O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Mesmo com convite do esperando há 2 semanas já, fica a dica. Não vem tão rápido.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Fui aprovado em 2 horas!:ksafado
Baixei o app e fiz o cadastro, agora é só chegar o cartão, show de bola mesmo!:kcaro
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Pra quem trabalha com desenvolvimento de software, o pessoal do Nubank da várias palestras sobre como o sistema deles funciona e do banco de dados que eles usam que é muito interessante.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 


mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Cadastrei ontem sem convite mesmo, hoje ja recebi o email que estão emitindo o cartão. R$1700,00 de limite, um pouco baixo mas para experimentar a empresa ta bom.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.391
Reações
2.478
Pontos
703
Nesse ritmo teria que usar pelo menos 3 anos pra ter um limite decente, achei isso bem ruim.
o meu o limite é de 15k.

caso tenha como comprovar renda, eles te dão o limite que quiser.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Fui convidado domingo, me cadastrei e hoje chegou a informação de que meu cartão está a caminho.

Massa!
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Me cadastrei ontem e já disseram que enviaram. Com esse país fodido do jeito que está, achei fácil demais conseguir esse crédito assim. Tem alguma pegadinha?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
o meu o limite é de 15k.

caso tenha como comprovar renda, eles te dão o limite que quiser.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
Mas como faz pra comprovar?
No app só perguntaram quanto era o salário e pronto.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Quem pega um cartão de crédito pensando no juros que vai pagar, não deveria pegar um cartão de crédito...

Simples assim...
 
D

Deleted member 219486

Esses caras são fodas, já me mandaram correspondência de outra empresa de cartão.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Quem pega um cartão de crédito pensando no juros que vai pagar, não deveria pegar um cartão de crédito...

Simples assim...

Imprevistos acontecem meua migo, já entrei numa furada uma vez com um cc do santander, fiquei anos sem cc depois que paguei, to com um nubank tem uns 6 meses e comecei com limite baixo 850,00, agora já to com 4500,00, juros baixo é uma tranquilidade caso haja um imprevisto e você não se afunde ainda mais.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Quem pega um cartão de crédito pensando no juros que vai pagar, não deveria pegar um cartão de crédito...

Simples assim...

Exatamente. Pegar cc pensando no juro...

O que me atraiu nesse cartão é o lance de não ter "contrato", você pode cancelar quando quiser, não tem anuidade, não tem fatura mínima, etc. Eu nunca paguei juro no cc pois deixo minha fatura em débito automático, mas aumentaram muito o consumo mensal necessário para eu não pagar anuidade, achei sacanagem. Agora, aos poucos, estou substituindo por esse nubank, fora que esse cartão é um charme, mostra de forma bem simples, rápida e intuitiva todos os gastos da sua fatura.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Imprevistos acontecem meua migo, já entrei numa furada uma vez com um cc do santander, fiquei anos sem cc depois que paguei, to com um nubank tem uns 6 meses e comecei com limite baixo 850,00, agora já to com 4500,00, juros baixo é uma tranquilidade caso haja um imprevisto e você não se afunde ainda mais.

É, pensando melhor, você tem razão. Nunca paguei juros, mas também nunca sei o dia de amanhã.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Quem pega um cartão de crédito pensando no juros que vai pagar, não deveria pegar um cartão de crédito...

Simples assim...

Tem razão.
Mas tem que pensar tb no fator "deu m****" onde terá que pagar os valores gastos não integralmente.
Aí entra a grande vantagem desse cartão.

Quanto ao saque de grana "viva" eles dizem não cobrar juros mas fica a cargo da operadora do caixa eletrônico e aos impostos a culpa da elevação do valor.
Alguém sabe a média desse valor?
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Provavelmente quem é desempregado ou recebe pouco(meu caso) eles demoram mais pra aprovar.

Com convite ja fazem 3 dias e não aprovaram ainda, provavelmente vai demorar ainda kk queria que ficasse pronto pra BF

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
fiz o cadastramento (sem convite) na segunda-feira (9/11/15) e ontem a tarde já estavam confeccionando o cartão.
tenho CC desde de 1998 e nunca atrasei, nunca paguei mínimo.
 

Sadako Man

Bam-bam-bam
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
349
Alguém que tenha convites, pode encaminhar para mim? Esse cartão é internacional? Desde o ano passado estou limando os cartões que cobrem anuidades, com isso já economizei uns 300 reais/mês. Agora só estou com 3 cartões com anuidade e o restante é free, agora se conseguir esse vou limar mais um.

Desde já agradecido!
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Tô com convites, quem quiser MESMO manda email mp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Alguém manda um convite para mim por gentileza, quero ver qual é a desse cartão.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
so me sobrou 2 convites agora, quem quiser é só me mandar Mp com email que envio ja, sejam rapido pois acaba rapidim :kjoinha
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
so me sobrou 2 convites agora, quem quiser é só me mandar Mp com email que envio ja, sejam rapido pois acaba rapidim :kjoinha
Eu tenho interesse no convite caso esteja sobrando.
N consegui achar uma forma de te enviar uma Mp pq a interface móvel do fórum n ajuda
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Me inscrevi, em 1 hora aprovaram e jah estao mandando! valeu pelo aviso.
Recentemente cancelei um do Bradesco pq me cobraram 120 de anuidade
 
Topo Fundo