O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Alguém com convite?? Preciso pra usar na PSN! (já que meus cartões são todos rejeitados...)
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Se todo mundo pensasse como você estaríamos muito mal, só comprando o lixo nacional.
Lembrando que:

No HUE!Zil, a grande maioria só usa veículos importados, com procedência superior e que tem de 4 a 5 (b)estrelas no I.R.G.H. (ou sei lá o que seja o treco das batidas!)

PY? Ninguém vai lá mesmo... Comprar nas casas 'Bahianas ou Pontos de temperatura baixa ou até mesmo em SonsElétricos valem mais a pena...:facepalm
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Lembrando que:

No HUE!Zil, a grande maioria só usa veículos importados, com procedência superior e que tem de 4 a 5 (b)estrelas no I.R.G.H. (ou sei lá o que seja o treco das batidas!)

PY? Ninguém vai lá mesmo... Comprar nas casas 'Bahianas ou Pontos de temperatura baixa ou até mesmo em SonsElétricos valem mais a pena...:facepalm

O carro é sim importado, mas a maioria esmagadora deles são capados e com o preço lá em cima.
É o "menos pior" que temos.
 


_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Na boa, nem precisa de convite.

Fiz o cadastro no site no domingo à noite e recebi a senha para utilizar o app na segunda pela manhã; terça à noite realizei o cadastro no app e quarta pela manhã meu pedido foi aceito (com um limite de crédito bastante generoso, diga-se de passagem). Agora só falta receber o cartão.
 
Ultima Edição:

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Na boa, nem precisa de convite.

Fiz o cadastro no site no domingo à noite e recebi a senha para utilizar o app na segunda pela manhã; terça à noite realizei o cadastro no app e o quarta pela manhã meu pedido foi aceito (com um limite de crédito bastante generoso, diga-se de passagem). Agora só falta receber o cartão.
mas eles ainda tão com aquela bobeira de pedir foto até da carteira de vacinação (LOL) ?
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
mas eles ainda tão com aquela bobeira de pedir foto até da carteira de vacinação (LOL) ?
Pedem uma foto de rosto e frente / verso de um documento de identidade que tenha foto (RG, CNH, etc).
Acho justo, já que a empresa não tem lá muitas garantias contra calote.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
Cliquei no app em "não recebi o cartão". Mandei um email relatando o ocorrido e me responderam que a transportadora alega ter entregado o mesno. O que nais me surpreendeu foi o fato da pessoa que me respondeu por parte do nubank possuir uma foto de perfil sem camisa no email da empresa. Porra, tudo bem que não existe um banco físico, mas eles poderiam cuidar mais de detalhes desse tipo. Eu esperava que fosse uma empresa séria, mas não ter controle sobre as entregas (considerando que fazem parceria com empresas que não entregam ou entregam no lugar errado, e sequer cuidam da imagem de seus funcionários).

Resumindo, sequer peguei o cartão ainda mas já estou decepcionado com a nubank
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Cliquei no app em "não recebi o cartão". Mandei um email relatando o ocorrido e me responderam que a transportadora alega ter entregado o mesno. O que nais me surpreendeu foi o fato da pessoa que me respondeu por parte do nubank possuir uma foto de perfil sem camisa no email da empresa. Porra, tudo bem que não existe um banco físico, mas eles poderiam cuidar mais de detalhes desse tipo. Eu esperava que fosse uma empresa séria, mas não ter controle sobre as entregas (considerando que fazem parceria com empresas que não entregam ou entregam no lugar errado, e sequer cuidam da imagem de seus funcionários).

Resumindo, sequer peguei o cartão ainda mas já estou decepcionado com a nubank
Cara, esse é o NUbank... o que você esperava?
Tira as calças e junte-se à festa.

:coolface
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
já passou um mês, e nada de me avisarem do andamento da aprovação de crédito, que m****. Isso que to sendo recomendado.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
O meu cartão acabou de chegar.
20151125_115656.jpg


Agora sou Nu
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
O meu cartão também chegou!!

Só eu achei o limite bem baixo, para um cartão Platinum Internacional (R$ 2.250,00)

Não vou poder cancelar meus outros cartões por enquanto :ksnif
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O meu cartão também chegou!!

Só eu achei o limite bem baixo, para um cartão Platinum Internacional (R$ 2.250,00)

Não vou poder cancelar meus outros cartões por enquanto :ksnif
O meu deram R$ 600,00.
Não faço ideia do motivo disso.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
se foi sem apresentar contra cheque, 2k ta ótimo
Eu fiz o meu e deram 600 reais de limite, mandei um convite pra minha noiva, e deram 3k de limite pra ela.
Entrei no chat e perguntei se tinha como comprovar renda, eles disseram que não usam renda pra dar limite (!?).
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Eu fiz o meu e deram 600 reais de limite, mandei um convite pra minha noiva, e deram 3k de limite pra ela.
Entrei no chat e perguntei se tinha como comprovar renda, eles disseram que não usam renda pra dar limite (!?).

Não tem esse limite, pedem para vc escolher entre: R$600 - R$2250 o máximo inicial é esse.
Foi o que me informaram, também não comprovei renda nenhum.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Não tem esse limite, pedem para vc escolher entre: R$600 - R$2250 o máximo inicial é esse.
Então, o meu apareceu pra escolher entre 300 e 600.
O dela foi de 2250 com um sinal de + do lado, podendo aumentar quase pra 3.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Pra mim deram 4.5k de limite inicial.
Levando-se em consideração que até o presente momento eu a instituição não tínhamos vínculo algum, achei bastante generoso.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pra mim deram 4.5k de limite inicial.
Levando-se em consideração que até o presente momento eu a instituição não tínhamos vínculo algum, achei bastante generoso.
Queria saber qual a lógica que utilizam pra dar o limite inicial, já que não levam renda em conta.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Queria saber qual a lógica que utilizam pra dar o limite inicial, já que não levam renda em conta.

Análise do seu CPF pra ver se vc tem outros cartões no seu nome e o gasto médio desses cartões.
Nem sempre é preciso, mas basicamente é isso.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Análise do seu CPF pra ver se vc tem outros cartões no seu nome e o gasto médio desses cartões.
Nem sempre é preciso, mas basicamente é isso.
Realmente não é nada preciso, já que tenho um cartão platinum do itaú que pago uma fatura gorda todo mês e me oferecem 300 reais de limite, enquanto minha noiva tem um cartão da C&A que mal usa e oferecem 3k.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.488
Pontos
703
Então, o meu apareceu pra escolher entre 300 e 600.
O dela foi de 2250 com um sinal de + do lado, podendo aumentar quase pra 3.
eu entrei em contato via email, constando já meus dados financeiros e alguns boletos comprovando meu gasto. pimba, 2 dias depois meu limite aumentou.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 
Topo Fundo