O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.721
Reações
6.691
Pontos
353
@konata
Melhor ter um pouco mais de trabalho e gerir em pelo menos 3 lugares diferentes, sendo um deles estatal.

Nubank, Inter e Caixa (ou BB).
Tenho nos 3 e recomendo. O Inter possui o melhor App para investimento, o Nubank tem boa interface e a Caixa tem em tudo que é canto (até lotéricas).

Também penso assim, tenho conta no "Inter, Nubank, Itaú e CEF".
Sempre gostei muito da CEF, mas semana passada fiquei com uma raiva danada. Deixo o pouco dinheiro que tenho na Poupança, na corrente deixo uns 10 ou 20 pilas, já que não tenho cesta de serviços, ou seja, não pago nada pela conta.
Fui olhar meu extrato e tinha duas cobranças de R$ 5,00 do dia 31/12, a SIGLA era "TAR EX ECT". Justo nesse mês eu deixei menos dinheiro ainda, acho que tinha umas 8 pilas. Cobraram os 10,00 e ainda tiraram do limite, quando fui olhar estava -2,00 + juros.

Sei que aqui só podemos falar do Nubank, mas alguém sabe o que significa esse "TAR EX ECT", não encontrei na net, preciso ver se vai cobrar em outros meses.

Abs!
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.476
Pontos
1.253
Falar em Nubank, recebi o Platinum, alguém usa os benefícios e vale a pena? O que mais me interessou foi o seguro viagem, 25.000eur de cobertura, não é o suficiente para os EUA p.ex., mas pra America do Sul e Europa deve salvar uns trocados.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.739
Pontos
999
Também penso assim, tenho conta no "Inter, Nubank, Itaú e CEF".
Sempre gostei muito da CEF, mas semana passada fiquei com uma raiva danada. Deixo o pouco dinheiro que tenho na Poupança, na corrente deixo uns 10 ou 20 pilas, já que não tenho cesta de serviços, ou seja, não pago nada pela conta.
Fui olhar meu extrato e tinha duas cobranças de R$ 5,00 do dia 31/12, a SIGLA era "TAR EX ECT". Justo nesse mês eu deixei menos dinheiro ainda, acho que tinha umas 8 pilas. Cobraram os 10,00 e ainda tiraram do limite, quando fui olhar estava -2,00 + juros.

Sei que aqui só podemos falar do Nubank, mas alguém sabe o que significa esse "TAR EX ECT", não encontrei na net, preciso ver se vai cobrar em outros meses.

Abs!


Isso é que é o foda da poupança no Bostil. O retorno é baixíssimo. Eu possuía uma conta poupança no Banco do Brasil e começou a dar saldo negativo. Fui ver e a "taxa de manutenção" (sic) somada com as outras "taxas" não cobriam o rendimento mensal da poupança. E olha que eu tinha uma quantia considerável depositada lá na porra do banco.

Fui lá com sangue nos olhos para tentar outro rendimento em que eu não sofresse prejuízo. Perguntei para a porra do gerente by_ tola lá se tinha como transferir a grana para CDB e ele fez pouco caso e falou que lá "não havia CDB". Sim, BB não tinha CDB... :viraolho Quase mandei o desgraçado se fuder. Na mesma hora falei que iria cancelar a conta e já deixaria agendado a retirada do dinheiro. Ele ficou putinho e começou a inventar burocracias do cu como eu ter que fazer isso direto no caixa. Eu falei que não pois quando se vai no caixa eles mandam para a gerência nesse ping pong dos infernos. Já falei na lata que se ele tentasse enrolar mais eu abriria uma queixa na ouvidoria então o CORNO resolveu a situação ali. Foda, se a gente não engrossa com esses trastes eles deitam e rolam em cima.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Ah sei lá, como é uma tecnologia nova eu fiquei com receio, pois como eu disse no post anterior eu nem tinha chave cadastrada e realizou o pix sozinho, talvez porque minha esposa já tem ou pq tem salvo os dados dela como favorito no inter, não sei. Fiquei com preguiça de ler mais sobre essa nova modalidade...
Também penso assim, tenho conta no "Inter, Nubank, Itaú e CEF".
Sempre gostei muito da CEF, mas semana passada fiquei com uma raiva danada. Deixo o pouco dinheiro que tenho na Poupança, na corrente deixo uns 10 ou 20 pilas, já que não tenho cesta de serviços, ou seja, não pago nada pela conta.
Fui olhar meu extrato e tinha duas cobranças de R$ 5,00 do dia 31/12, a SIGLA era "TAR EX ECT". Justo nesse mês eu deixei menos dinheiro ainda, acho que tinha umas 8 pilas. Cobraram os 10,00 e ainda tiraram do limite, quando fui olhar estava -2,00 + juros.

