O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Pra galera que tinha dúvida dos limites, estou no 3° mês de uso do cartão e o limite inicial era 600,00 hoje está em 2500,00. Ainda é longe do cartão antigo que eu usava de 5400,00 mas creio que logo logo já passei disso com o Nubank, pois estou sempre em dia e pago as faturas muitas vezes antes do fechamento.

O serviço deles é nota 10, recomendo!

Enviado do meu Zenfone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Já começam a ligar oferecendo cartão itau 2.0.

Ja bloqueei dois números. Se mandarem cartão pra cá vão tomar processo.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Não sei para que ter cartão de crédito sempre pago a vista em dinheiro e se não tenho "não compro", essa é a lógica mais simples.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Não sei para que ter cartão de crédito sempre pago a vista em dinheiro e se não tenho "não compro", essa é a lógica mais simples.
Eu também gosto dessa lógica, mas hoje em dia é muito difícil não usar CC. E ainda mais pela conveniência de poder parcelar pelo preço a vista, ou mesmo de ter até 40 dias para pagar suas compras.

Mas eu ainda pretendo me tornar livre do CC, mas na atual situação financeira hoje ele é muito bom para mim.

Enviado do meu Zenfone usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu também gosto dessa lógica, mas hoje em dia é muito difícil não usar CC. E ainda mais pela conveniência de poder parcelar pelo preço a vista, ou mesmo de ter até 40 dias para pagar suas compras.

Mas eu ainda pretendo me tornar livre do CC, mas na atual situação financeira hoje ele é muito bom para mim.

Enviado do meu Zenfone usando Tapatalk
Bom, vale lembrar das compras internacionais e diversos serviços que só funcionam com o CC.
Eu também preferiria pagar tudo no ato, mas como ainda não tem como usar cartão de débito em tudo...
E com esse sistema ele parece que é bom o bastante pra usar como um fator a mais de segurança, se o cara tiver acesso ao cartão de débito a coisa sai toda da sua conta na hora, mas no CC você tem o seguro do cartão e eles não tem como atacar a conta diretamente.
 


Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Galera, quem pode me mandar um convite?

Se funcionar mesmo, cancelo meu Mastercard Bradesco e o do Submarino, aliás esse cartão é internacional?
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Não sei para que ter cartão de crédito sempre pago a vista em dinheiro e se não tenho "não compro", essa é a lógica mais simples.

Eu tbm gosto de pagar a vista, mas o cartão trás uma serie de comodidade na hora de fazer compras, e uma das maiores vantagens do cartão nubank em relação aos outros é que eu posso adiantar o pagamento das fatura a qualquer hora por exemplo, eu comprei um sofá em 1x no cartão no nubank, aí no dia seguinte eu já paguei o sofá e consequentemente liberando o limite no cartão novamente que já irei utilizar para comprar uma TV.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu nem sei porque os bancos cobram anuidade de cartão de crédito. Eles faturam pesado com a porcentagem de cada venda que é realizada com o cartão. E a porcentagem é alta. Mais de 5%.

Os bancos deveriam é implorar para termos os cartões deles, e não cobrar por isso.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu nem sei porque os bancos cobram anuidade de cartão de crédito. Eles faturam pesado com a porcentagem de cada venda que é realizada com o cartão. E a porcentagem é alta. Mais de 5%.

Os bancos deveriam é implorar para termos os cartões deles, e não cobrar por isso.
O Banco tira um percentual dele mas a fatia maior deve ficar com a Visa/Master.

Eles também não deveriam cobrar por segurar o nosso dinheiro também, mas muita gente não liga, então...
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Para comprar de outro país
E fuder o nosso pais? por exemplo quando voce comprar o seu uncharted diretamente do EUA, aparentemente justo num cenario de livre comercio, mas dai a distribuidora nacional ficaria no prejuizo pois você e varios não compraram a versão dela, logo talvez ela viesse a falencia por causa disso e também os estudios de dublagens, os fabricantes da embalagens do jogo, os transportadores e etc e como consequencia pessoas de toda sorte de segmentos seriam demitidas, logo elas teriam que fazer corte em seus estilos de vida tipo demitir empregados domesticos, comer menos fora de casa, cancelar a internet, cancelar assinatura de jornais e revistas, e claro isso causaria impacto nesses prestadores de serviço que também teriam que demitir e assim sucessivamente numa cadeia infinita que ia acabar atingido você e seus familiares de uma maneira ou outra e no fim você teria que vender seu console legal né?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
E fuder o nosso pais? por exemplo quando voce comprar o seu uncharted diretamente do EUA, aparentemente justo num cenario de livre comercio, mas dai a distribuidora nacional ficaria no prejuizo pois você e varios não compraram a versão dela, logo talvez ela viesse a falencia por causa disso e também os estudios de dublagens, os fabricantes da embalagens do jogo, os transportadores e etc e como consequencia pessoas de toda sorte de segmentos seriam demitidas, logo elas teriam que fazer corte em seus estilos de vida tipo demitir empregados domesticos, comer menos fora de casa, cancelar a internet, cancelar assinatura de jornais e revistas, e claro isso causaria impacto nesses prestadores de serviço que também teriam que demitir e assim sucessivamente numa cadeia infinita que ia acabar atingido você e seus familiares de uma maneira ou outra e no fim você teria que vender seu console legal né?

