O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
até agora não entendi a aplicabilidade disso
Você troca pontos por descontos, normalmente 50%. Sempre pego da PizzaHut e da Domino's, paga uma e leva duas. Tem um monte de parceiros, mas precisa ver se os produtos compensam. Tem viagens na Tam também, paga uma e viajam 2 pessoas. Teve um período que aceitava no Extra, comprei uns HDs externos pagando 1 e levando 2.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Você troca pontos por descontos, normalmente 50%. Sempre pego da PizzaHut e da Domino's, paga uma e leva duas. Tem um monte de parceiros, mas precisa ver se os produtos compensam. Tem viagens na Tam também, paga uma e viajam 2 pessoas. Teve um período que aceitava no Extra, comprei uns HDs externos pagando 1 e levando 2.
nunca consegui usar, na tam nunca tem nenhuma data disponível pra nenhum lugar do universo conhecido....
dai os parceiros são poucos, só lá pra sp q tem bastante

na internet só tem coisa pela metade do dobro, pague 2 leve 2...
promoções do tipo, maior enganação do universo... lixo total
eu tentei uma vez usar a sala vip de um aeroporto, precisa cadastrar o cartao num site, diz q platinum funciona mas nao funciona... da numero do cartao inválido
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
É sério?????
Tem aplicação melhor que Renda Fixa 500?

Tapatalk.
Sério,
Banco Inter tem boas vantagens, sobre investimentos, de Renda Fixa eles tem CDB e LCI. No site deles tem um simulado de investimentos.

Alguem tem boas impressões sobre o Banco next?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Alguem tem boas impressões sobre o Banco next?
Eu uso tem uns 2 meses e to achado muito bom. 0 reais por mês e tenho cupom de 20 reais de Uber todo mês, 99, desconto no ifood e outras coisas.
Saque em caixas do 24h e do próprio Bradesco.
O único defeito é o limite de 1 TED por mês.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Eu uso tem uns 2 meses e to achado muito bom. 0 reais por mês e tenho cupom de 20 reais de Uber todo mês, 99, desconto no ifood e outras coisas.
Saque em caixas do 24h e do próprio Bradesco.
O único defeito é o limite de 1 TED por mês.
Mas aí é para a opção de pacote de serviços sem mensalidade correto?
Eu to esperando faz um mês o meu cartão chegar.
To interessado nesses "mimos" mas as opções de investimentos dele é fraca

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Acabei de receber e-mail me avisando que houve uma tentativa de login incomum na minha conta. Fiquem espertos ai.

"Identificamos uma tentativa de acesso incomum à sua conta. Mas não se preocupe, por precaução, desconectamos todos os aparelhos ligados à sua conta e forçamos uma mudança obrigatória na sua senha de acesso ao app."
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.483
Pontos
1.253
Acabei de receber e-mail me avisando que houve uma tentativa de login incomum na minha conta. Fiquem espertos ai.

"Identificamos uma tentativa de acesso incomum à sua conta. Mas não se preocupe, por precaução, desconectamos todos os aparelhos ligados à sua conta e forçamos uma mudança obrigatória na sua senha de acesso ao app."
Banco inter?
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Ativei a minha nuconta, botei 350 temers q vou usar pra pagar o cartão e deixar um pouco la, até agora vai me render 8.88 em 6 meses. Acho q ta melhor q a poupança
E o aplicativo do nubank atualizou, agora da pra pagar boleto direto pelo cartão eu acho.
Vou abandonar o mercadopago na parte de pagamento de conta, vou usar só pra botar credito no celular.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.965
Pontos
754
Eu tenho uma grana razoável no Banco. Estou com intenção de depositar uma quantia, não tudo, mas tenho um certo receio ainda...
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fui pedir um cartão do nubank mas foi negado. Descobri que eu tinha uma restrição no SPC que deveria ter sido removida a meses. Em quanto tempo posso tentar pedir o cartão denovo?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Depois de quase 2 anos, o Nubank deu mais uma aumentadinha no meu limite. E foi sem eu pedir. Agora tá em 11.600,00.

falow
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Agora bem que gostaria de uma aumentada no meu limite, tô precisando do de um notebook

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
acabei de receber o cartão e a conta, mas deixei o limite do cartão bem baixo, nem pretendo usar ele kkkk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Enquanto isso, tenho 800,00 de limite... Hue

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Acabaram de aumentar o meu também.. 5.700... gasto em torno de 3 mil por mês no cartão, já compensa o tal do rewards? Tenho Netflix..
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.369
Pontos
2.059
Moro no exterior e recentemente troquei de celular, fui tentar instalar o app do itau, banco que ainda possuo conta no BR, pra usa no aparelho novo e transferir dinheiro pra minha familia com maior comodidade.

