O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Disseram que esse negócio do 1,99% é durante a pandemia.

O problema é:

  1. Parcelamento de fatura tem valor jurídico de empréstimo e seu SERASA Score cai do mesmo jeito;
  2. Só parcelam em 12x, ou seja, se a sua dívida for grande, pau no seu cu. Meu saldo total com eles é de 4 mil reais estou pagando 590 de fatura, ou seja, esse parcelamento não ajudaria em nada.
A julgar pelo prazo, um consignado para liquidar o total compensaria mais, todavia eu já tenho consignado então não.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Muitas das reclamações são pq as pessoas são ignorantes, não procuram saber quanto vao pagar caso atrasam a fatura do cartão.

Estao achando que os bancos vão ter pena por causa da pandemia.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Muitas das reclamações são pq as pessoas são ignorantes, não procuram saber quanto vao pagar caso atrasam a fatura do cartão.

Estao achando que os bancos vão ter pena por causa da pandemia.
Só esqueceu o detalhe que os bancos parcelam o cartão em até 48x. Entendo perfeitamente que vão existir mais juros e que isso é corda pra se enroscar, mas para muita gente, esse é o único meio.
Nubank quis mirar nos pobres mas nem se tocou disso.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Não sei como estão os outros bancos mas o nubank está cobrando juros de 13,75% caso atrase a fatura.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
E qual é a desse C6?

Dos digitais parece ser o melhor. O Inter perdeu minha fé depois do vazamento (mas é fato que, tendo funcionários mal-intencionados, isso pode ocorrer em qualquer banco).
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
E qual é a desse C6?

Dos digitais parece ser o melhor. O Inter perdeu minha fé depois do vazamento (mas é fato que, tendo funcionários mal-intencionados, isso pode ocorrer em qualquer banco).

C6 bank começou bem cru o app mas tem evoluido bastante.
Me cadastrei no c6 porque queria pegar o Taggy deles pra passar em pedagios sem pagar tarifa como o Sem parar. Bem pratico e funciona em vários pedagios dentro e fora do estado de SP.
Recomendo o c6 bank, chat deles é bem rápido para te responder.
Pode ser q com o passar do tempo fique famoso igual o Nubank e com isso a qualidade do serviço vai ficando ruim. Porém no momento não tenho o q reclamar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
C6 bank começou bem cru o app mas tem evoluido bastante.
Me cadastrei no c6 porque queria pegar o Taggy deles pra passar em pedagios sem pagar tarifa como o Sem parar. Bem pratico e funciona em vários pedagios dentro e fora do estado de SP.
Recomendo o c6 bank, chat deles é bem rápido para te responder.
Pode ser q com o passar do tempo fique famoso igual o Nubank e com isso a qualidade do serviço vai ficando ruim. Porém no momento não tenho o q reclamar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu uso o Veloe do BB, é bem bom.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Achei o C6 meio m****, criei a conta, aprovou rápido, mas veio conta pagamento (?), não tem cartão de crédito nem investimentos, além de ser limitada a 5K.

Aí perguntei no chat, mudaram pra conta corrente normal, falaram que ia ter cartão de crédito, mas não veio foi nada, pelo menos posso investir e fazer TEDs maiores de 5K.

Vou usar só pelo Taggy mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Só por curiosidade: o Nubank conseguiu a autorização para ser banco ou ainda está cadastrado como financeira no BACEN?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.507
Reações
180.088
Pontos
1.003
Como eu faço pra aumentar o limite? Estou sempre comprando uma coisa e outra, adianto as parcelas e pago antes de fechar a fatura e ainda assim sempre é negado.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
rapaz, acabei de fazer o cartão de credito do nubank (sou correntista desde 2018) e o limite é simplesmente ridículo.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Pelo visto o nubank ficou babaca com esse negócio de limite. Talvez por causa da crise/inadimplência.

Eu comecei com 2,5, dois meses depois aumentei pra 4,5, e mais uns 3 meses percebi que tinham liberado a barrinha para 12k de limite hue

Isso em 2018. Mas usei bastante pq comprei coisas pra casa, cheguei a usar 11k de limite. Porém sempre pagando em dia.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Eu uso o Veloe do BB, é bem bom.

Acho q sao todos parecidos mas do c6 bank tem a vantagem de não pagar nenhuma taxa. É só colocar no carro e usar.
Veloe tem q pagar depois de 12 meses uma mensalidade de 18,90 reais no pre-pago e no pos pago de 20,90 reais.
O c6 Taggy é tudo gratuito, na faixa. Não paga pelo adesivo e nem depois de 1 ano. É tudo gratuito, Melhor taggy


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esse parcelamento especial do nubank é só até 12 mesmo? Não tem nenhum jeito de ser 36?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Tbm gostaria de saber como fazer pra aumentar o limite.

No outro cartão, em q pago anuidade, o limite é satisfatório.

No Nubank é... meh.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Quer gastar mais? Senão não tem sentido querer aumento de limite, ainda mais a todo momento.
Às vezes o amigo precisa fazer alguma compra grande parcelada. Aconteceu comigo quando fui viajar, precisava de um limite alto e não aumentavam nem a pau.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tbm gostaria de saber como fazer pra aumentar o limite.

No outro cartão, em q pago anuidade, o limite é satisfatório.

No Nubank é... meh.
Antigamente eu usava o limite todo por uns meses e eles aumentavam o limite. Comecei com 400 e foi pra 1600 em 3 meses. Mas não saiu desses 1600, mesmo gastando muito e ficando próximo do limite.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tem quer muito maluco pra ter só o nubank como "banco"
Eu não uso. Só uso o cartão de crédito para compras mais pesadas.

Fazer TED de graça? Ter que carregar boleto lá e esperar até 3 dias? Sendo que quem faz TED precisa de urgência? To fora.

Esse TED de graça só é vantagem pra quem recebe no Nubank. e pra isso tem que ser muito louco mesmo.

Aliás... a galera que defendia o "roxinho" (putz) simplesmente sumiu! Que estranho... o cara até tirou sarro do avatar que eu usava na época pq não tinha argumento e agora deu no pé...

Essa seita é muito chata.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Acho arriscado deixar tudo no Nubank ate porque a empresa tem relatado prejuizo atrás de prejuizo. Hoje não vejo vantagens no Nubank como era antes. A unica coisa que gosto do Nu é poder adiantar parcelas e fatura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Eu uso só o nubank e não tenho nenhuma queixa até o momento. Inclusive recebendo o salário lá. Td de graça, rápido e prático. Dinheiro da nuconta tem cobertura de até 250 mil, não tem?
 
Topo Fundo