O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
O adiantamento de fatura só era vantagem financeira quando eles devolviam com um baita desconto - hoje compensa mais pagar parcelado mesmo!

Eu adiantava direto - quando reduziram, fiz os calculos e não vale mais a pena - melhor ficar o dinheiro na poupanca do que adiantar.

É, antigamente o desconto era maior


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
me parece que o nubank primeiro expandiu para c***lho e veio realmente atrativo pros clientes.

Agora é apenas um banco digital com algumas facilidades e sem taxas. Nada demais.

Continuo com eles porque me deram um limite bem alto, mas se aparecer algo melhor, flw vlw.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Fiz o empréstimo do Nubank ano passado e recomendo muito, juros baixos, me ajudou pra caramba na construção que to fazendo.
Consegui juros de 2,15% , muito abaixo dos outros bancos. Termino de pagar mês que vem, será que ainda estão disponibilizando empréstimo?? Não que eu queira no momento, mas e melhor do q ter que recorrer a grandes bancos
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Consegui juros de 2,15% , muito abaixo dos outros bancos. Termino de pagar mês que vem, será que ainda estão disponibilizando empréstimo?? Não que eu queira no momento, mas e melhor do q ter que recorrer a grandes bancos
Só agora liberaram empréstimo pra mim só que veio com juros de 4,85%.
 


Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
A treta da vez pelo jeito foi que ao gerar um boleto da Caixa pra pagar e enviar pra NuConta, a Caixa gerou varios boletos com o mesmo número e apareceu no sistema que o mesmo boleto foi pago 2, 3 vezes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
A treta da vez pelo jeito foi que ao gerar um boleto da Caixa pra pagar e enviar pra NuConta, a Caixa gerou varios boletos com o mesmo número e apareceu no sistema que o mesmo boleto foi pago 2, 3 vezes.
Eita! Conte-nos mais sobre isso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
A treta da vez pelo jeito foi que ao gerar um boleto da Caixa pra pagar e enviar pra NuConta, a Caixa gerou varios boletos com o mesmo número e apareceu no sistema que o mesmo boleto foi pago 2, 3 vezes.
perai, se foi pra depositar na nuconta, quem gerou o boleto foi o nubank!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254

tá ficando difícil confiar no nubank

Difícil é confiar em qualquer uma, por isso é sempre bom ter cautela com esses tipos de serviços e empresas (incluindo banco grande no meio)

Assim como Nubank, os cartões de crédito do Itaú são alvo de fraudes
https://seucreditodigital.com.br/cartoes-de-credito-itau-fraudes/

Nubank, PicPay e mais 2 fintechs que cometeram falhas em seu sistema
https://fdr.com.br/2020/07/09/nubank-picpay-e-mais-2-fintechs-que-cometeram-falhas-em-seu-sistema/

Banco Inter vai pagar R$ 1,5 milhão por vazamento de dados de clientes
https://veja.abril.com.br/economia/...15-milhao-por-vazamento-de-dados-de-clientes/
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Rapaziada, tive uma cobrança estranha hoje, R$3,28 de um tal de "servico claro", mais alguém?

Foi no CC virtual, mesmo eu só tendo usado ele no PayPal, tá meio estranha essa porra de Nubank.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pessoal, estou com meu primeiro problema com o NUBANK em anos, ajuda:

No final de maio, mais precisamente no dia 26, quando eu acordei e olhei meu o APP do NUBANK, vi que meu cartão teve dois usos indevidos em algum lugar, uma compra de R$40,00 que foi estornada 2 dias depois do meu pedido e bloqueio do cartão, e uma de R$20,00 que até agora não foi estornado, mesmo após pedido de estorno.

O problema é o seguinte, em ambas nenhuma contém informação do que foi comprado ou aonde foi usado, o NUBANK fala que NÃO PODE FORNECER essas informações. Liguei a eles exigindo o estorno de R$20,00 e eles enrolam e dizem que está em análise.

Minha vontade é que se eu realmente não resolver isso semana que vem, é meter eles na parede por causa de R$20,00.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
É, tô começado a pensar em deixar o Nubank de lado, primeiro aquela cobrança (Kleia ou os caralhos), agora eu tive problema, o user acima também, tudo muito estranho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Rapaziada, tive uma cobrança estranha hoje, R$3,28 de um tal de "servico claro", mais alguém?

Foi no CC virtual, mesmo eu só tendo usado ele no PayPal, tá meio estranha essa porra de Nubank.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ao comprar pela primeira vez em algumas lojas, como PSN e Amazon, veio uma cobrança num valor parecido com esse, a qual era estornada em poucos minutos, sendo, então debitado, o valor relativo à compra que havia feito. Será que não foi isso? Me parece que é uma forma de certificação da validade do cartão ou coisa que o valha.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Ao comprar pela primeira vez em algumas lojas, como PSN e Amazon, veio uma cobrança num valor parecido com esse, a qual era estornada em poucos minutos, sendo, então debitado, o valor relativo à compra que havia feito. Será que não foi isso? Me parece que é uma forma de certificação da validade do cartão ou coisa que o valha.
Achei estranho pq não lembro de ter usado o CC Virtual pra nada na sexta, além de nunca ter usado nada da Claro.

