O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bom dia glr!
Meu cartão nubank quebrou e agora estou sem cartão físico. Isso tem praticamente duas semanas. Quando isso aconteceu já tinha usado quase que todo crédito. Só sobrou alguns reais. Bem, Jajá chega o dia da fatura e n quero pagar sem meu cartão físico pra usar. Pesquisei na internet e vi que nestes casos posso ligar ou mandar e-mail relatando ocorrido e solicitando o envio de um novo cartão nubank...

Vcs que tem mais experiência sabem como é isso? O que eles pedem? Eles liberam o cartão assim sem averiguar a fundo? Que tipo de informações é requerida. Meu cartão tá quebrado. Uso disfuncional, nem tenho mais aliás já jogaram fora já. No caso preciso de um novo. Como acham que devo proceder no envio do e-mail? Se alguém com mais experiência puder me ajudar, só quero receber o envio de um novo cartão msm. Sou cliente há três meses, pago tudo em dia(as vzs antecipado até) sempre uso limite todo antes msm de 1 mês... Sou um cliente assíduo e bom pagador! Acredito que levem osso em conta, espero. Até pq penso em aumentar limite em um futuro Mr breve.


Desde já grato pelas respostas! Se alguém puder dar um help e umas dicas estou de braços abertos. Vlw pessoal!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.899
Pontos
754
Bom dia glr!
Meu cartão nubank quebrou e agora estou sem cartão físico. Isso tem praticamente duas semanas. Quando isso aconteceu já tinha usado quase que todo crédito. Só sobrou alguns reais. Bem, Jajá chega o dia da fatura e n quero pagar sem meu cartão físico pra usar. Pesquisei na internet e vi que nestes casos posso ligar ou mandar e-mail relatando ocorrido e solicitando o envio de um novo cartão nubank...

Vcs que tem mais experiência sabem como é isso? O que eles pedem? Eles liberam o cartão assim sem averiguar a fundo? Que tipo de informações é requerida. Meu cartão tá quebrado. Uso disfuncional, nem tenho mais aliás já jogaram fora já. No caso preciso de um novo. Como acham que devo proceder no envio do e-mail? Se alguém com mais experiência puder me ajudar, só quero receber o envio de um novo cartão msm. Sou cliente há três meses, pago tudo em dia(as vzs antecipado até) sempre uso limite todo antes msm de 1 mês... Sou um cliente assíduo e bom pagador! Acredito que levem osso em conta, espero. Até pq penso em aumentar limite em um futuro Mr breve.


Desde já grato pelas respostas! Se alguém puder dar um help e umas dicas estou de braços abertos. Vlw pessoal!
Pq não usa o cartão virtual? Só ativar no App, pode solicitar outro cartão no app tbm só não sei como está a questão do valor pra reenviar outro cartão. Não deve ser caro.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Bom dia glr!
Meu cartão nubank quebrou e agora estou sem cartão físico. Isso tem praticamente duas semanas. Quando isso aconteceu já tinha usado quase que todo crédito. Só sobrou alguns reais. Bem, Jajá chega o dia da fatura e n quero pagar sem meu cartão físico pra usar. Pesquisei na internet e vi que nestes casos posso ligar ou mandar e-mail relatando ocorrido e solicitando o envio de um novo cartão nubank...

Vcs que tem mais experiência sabem como é isso? O que eles pedem? Eles liberam o cartão assim sem averiguar a fundo? Que tipo de informações é requerida. Meu cartão tá quebrado. Uso disfuncional, nem tenho mais aliás já jogaram fora já. No caso preciso de um novo. Como acham que devo proceder no envio do e-mail? Se alguém com mais experiência puder me ajudar, só quero receber o envio de um novo cartão msm. Sou cliente há três meses, pago tudo em dia(as vzs antecipado até) sempre uso limite todo antes msm de 1 mês... Sou um cliente assíduo e bom pagador! Acredito que levem osso em conta, espero. Até pq penso em aumentar limite em um futuro Mr breve.


Desde já grato pelas respostas! Se alguém puder dar um help e umas dicas estou de braços abertos. Vlw pessoal!

