiro aplicado por muito tempo. Ela resolve, então, deixar o valor depositado na NuConta.

Parâmetros gerais da simulação

  • Valor aplicado: R$ 10 mil
  • Prazo: 1 ano
  • Imposto de Renda: 17,5%
  • Selic acumulada: 7% no ano*
*Para fazer os cálculos, utilizei uma projeção de 7% para a Selic acumulada em um ano com base no relatório Mercado Secundário de Títulos Públicos, da Anbima.

Depois de um ano, um possível resultado pode ser o seguinte, já comparando também com outras aplicações:

nuconta-rendimento.png
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Uma pessoa tem R$ 10 mil disponíveis e não sabe como investir. Também não tem certeza se pode deixar o dinheiro aplicado por muito tempo. Ela resolve, então, deixar o valor depositado na NuConta.

Parâmetros gerais da simulação

  • Valor aplicado: R$ 10 mil
  • Prazo: 1 ano
  • Imposto de Renda: 17,5%
  • Selic acumulada: 7% no ano*
*Para fazer os cálculos, utilizei uma projeção de 7% para a Selic acumulada em um ano com base no relatório Mercado Secundário de Títulos Públicos, da Anbima.

Depois de um ano, um possível resultado pode ser o seguinte, já comparando também com outras aplicações:

nuconta-rendimento.png
Muito bom, mas acho que no caso de uma quebra da empresa, o dinheiro não é garantido pelo FGC né? Estou deixando na Nuconta só o dinheiro que sei que vou usar depois pra pagar a fatura.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Uma pessoa tem R$ 10 mil disponíveis e não sabe como investir. Também não tem certeza se pode deixar o dinheiro aplicado por muito tempo. Ela resolve, então, deixar o valor depositado na NuConta.

Parâmetros gerais da simulação

  • Valor aplicado: R$ 10 mil
  • Prazo: 1 ano
  • Imposto de Renda: 17,5%
  • Selic acumulada: 7% no ano*
*Para fazer os cálculos, utilizei uma projeção de 7% para a Selic acumulada em um ano com base no relatório Mercado Secundário de Títulos Públicos, da Anbima.

Depois de um ano, um possível resultado pode ser o seguinte, já comparando também com outras aplicações:

nuconta-rendimento.png
Qual a fonte desses dados, pq nao é o que eu estou vendo aqui no dia a dia
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.091
Pontos
2.139
Muito bom, mas acho que no caso de uma quebra da empresa, o dinheiro não é garantido pelo FGC né? Estou deixando na Nuconta só o dinheiro que sei que vou usar depois pra pagar a fatura.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Existe algum risco em colocar meu dinheiro NuConta?
A NuConta é uma modalidade de conta chamada “Conta de Pagamento”. De acordo com a regulação vigente do Banco Central, para essa modalidade, o dinheiro depositado fica separado do patrimônio do Nubank e só pode ser usado para aplicações em Títulos Públicos Federais. Ou seja, esse dinheiro não pode ser emprestado para terceiros ou aplicado em investimentos de risco, por exemplo.

Por isso, a NuConta é classificada como uma aplicação de baixo de risco. O risco é similar ao de uma aplicação no Tesouro Direto - renda fixa, pós-fixado, garantido pelo Governo - e dispensa outro tipo de garantia, como FGC. Para acessar a legislação detalhada no site do Banco Central do Brasil use o link: http://www.bcb.gov.br/pre/bc_atende/port/arranjo.asp.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Segunda vez que meu Nubank foi clonado, cancelaram e enviaram outro cartão.

Na primeira vez, foi logo após fechar uma compra na PSN. Dessa vez, horas depois de usar no Uber.

falow
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Segunda vez que meu Nubank foi clonado, cancelaram e enviaram outro cartão.

Na primeira vez, foi logo após fechar uma compra na PSN. Dessa vez, horas depois de usar no Uber.

falow
Eles foram rápidos pra resolver teu problema? Acho que isso que importa, pois acredito que eles não tem culpa de clonarem o cartão.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
finalmente liberaram o cartão virtual para mim.

compras online agora só no virtual, justamente pra evitar essa incomodação de ficar alguns dias sem o cartão em caso de clonagem.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Eles foram rápidos pra resolver teu problema? Acho que isso que importa, pois acredito que eles não tem culpa de clonarem o cartão.

O meu foi rápido,liguei lá na central deles e na hora só confirmaram alguns dados e cancelaram. Logo em seguida, já mandaram outro cartão para minha residência.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Segunda vez que meu Nubank foi clonado, cancelaram e enviaram outro cartão.

Na primeira vez, foi logo após fechar uma compra na PSN. Dessa vez, horas depois de usar no Uber.

falow

O meu foi rápido,liguei lá na central deles e na hora só confirmaram alguns dados e cancelaram. Logo em seguida, já mandaram outro cartão para minha residência.


nesses casos, vocês chegaram a clicar na opção de contestar a compra quando o app notificou vocês ou foi o próprio nubank que descobriu a clonagem?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
nesses casos, vocês chegaram a clicar na opção de contestar a compra quando o app notificou vocês ou foi o próprio nubank que descobriu a clonagem?
Eu não me lembro bem mas acho q liguei direto lá no nubank porque as compras q o indivíduo tentou fazer não deram certo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eles foram rápidos pra resolver teu problema? Acho que isso que importa, pois acredito que eles não tem culpa de clonarem o cartão.
Sim, bem rápido. Contesta pelo app e depois eles entram em contato por email com algumas perguntas.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eles foram rápidos pra resolver teu problema? Acho que isso que importa, pois acredito que eles não tem culpa de clonarem o cartão.
Sim, bem rápido. Contesta pelo app e depois eles entram em contato por email com algumas perguntas.

falow
 
Topo Fundo