O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Curtidas
3.116
Pontos
303
Se alguém tiver um convite sobrando por aí, poderia enviar para mim por favor? Estou interessado nesse roxinho.

Nunca tive um cartão de crédito devido as essas taxas abusivas.

Curtidas
12.021
Pontos
353
Acho que tem muito a ver com o Serasa Score mesmo, meu pai, que tem um score de quase 100 (ou 1000, não lembro o máximo), já começou com um limite bem alto, além de ter sido aceito se primeira e na hora.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Curtidas
3.116
Pontos
303
Com o convite que o Felipe1459 me deu, agora eu finalmente consegui entrar na lista de espera, agora é aguardar 3 meses e ver no que dá.

Antes sem o convite, uns 10 segundos depois de fazer o pedido, eles já me mandavam um e-mail dizendo que eu não passei na análise, não sei que critério louco é esse que eles usam, parece até aleatório.

Curtidas
918
Pontos
143
Com o convite que o Felipe1459 me deu, agora eu finalmente consegui entrar na lista de espera, agora é aguardar 3 meses e ver no que dá.

Antes sem o convite, uns 10 segundos depois de fazer o pedido, eles já me mandavam um e-mail dizendo que eu não passei na análise, não sei que critério louco é esse que eles usam, parece até aleatório.
Já entrei nessa fila aí, me chutaram em uma semana. Só consegui a conta até hoje.