Adivinha qq aconteceu? Para ativar o token no novo aparelho eu preciso validar essa porra num caixa automatico!!! E não existe outra alternativa!!!!

Mandei o itau pra put* que pariu e fiz um TED transferindo toda a grana que tinha no itau pro Nubank, fooooooooodase!!

Menos de 5 minutos e já tava com o app do nubank 100% operacional no novo aparelho.

Pleno 2018 e os caras com essa p*nh*ta de pau mole de ativar no caixa, se liga!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Moro no exterior e recentemente troquei de celular, fui tentar instalar o app do itau, banco que ainda possuo conta no BR, pra usa no aparelho novo e transferir dinheiro pra minha familia com maior comodidade.

Adivinha qq aconteceu? Para ativar o token no novo aparelho eu preciso validar essa porra num caixa automatico!!! E não existe outra alternativa!!!!

Mandei o itau pra put* que pariu e fiz um TED transferindo toda a grana que tinha no itau pro Nubank, fooooooooodase!!

Menos de 5 minutos e já tava com o app do nubank 100% operacional no novo aparelho.

Pleno 2018 e os caras com essa p*nh*ta de pau mole de ativar no caixa, se liga!
Se quiser transferir para os amigos também, estamos aceitando doações.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
Tentei pedir aumento a alguns dias e me negaram. Não tenho como comprovar renda. Alguma dica pra próxima tentativa?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Moro no exterior e recentemente troquei de celular, fui tentar instalar o app do itau, banco que ainda possuo conta no BR, pra usa no aparelho novo e transferir dinheiro pra minha familia com maior comodidade.

Adivinha qq aconteceu? Para ativar o token no novo aparelho eu preciso validar essa porra num caixa automatico!!! E não existe outra alternativa!!!!

Mandei o itau pra put* que pariu e fiz um TED transferindo toda a grana que tinha no itau pro Nubank, fooooooooodase!!

Menos de 5 minutos e já tava com o app do nubank 100% operacional no novo aparelho.

Pleno 2018 e os caras com essa p*nh*ta de pau mole de ativar no caixa, se liga!

Ue... Instalei o token do Itau no meu celular novo ontem e nao pediu pra ir no caixa eletronico... Achei ateh estranho, normalmente pede pra ir...

Ten qui ve issae...
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Por Paulo Higa

O Nubank começou a liberar nesta semana a portabilidade de salário para usuários da NuConta. A novidade permite que os clientes passem a receber seus pagamentos mensais na conta digital da fintech, e pode ser solicitada diretamente pelo aplicativo.
Um dos atrativos da NuConta é oferecer rendimento de até 100% do CDI com liquidez diária para todo o valor que estiver depositado na conta. Com a portabilidade, “seu salário já pode cair todos os meses automaticamente na NuConta e na mesma hora começar a render a uma taxa justa, maior que a da poupança”, segundo o Nubank.

A novidade, que está sendo liberada aos poucos, pode ser acessada pelo botão “Depositar”, na tela principal do aplicativo. Depois, é necessário informar a razão social e o CNPJ da sua empresa, bem como o nome do banco que processa a folha de pagamentos. O Nubank ressalta que este “não é necessariamente o banco em que você recebe seu salário hoje”, por isso é bom consultar a área de recursos humanos.
Após a solicitação, o Nubank enviará um e-mail em até cinco dias úteis para informar que o processo foi concluído. A partir daí, todos os salários serão automaticamente direcionados para a NuConta.

Vale lembrar que a NuConta não oferece cartão de débito, nem permite agendar transferências ou colocar créditos no celular. Além disso, a aplicação não é feita em seu CPF, nem é coberta pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC) como nas contas correntes tradicionais. No entanto, por ser uma conta de pagamento, toda aplicação é feita como patrimônio segregado, protegido pelo Banco Central.
O regulamento que permite a portabilidade de salário para contas digitais passou a valer em 1º de julho. Já era possível solicitar a portabilidade para uma conta corrente no banco de sua preferência; com a nova resolução, essa possibilidade foi aberta para contas digitais ou de pagamento, incluindo aquelas movimentadas com cartões pré-pagos.


https://tecnoblog.net/249953/nubank-portabilidade-salario-nuconta/

Só falta a Nuconta ter um cartão de débito
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Alguém sabe como se compra usando o cartão de compra online do santander?
Eu pedi dois (sem querer) e não faço a menor ideia de como usar aquilo.
É aquele com vários números e os caralhos.

cartao-de-seguranca-santander-online.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Alguém sabe como se compra usando o cartão de compra online do santander?
Eu pedi dois (sem querer) e não faço a menor ideia de como usar aquilo.
É aquele com vários números e os caralhos.

cartao-de-seguranca-santander-online.jpg
esse cartão de segurança (chaves) do santander não se usa mais, tudo agora é pelo app, as chaves são geradas pelo QR Code (site) e você coloca os números gerados pelo app quando for fazer alguma transação.

