O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Sim, diversas vezes, mas parei pra manter minha dignidade. No BB os aumentos foram automáticos.

Então, se a concorrência vem e me oferece algo melhor eu vou e aceito.
O próximo passo agora é conseguir Ourocard Platinum.

com toda certeza
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Aliás, um ponto.

Vc conseguir negociar e conseguir de graça algo que todos pagam (ou seja, uma isenção), é uma coisa.

Algo ser de graça é outro papo. Algo é de graça, vem muito fácil, ou oferece muito mimo? Desconfie.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Melhor por boleto mesmo, não sei o bradesco mas a caixa costuma cobrar taxa por transferencia até entre contas caixa, um absurdo isso. Disso eu sei porque tenho conta nessa joça, e o único motivo de eu ainda ter conta na caixa é pela praticidade pra receber seguro, fgts e afins. SÓ.
Com a digitalização e a unificação de todos os benefícios no app da carteira de trabalho agora a Caixa deposita tudo, FGTS, Seguro desemprego, etc, em qualquer conta de qualquer banco. Ja indiquei a minha do BB pra receber.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Depois que o Nubank parou de dar suporte para o meu cel, fiquei bem decepcionado. Como não tenho nem um outro aparelho fui obrigado instalar o app no cel da minha esposa, mesmo sendo minha mulher é bem desconfortável pra mim toda vez que preciso utilizar o app ficar pedindo o cel.
Não tive escolha, fui obrigado a migrar minhas economias para o banco Inter, o app deles roda normal no meu cel e a única desvantagem é que o limite do cartão de crédito se comparado com o do nubank é bem inferior, no mais, não vou cortar totalmente minhas relações com o roxinho pois pode ser que eu venha precisar futuramente. Caso o Inter dê alguma treta...
Até meu salário vou colocar no inter, achei o app bem mais versátil tbm, estou gostando.
Façam um tópico pro Inter ou editem o título para Bancos digitais e cartões sem anuidade.
De nada.
:viraolho

tenho conta no banco inter aqui e recomendo ....app completo, e agora ainda rola cashback para compra em alguns sites.
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tenho o cartão Nubank há um ano, comecei com R$400 de limite e hoje eu tenho... os mesmo R$400.

No mesmo período fiz um Ourocard Nacional no BB com R$ 700 de limite. Troquei o cartão recentemente por um Visa Gold com R$4.600 de limite.

Solicitei diversas vezes aumento de limite no Nubank, sempre negado.
Como não pago anuidade nem tarifa de conta no BB, vou cancelar o cartao da Nu. Quero concentrar as compras num cartão só.

LImite de cartão é um mistério.
Pra tu ver, também comecei com 400,00, e sempre ia aumentando aos poucos, faz dois meses deu uma louca neles e aumentaram do nada o que estava em 1550,00 para 2650,00... Eu até tinha pedido um aumento,mas não esperava esse tanto,lol
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Aproveitando o tópico, é melhor ter somente uma conta corrente para deixar todo o dinheiro lá ou é melhor ter a conta corrente junto de uma poupança? Queria economizar uma grana deixando ela parada em algum canto...menos em casa, se não eu gasto.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Aproveitando o tópico, é melhor ter somente uma conta corrente para deixar todo o dinheiro lá ou é melhor ter a conta corrente junto de uma poupança? Queria economizar uma grana deixando ela parada em algum canto...menos em casa, se não eu gasto.

Melhor ter uma poupança junto porque pelo menos rende algo ou se tem nubank deixando la, ja rende automaticamente como se fosse um CDB 100% do CDI


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Aproveitando o tópico, é melhor ter somente uma conta corrente para deixar todo o dinheiro lá ou é melhor ter a conta corrente junto de uma poupança? Queria economizar uma grana deixando ela parada em algum canto...menos em casa, se não eu gasto.
Cara, se vc pode esperar 3 meses carência, compra LCI ou LCA.

Se não pode esperar, coloca num fundo de multimercado com uns resultados acima dos 6% da poupança.

Poupança e CDB 100% não tão com nada.
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Entre Nubank e Inter, qual está melhor hoje em dia? Em relação a conta digital, app, transferências, etc?

Quero migrar para algum dos dois.

Como já tinha cartão do Nubank pensei nele primeiro, aí só fiquei na dúvida sobre os depósitos, pois tinha uma opção de ativar o "RDB" e eu não entendi muito bem
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Entre Nubank e Inter, qual está melhor hoje em dia?
Acho que a maior vantagem do Inter é poder sacar ilimitado nos caixas da rede 24h, no Nubank cada saque tem uma taxa se não me engano.
Em compensação o suporte do banco inter é de chorar de ruim, tu entra no chat e o atendente demora uma eternidade pra te responder, comigo o tempo médio de resposta era de 1h de espera
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Entre Nubank e Inter, qual está melhor hoje em dia? Em relação a conta digital, app, transferências, etc?

