O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Parem de me tentar como o capeta.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
essa lista de espera tá mais pra verificar se o cara ja teve o nome sujo ou não pois pede cpf , qual o limite inicial?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
tenho um cartao que pago 4,95 por mes, o que dá uns 60,00 reais de anuidade... qual o limite que eles liberam inicialmente? e de quanto em quanto tempo pode se pedir para aumentar o limite?
 
Ultima Edição:


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
hmmmmmmm meu ourocard vence ano que vem.
saporra aí é internacional?
Eu liguei pro bb para cancelar o cartão. Eles falaram pra quitar as dividas e etc... Mó burocracia. Ai eu disse que vencerá ano que vem e que eu não vou renovar.

Um mês depois eles me mandam um novo cartão huahua... Cara de pau sem limites. Curti esse aí. Os juros devem comer alto se atrasar né.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.392
Pontos
1.379
Aceito convite de alguma alma caridosa ai.

Abraço a todos.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
tenho e recomendo fortemente, cartão top, limite sobe rapidinho, depois de pagar 2 parcelas ja pode pedir pra aumentar, quem quiser convite so pedir por Mp - mande seus emails. :kjoinha
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Seria esse tipo de iniciativa o futuro do cartões de crédito/débito? Digo, algum dia veremos grandes bancos choramingando pela existência desses serviços tal como o táxi sofre com o uber?

Hoje eu estava me fodendo pra instalar o guardião itau pra minha mãe, é impressionante como o serviço das empresas multinacionais é ridículo
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Eu liguei pro bb para cancelar o cartão. Eles falaram pra quitar as dividas e etc... Mó burocracia. Ai eu disse que vencerá ano que vem e que eu não vou renovar.

Um mês depois eles me mandam um novo cartão huahua... Cara de pau sem limites. Curti esse aí. Os juros devem comer alto se atrasar né.
comigo fizeram um novo com um ano de antecedencia e falaram pra eu retirar na agencia.
eu falei que não fiz solicitação e mandei quebrarem.

agora estou seriamente interessado nesse aí.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Esse Nu Bank também deixa transsexuais usarem seu nome social no cartão :)
 

angeltemplario

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
120
Pontos
454
Nossa me cadastrei no site as 9 da noite de 10/11 e recebi o codigo para completar cadastro as 10.
È rapido assim mesmo ou to com nome bom na praça???!!

Obs: quem for querer convite manda MP com email, que eu mando (Nudes ops convite) [emoji1]
 
Ultima Edição:

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Tenho e recomendo.

Nunca trabalhei e me aprovaram um cartão com limite inicial de R$ 1.600

:kfeliz

PS: Tenho convites, e se alguém se interessar, é só me mandar o email por MP.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
E o bom é que eles junto da Master card já estão se preparando para receber o Apple Pay no Brasil.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Vlw! Chega pra abril. Ainda não sei se é rapaz ou moça. Mas acredito que venha uma moça. Só pra eu ter mais dificuldade de viciá-la em videogame rsrs

Com um cartão assim consigo sumir com a dívidas mais rápido e o bb chega zerado!

Não fala isso não que, quando eu levei meus videogames pra exposição, o que veio de mulher pra perguntar sobre os consoles (não é consolo não) e falar que teve tal ou tais videogames, superou TODAS as minhas expectativas e a de TODOS os homens que estavam por lá! (não por acaso, elas perguntava muito mais do que os badecos...)

Infelizmente eu não posso sequer chegar perto de um cartão de crédito porque meu nome anda mais sujo do que pau de galinheiro usado em coletivos, além das (maravilhosas) prestações do 'apertamento'....:coolface
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Alguém sabe como é mesmo a análise de crédito pra um cartão de de crédito? O que eles avaliam?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
Tenho que recomendo! quem querer convites me manda mp. Ainda tem 9.
Melhor que não pede comprovante de renda, na epoca que fiz nem emprego tinha e fui aprovado por 2.5k xD
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Alguém sabe como é mesmo a análise de crédito pra um cartão de de crédito? O que eles avaliam?

Resumidamente: a chance de vc calotear.
Se vc tiver outro cartão, dá pra ver os valores das suas ultimas compras, e se vc deixou de quitar alguma fatura.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Resumidamente: a chance de vc calotear.
Se vc tiver outro cartão, dá pra ver os valores das suas ultimas compras, e se vc deixou de quitar alguma fatura.
Certamente isso e se eu já estive no SPC, se já tomei empréstimo... nesse caso, não teria problemas, já que meu uso do cartão é impecável. Mas não quero pegar outro agora... talvez daqui a alguns meses, quando eu terei zerado meu cartão atual.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.392
Pontos
1.379
Recebei o convite e fiz o cadastro...agora é esperar.

Abraço a todos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Quanto tempo até o governo fazer uma lei proibindo?

Imagina ai ligam no telefone

-Gostaria de um cartão do Santander?
-Eu já tenho nubank, bem melhor :haha:

KrVJRTV.jpg


(igual taxista quando ouve a palavra uber)
 
Topo Fundo