Sei que aqui só podemos falar do Nubank, mas alguém sabe o que significa esse "TAR EX ECT", não encontrei na net, preciso ver se vai cobrar em outros meses.

Abs!
Isso que me desanimou na CEF, eles cobram taxa de transferência eletrônica até entre contas caixa, aí fiquei pistola. Só uso pro caso de precisar fazer algum saque, o que é raro, ou para receber FGTS, pis seguro desemprego etc já cai automático.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ah sei lá, como é uma tecnologia nova eu fiquei com receio, pois como eu disse no post anterior eu nem tinha chave cadastrada e realizou o pix sozinho, talvez porque minha esposa já tem ou pq tem salvo os dados dela como favorito no inter, não sei. Fiquei com preguiça de ler mais sobre essa nova modalidade...

Isso que me desanimou na CEF, eles cobram taxa de transferência eletrônica até entre contas caixa, aí fiquei pistola. Só uso pro caso de precisar fazer algum saque, o que é raro, ou para receber FGTS, pis seguro desemprego etc já cai automático.

O melhor é não ter conta na Caixa rsssss eu me afasto desse banco assim como o diabo foge da cruz.
Ja tive uns pepinos pra resolver la e aqueles funcionários públicos da caixa parecem que estão fazendo um favor pra você. [emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu fiz o Banco Inter mas deram só 1K de limite.
Alguém sabe como aumentar rapidamente?

No Nubank tenho 14K de limite....
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Sei que aqui só podemos falar do Nubank, mas alguém sabe o que significa esse "TAR EX ECT", não encontrei na net, preciso ver se vai cobrar em outros meses.

Vi umas reclamações sobre essa cobrança, parece que é Tarifa de Extrato enviado pelos Correios, mas todo mundo que está reclamando nunca pediu esse serviço. A Caixa já reconheceu a cobrança indevida e vai estornar.

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Também penso assim, tenho conta no "Inter, Nubank, Itaú e CEF".
Sempre gostei muito da CEF, mas semana passada fiquei com uma raiva danada. Deixo o pouco dinheiro que tenho na Poupança, na corrente deixo uns 10 ou 20 pilas, já que não tenho cesta de serviços, ou seja, não pago nada pela conta.
Fui olhar meu extrato e tinha duas cobranças de R$ 5,00 do dia 31/12, a SIGLA era "TAR EX ECT". Justo nesse mês eu deixei menos dinheiro ainda, acho que tinha umas 8 pilas. Cobraram os 10,00 e ainda tiraram do limite, quando fui olhar estava -2,00 + juros.

Sei que aqui só podemos falar do Nubank, mas alguém sabe o que significa esse "TAR EX ECT", não encontrei na net, preciso ver se vai cobrar em outros meses.

Abs!

Foi erro deles. Vão estornar o valor.
Aconteceu com alguns conhecidos meus também.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Só faltou uma coisa pra esses banco digital ser completo, poder fazer pagamentos de IPVA, licenciamento...agora f*deu pq a caixa, único banco físico que tenho conta, não está fazendo pagamentos desses tributos.
E agora, quem poderá me ajudar?
:kchapo
Alguém sabe se o BB cobra alguma taxa? Estava pensando em abrir conta nessa budega só pra pagar essas merd*...
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Só faltou uma coisa pra esses banco digital ser completo, poder fazer pagamentos de IPVA, licenciamento...agora f*deu pq a caixa, único banco físico que tenho conta, não está fazendo pagamentos desses tributos.
E agora, quem poderá me ajudar?
:kchapo
Alguém sabe se o BB cobra alguma taxa? Estava pensando em abrir conta nessa budega só pra pagar essas merd*...
Paguei o meu pelo Banco Next, que é do Bradesco. Dá uma olhada lá se te agrada.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Não estou conseguindo usar a função crédito me pediram para tentar novamente apos 6 meses, não tem como contornar isso? Tenho que ficar com o APP instalado no celular por 6 meses?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Nubank cada dia anda perdendo clientes com esse miserê de aumentar limite. Só lamento

