O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
‘O Nubank é uma ameaça’, diz presidente do Bradesco

Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho do banco, defende que futuro governo aprove a reforma possível caso a necessária não siga adiante

Por Estadão Conteúdo
access_time14 dez 2018, 18h23 - Publicado em 14 dez 2018, 17h45

Untitled-1.jpg

Presidente do Bradesco disse que gostaria de ter os 5 milhões de clientes do Nubank (//Divulgação)

O presidente do Bradesco, Octávio de Lazari, afirmou que o Nubank é uma ameaça para a estratégia digital do banco, mas que a fintech e outras novas empresas financeiras precisam ser respeitadas.

“Eu gostaria de ter os cinco milhões de clientes do Nubank. O Nubank é uma ameaça, mas vem fazendo um bom trabalho e precisa ser respeitado”, destacou ele, em almoço com a imprensa, nesta tarde de sexta-feira, 14.

O presidente do Bradesco ressaltou a necessidade de se levar em conta os serviços prestados e também as tarifas dos novos bancos. Nesta semana, a fintech brasileira lançou um cartão de débito que pode ser usado para pagamentos e também para saque de recursos nos caixas eletrônicos da rede do Banco24horas, mas com cobrança de uma taxa para cada retirada.

De acordo com o presidente do Bradesco, o braço digital da instituição, batizado de Next, superou as expectativas e deve encerrar o ano com 500 mil clientes. “Nossa meta era abrir entre 2.000 e 2.500 contas por dia. Já estamos abrindo 5.000. O Next é uma aposta vencedora e acreditamos que vai se fortalecer como um canal de distribuição do banco”, avaliou ele.

Já o cartão de crédito do Bradesco para concorrer com o Nubank, o digio, conforme o vice-presidente do banco, Marcelo Noronha, deve bater a casa do 1 milhão de clientes.

Ano difícil

Lazari classificou 2018 como um ano difícil, reflexo do cenário político polarizado e da greve dos caminhoneiros. Mas, apesar disso, o Bradesco vai chegar ao fim do ano entregando o que propôs em termos de balanço.

Reforma da Previdência

O presidente do Conselho do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, afirmou que se não for possível o governo de Jair Bolsonaro aprovar a reforma da Previdência necessária, que consiga aprovar a possível.

“Mais que otimistas, estamos esperançosos com 2019”, disse Trabuco, ressaltando que espera avanço também na reforma do Estado. O executivo destacou que o regime de Previdência por repartição está em crise em alguns países do mundo, por isso a necessidade de reforma.

O otimismo vem também de investimentos que podem chegar ao Brasil. O banco estima que o país pode receber 50 bilhões de dólares de fundos dedicados a emergentes em 2019, caso a agenda de reformas avance.

Além dos recursos para o mercado financeiro, o banco estima que 200 bilhões de dólares podem vir no4s próximos cinco anos, auxiliados, por exemplo, pela agenda de privatizações, concessões e investimentos em infraestrutura

https://veja.abril.com.br/economia/...Hk3fJxoxee1wBclBfZb5Mj7XL-1sI7zOeCRpUuCfkd10k

Nubank incomodando os grandes bancos :kpaixao
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
‘O Nubank é uma ameaça’, diz presidente do Bradesco

Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho do banco, defende que futuro governo aprove a reforma possível caso a necessária não siga adiante

Por Estadão Conteúdo
access_time14 dez 2018, 18h23 - Publicado em 14 dez 2018, 17h45

Untitled-1.jpg

Presidente do Bradesco disse que gostaria de ter os 5 milhões de clientes do Nubank (//Divulgação)

O presidente do Bradesco, Octávio de Lazari, afirmou que o Nubank é uma ameaça para a estratégia digital do banco, mas que a fintech e outras novas empresas financeiras precisam ser respeitadas.

“Eu gostaria de ter os cinco milhões de clientes do Nubank. O Nubank é uma ameaça, mas vem fazendo um bom trabalho e precisa ser respeitado”, destacou ele, em almoço com a imprensa, nesta tarde de sexta-feira, 14.

O presidente do Bradesco ressaltou a necessidade de se levar em conta os serviços prestados e também as tarifas dos novos bancos. Nesta semana, a fintech brasileira lançou um cartão de débito que pode ser usado para pagamentos e também para saque de recursos nos caixas eletrônicos da rede do Banco24horas, mas com cobrança de uma taxa para cada retirada.