Eu não compro uncharted coisa nenhuma. Compro produtos que não são vendidos nacionalmente.

E vai dar lição de moral em quem você conhece, ao invés de bancar o bom moço.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
E fuder o nosso pais? por exemplo quando voce comprar o seu uncharted diretamente do EUA, aparentemente justo num cenario de livre comercio, mas dai a distribuidora nacional ficaria no prejuizo pois você e varios não compraram a versão dela, logo talvez ela viesse a falencia por causa disso e também os estudios de dublagens, os fabricantes da embalagens do jogo, os transportadores e etc e como consequencia pessoas de toda sorte de segmentos seriam demitidas, logo elas teriam que fazer corte em seus estilos de vida tipo demitir empregados domesticos, comer menos fora de casa, cancelar a internet, cancelar assinatura de jornais e revistas, e claro isso causaria impacto nesses prestadores de serviço que também teriam que demitir e assim sucessivamente numa cadeia infinita que ia acabar atingido você e seus familiares de uma maneira ou outra e no fim você teria que vender seu console legal né?

Se você gosta de pagar um monte de impostos e taxas abusivas, bom pra você.

Se todo mundo pensasse como você estaríamos muito mal, só comprando o lixo nacional.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Chegou o cartão mas ainda não usei. Fiz um pra minha esposa e já foi autorizado.
Assim que acabar o uso do cartão santander (com taxa de juros anual de 978%) fico só com eles!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Pessoal, no app diz que o cartão foi entregue na minha casa, mas não chegou nada lá.

Isso aconteceu com alguém aqui? To com medo de alguém sair usando o cartão e eu me ferrar.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.775
Reações
134.084
Pontos
2.139
Pessoal, no app diz que o cartão foi entregue na minha casa, mas não chegou nada lá.

Isso aconteceu com alguém aqui? To com medo de alguém sair usando o cartão e eu me ferrar.

99.95% de chance de estar com os correios. vc precisa assinar uma notificação de recebimento. confira na sua agência mais próxima.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Taxa máxima de 149% ao ano


Braziuzão querido do meu coração

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
Pedi para meu coroa passar no centro de distribuição doa correios agora ao meio dia, pois fica do lado do trabalho dele. Espero que esteja lá
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Eu recebi o convite e fiz o cadastro, mas até agora n recebi nenhuma resposta. Nem por e-mail, telefone, carta, nada.

:kduvida
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
E fuder o nosso pais? por exemplo quando voce comprar o seu uncharted diretamente do EUA, aparentemente justo num cenario de livre comercio, mas dai a distribuidora nacional ficaria no prejuizo pois você e varios não compraram a versão dela, logo talvez ela viesse a falencia por causa disso e também os estudios de dublagens, os fabricantes da embalagens do jogo, os transportadores e etc e como consequencia pessoas de toda sorte de segmentos seriam demitidas, logo elas teriam que fazer corte em seus estilos de vida tipo demitir empregados domesticos, comer menos fora de casa, cancelar a internet, cancelar assinatura de jornais e revistas, e claro isso causaria impacto nesses prestadores de serviço que também teriam que demitir e assim sucessivamente numa cadeia infinita que ia acabar atingido você e seus familiares de uma maneira ou outra e no fim você teria que vender seu console legal né?
Se eu viajar para fora do país você vai me criticar?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
Alguém com convite? Agora que cancelei meus cartões, quero ficar só com esse ai.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Alguem me de uma luz de como proceder sem ter Android/IOS, usei um emulador mas as fotos ficam MUITO RUINS. :(
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
99.95% de chance de estar com os correios. vc precisa assinar uma notificação de recebimento. confira na sua agência mais próxima.
Nos correios não tem nada, e o carteiro passou hoje e também não tinha nada.

Li que em alguns lugares eles entregam via transportadora, alguém recebeu assim?
 
Topo Fundo