Sobre o cartão de compra online no app faz o mesmo esquema que o app do Nubank, ele cria um cartão virtual e depois se quiser você pode deletá-lo
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
Nubank libera portabilidade de salário na NuConta

05/07/2018 às 14h14
News
O Nubank começou a liberar nesta semana a portabilidade de salário para usuários da NuConta. A novidade permite que os clientes passem a receber seus pagamentos mensais na conta digital da fintech, e pode ser solicitada diretamente pelo aplicativo.

Um dos atrativos da NuConta é oferecer rendimento de até 100% do CDI com liquidez diária para todo o valor que estiver depositado na conta. Com a portabilidade, “seu salário já pode cair todos os meses automaticamente na NuConta e na mesma hora começar a render a uma taxa justa, maior que a da poupança”, segundo o Nubank.

nubank-novo-app.png


A novidade, que está sendo liberada aos poucos, pode ser acessada pelo botão “Depositar”, na tela principal do aplicativo. Depois, é necessário informar a razão social e o CNPJ da sua empresa, bem como o nome do banco que processa a folha de pagamentos. O Nubank ressalta que este “não é necessariamente o banco em que você recebe seu salário hoje”, por isso é bom consultar a área de recursos humanos.

Após a solicitação, o Nubank enviará um e-mail em até cinco dias úteis para informar que o processo foi concluído. A partir daí, todos os salários serão automaticamente direcionados para a NuConta. Negócios: Nubank libera NuConta gratuita mesmo para quem não tem seu cartão de crédito

nuconta-portabilidade-700x757.png


Vale lembrar que a NuConta não oferece cartão de débito, nem permite agendar transferências ou colocar créditos no celular. Além disso, a aplicação não é feita em seu CPF, nem é coberta pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC) como nas contas correntes tradicionais. No entanto, por ser uma conta de pagamento, toda aplicação é feita como patrimônio segregado, protegido pelo Banco Central.

O regulamento que permite a portabilidade de salário para contas digitais passou a valer em 1º de julho. Já era possível solicitar a portabilidade para uma conta corrente no banco de sua preferência; com a nova resolução, essa possibilidade foi aberta para contas digitais ou de pagamento, incluindo aquelas movimentadas com cartões pré-pagos.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
esse cartão de segurança (chaves) do santander não se usa mais, tudo agora é pelo app, as chaves são geradas pelo QR Code (site) e você coloca os números gerados pelo app quando for fazer alguma transação.

Sobre o cartão de compra online no app faz o mesmo esquema que o app do Nubank, ele cria um cartão virtual e depois se quiser você pode deletá-lo
Não se usa mais desde quando? Isso chegou aqui faz poucos meses.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Não se usa mais desde quando? Isso chegou aqui faz poucos meses.
faz mais de 1 ano quando recebi a notificação do Santander, só usei 1 vez a 2 meses atrás porque no próprio site o sistema tava dando pau e eles recomendaram usar o cartão com as chaves para fazer as transações. Se puder depois instala o app que ele explica como fazer o processo
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
faz mais de 1 ano quando recebi a notificação do Santander, só usei 1 vez a 2 meses atrás porque no próprio site o sistema tava dando pau e eles recomendaram usar o cartão com as chaves para fazer as transações. Se puder depois instala o app que ele explica como fazer o processo
Eu já tenho os apps, pedi dois cartões sem querer por eles.
Tava querendo uma maneira mais segura de comprar online, qualquer pessoa com minhas informações podem concluir a compra, acho falho demais.

Não pede senha nem nada.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Essa portabilidade ainda não compensa sem um cartão de débito pra mim.

Por que eu uso débito no dia-a-dia, e não crédito.

Essa NuConta ainda é só uma alternativa, baixo rendimento não dá vantagem nenhuma movimentar por ela.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Vale lembrar que a NuConta não oferece cartão de débito, nem permite agendar transferências ou colocar créditos no celular. Além disso, a aplicação não é feita em seu CPF, nem é coberta pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC) como nas contas correntes tradicionais. No entanto, por ser uma conta de pagamento, toda aplicação é feita como patrimônio segregado, protegido pelo Banco Central.

Essa é uma informação importante.
 
Topo Fundo