Entra no chat pelo aplicativo, explica o que aconteceu. Eles vão bloquear esse cartão que foi destruído e em 1 semana mais ou menos vai chegar o novo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
100% tranquilo pedir outro, inclusive pedi outro só pq queria o contact less, sem nem ter quebrado/perdido o anterior.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
C-6, sou burro mesmo, mas nem fiz a conta, valia a pena?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu fiz o c6 bank por causa da Taggy para pedagio e o cartão ja chegou aqui. Bonito mas nem sei se vou usar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pq não usa o cartão virtual? Só ativar no App, pode solicitar outro cartão no app tbm só não sei como está a questão do valor pra reenviar outro cartão. Não deve ser caro.
Não, não tem opção lá pra solicitar outro assim.eu uso mas só pra virtual msm. MS oras compras que faço inclusive no bairro e no atacado eu preciso do físico..

Vou ver isso TB de valor
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Entra no chat pelo aplicativo, explica o que aconteceu. Eles vão bloquear esse cartão que foi destruído e em 1 semana mais ou menos vai chegar o novo.
Vlw mas bloqueia tudo inclusive histórico, como as fosse do zero? Pq tenho três meses e meu limite é baixo e quero aumentar. Uso meu limite em 1/3 ou 2/3 do vencimento, inclusive já paguei antecipado um mês. Quero em breve tentar aumentar meu limite pra 4 dígitos(mil e pouco msm) até pq meu uso é bem elementar e e ainda n estou formado na área pra tá com dinheiro bom. O Din que ganho é juntando e fazendo umas paradas em casa e vendendo. Mas meu limite tá insuficiente para minhas necessidades já.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Alguém sabe dizer se dinheiro parado na conta do banco Inter, rende 100% do CDI, assim como o NuBank?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Preparamos uma resposta para te ajudar mais rapidamente.

Antes de emitir um novo cartão para você, gostariamos de entender melhor qual seria o motivo do seu cancelamento.

Além disso, precisamos avisar alguns pontos importantes:
  • O cancelamento dessa via é definitiva, ou seja, nenhuma transação passará e você ficará sem cartão até a chegada do novo. Nesse meio tempo, você pode usar o Cartão Virtual para compras online;
  • Não há nenhuma taxa para reemissão;
  • As entregas são feitas de segunda a sexta, das 8h às 18h e é necessário ter alguem para receber e assinar a entrega.

Para adiantarmos o atendimento, você nos confirmaria o seu endereço de entrega.

Parece que deu certo vlw glr;
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.899
Pontos
754
Acabo de receber um e-mail informando que o Nubank não dará mais suporte para aparelhos antigos Android com arquitetura X86, no caso meu Asus zenfone zoom...me fodi. #Decepcionado...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Pra quem fez portabilidade para receber o salário na nuconta, o salário cai no mesmo dia que seria pago no banco anterior?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pra quem fez portabilidade para receber o salário na nuconta, o salário cai no mesmo dia que seria pago no banco anterior?
O meu cai no dia, acho que até em menos de 1 hora, mas não sei se tem diferença pro banco da conta salário. O meu é BB.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.609
Pontos
819
Alguém mais recebeu o email abaixo?
Olá,!
Aqui no Nubank nascemos do inconformismo com um sistema financeiro com preços abusivos e com um profundo descaso com o consumidor. E sabemos que somente com a confiança de nossos clientes, podemos continuar nossa revolução.
Para alguns clientes, a proteção do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) era a última coisa que faltava para que a NuConta pudesse se tornar a sua conta principal.
Com a nova modalidade de depósitos em aplicações em RDB do Nubank, sem nenhuma tarifa ou custo, nossos clientes podem contar com a cobertura do FGC!
O que é um RDB do Nubank?
RDB, ou Recibos de Depósito Bancário, é o termo técnico para a nova opção de investimento que a NuConta passa a oferecer a partir de junho. É um investimento de baixo risco, protegido pelo FGC e com rendimento maior do que a poupança - 100% do CDI.
O RDB do Nubank é opcional: os clientes que quiserem poderão escolher colocar seu dinheiro nessa modalidade pelo aplicativo. Assim, os novos depósitos passarão a ser feitos em RDB e contarão a cobertura do FGC, que protege seu saldo até que some R$ 250 mil.
Além disso, alguns pontos importantes da NuConta não mudam:
Rendimento superior à poupança
Todo o dinheiro na NuConta continua rendendo automaticamente o mesmo de sempre, 100% do CDI, em todos os dias úteis.
Livre movimentação do seu dinheiro
O dinheiro depositado na NuConta continua com liquidez diária, o que significa que você pode usá-lo ou resgatá-lo sempre e quando quiser.
Impostos continuam iguais
Os impostos cobrados sobre os rendimentos da NuConta (Imposto de Renda e IOF) continuam os mesmos.
Como fazer depósitos em aplicações em RDB?
Basta seguir o passo a passo abaixo no nosso app. Ah! E você só precisa fazer isso uma única vez, ok? Depois disso, todos os seus novos depósitos passarão a ser aplicados automaticamente em RDB.

