Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
galera, a função débito só desconta a tarifa se eu retirar dinheiro, certo?
se fazer uma compra usando débito tbm vai descontar os 6,50?
Você pegou meu post com alguns exemplos, escolheu um e reduziu meus questionamentos a isso. Assim fica complicado....
Eu nunca soube que existia parcelamento até o próprio Nubank me avisar disso agora, primeira vez que precisei usar.
Para quem é autônomo, podem ocorrer imprevistos mais facilmente do que para quem não é, e em uma emergência, o CC é a solução (terrível, mas é).
Você está errado e sua linguagem chula apenas tira qualquer credibilidade que seu post poderia ter.
E uns posts acima falaram que vazaram as informações dos clientes nesse "grande" banco que você defende.
O Nubank tem dinheiro de, entre outras, a própria Google e você ai tentando insinuar que é uma empresa de fundo de quintal, tsc.
Curioso isso não? O BC ficar enrolando para dar autorização ao Nubank, apesar de mais de 9 milhões de clientes.
Não é bem assim.Já o Nubank é uma bolha. Quando estourar, problema seu. Eu pulei fora.
Não é bem assim.
O dinheiro depositado no Nubank não faz parte do patrimônio dele, ele não pode encostar no dinheiro dos correntistas justamente por ele não ser banco e sim uma conta de pagamentos.
Se eles falirem o dinheiro de todo mundo está a salvo pelo motivo que falei.E se amanhã eles falirem, o que é comum em algo que não tem lastro?
Vazamento de dados é invevitável e acontece. Qualquer call center pode ter. Pessoas mal intencionadas existem em qualquer meio.
Super normal acontecer isso com um banco
esse cara é uma piada
Eu só sei que um banco que possui uma vulnerabilidade tão grande como essa em um setor tão mundano como um call center é um lixo de banco. Isso caso a culpa seja do call center mesmo como você diz.Você conheceu alguém que trabalhou em call center de banco, amigo da internet?
Eu não apenas conheci como a pessoa causou mais de 20k em prejuizos a clientes.
Graças a deus, cancelei a conta nesse lixo de banco cujo nome começa com Brad e termina com Esco.Eu só sei que um banco que possui uma vulnerabilidade tão grande como essa em um setor tão mundano como um call center é um lixo de banco. Isso caso a culpa seja do call center mesmo como você diz.
O Nubank é cheio de florzinha pra pegar trouxa, mas o Bradesco é o pior banco do mundo na caruda mesmo.Bom o Nubank ja cancelou a minha conta e me deu de presente uma divida de 2k em juros
E boa parte dessa patifaria veio da PRAGA do Banco Bradesco.
Discordo completamente sobre esse profissionalismo que vc tanto fala.O Inter e o Original são sim os melhores e mais completos bancos digitais. O Nubank, o Neon, o Pag e outros não tem sequer 45% das funcionalidades deles, e nem vão ter.
Vazamento de dados é invevitável e acontece. Qualquer call center pode ter. Pessoas mal intencionadas existem em qualquer meio. Por isso, desconfio dos "jovenzões descolados" do atendimento do Nubank da mesma forma que desconfio do call center do Bradesco. Aliás, não sei se vc já ouviu falar mas existe uma coisa chamada HACKER, e não existe sistema 100% seguro contra isso.
A verdade é que os fanboys do Nubank são os típicos brasileiros que gostam de "mimos". Ficam bajulando um serviço tosco pq ganham atendimento informal que faz piadinha com Star Wars, presentinho, nome descolado e app bonitinho. Mas não se importam com a falta de conhecimento financeiro dos atendentes, e nem sabem que todo bancão já tem conta digital. Não sabem que todo bancão tem sistema de cartão de créditos com pontos. Ontem mesmo tive um reembolso de 200 reais em serviços bancários do BB... por causa dos pontos. Hoje mesmo fiz perguntas técnicas para a minha gerente e ela respondeu prontamente, e o pior, são coisas de nível CPA. Vcs não entendem que quem está no atendimento do Nubank é um jovem em um emprego qualquer e não um bancário treinado. Foi nisso que o Nubank ganhou a galera: fazendo guerra com os bancos tradicionais e desinformando, da mesma forma que as corretoras de investimento.
A grande verdade é que quem paga pau pra esse lixo de fintech não tem conhecimento financeiro nenhum. Qualquer economista de verdade recomenda fugirmos dessa porcaria.