De acordo com o presidente do Bradesco, o braço digital da instituição, batizado de Next, superou as expectativas e deve encerrar o ano com 500 mil clientes. “Nossa meta era abrir entre 2.000 e 2.500 contas por dia. Já estamos abrindo 5.000. O Next é uma aposta vencedora e acreditamos que vai se fortalecer como um canal de distribuição do banco”, avaliou ele.

Já o cartão de crédito do Bradesco para concorrer com o Nubank, o digio, conforme o vice-presidente do banco, Marcelo Noronha, deve bater a casa do 1 milhão de clientes.

Ano difícil

Lazari classificou 2018 como um ano difícil, reflexo do cenário político polarizado e da greve dos caminhoneiros. Mas, apesar disso, o Bradesco vai chegar ao fim do ano entregando o que propôs em termos de balanço.

Reforma da Previdência

O presidente do Conselho do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, afirmou que se não for possível o governo de Jair Bolsonaro aprovar a reforma da Previdência necessária, que consiga aprovar a possível.

“Mais que otimistas, estamos esperançosos com 2019”, disse Trabuco, ressaltando que espera avanço também na reforma do Estado. O executivo destacou que o regime de Previdência por repartição está em crise em alguns países do mundo, por isso a necessidade de reforma.

O otimismo vem também de investimentos que podem chegar ao Brasil. O banco estima que o país pode receber 50 bilhões de dólares de fundos dedicados a emergentes em 2019, caso a agenda de reformas avance.

Além dos recursos para o mercado financeiro, o banco estima que 200 bilhões de dólares podem vir no4s próximos cinco anos, auxiliados, por exemplo, pela agenda de privatizações, concessões e investimentos em infraestrutura

https://veja.abril.com.br/economia/...Hk3fJxoxee1wBclBfZb5Mj7XL-1sI7zOeCRpUuCfkd10k

Nubank incomodando os grandes bancos :kpaixao

Acho bem feito pra o Bradesco. Ja estava na hora de ter mais competitividade nesse mercado. Ficamos muito tempo refem dos grandes bancos.
Hoje alem do nubank,apesar de não ser um número tão grande de pessoas, na parte de investimentos temos as corretoras pegando uma fatia do mercado em renda fixa e variável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Fiz a solicitação desse cartão agora e já me enviaram um e-mail dizendo que não conseguiram me enviar um convite, é isso mesmo? mal pedi e já fui recusado? pensei que tinha uma fila de espera.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Na NuConta rende diário, pouco acima da poupança.
Na Inter nao rende nada, mas os boletos pra mim compensam lá e 1 dia, na Nu em 3.
Depositos em cheque tb na Inter.
Deposito o cheque ou por boleto na Inter e mando pra Nu.
Inter rende igual a nuconta, só que tem que colocar em investimentos, não é igual a nuconta que só só cair e já tá rendendo. Sobre o tempo do boleto aqui já é o contrário inter demora mais, 2 dias pra cair e nuconta 1 dia. A nuconta eu uso só pra pagar o cartão de crédito mesmo, deixo o dinheiro rendendo o mês todo e passo todas as compras possíveis no cartão, ai pago a fatura com o saldo. O inter eu to usando pra acumular dinheiro pra fazer aplicações maiores na corretora.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Eu curto muito o Nubank mas esse lance deles ficarem aumentando limite a conta gotas que me faz usar mais meu outro cartão


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Se alguém tiver um convite sobrando por aí, poderia enviar para mim por favor? Estou interessado nesse roxinho.

Nunca tive um cartão de crédito devido as essas taxas abusivas.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Acho que tem muito a ver com o Serasa Score mesmo, meu pai, que tem um score de quase 100 (ou 1000, não lembro o máximo), já começou com um limite bem alto, além de ter sido aceito se primeira e na hora.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Com o convite que o Felipe1459 me deu, agora eu finalmente consegui entrar na lista de espera, agora é aguardar 3 meses e ver no que dá.

Antes sem o convite, uns 10 segundos depois de fazer o pedido, eles já me mandavam um e-mail dizendo que eu não passei na análise, não sei que critério louco é esse que eles usam, parece até aleatório.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Com o convite que o Felipe1459 me deu, agora eu finalmente consegui entrar na lista de espera, agora é aguardar 3 meses e ver no que dá.