Não entendi, muito a diferença, alguem consegue me explicar mais 'simples'?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Alguém mais recebeu o email abaixo?
Olá,!
Aqui no Nubank nascemos do inconformismo com um sistema financeiro com preços abusivos e com um profundo descaso com o consumidor. E sabemos que somente com a confiança de nossos clientes, podemos continuar nossa revolução.
Para alguns clientes, a proteção do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) era a última coisa que faltava para que a NuConta pudesse se tornar a sua conta principal.
Com a nova modalidade de depósitos em aplicações em RDB do Nubank, sem nenhuma tarifa ou custo, nossos clientes podem contar com a cobertura do FGC!
O que é um RDB do Nubank?
RDB, ou Recibos de Depósito Bancário, é o termo técnico para a nova opção de investimento que a NuConta passa a oferecer a partir de junho. É um investimento de baixo risco, protegido pelo FGC e com rendimento maior do que a poupança - 100% do CDI.
O RDB do Nubank é opcional: os clientes que quiserem poderão escolher colocar seu dinheiro nessa modalidade pelo aplicativo. Assim, os novos depósitos passarão a ser feitos em RDB e contarão a cobertura do FGC, que protege seu saldo até que some R$ 250 mil.
Além disso, alguns pontos importantes da NuConta não mudam:
Rendimento superior à poupança
Todo o dinheiro na NuConta continua rendendo automaticamente o mesmo de sempre, 100% do CDI, em todos os dias úteis.
Livre movimentação do seu dinheiro
O dinheiro depositado na NuConta continua com liquidez diária, o que significa que você pode usá-lo ou resgatá-lo sempre e quando quiser.
Impostos continuam iguais
Os impostos cobrados sobre os rendimentos da NuConta (Imposto de Renda e IOF) continuam os mesmos.
Como fazer depósitos em aplicações em RDB?
Basta seguir o passo a passo abaixo no nosso app. Ah! E você só precisa fazer isso uma única vez, ok? Depois disso, todos os seus novos depósitos passarão a ser aplicados automaticamente em RDB.

Não entendi, muito a diferença, alguem consegue me explicar mais 'simples'?

O RDB não vi vantagem nenhuma. Apesar da garantia do FGC.
Funciona igual vc deixar o dinheiro na Nuconta. A diferença é q na conta eles investem em títulos públicos q são mais seguros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Recebi o e-mail de aprovação em 26/07, fiz o cadastro e meu cartão chegou hj 01/08, achei muito rápido. Já desbloqueei e fui na panificadora em frente de casa gastar. Uma coisa que fiquei na dúvida é o seguinte, aqui diz que usando o cartão por aproximação ele passa até R$50 sem senha, porém seu eu colocar na máquina, ele vai pedir a senha? Pois imagino que o NFC funcione igual o Apple Pay, digitando o valor antes da aproximação.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Recebi o e-mail de aprovação em 26/07, fiz o cadastro e meu cartão chegou hj 01/08, achei muito rápido. Já desbloqueei e fui na panificadora em frente de casa gastar. Uma coisa que fiquei na dúvida é o seguinte, aqui diz que usando o cartão por aproximação ele passa até R$50 sem senha, porém seu eu colocar na máquina, ele vai pedir a senha? Pois imagino que o NFC funcione igual o Apple Pay, digitando o valor antes da aproximação.
Já aconteceu isso comigo, fui numa padaria e eles tinham uma máquina de cartão com NFC e passaram minha compra sem pedir minha senha. Fiquei assustado.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Recebi o e-mail de aprovação em 26/07, fiz o cadastro e meu cartão chegou hj 01/08, achei muito rápido. Já desbloqueei e fui na panificadora em frente de casa gastar. Uma coisa que fiquei na dúvida é o seguinte, aqui diz que usando o cartão por aproximação ele passa até R$50 sem senha, porém seu eu colocar na máquina, ele vai pedir a senha? Pois imagino que o NFC funcione igual o Apple Pay, digitando o valor antes da aproximação.
Se colocar na máquina ele vai pedir a senha sim. Só não pede senha por aproximação e abaixo de R$50,00.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Adoro meu roxinho.

Mas o sistema de pontos deles para "apagar" compras é muito ruim.

Não vale a pena entrar nesse programa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Adoro meu roxinho.

Mas o sistema de pontos deles para "apagar" compras é muito ruim.

Não vale a pena entrar nesse programa.

