O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Pedi o cartão, demorou mais de um mês para analisar, e me vieram com um limite de 50,00 fucking Reais, o que eu faço com 50,00 Reais... Hoje tenho conta no Banco Inter, não me arrependo.

c***lho, parece deboche. 50 conto não dá pra comprar nem uma pizza dependendo do lugar.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Pedi aumento de limite e me responderam com um sonoro "não". Que enfiem no cu então. O resto da BF eu passo com outro cartão mais antigo que tenho.
Eu pedi um Credicard Zero aqui e eles já me aprovaram, vou colocar as despesas pequenas nele e deixar o Nubank de lado.. Nunca aumentam o limite, pelo menos no Credicard Zero vou ter algumas vantagens, principalmente no Uber.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Pedi o cartão, demorou mais de um mês para analisar, e me vieram com um limite de 50,00 fucking Reais, o que eu faço com 50,00 Reais... Hoje tenho conta no Banco Inter, não me arrependo.

Realmente, o Banco Inter está prestando um ótimo serviço e de qualidade. Cartão de credito com anuidade grátis, sem nenhuma taxa para a conta corrente, ainda tem os investimentos que podem ser feitos além de consórcio e poupança.
O único ponto negativo é na hora de fazer saques, pois a rede Banco24Horas tá cada vez menor.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pedi o cartão, demorou mais de um mês para analisar, e me vieram com um limite de 50,00 fucking Reais, o que eu faço com 50,00 Reais... Hoje tenho conta no Banco Inter, não me arrependo.
Eu não tenho renda e me deram um limite de 1k, só tenho meu pé de meia.

Foi bem rápido. Eu ia fazer uma conta no Banco Inter também pra ter mais opções mas os fí duma égua não aceitam minha assinatura de jeito nenhum.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Pedi o cartão, demorou mais de um mês para analisar, e me vieram com um limite de 50,00 fucking Reais, o que eu faço com 50,00 Reais... Hoje tenho conta no Banco Inter, não me arrependo.
Ahhaha, desculpa mas eu tive que rir. Eu achei um absurdo quando o Digio me deu 500.

falow
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Meu cartão da americanas com anuidade grátis também chegou só com 500 vampiros :lolwtf

Se é pra mandar com esse limite nem manda.
Sorte que depois de um tempo o Digio aumentou sozinho o limite para R$3.500,00.

O Nubank parou em 11.600,00. Quando eu pedia aumento eles diziam não. Quando eu parava de pedir eles aumentavam automaticamente.


falow
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Sorte que depois de um tempo o Digio aumentou sozinho o limite para R$3.500,00.

O Nubank parou em 11.600,00. Quando eu pedia aumento eles diziam não. Quando eu parava de pedir eles aumentavam automaticamente.


falow

O meu ficou nos 4.700,00 e não sai disso. Enquanto isso no submarino tenho quase 10k de limite não gastando quase nada nele, vai entender.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Quem tem conta e cartão no Inter, realmente recomenda? Acho que vou picar fora do Nu. Vou cancelar a porra toda. :kclassic
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Quem tem conta e cartão no Inter, realmente recomenda? Acho que vou picar fora do Nu. Vou cancelar a porra toda. :kclassic

Recomendo sim. O ruim do inter é ter q pedir muitas coisas referentes ao cartão por telefone e até adiantamento de parcelas de compras da fatura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pedi o cartão, demorou mais de um mês para analisar, e me vieram com um limite de 50,00 fucking Reais, o que eu faço com 50,00 Reais... Hoje tenho conta no Banco Inter, não me arrependo.

Eu ia xingar muito no twitter..... não pera :coolface
Mas sério ia mandar um monte de mensagens para eles no facebook relatando isso. Estão tirando com sua cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Eu não tenho renda e me deram um limite de 1k, só tenho meu pé de meia.

Foi bem rápido. Eu ia fazer uma conta no Banco Inter também pra ter mais opções mas os fí duma égua não aceitam minha assinatura de jeito nenhum.
Eu sou servidor público estadual, ia fazer portabilidade do meu salário para a conta digital do Nu.
Screenshot_20181020-181610.png
Que balde de água fria, agora estou 2 meses com o Banco Inter, me deram 3K de limite, não é muito, mas pelo menos é digno.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
E o que está achando do Inter? Lá tem esquema de deixar o dinheiro rendendo mais que a poupança?
Tem, mas você tem que escolher qual.
Screenshot_20181020-182610.png
É o meu primeiro Banco Digital, até agora está sendo incrível, não sei como vivi tanto tempo sem, já porteiro meu salário e encerrei minha conta na Caixa, quando eu lembro que perdia horas e horas em filas de banco, as vezes tinha problemas que eu não resolvida se não fosse na minha agência, e paguei R$ 17,00 para fazer um fucking TED eu acordei, e meti uma bica no rabo desses bancos tradicionais.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu entrei em contato com a Nubank querendo saber o porquê eles nunca aumentam meu limite , daí eles falaram que se vc tiver muitas compras parceladas ( mesmo de valor alto ) não aumentam mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu entrei em contato com a Nubank querendo saber o porquê eles nunca aumentam meu limite , daí eles falaram que se vc tiver muitas compras parceladas ( mesmo de valor alto ) não aumentam mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Doidera, amigo teve o limite aumentado quando usou o limite anterior para comprar uma televisão, aí para fazer ele gastar mais né deram um troquinho