Quero migrar para algum dos dois.

Como já tinha cartão do Nubank pensei nele primeiro, aí só fiquei na dúvida sobre os depósitos, pois tinha uma opção de ativar o "RDB" e eu não entendi muito bem

tá bem parecido,eu tenho os dois
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Entre Nubank e Inter, qual está melhor hoje em dia? Em relação a conta digital, app, transferências, etc?

Quero migrar para algum dos dois.

Como já tinha cartão do Nubank pensei nele primeiro, aí só fiquei na dúvida sobre os depósitos, pois tinha uma opção de ativar o "RDB" e eu não entendi muito bem

Prefiro o Inter. Comigo foram muito mais benevolentes em relação a limite de crédito e o atendimento não achei ruim não.
Mas sinceramente? Hoje o BB está muito bom. Tanto é que só estou com o Inter e o BB, sendo que do Inter uso o cartão de crédito e o BB para todo o resto.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Prefiro o Inter. Comigo foram muito mais benevolentes em relação a limite de crédito e o atendimento não achei ruim não.
Mas sinceramente? Hoje o BB está muito bom. Tanto é que só estou com o Inter e o BB, sendo que do Inter uso o cartão de crédito e o BB para todo o resto.

E em relação a taxas de conta corrente do BB? Anuidade em cartão? Eu fui para bancos digitais para fugir de todas essas taxas, mas se tiver algo atrativo no BB posso considerar a voltar a usar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
E em relação a taxas de conta corrente do BB? Anuidade em cartão? Eu fui para bancos digitais para fugir de todas essas taxas, mas se tiver algo atrativo no BB posso considerar a voltar a usar.

Não pago nada de nada. Mudaram muito. O app tá bem completo. A grana não fica mais parada na CC, é automaticamente investida, como no Inter. Cartão de crédito eu tenho o da Petrobrás, que é gerido pelo BB e não pago nada. Vantagem: solidez e disponibilidade de caixas eletrônicos. Não sei como está o da Caixa, se tiver a mesma coisa que o BB eu acho que ia preferir o da Caixa por ser mais sólido ainda e com mais disponibilidade.

No meu perfil BB, consigo atendimento exclusivo por telefone, inclusive empréstimos. Tem agência com câmbio de moedas também. Na Caixa tem penhora. Eu acho que é mais vantagem um dos dois. Outro cartão de crédito gerido pelo BB e sem anuidade é o da Saraiva. Tenho um seguro de vida do BB que acho bastante vantajoso.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
E em relação a taxas de conta corrente do BB? Anuidade em cartão? Eu fui para bancos digitais para fugir de todas essas taxas, mas se tiver algo atrativo no BB posso considerar a voltar a usar.
Não pago taxa no BB, app completo, sou cliente com atendimento exclusivo por telefone, app do banco e email. O câmbio é caríssimo pra gente que não é cliente Estilo, não recomendo. Tenho um Visa Gold sem anuidade.
O que deixa a desejar são os seguros e os consórcios, muito caros, e a taxa de juros para mim que não sou funcionário público.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O que aconteceu com a seita do roxinho desse tópico?

Deve ter acontecido alguma cagada que os robozinhos saíram com o rabo entre as pernas. Vai ver cortaram o cachê dos coitados na crise. Uma pena...
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
O que aconteceu com a seita do roxinho desse tópico?

Deve ter acontecido alguma cagada que os robozinhos saíram com o rabo entre as pernas. Vai ver cortaram o cachê dos coitados na crise. Uma pena...

Ué, não teve nada de relevante no topico pra postar por isso.

O cara ja perguntou do nubank e inter, mas já responderam...

Próximo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Fiz uma conta do Inter para usar só a função de débito, vamos ver no que vai dar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E o Banco Original? Alguém daqui usa?

