O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Johnkatana

Moderador
Mensagens
890
Reações
171
Pontos
119
Não tenho nada contra, mas o meu cancelei porque para mim há opções melhores. Mas useu sem problemas, a plataforma é boa e o app é bem responsivo.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Mas isso é com qualquer banco.

O primeiro passo é ver como está seu score no serasa agora. Se o nubank já deu a baixa no cadastro positivo.

Se não deu, no próprio site do cadastro positivo tem a opção de pedir para o serasa atualizar. Demora acho q uns 15 dias depois que pede.

Enquanto isso, dê uma olhada em como está seu crédito no mercado: se vc tiver linhas de crédito boas em outros bancos, é sinal que já foi dada a baixa. Aí é questão de 1-2 meses pro nubank disponibilizar outro emprestimo pra vc.
Não sabia disso. Foi o primeiro empréstimo que fiz na vida. Tenho uma excelente linha de crédito no Itaú, mas os juros lá são quase o triplo do q a nubank me ofereceu.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Mas isso é com qualquer banco.

O primeiro passo é ver como está seu score no serasa agora. Se o nubank já deu a baixa no cadastro positivo.

Se não deu, no próprio site do cadastro positivo tem a opção de pedir para o serasa atualizar. Demora acho q uns 15 dias depois que pede.

Enquanto isso, dê uma olhada em como está seu crédito no mercado: se vc tiver linhas de crédito boas em outros bancos, é sinal que já foi dada a baixa. Aí é questão de 1-2 meses pro nubank disponibilizar outro emprestimo pra vc.
Ainda assim, Nubank restringiu bastante os empréstimos depois do Covid e tal. Eu mesmo tinha 30k pré-aprovado, não usei e depois de abril não está mais disponível pra mim.
Não sei se é pra todos, mas enfim... Fica ai o relato.
@spy´
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aqui ainda tenho 19.300 pra empréstimo, com juros entre 2,10% a 2,20%.
Nunca contratei empréstimo.
Já comparei com o Itaú e quase caí da cadeira.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Aqui o empréstimo voltou a aparecer depois da atualização e deram 25 mil com juros de 3,85%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Aqui o empréstimo voltou a aparecer depois da atualização e deram 25 mil com juros de 3,85%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

aqui o empréstimo voltou também, mas a taxa agora não muda de acordo com o número de parcelas. pra mim a taxa é de 2,95%
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Meu score despencou depois q pedi esse empréstimo.

Voltou a aparecer empréstimo pra mim, porém com juros de 3,00%. Não tão bom quanto o outro mas ainda assim melhor que os bancos grandes
Itaú 6,75%
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Eu não entendo os critérios do nubank. As opções de empréstimos num mês aparecem, no outro, desaparecem. E minha situação financeira não muda e sempre pago a fatura antecipadamente. Só se a opção de empréstimos aparece só pra quem, aparentemente, demonstra precisar.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu não entendo os critérios do nubank. As opções de empréstimos num mês aparecem, no outro, desaparecem. E minha situação financeira não muda e sempre pago a fatura antecipadamente. Só se a opção de empréstimos aparece só pra quem, aparentemente, demonstra precisar.
Quem precisa aí mesmo que eles não dão. O risco de calote é grande
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Me ofereceram um nubank gold (ou platinum, algum metal valioso desses)

mas a entrega ta atrasada uns 10 dias

alguem ja recebeu? É mais bonitinho?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Abigos, alguém usou a nuconta pra receber o FGTS? Funcionou de boas?

Me ofereceram um nubank gold (ou platinum, algum metal valioso desses)

mas a entrega ta atrasada uns 10 dias

alguem ja recebeu? É mais bonitinho?
eu tenho o platinum e é igualzinho, só tem platinum escrito atrás ao invés de gold :ksafado:ksafado

Sobre os beneficios, fiz o seguro viagem que o cartão inclui quando viajei pro exterior, que é bem mirradinho, não cobre nem extravio de bagagens... e o seguro de aluguel de carros,mas não aceitaram nos EUA, tive que fazer outro na hora :ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.530
Pontos
353
Abigos, alguém usou a nuconta pra receber o FGTS? Funcionou de boas?


eu tenho o platinum e é igualzinho, só tem platinum escrito atrás ao invés de gold :ksafado:ksafado

Um colega aqui do serviço disse que conseguiu sacar o FGTS, to esperando liberarem o meu para fazer tb.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Fala Fatofe

Dani recebeu de boas por lá. Saiu da conta do Caixa TEM na sexta (07) e entrou na Nuconta hoje.

Edit - Desculpe, li errado. Ela recebeu o auxílio emergencial.
O processo é o mesmo, acredito que não vou ter problemas, só vou ter que fazer 2 pagamentos já que o valor máximo é 600 por boleto

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
O processo é o mesmo, acredito que não vou ter problemas, só vou ter que fazer 2 pagamentos já que o valor máximo é 600 por boleto

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
Só cuida com boletos de mesmo valor. Teve casos de pessoas com problemas ao pagar vários boletos teoricamente diferentes mas com mesma numeração.

Se conseguir, gera 3 boletos com valores diferentes. Acho que a probabilidade de dar algum rolo é menor.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.530
Pontos
353
Cadastrei a conta no app, agora é só esperar?

Não entendi o que vc fez.
Mas man, é só vc ir no nubank e gerar um boleto de 400,00 por exemplo.
Com o APP da CEF vc paga esse boleto uai.
Só não me pergunte com funciona esse APP da cef pois nem liberaram meu FGTS ainda.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Só cuida com boletos de mesmo valor. Teve casos de pessoas com problemas ao pagar vários boletos teoricamente diferentes mas com mesma numeração.

Se conseguir, gera 3 boletos com valores diferentes. Acho que a probabilidade de dar algum rolo é menor.
Eu gerei um de 550 e quando cair na conta gero outro de 495, só pra não ficar tão na cara...

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Não entendi o que vc fez.
Mas man, é só vc ir no nubank e gerar um boleto de 400,00 por exemplo.
Com o APP da CEF vc paga esse boleto uai.
Só não me pergunte com funciona esse APP da cef pois nem liberaram meu FGTS ainda.
Cadastrei minhas infos de deposito da conta nubank no app do FGTS. Imagino que agora seja só esperar um depósito magico.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Eu gerei um de 550 e quando cair na conta gero outro de 495, só pra não ficar tão na cara...

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
Atualizando, hoje de manhã recebi uma notificação do nubank avisando que o dinheiro caiu na conta, já paguei o boleto pra transferir o resto do dinheiro.
 
Topo Fundo