Eu estava pensando em assinar mas depois vi q pra mim não compensa. Não gasto tanto no cartão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Eles mesmo dizem que precisa gastar cerca de R$1600 por mês para valer o rewards.
Eu ativei o mês gratuito pra ver como funciona, mas vou cancelar quando estiver acabando.

Hoje usei o NFC pela primeira vez, estou acostumado com o Apple Pay que funciona de longe, o NFC do cartão precisa encostar bem na máquina.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Gente, pergunta meio off.
Vale a pena manter uma conta corrente na caixa a fins de histórico para um possível (e remoto) financiamento futuro?
To pagando mais de 50 conto por mês naquela joça e agora com a NuConta estou afim de cancelar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Eles mesmo dizem que precisa gastar cerca de R$1600 por mês para valer o rewards.
Eu ativei o mês gratuito pra ver como funciona, mas vou cancelar quando estiver acabando.

Hoje usei o NFC pela primeira vez, estou acostumado com o Apple Pay que funciona de longe, o NFC do cartão precisa encostar bem na máquina.

Cara, nem na casa de 5000 faz valer. Na boa. Imprestei pro meu pai que é um bom pagador e mesmo assim não vale. Os pontos valem quase nada.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Cara, nem na casa de 5000 faz valer. Na boa. Imprestei pro meu pai que é um bom pagador e mesmo assim não vale. Os pontos valem quase nada.
Uai, ano passado eu tava gastando em média uns 2˜3k por mês.
Paguei os 150 sei lá do programa e cancelei uns 500 reais em compras.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Uai, ano passado eu tava gastando em média uns 2˜3k por mês.
Paguei os 150 sei lá do programa e cancelei uns 500 reais em compras.
A gente entrou no programa para passagens aéreas. Pela quantidade pontos acumulados, só dá pra uma passagem após 1 ano de programa.

Talvez porque nunca comprei nas lojas citadas que valiam mais pontos. Sei lá.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
A gente entrou no programa para passagens aéreas. Pela quantidade pontos acumulados, só dá pra uma passagem após 1 ano de programa.

Talvez porque nunca comprei nas lojas citadas que valiam mais pontos. Sei lá.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

Eu cancelei duas passagens, mas eram BH SP, então não eram passagens caras.
A melhor conversão de Pontos para Reais no Nupontos por enquanto são passagens mesmo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Eu cancelei duas passagens, mas eram BH SP, então não eram passagens caras.
A melhor conversão de Pontos para Reais no Nupontos por enquanto são passagens mesmo.
Pois é. Morar no Norte do país onde a família fica no Sul não é fácil mesmo.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.540
Pontos
2.139
Nubank anuncia cartão de crédito no México

O Nubank tem mais de 12 milhões de clientes no Brasil

O Nubank anunciou seu primeiro produto para o mercado mexicano: um cartão de crédito internacional, sem anuidade, com bandeira Mastercard. É a primeira vez que a empresa oferece produtos fora do Brasil. O lançamento faz parte da estratégia de expansão internacional do Nubank, que, além do México, tem escritórios na Argentina e na Alemanha.

Quem quiser o cartão de crédito mexicano precisa se inscrever na lista de espera que está disponível no site do Nubank no México.

“Estamos dando o próximo passo para levar nossa revolução ao México. Vamos empoderar os mexicanos com uma experiência transparente, humana e simples", diz David Vélez, presidente executivo do Nubank. A empresa disse que o cartão de crédito será só o começo: o Nubank deve oferecer mais serviços financeiros aos mexicanos nos próximos anos.

O Nubank tem mais de 12 milhões de clientes no Brasil e já recebeu mais de sete rodadas de investimento. Em julho, a empresa se tornou a primeira startup brasileira a ser avaliada em cerca de US$ 10 bilhões, após um aporte de US$ 400 milhões liderado pelo fundo americano TCV, investidor de gigantes como Facebook, Netflix e Airbnb.

O Nubank encerrou o mês em alto estilo: tornou-se a primeira startup brasileira avaliada em cerca de US$ 10 bilhões. A empresa recebeu uma rodada ... Leia maisde investimento de US$ 400 milhões, liderada pelo TCV, que já investiu em nomes como Facebook e Netflix.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Apareceu recentemente a opção de emprestimo pra mim. Mais de 20k com 2.2% de juros

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Para mim apareceu 13k, está ótimo.
Melhor pegar um empréstimo e ir pagando para pagar algo a vista pois é menor que juros de muita loja.

Tapatalk.
 
Topo Fundo