O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Solid Dante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.897
Pontos
639
Sorte que depois de um tempo o Digio aumentou sozinho o limite para R$3.500,00.

O Nubank parou em 11.600,00. Quando eu pedia aumento eles diziam não. Quando eu parava de pedir eles aumentavam automaticamente.

falow
O meu ficou nos 4.700,00 e não sai disso. Enquanto isso no submarino tenho quase 10k de limite não gastando quase nada nele, vai entender.

geist

Bam-bam-bam
Reações
33.238
Pontos
353
Quem tem conta e cartão no Inter, realmente recomenda? Acho que vou picar fora do Nu. Vou cancelar a porra toda. :kclassic

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.684
Pontos
439
Quem tem conta e cartão no Inter, realmente recomenda? Acho que vou picar fora do Nu. Vou cancelar a porra toda. :kclassic
Recomendo sim. O ruim do inter é ter q pedir muitas coisas referentes ao cartão por telefone e até adiantamento de parcelas de compras da fatura.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gacrux

Usuário exemplar
VIP
Reações
44.756
Pontos
669
Pedi o cartão, demorou mais de um mês para analisar, e me vieram com um limite de 50,00 fucking Reais, o que eu faço com 50,00 Reais... Hoje tenho conta no Banco Inter, não me arrependo.
Eu ia zoar muito nas redes sociais deles.

:lolwtf

Quando eu pedi aumento de limite o Nubank não me deu, eu nunca atrasei 1 dia o pagamento da fatura, que sempre foi paga integralmente. Meu limite é 3.5k.

O Banco do Brasil me ofereceu um cartão parecido com o Nubank, limite de R$900... mandei pastar.

Ultima Edição:

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.684
Pontos
439
Pedi o cartão, demorou mais de um mês para analisar, e me vieram com um limite de 50,00 fucking Reais, o que eu faço com 50,00 Reais... Hoje tenho conta no Banco Inter, não me arrependo.
Eu ia xingar muito no twitter..... não pera :coolface
Mas sério ia mandar um monte de mensagens para eles no facebook relatando isso. Estão tirando com sua cara.

Big Bo5s RELOADED

Bam-bam-bam
Reações
1.514
Pontos
224
Eu não tenho renda e me deram um limite de 1k, só tenho meu pé de meia.

Foi bem rápido. Eu ia fazer uma conta no Banco Inter também pra ter mais opções mas os fí duma égua não aceitam minha assinatura de jeito nenhum.
Eu sou servidor público estadual, ia fazer portabilidade do meu salário para a conta digital do Nu.
Screenshot_20181020-181610.png
Que balde de água fria, agora estou 2 meses com o Banco Inter, me deram 3K de limite, não é muito, mas pelo menos é digno.

Big Bo5s RELOADED

Bam-bam-bam
Reações
1.514
Pontos
224
E o que está achando do Inter? Lá tem esquema de deixar o dinheiro rendendo mais que a poupança?
Tem, mas você tem que escolher qual.
Screenshot_20181020-182610.png
É o meu primeiro Banco Digital, até agora está sendo incrível, não sei como vivi tanto tempo sem, já porteiro meu salário e encerrei minha conta na Caixa, quando eu lembro que perdia horas e horas em filas de banco, as vezes tinha problemas que eu não resolvida se não fosse na minha agência, e paguei R$ 17,00 para fazer um fucking TED eu acordei, e meti uma bica no rabo desses bancos tradicionais.

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.397
Pontos
294
Eu entrei em contato com a Nubank querendo saber o porquê eles nunca aumentam meu limite , daí eles falaram que se vc tiver muitas compras parceladas ( mesmo de valor alto ) não aumentam mesmo.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.163
Pontos
694
Eu entrei em contato com a Nubank querendo saber o porquê eles nunca aumentam meu limite , daí eles falaram que se vc tiver muitas compras parceladas ( mesmo de valor alto ) não aumentam mesmo.

Doidera, amigo teve o limite aumentado quando usou o limite anterior para comprar uma televisão, aí para fazer ele gastar mais né deram um troquinho

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.397
Pontos
294
Eles querem que eu gaste R$5.000/ mês ? Pqp.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.684
Pontos
439

Pra mim ja falaram o contrario. Vai entender esse nubank

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Reações
8.458
Pontos
303
Eles aumentam de acordo com o uso, se tu tem 5000 de limite e gasta 4k na media, eles aumentam pra 6, daí tu começa a chegar em 5k eles aumentam pra 8. Aqui teve caso de aumentar de 1k em um mês e no outro 4k, hoje ficou na beira dos 12k e como temos outros cartões acabamos so usando 60 do limite no mais dos extremos casos

Solid Dante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.897
Pontos
639
Esse mês tá faltando bem pouco pra eu ultrapassar meu limite, será que vão aumentar?

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.078
Pontos
303
Não gasto mais de 1000 e meu limite é 8k, mas eu peguei as vacas gordas da época que subiam fácil o limite.