Ah! E sabe pq o Nubank não tem autorização pra atuar como banco? A resposta é fácil: o Nubank não tem lastro algum, amigo. O dinheiro é 100% virtual e não há garantia alguma. Isso não acontece com o Inter pq graças à MRV ele tem grana líquida e o Original o mesmo, graças a J&F. Já o Nubank é uma bolha. Quando estourar, problema seu. Eu pulei fora.
O Inter e o Original são sim os melhores e mais completos bancos digitais. O Nubank, o Neon, o Pag e outros não tem sequer 45% das funcionalidades deles, e nem vão ter.
Vazamento de dados é invevitável e acontece. Qualquer call center pode ter. Pessoas mal intencionadas existem em qualquer meio. Por isso, desconfio dos "jovenzões descolados" do atendimento do Nubank da mesma forma que desconfio do call center do Bradesco. Aliás, não sei se vc já ouviu falar mas existe uma coisa chamada HACKER, e não existe sistema 100% seguro contra isso.
A verdade é que os fanboys do Nubank são os típicos brasileiros que gostam de "mimos". Ficam bajulando um serviço tosco pq ganham atendimento informal que faz piadinha com Star Wars, presentinho, nome descolado e app bonitinho. Mas não se importam com a falta de conhecimento financeiro dos atendentes, e nem sabem que todo bancão já tem conta digital. Não sabem que todo bancão tem sistema de cartão de créditos com pontos. Ontem mesmo tive um reembolso de 200 reais em serviços bancários do BB... por causa dos pontos. Hoje mesmo fiz perguntas técnicas para a minha gerente e ela respondeu prontamente, e o pior, são coisas de nível CPA. Vcs não entendem que quem está no atendimento do Nubank é um jovem em um emprego qualquer e não um bancário treinado. Foi nisso que o Nubank ganhou a galera: fazendo guerra com os bancos tradicionais e desinformando, da mesma forma que as corretoras de investimento.
A grande verdade é que quem paga pau pra esse lixo de fintech não tem conhecimento financeiro nenhum. Qualquer economista de verdade recomenda fugirmos dessa porcaria.
Ah! E sabe pq o Nubank não tem autorização pra atuar como banco? A resposta é fácil: o Nubank não tem lastro algum, amigo. O dinheiro é 100% virtual e não há garantia alguma. Isso não acontece com o Inter pq graças à MRV ele tem grana líquida e o Original o mesmo, graças a J&F. Já o Nubank é uma bolha. Quando estourar, problema seu. Eu pulei fora.
Rapaz! Se tu conhecer o gerente que conheço do BB, é um nojento e ignorante.O Inter e o Original são sim os melhores e mais completos bancos digitais. O Nubank, o Neon, o Pag e outros não tem sequer 45% das funcionalidades deles, e nem vão ter.
Vazamento de dados é invevitável e acontece. Qualquer call center pode ter. Pessoas mal intencionadas existem em qualquer meio. Por isso, desconfio dos "jovenzões descolados" do atendimento do Nubank da mesma forma que desconfio do call center do Bradesco. Aliás, não sei se vc já ouviu falar mas existe uma coisa chamada HACKER, e não existe sistema 100% seguro contra isso.
A verdade é que os fanboys do Nubank são os típicos brasileiros que gostam de "mimos". Ficam bajulando um serviço tosco pq ganham atendimento informal que faz piadinha com Star Wars, presentinho, nome descolado e app bonitinho. Mas não se importam com a falta de conhecimento financeiro dos atendentes, e nem sabem que todo bancão já tem conta digital. Não sabem que todo bancão tem sistema de cartão de créditos com pontos. Ontem mesmo tive um reembolso de 200 reais em serviços bancários do BB... por causa dos pontos. Hoje mesmo fiz perguntas técnicas para a minha gerente e ela respondeu prontamente, e o pior, são coisas de nível CPA. Vcs não entendem que quem está no atendimento do Nubank é um jovem em um emprego qualquer e não um bancário treinado. Foi nisso que o Nubank ganhou a galera: fazendo guerra com os bancos tradicionais e desinformando, da mesma forma que as corretoras de investimento.
A grande verdade é que quem paga pau pra esse lixo de fintech não tem conhecimento financeiro nenhum. Qualquer economista de verdade recomenda fugirmos dessa porcaria.