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Nubank cada dia anda perdendo clientes com esse miserê de aumentar limite. Só lamento

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Estou concentrando minhas compras no cartão Digio, praticamente a cada dois meses recebo aumento no limite, Nubank depois que me negaram um empréstimo que estava "pré-aprovado" quase não uso mais.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Estou concentrando minhas compras no cartão Digio, praticamente a cada dois meses recebo aumento no limite, Nubank depois que me negaram um empréstimo que estava "pré-aprovado" quase não uso mais.
Também tenho o cartão Digio, solicitei hj um aumento de limite e foi sucesso. Nubank só quer oferecer empréstimo e nada mais, daí tô quase jogando na gaveta kkk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.820
Pontos
903
Quero criar uma poupança num dos bancões da vida pois não confio nos bancos digitais o suficiente pra deixar uma boa quantia de dinheiro, existe algum desses bancões que não coma meu dinheiro todo mês com alguma taxa?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.319
Pontos
2.044
Quero criar uma poupança num dos bancões da vida pois não confio nos bancos digitais o suficiente pra deixar uma boa quantia de dinheiro, existe algum desses bancões que não coma meu dinheiro todo mês com alguma taxa?
Poupança do Banco do Brasil é grátis.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.721
Reações
6.691
Pontos
353
Quero criar uma poupança num dos bancões da vida pois não confio nos bancos digitais o suficiente pra deixar uma boa quantia de dinheiro, existe algum desses bancões que não coma meu dinheiro todo mês com alguma taxa?

Acredito que nenhuma poupança tenha taxa, afinal só vai servir para guardar dinheiro.
O banco que te paga usar seu dinheiro que está na poupança.
Atualmente a poupança deve estar rendendo uns 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000014%.
Escolha um banco onde tenha agências de seu fácil acesso.
Abs!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Só uma dúvida rápida. Talvez essa semana eu precise de um empréstimo mas semana que vem já posso afetuar o pagamento, é realmente pra uma emergência

No nubank e Itaú eu tenho pre aprovado os valores. Se eu contratar cai na mesma hora o dinheiro?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.319
Pontos
2.044
Só uma dúvida rápida. Talvez essa semana eu precise de um empréstimo mas semana que vem já posso afetuar o pagamento, é realmente pra uma emergência

No nubank e Itaú eu tenho pre aprovado os valores. Se eu contratar cai na mesma hora o dinheiro?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Não sei, nunca usei. Mais fácil entrar em contato com eles, via chat.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Só uma dúvida rápida. Talvez essa semana eu precise de um empréstimo mas semana que vem já posso afetuar o pagamento, é realmente pra uma emergência

No nubank e Itaú eu tenho pre aprovado os valores. Se eu contratar cai na mesma hora o dinheiro?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Na mesma hora. Pra não dizer "na mesma" hora, creio que em uns 20 minutos. :klolz
Só peguei no BB e no Inter, nunca usei desses outros bancos aí.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Na mesma hora. Pra não dizer "na mesma" hora, creio que em uns 20 minutos. :klolz
Só peguei no BB e no Inter, nunca usei desses outros bancos aí.
Tá ótimo então. Se aparecer essa "emergência" eu vou pedir.

Aí eu consigo quitar tudo daqui 2 semanas e abater o valor do juros? Não 100% mas boa parte dele

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Tá ótimo então. Se aparecer essa "emergência" eu vou pedir.

Aí eu consigo quitar tudo daqui 2 semanas e abater o valor do juros? Não 100% mas boa parte dele

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Tem que ver direitinho porque o juros é mensal... o do primeiro mês vai ser pago de todo jeito...
 
Topo Fundo