Antes sem o convite, uns 10 segundos depois de fazer o pedido, eles já me mandavam um e-mail dizendo que eu não passei na análise, não sei que critério louco é esse que eles usam, parece até aleatório.

Já entrei nessa fila aí, me chutaram em uma semana. Só consegui a conta até hoje.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
E aumentaram o meu limite, a tática do gaste até alcançar ele tem dado certo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Eu gosto do Nubank, mas não tenho mais....sei que o tópico do nosso ilustríssimo
Sgt. Kowalski,
está gigante e não vou ler muitas coisas a não ser as últimas mensagens.
Mas depois que eu conheci o Banco Inter, o Nubank foi passado p trás. Não tem nexo ter ambos sendo que o Banco Inter dá de mil a zero. Isso p mim.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
zxP4Auk.png


:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Alguém mais recebeu a nova função?

Semana passada fui pagar com o cartão e vi que a função estava disponível, mas não tentei usar.

Sinceramente, não vejo muita utilidade, visto que a nuconta rende diariamente, quanto maior o prazo pra pagar a fatura, melhor.
A não ser que você precise preservar o limite para outras compras.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Mas o seu cartão era o antigo então?
Sim, era o antigo.

Semana passada fui pagar com o cartão e vi que a função estava disponível, mas não tentei usar.

Sinceramente, não vejo muita utilidade, visto que a nuconta rende diariamente, quanto maior o prazo pra pagar a fatura, melhor.
A não ser que você precise preservar o limite para outras compras.
Tem lugares que podem fazer um desconto bom se for pago no débito, principalmente em lojas menores. Acho que nesses casos é que tem vantagem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Cada vez mais o Nubank traz novas formas de forçar o cidadão a gastar. Excelente... pra eles! kkkk
Tá disponível pra mim esse negócio de débito, mas nem uso. Pra que tirar o dinheiro da conta imediatamente se no crédito o dinheiro rende uns trocados? Nunca ganhei desconto comprando no débito em lugar nenhum, então é praticamente inútil pra mim.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Eu gosto do Nubank, mas não tenho mais....sei que o tópico do nosso ilustríssimo está gigante e não vou ler muitas coisas a não ser as últimas mensagens.
Mas depois que eu conheci o Banco Inter, o Nubank foi passado p trás. Não tem nexo ter ambos sendo que o Banco Inter dá de mil a zero. Isso p mim.

Prefiro deixar meu dinheiro na NuConta, já que o cdb diário do inter tem algumas regras chatas.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Tenho convites do nubank, quem quiser, só avisar[emoji51]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Como sei se foi habilitado a função débito? eles avisam? pois quando lançou eu coloquei meu nome naquela lista de espera e até agora não apareceu nada.
Mas creio que devo ficar só no crédito mesmo para o Nubank, pois eu deixo o dinheiro rendendo e pago a fatura com a Nuconta. Só uso o débito quando tem desconto, se não tem desconto passo no crédito mesmo
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Como sei se foi habilitado a função débito? eles avisam? pois quando lançou eu coloquei meu nome naquela lista de espera e até agora não apareceu nada.
Mas creio que devo ficar só no crédito mesmo para o Nubank, pois eu deixo o dinheiro rendendo e pago a fatura com a Nuconta. Só uso o débito quando tem desconto, se não tem desconto passo no crédito mesmo
Eu também coloquei na lista e semana passada recebi um e-mail avisando que foi liberado para mim a função débito. No meu caso o cartão é antigo, então tive que responder algumas informações no APP para eles enviarem o novo cartão.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Preguiçoso chegando sem querer ler o tópico galera:

Ainda precisa de "convite" pro cartão? Continua tendo vantagens reais em comparação aos outros bancos ou já virou mercenaria?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Preguiçoso chegando sem querer ler o tópico galera:

Ainda precisa de "convite" pro cartão? Continua tendo vantagens reais em comparação aos outros bancos ou já virou mercenaria?
Dá pra pedir, mas o convite dá mais chances.