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Reações
23.256
Pontos
1.009
Eu sou servidor público estadual, ia fazer portabilidade do meu salário para a conta digital do Nu.
Visualizar anexo 55499
Que balde de água fria, agora estou 2 meses com o Banco Inter, me deram 3K de limite, não é muito, mas pelo menos é digno.
Caralho. 50 reais. :kkk

E eu puto por terem me dados impressionantes 450 reais de limite. :klolz

E não tem o menor sentido mesmo. Tenho OuroCard do Banco do Brasil com 5k de limite e outro cartão do BMG com 7k de limite.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.684
Pontos
439
O meu estagnou nos 6k. Já pedi várias vezes aumento mas não dão. Mas deve ser porque dei uma reduzida no uso do cartão.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.684
Pontos
439
Acho que todos virão com NFC agora, ao menos era o que tava dizendo no último lugar que li.
Mas será que precisa pedir esse cartão ou estão mandando aos poucos para os clientes ? Porque do Banco Inter precisa pedir o novo e o atual fica bloqueado até chegar o novo.

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.397
Pontos
294
Não precisa ser todo mês! Um mês que tu chegue perto do teu limite já basta. Ao menos pra mim foi assim.
Eu devo gastar uns R$3800 de cartão por mês , mas aí tenho outros cartões.

Sem falar que eu tava decidido a cancelar meu platinum , mas estornaram R$500 de anuidade dai permaneci com ele.

marcgtsr

Bam-bam-bam
Reações
2.096
Pontos
429
Eu devo gastar uns R$3800 de cartão por mês , mas aí tenho outros cartões.

Sem falar que eu tava decidido a cancelar meu platinum , mas estornaram R$500 de anuidade dai permaneci com ele.

O meu limite ta gigante, pq me aumentaram duas vezes seguidas pois coloquei o seguro do meu carro no cartão, daí foi lá perto do limite e pinba... aumentam
sempre assim, nunca pedi e deve ser uns 13mil, agora... nunca que eu gastaria 13 mil no cartõa, mas se eu for fazer uma compra especial, sei lá... mobiliar um apartamento poderia por no cartão e dai eles aumentariam o limite, mas nem tem pq...

Phoenix Eagle

Bam-bam-bam
Reações
6.838
Pontos
454
Por que essa neura com aumentar o limite?
Hahahah você leu minha mente!

Consigo entender quem ganhou pouco e quer aumentar - mas colega que tem limite bom e não gasta o limite e quer aumentar a todo custo e ainda fica com raiva quando negam - CLARO que vão negar, eu negaria!:lolwtf

A ideia básica - como vários já falaram - é você manter consumo a vista próximo do limite e isto lembrando que eles não são idiotas uhauhauhauh eles vão ver o teu histórico de comportamento com o cartão, então não basta agir assim por um mês e achar que vai ganhar se você não agia até então.

Fatofi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.888
Pontos
664
Sempre fiquei com um pé atrás em deixar dinheiro na nu conta, o fato do nu bank ainda necessitar de dinheiro de investidores me deixa inseguro, existe alguma garantia de não perder o dinheiro caso o nu bank bata as botas?

Eles querem que eu gaste R$5.000/ mês ? Pqp.

bora fazer a economia girar :coolface

Phoenix Eagle

Bam-bam-bam
Reações
6.838
Pontos
454
Sempre fiquei com um pé atrás em deixar dinheiro na nu conta, o fato do nu bank ainda necessitar de dinheiro de investidores me deixa inseguro, existe alguma garantia de não perder o dinheiro caso o nu bank bata as botas?
Até onde eu sei - não - apenas poupança tem garantias e apenas a CAIXA garante TUDO que esta na conta poupança.

Fiquei tentado a colocar também, estão dando 100% do CDI - mas é foda confiar guarda de dinheiro pra eles, pelo menos AINDA!

DIRETO DO SITE:

Existe algum risco em colocar meu dinheiro NuConta?
A NuConta é uma modalidade de conta chamada “Conta de Pagamento”. De acordo com a regulação vigente do Banco Central, para essa modalidade, o dinheiro depositado fica separado do patrimônio do Nubank e só pode ser usado para aplicações em Títulos Públicos Federais. Ou seja, esse dinheiro não pode ser emprestado para terceiros ou aplicado em investimentos de risco, por exemplo.

Por isso, a NuConta é classificada como uma aplicação de baixo de risco. O risco é similar ao de uma aplicação no Tesouro Direto - renda fixa, pós-fixado, garantido pelo Governo - e dispensa outro tipo de garantia, como FGC. Para acessar a legislação detalhada no site do Banco Central do Brasil use o link: http://www.bcb.gov.br/pre/bc_atende/port/arranjo.asp.

Ultima Edição:

atlanperry

Supra-sumo
Reações
1.590
Pontos
183

Isso é mentira, não tenho nenhuma conta parcelada e eles não aumentam meu limite.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk

geist

Bam-bam-bam
Reações
33.238
Pontos
353
O motivo de eu ter solicitado o aumento do limite é por causa da BF, que devo precisar de uns 5 mil. Não deram e agora estou abrindo conta no Inter (que parece ser mais sólido). Depois posto aqui minhas considerações. Pretendo encerrar minha conta no Nubank.

Sun Bro

Praise the Sun!
VIP
Reações
9.375
Pontos
374
O motivo de eu ter solicitado o aumento do limite é por causa da BF, que devo precisar de uns 5 mil. Não deram e agora estou abrindo conta no Inter (que parece ser mais sólido). Depois posto aqui minhas considerações. Pretendo encerrar minha conta no Nubank.
O Inter é um ótimo banco digital.

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
15.480
Pontos
553
Mas será que precisa pedir esse cartão ou estão mandando aos poucos para os clientes ? Porque do Banco Inter precisa pedir o novo e o atual fica bloqueado até chegar o novo.
Que eu saiba só quem tem o cartão vencido ou tá fazendo a conta agora.