O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
25K Disponivel com taxa de 2.2. Porém essa taxa cai até 2.1 se ir diminuindo as parcelas.

Isso ai pra mim é prato cheio pra pegar dinheiro de quem já não tem o menor controle do que gasta. Assim como o cartão pode virar uma grande armadilha pra quem estoura todo mês.

Não encontrei no APP quanto é a taxa por inadimplência do empréstimo.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Para mim apareceu 13k, está ótimo.
Melhor pegar um empréstimo e ir pagando para pagar algo a vista pois é menor que juros de muita loja.

Tapatalk.

A vantagem do NuBank é que se adiantar as parcelas tem um desconto de 5%aa, né
Então acaba compensando mais parcelar as vezes, especialmente se for juros 0 hehe
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Engraçado, só consigo pegar no máximo 3k de empréstimo.
Detalhe que meu limite de crédito é quase 10k.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Engraçado, só consigo pegar no máximo 3k de empréstimo.
Detalhe que meu limite de crédito é quase 10k.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Engraçado mesmo.
Meu limite é 3.7k (já tentei várias vezes 4k) mas empréstimo 13k.

Tapatalk.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
Gente, pergunta meio off.
Vale a pena manter uma conta corrente na caixa a fins de histórico para um possível (e remoto) financiamento futuro?
To pagando mais de 50 conto por mês naquela joça e agora com a NuConta estou afim de cancelar.

Fecha essa bodega. Trabalho em banco e nós cagamos se o cliente é antigo ou não. Pode ser que entre no calculo de risco e de quanto crédito você vai ter, mas deve ser um variável pouco importante.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Gente, pergunta meio off.
Vale a pena manter uma conta corrente na caixa a fins de histórico para um possível (e remoto) financiamento futuro?
To pagando mais de 50 conto por mês naquela joça e agora com a NuConta estou afim de cancelar.
Pensando em financiamento imobiliário no futuro? Vale a pena manter sim mas nao pagando 50 reais de manutenção, tente baixar isso. Eu pago 60 no Personnalité com 2 cartões platinum sem anuidade.
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Viram um vídeo circulando por aí, dizendo que essa tecnologia nova de aproximação sem necessidade de senha pra pagamentos na maquininha é perigoso? O cara fez um vídeo mostrando que mesmo dentro da carteira e dentro da bolsa é possível fazer o débito.:kduvida
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
A vantagem do NuBank é que se adiantar as parcelas tem um desconto de 5%aa, né
Então acaba compensando mais parcelar as vezes, especialmente se for juros 0 hehe

Não, não compensa!

O desconto é proporcional ao tempo adiantado, não sobre o total :kjoinha, se fosse sobre o total - DAI SIM!

Compensa deixar o dinheiro parado na poupança rendendo!

Antigamente - BEM NO COMEÇO - eles davam 10% de desconto, dai SIM - hoje por muito pouco compensa deixar o dinheiro na poupança, praticamente "elas por elas" - piora se o dinheiro estiver em aplicações que dão mais.

Aonde aparece a opção de empréstimo?

No meu esta aparecendo nas opções logo que abre (embaixo, nos quadradinhos).
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Aqui 25k de empréstimo a 4,95% de juros. Taxa de banco.:facepalm

Ta pior que banco isto dai :klol - mas dá para entender - entretanto, como é a NuBank, o pessoal geralmente espera algum milagre financeiro.

Eles deveriam ter algum esquema de redução de juros de acordo com o pagamento em dia...

Pagou 10 parcelas em dia, as próximas 10 tem juros reduzidos - seria algo que pra mim é BEM a cara deles, mas eles pararam de "inovar" parece.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Pra mim não apareceu opção de empréstimo.
Utilizo o cartão de crédito e a nuconta (sem função débito)
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Ta pior que banco isto dai :klol - mas dá para entender - entretanto, como é a NuBank, o pessoal geralmente espera algum milagre financeiro.

Eles deveriam ter algum esquema de redução de juros de acordo com o pagamento em dia...

Pagou 10 parcelas em dia, as próximas 10 tem juros reduzidos - seria algo que pra mim é BEM a cara deles, mas eles pararam de "inovar" parece.

Tá virando um banco com um atendimento a moda galerinha do Youtube.