Ah! E sabe pq o Nubank não tem autorização pra atuar como banco? A resposta é fácil: o Nubank não tem lastro algum, amigo. O dinheiro é 100% virtual e não há garantia alguma. Isso não acontece com o Inter pq graças à MRV ele tem grana líquida e o Original o mesmo, graças a J&F. Já o Nubank é uma bolha. Quando estourar, problema seu. Eu pulei fora.
The mamata is over?Nubank irá cancelar cartão de quem usa truques para pagar fatura
Clientes têm usado carteiras digitais cadastradas com cartão de crédito Nubank para pagar a fatura do próprio cartão; entenda!editalconcursosbrasil.com.br
Nubank irá cancelar cartão de quem usa truques para pagar fatura
Clientes têm usado carteiras digitais cadastradas com cartão de crédito Nubank para pagar a fatura do próprio cartão; entenda!editalconcursosbrasil.com.br
The mamata is over?
Eu não chego a pagar a fatura, mas uso o cartão pra colocar crédito na NuConta, acho que deve ser a mesma coisa.
mês passado minha fatura venceu numa sexta feira.
efetuei o pagamento no sábado.
agora na fatura de novembro cobraram R$ 9,35 de juros
Ué - mas não é normal?
O problema no seu caso é a multa mesmo - geralmente ela é de 2% do valor faturado, mas isto é praxe em qualquer boleto - seja de cartão, compra, etc.
Voce não pagou na sexta, então corre juros de 3 dias - por que pagamento em "Sabado/Domingo" não existe - ou seja - você pagou efetivamente na Segunda-Feira e isso, infelizmente, sempre foi assim!
Ah claro, nem é questão de confiança cega, mas sim um pouco mais de calor no atendimento e ao menos a aparência de que o Nubank tenta resolver os meus problemas, algo que nunca tive no Itaú e Santander. Sempre achei um crime eu não poder escolher ou não ter certeza da data de fechamento da fatura do CC ou então o banco não deixar eu cancelar o limite da conta corrente, ou então não ter qualquer controle sobre as taxas cobradas.
Todo mundo ja entendeu que vc nao gosta do nubankQue banco é esse que vc não tem certeza ou não escolhe a data de fechamento da fatura?
A data de fechamento é, na maioria dos bancos, 10 dias úteis antes do cartão fechar.
Mas vc acabou de confessar que prefere o Nubank pelo "calor no atendimento", deve gostar do fato do atendimento ser informal e fazer piadinhas "nerds". Mais um que se vende por atendimento.
Continuo comprando carne na açougue do meu bairro, que é uma das mais tradicionais e melhores de Sorocaba, embora o dono seja um escroto e o atendimento um lixo.
Nem dá pra entender quem prefere atendimento à qualidade.
Prefiro atendimento e qualidade, ambas tenho Nubank e nenhuma no BB.Que banco é esse que vc não tem certeza ou não escolhe a data de fechamento da fatura?
A data de fechamento é, na maioria dos bancos, 10 dias úteis antes do cartão fechar.
Mas vc acabou de confessar que prefere o Nubank pelo "calor no atendimento", deve gostar do fato do atendimento ser informal e fazer piadinhas "nerds". Mais um que se vende por atendimento.
Continuo comprando carne na açougue do meu bairro, que é uma das mais tradicionais e melhores de Sorocaba, embora o dono seja um escroto e o atendimento um lixo.
Nem dá pra entender quem prefere atendimento à qualidade.
The mamata is over?
Eu não chego a pagar a fatura, mas uso o cartão pra colocar crédito na NuConta, acho que deve ser a mesma coisa.
Sim. Comprovei isso hoje...Usam o rewards? Vale a pena?
Picpay. Além do trâmite de colocar dinheiro pelo cartão ainda dá pra pegar cashback.Que aplicativo vc tá usando?
Também recebi esse email. Sou mais antigo que 99% hahahaSim. Comprovei isso hoje...
Visualizar anexo 98294
Aliás, que posts patéticos aí eim!!?? Um bando de terraplanistas falhadores...
Uso o Nubank a bastante tempo...
Visualizar anexo 98295
Nunca tive nenhum problema com o cartão de crédito ou débito...
Perdi o cartão duas vezes e me mandaram novos sem cobrar taxas. Atendimento no chat 10 e super rápido. Ted ilimitado. Zero taxas....
Rewards funciona!
Taxas para empréstimo com metade do Itaú...
Sério, gostaria de ofender esses falhadores. Povo brasileiro é um lixo escroto mesmo que tem mais é que se fuder!