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eles querem que eu gaste R$5.000/ mês ? Pqp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eu entrei em contato com a Nubank querendo saber o porquê eles nunca aumentam meu limite , daí eles falaram que se vc tiver muitas compras parceladas ( mesmo de valor alto ) não aumentam mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra mim ja falaram o contrario. Vai entender esse nubank


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Eles aumentam de acordo com o uso, se tu tem 5000 de limite e gasta 4k na media, eles aumentam pra 6, daí tu começa a chegar em 5k eles aumentam pra 8. Aqui teve caso de aumentar de 1k em um mês e no outro 4k, hoje ficou na beira dos 12k e como temos outros cartões acabamos so usando 60 do limite no mais dos extremos casos
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Esse mês tá faltando bem pouco pra eu ultrapassar meu limite, será que vão aumentar?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Não gasto mais de 1000 e meu limite é 8k, mas eu peguei as vacas gordas da época que subiam fácil o limite.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu sou servidor público estadual, ia fazer portabilidade do meu salário para a conta digital do Nu.
Visualizar anexo 55499
Que balde de água fria, agora estou 2 meses com o Banco Inter, me deram 3K de limite, não é muito, mas pelo menos é digno.

c***lho. 50 reais. :kkk

E eu puto por terem me dados impressionantes 450 reais de limite. :klolz

E não tem o menor sentido mesmo. Tenho OuroCard do Banco do Brasil com 5k de limite e outro cartão do BMG com 7k de limite.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
O meu estagnou nos 6k. Já pedi várias vezes aumento mas não dão. Mas deve ser porque dei uma reduzida no uso do cartão.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Acho que todos virão com NFC agora, ao menos era o que tava dizendo no último lugar que li.

Mas será que precisa pedir esse cartão ou estão mandando aos poucos para os clientes ? Porque do Banco Inter precisa pedir o novo e o atual fica bloqueado até chegar o novo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não precisa ser todo mês! Um mês que tu chegue perto do teu limite já basta. Ao menos pra mim foi assim.

Eu devo gastar uns R$3800 de cartão por mês , mas aí tenho outros cartões.

Sem falar que eu tava decidido a cancelar meu platinum , mas estornaram R$500 de anuidade dai permaneci com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu devo gastar uns R$3800 de cartão por mês , mas aí tenho outros cartões.

Sem falar que eu tava decidido a cancelar meu platinum , mas estornaram R$500 de anuidade dai permaneci com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu limite ta gigante, pq me aumentaram duas vezes seguidas pois coloquei o seguro do meu carro no cartão, daí foi lá perto do limite e pinba... aumentam
sempre assim, nunca pedi e deve ser uns 13mil, agora... nunca que eu gastaria 13 mil no cartõa, mas se eu for fazer uma compra especial, sei lá... mobiliar um apartamento poderia por no cartão e dai eles aumentariam o limite, mas nem tem pq...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Por que essa neura com aumentar o limite?
Hahahah você leu minha mente!

Consigo entender quem ganhou pouco e quer aumentar - mas colega que tem limite bom e não gasta o limite e quer aumentar a todo custo e ainda fica com raiva quando negam - CLARO que vão negar, eu negaria!:lolwtf

A ideia básica - como vários já falaram - é você manter consumo a vista próximo do limite e isto lembrando que eles não são idiotas uhauhauhauh eles vão ver o teu histórico de comportamento com o cartão, então não basta agir assim por um mês e achar que vai ganhar se você não agia até então.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Sempre fiquei com um pé atrás em deixar dinheiro na nu conta, o fato do nu bank ainda necessitar de dinheiro de investidores me deixa inseguro, existe alguma garantia de não perder o dinheiro caso o nu bank bata as botas?

Eles querem que eu gaste R$5.000/ mês ? Pqp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
bora fazer a economia girar :coolface
 
Topo Fundo