As vantagens depende do que tu quer, se for só um cartão de crédito, sem anuidade, existem várias opções que sejam até mais fáceis de pegar. Pra conta corrente ainda não tá 100%, agora já pode usar o débito, mas sacar dinheiro tem que pagar taxa, nesse ponto o Banco Inter eu acho melhor.
Mas no conjunto da obra eu ainda acho o Nubank um dos melhores, além de não cobrar taxa, do dinheiro na conta render, é tudo muito fácil e simples. Além de ter o cartão virtual que é muito vantajoso também.
O maior defeito é que por algum motivo, algumas pessoas não conseguem aumentar o limite e isso pode atrapalhar.
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Alguem teve saco de ler o que atualizou na política do nubank? Pra acessar o app pediu pra aceitar as novas condições.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Dá pra pedir, mas o convite dá mais chances.

As vantagens depende do que tu quer, se for só um cartão de crédito, sem anuidade, existem várias opções que sejam até mais fáceis de pegar. Pra conta corrente ainda não tá 100%, agora já pode usar o débito, mas sacar dinheiro tem que pagar taxa, nesse ponto o Banco Inter eu acho melhor.
Mas no conjunto da obra eu ainda acho o Nubank um dos melhores, além de não cobrar taxa, do dinheiro na conta render, é tudo muito fácil e simples. Além de ter o cartão virtual que é muito vantajoso também.
O maior defeito é que por algum motivo, algumas pessoas não conseguem aumentar o limite e isso pode atrapalhar.

Obrigado por explicar fedps, mas sinceramente, ainda não vejo essa vantagem toda que o pessoal diz.

Me falaram daquele banco do investimento, que dá pra investir no tesouro direto por ele, sabe me dizer se vale a pena?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Obrigado por explicar fedps, mas sinceramente, ainda não vejo essa vantagem toda que o pessoal diz.

Me falaram daquele banco do investimento, que dá pra investir no tesouro direto por ele, sabe me dizer se vale a pena?
Sem problemas, como disse a vantagem vai de cada um, pela facilidade que é o uso eu gosto muito.

Que banco do investimento? Eu uso Easynvest para investir no tesouro direto, mas não sei se tá valendo a pena ainda, CDB e outros parecem mais vantajosos. Teria que ver com alguém que saiba mais.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Sem problemas, como disse a vantagem vai de cada um, pela facilidade que é o uso eu gosto muito.

Que banco do investimento? Eu uso Easynvest para investir no tesouro direto, mas não sei se tá valendo a pena ainda, CDB e outros parecem mais vantajosos. Teria que ver com alguém que saiba mais.

O nome do banco é Modal. Pelo o que eu entendi ele é meio que um "banco plataforma". Eu estou tentando aprender mais sobre investir, pois vou vender o carro e pretendo separar 10k pra investir. O que você me recomendaria?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O nome do banco é Modal. Pelo o que eu entendi ele é meio que um "banco plataforma". Eu estou tentando aprender mais sobre investir, pois vou vender o carro e pretendo separar 10k pra investir. O que você me recomendaria?
Depende pra que tu quer. Dinheiro de emergência pra quando precisar tirar? Tesouro SELIC ou Nuconta. Longo prazo? IPCA+ ou algum outro tipo CDB. Mas tô meio desatulizado no assunto
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Depende pra que tu quer. Dinheiro de emergência pra quando precisar tirar? Tesouro SELIC ou Nuconta. Longo prazo? IPCA+ ou algum outro tipo CDB. Mas tô meio desatulizado no assunto

O que é esse Nuconta? É tipo uma conta poupança que rende mais?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O que é esse Nuconta? É tipo uma conta poupança que rende mais?
É uma espécie de conta corrente do Nubank, se não me engano não tem fila pra entrar nela, só baixar o APP.
Rende mais que a poupança, só deixar o dinheiro parado lá. Quando quiser é só usar pra transferir e pagar boletos , tudo sem taxa alguma. Só retirada do dinheiro em caixa eletrônico que cobram.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
É uma espécie de conta corrente do Nubank, se não me engano não tem fila pra entrar nela, só baixar o APP.
Rende mais que a poupança, só deixar o dinheiro parado lá. Quando quiser é só usar pra transferir e pagar boletos , tudo sem taxa alguma. Só retirada do dinheiro em caixa eletrônico que cobram.

Aí sim já me interessa. Como não sei muito sobre investir, talvez deixe guardado mesmo. Obrigado bro!
 
Topo Fundo