Outro que sempre me manda propaganda é o Banco Pan, uso o cartão do Meiliuz mas o aplicativo é uma mertda...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Dicas pra aumentar o limite do NuBank?
Já faço várias compras, pago antes do fechamento até, nunca atrasei nenhuma fatura...mas meu limite ainda é minúsculo, 200 reais. Dá nem pra fazer a compra do mês no mercado. Dizem que parcelar uma compra grande ajuda, é verdade?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
Pra ganhar as bondades do Banco do Brasil é preciso ter uma grana legal com eles no banco. Pra galera mais chão de fábrica, não vai rolar.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Dicas pra aumentar o limite do NuBank?
Já faço várias compras, pago antes do fechamento até, nunca atrasei nenhuma fatura...mas meu limite ainda é minúsculo, 200 reais. Dá nem pra fazer a compra do mês no mercado. Dizem que parcelar uma compra grande ajuda, é verdade?
https://www.foregon.com/blog/como-aumentar-o-limite-do-nubank/

- A primeira opção é o aumento natural do limite, ou seja, o próprio Nubank faz análises regulares de crédito e decide se aumenta seu limite. Para melhorar as suas chances em ser aprovado nesse quesito, basta gastar usando seu cartão.

- Se você não tiver um gasto regular no cartão de crédito, o Nubank entende que seu limite é suficiente. Então, concentre os gastos nele, pelo menos enquanto procura aumentar o limite do cartão.

- A segunda dica de como aumentar o limite do Nubank é solicitar o aumento pelo aplicativo. Basta acessar seu limite no app e clicar em “pedir aumento de limite total”. Depois é só digitar o valor que você pretende ter e clicar em “pedir mais limite”.

Dicas para que a alteração de limite seja aceita:
  • Nunca peça um valor muito acima de sua renda, isso faz com que o Nubank não aceite o seu aumento.
  • Peça depois de pagar sua fatura. Com a fatura paga, sem dívidas, mostra seu lado de bom cliente, aumentando suas chances de ganhar o aumento de limite
Se for aprovado o novo limite, você será avisado pelo próprio aplicativo e por e-mail. Por medida de segurança, você pode escolher entre o limite que está disponível em seu cartão. Ou seja, se você tem um limite de R$ 2.000, pode escolher um valor disponível de R$300,00 a R$ 2.000.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
O que aconteceu com a seita do roxinho desse tópico?

Deve ter acontecido alguma cagada que os robozinhos saíram com o rabo entre as pernas. Vai ver cortaram o cachê dos coitados na crise. Uma pena...

Eita, pra que atacar o pessoal assim? Desnecessário.

Continuo usando Nubank e a única experiência nova que tive foi o suporte deles pelo chat nas duas vezes que clonaram meu cartão: Uma foi o virtual e a outra foi o físico. Em ambos o suporte foi bem rápido, coisa de 3-5 minutos.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Putz, o nubank me deixou mau acostumado com uma coisa: adiantamento de parcelas e faturas.

Mudei de banco ano passado (sai do BB e fui pro Bradesco) e resolvi usar mais os cartões deles por conta do sistema de pontos. Mas agora, quero dar uma aliviada no cartão, adiantar o pagamento de algumas coisas mas não vejo opção nenhuma nos aplicativos deles.

Alguém sabe se nos bancos "comuns" tem jeito de adiantar fatura ou parcelas, de preferência sem ter que ir em agências.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Putz, o nubank me deixou mau acostumado com uma coisa: adiantamento de parcelas e faturas.

Mudei de banco ano passado (sai do BB e fui pro Bradesco) e resolvi usar mais os cartões deles por conta do sistema de pontos. Mas agora, quero dar uma aliviada no cartão, adiantar o pagamento de algumas coisas mas não vejo opção nenhuma nos aplicativos deles.

Alguém sabe se nos bancos "comuns" tem jeito de adiantar fatura ou parcelas, de preferência sem ter que ir em agências.
No BB tem a opção de adiantar no app do Ourocard e do banco. Se não achar é só ligar na central.

Bradesco eu já não sei.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Mas dá desconto também?
No BB tem a opção de adiantar no app do Ourocard e do banco. Se não achar é só ligar na central.

Bradesco eu já não sei.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
O que aconteceu com a seita do roxinho desse tópico?

Deve ter acontecido alguma cagada que os robozinhos saíram com o rabo entre as pernas. Vai ver cortaram o cachê dos coitados na crise. Uma pena...


Nubank hoje em dia está mais para a Crefisa!!

border-collie-preco.jpg
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Mas dá desconto também?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Aí já não me recordo, se der, é irrisório, como todos os outros descontos por antecipação de parcelamento.

Desconto bom, só aquele com amortização.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sou cliente BB há tempos e o APP deles teve uma melhora significativa. Rendimento automático na CC, entre outras coisas.
Agora estou no Inter, BB e Caixa. Caí fora do cu roxo.
BB é Banco do Brasil?
CC é conta corrente?

Como esse rendimento automático na CC?
Como você fez? Na minha não tem, tenho que investir.

Tapatalk.
 
Topo Fundo