Lá tá "servico claro" assim mesmo, serviCo, não serviço, não acho que os caras fosse vacilar assim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Insisto em perguntar: por que vocês não deixam o cartão bloqueado?

Uso Nubank há 5 anos e nunca tive problemas....

Os relatos que leio de critica é algum rolo do usuário, ou problema de clonagem de cartão / compra indevida (que acontece com usuário de qualquer banco).
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Rapaziada, tive uma cobrança estranha hoje, R$3,28 de um tal de "servico claro", mais alguém?

Foi no CC virtual, mesmo eu só tendo usado ele no PayPal, tá meio estranha essa porra de Nubank.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Já que é no virtual, recomendo apagar logo e criar outro. Se você teve problemas anteriores, corre risco de ter sido vítima de vazamento de dados. Portanto, recrie cartões virtuais e mude sua senha. Melhor coisa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Insisto em perguntar: por que vocês não deixam o cartão bloqueado?

Uso Nubank há 5 anos e nunca tive problemas....

Os relatos que leio de critica é algum rolo do usuário, ou problema de clonagem de cartão / compra indevida (que acontece com usuário de qualquer banco).
Eu deixo os cartões físico e virtual bloqueados. Além disso deixo o limite negativo.
Não tem como lançar cobrança sem eu deixar.
Eu tenho cobranças automáticas nos cartões, por isso não deixo bloqueado pq é bem complicado depois recolocar os dados e tudo mais. O limite eu também deixo baixo, coisa de 50 reais, justamente pela questão da segurança.

Sei que fraude pode acontecer em qualquer banco, mas acho estranho acontecer com a frequência que aconteceu e do jeito que acontece com o Nubank.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Insisto em perguntar: por que vocês não deixam o cartão bloqueado?

Uso Nubank há 5 anos e nunca tive problemas....

Os relatos que leio de critica é algum rolo do usuário, ou problema de clonagem de cartão / compra indevida (que acontece com usuário de qualquer banco).

eu não tinha esse costume, mas depois de ler os problemas que o pessoal tá enfrentando aqui na OS eu comecei a fazer isso. só tá difícil lembrar de desbloquear na hora de usar, lol,

já aproveitei e tirei minha grana da nuconta.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu tenho cobranças automáticas nos cartões, por isso não deixo bloqueado pq é bem complicado depois recolocar os dados e tudo mais. O limite eu também deixo baixo, coisa de 50 reais, justamente pela questão da segurança.

Sei que fraude pode acontecer em qualquer banco, mas acho estranho acontecer com a frequência que aconteceu e do jeito que acontece com o Nubank.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu imaginei. O que sugiro é pegar o cartão virtual e deixar pra isso desbloqueado. Mas só pra isso. Não usa em mais nada....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
eu não tinha esse costume, mas depois de ler os problemas que o pessoal tá enfrentando aqui na OS eu comecei a fazer isso. só tá difícil lembrar de desbloquear na hora de usar, lol,

já aproveitei e tirei minha grana da nuconta.
Pra mim no começo foi assim mesmo rs.
Mas com o tempo acostuma. Fica praticamente automático.
Meu dinheiro tá lá na Nuconta há anos e zero problemas.

Não quero ofender ninguém, mas acho que é muita terraplanice achar que dinheiro vai sumir de banco.

Um banco desses depende muito de credibilidade. Se fizer m****, vai se queimar feio.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Eu imaginei. O que sugiro é pegar o cartão virtual e deixar pra isso desbloqueado. Mas só pra isso. Não usa em mais nada....
Então, eu tenho quase que certeza absoluta que usei o virtual só no PayPal, por isso minha desconfiança.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Insisto em perguntar: por que vocês não deixam o cartão bloqueado?

Uso Nubank há 5 anos e nunca tive problemas....

Os relatos que leio de critica é algum rolo do usuário, ou problema de clonagem de cartão / compra indevida (que acontece com usuário de qualquer banco).
Tem muita coisa que cai lá todo mês, tipo internet, netflix, etc. Acaba sendo um incômodo ficar desbloqueando pra esses débitos caírem.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.726
Reações
6.727
Pontos
353
Eu deixo os cartões físico e virtual bloqueados. Além disso deixo o limite negativo.
Não tem como lançar cobrança sem eu deixar.

Como vc faz para deixar o limite negativo?
Vc teve que solicitar essa opção?
No meu eu consigo deixar o limite baixo, mas não consigo nem zerar.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
alguém sabe se é possível gerar dois boletos (de valores diferentes) em seguida na nuconta? ou eu tenho que esperar entrar o dinheiro do primeiro pra fazer o segundo?
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.726
Reações
6.727
Pontos
353
uma vez alcançado o limite X, vc pode ir e voltar a vontade?

achei que talvez houvesse um limite pra diminuir/aumentar.

Por exemplo, vc tem um limite de 5000, vc pode configurar no aplicativo que só quer deixar 300,00 liberado, mas seu limite vai continuar em 5000.

Isso evita problemas, compras indesejadas.

Se alguém conseguir usar seu cartão, só poderá gastar 300,00 nesse caso.

Quando vc for comprar algo que custe 1.000,00 por exemplo, vc vai no app e muda para 1.000,00.
 
Topo Fundo