Nubank é bom quando vc paga rigorosamente em dia que nem carnê do Baú, se atrasar eles são ruim de jogo a beça. pior que banco!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Na poupança, os juros são sob o valor total só no primeiro mês e vão decaindo a cada mês, dá na mesma.

Sim, sim.. no fringir da budega dá praticamente na mesma - na ponta da caneta da 0,0 alguma coisa de diferença a favor da poupança.

Mas se você aplicar em qualquer outra coisa já sai ganhando - então não vale a pena adiantar, a menos que você não aplique em nada - nunca heheh
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Viram um vídeo circulando por aí, dizendo que essa tecnologia nova de aproximação sem necessidade de senha pra pagamentos na maquininha é perigoso? O cara fez um vídeo mostrando que mesmo dentro da carteira e dentro da bolsa é possível fazer o débito.:kduvida

O limite é de R$50. Tem que tomar cuidado mesmo porque aqui é Br. Já existem carteiras que protegem contra esse tipo de coisa.

Como são poucos os lugares aqui que tem esse recurso, por enquanto não vejo necessidade de deixar ativado por conta do risco. Se bem que o tipo de golpe ainda nem deve ter se difundido por aqui...Só fico imaginando quando a moda pegar em época de Carnaval por exemplo.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
O limite é de R$50. Tem que tomar cuidado mesmo porque aqui é Br. Já existem carteiras que protegem contra esse tipo de coisa.

Como são poucos os lugares aqui que tem esse recurso, por enquanto não vejo necessidade de deixar ativado por conta do risco. Se bem que o tipo de golpe ainda nem deve ter se difundido por aqui...Só fico imaginando quando a moda pegar em época de Carnaval por exemplo.
Hahahah embrulha a carteira em papel aluminio :coolface
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
No simulador, os juros variaram de 2,1% a 2,4%, dependendo do número de parcelas. Recebi 13k de opção de empréstimo.

E sobre o contact less, o meu não funcionou. É preciso uma maquininha especial pra isso? Fui no correio e só consegui pagar depois de botar o cartão na máquina. Tenho a função débito ativada.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Viram um vídeo circulando por aí, dizendo que essa tecnologia nova de aproximação sem necessidade de senha pra pagamentos na maquininha é perigoso? O cara fez um vídeo mostrando que mesmo dentro da carteira e dentro da bolsa é possível fazer o débito.:kduvida
Deixa bloqueado o cartão quando não estiver usando.


Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Precisa uma maquininha relativamente nova, aquelas jurássicos que tem em mercados e tal não funcionam mesmo, as que suportam tem o símbolo [aquelas )))].
No simulador, os juros variaram de 2,1% a 2,4%, dependendo do número de parcelas. Recebi 13k de opção de empréstimo.

E sobre o contact less, o meu não funcionou. É preciso uma maquininha especial pra isso? Fui no correio e só consegui pagar depois de botar o cartão na máquina. Tenho a função débito ativada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
No simulador, os juros variaram de 2,1% a 2,4%, dependendo do número de parcelas. Recebi 13k de opção de empréstimo.

E sobre o contact less, o meu não funcionou. É preciso uma maquininha especial pra isso? Fui no correio e só consegui pagar depois de botar o cartão na máquina. Tenho a função débito ativada.
Você precisa passar no chip pelo menos uma vez pra usar o contactless. Tenta novamente.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Esse Nubank tem hora que da umas falhadas também hein?!

To precisando comprar umas coisas, daí o cartão tá sem limite, ok, adiantei a fatura do mês que vem e cadê que cai? Nada. Volta e meia acontece isso de eles demoraram pra processar o pagamento e liberar o limite, aí por culpa disso bem capaz que eu perca a promoção do site do produto que quero.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Esse Nubank tem hora que da umas falhadas também hein?!

To precisando comprar umas coisas, daí o cartão tá sem limite, ok, adiantei a fatura do mês que vem e cadê que cai? Nada. Volta e meia acontece isso de eles demoraram pra processar o pagamento e liberar o limite, aí por culpa disso bem capaz que eu perca a promoção do site do produto que quero.

Acredito que seja de propósito para "incentivar" o uso da NuConta!

Tendo em vista que pagando por ela a liberação ocorre na mesma hora.
 
Topo Fundo