O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
E essa taxa de saque da conta corrente? Se tirassem isso eu fecharia várias contas de outros bancos que tenho será que vão tirar?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
E essa taxa de saque da conta corrente? Se tirassem isso eu fecharia várias contas de outros bancos que tenho será que vão tirar?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Talvez mas vai demorar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
E essa taxa de saque da conta corrente? Se tirassem isso eu fecharia várias contas de outros bancos que tenho será que vão tirar?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

não dá porque justamente o nubank não é um banco

https://blog.nubank.com.br/por-que-o-nubank-cobra-pelo-saque-no-debito/

Somos uma empresa 100% digital, mas entendemos que o dinheiro físico ainda é importante para muitos de nossos clientes. Por isso, disponibilizamos o serviço de saque com a função débito utilizando a estrutura de uma empresa parceira, que inclui a rede do Banco24Horas e a rede Saque e Pague.
Usar essa rede externa de caixas implica em um custo.
  • Aproximadamente R$ 5,56 são destinados a cobrir os custos de terceiros (como transporte e segurança do dinheiro, aluguel do espaço em que os caixas estão, manutenção destes equipamentos, e também os custos operacionais internos para viabilizar esta nova função)
  • Também temos mais R$ 0,94 de impostos que incidem na operação de saque
  • Os R$6,50 são, portanto, apenas a soma dos custos que o Nubank paga em cima de cada saque, acrescido de impostos.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Galera, muito cuidado por aí porque o número de cartão fraudado do Nubank com compras descrito como Sky está aumentando muito, ontem fui o sorteado pela 2ª vez em menos de 3 anos com cartão fraudado, a sorte de ser pobre é que o limite só vive estourado e tentaram passar R$10,00 de uma assinatura do Spotify, sendo que nem tenho conta lá, consegui resolver rapidinho

https://comunidade.nubank.com.br/t/seu-cartao-ja-foi-clonado/26584/98

Outra coisa, como é que vcs evitam esse tipo de fraude quando se compra muito online? só compro em sites "confiáveis e conhecido"
 


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Galera, muito cuidado por aí porque o número de cartão fraudado do Nubank com compras descrito como Sky está aumentando muito, ontem fui o sorteado pela 2ª vez em menos de 3 anos com cartão fraudado, a sorte de ser pobre é que o limite só vive estourado e tentaram passar R$10,00 de uma assinatura do Spotify, sendo que nem tenho conta lá, consegui resolver rapidinho

https://comunidade.nubank.com.br/t/seu-cartao-ja-foi-clonado/26584/98

Outra coisa, como é que vcs evitam esse tipo de fraude quando se compra muito online? só compro em sites "confiáveis e conhecido"
Uso sempre o cartão virtual. No caso de qualquer dúvida eu deleto o cartão virtual e crio outro.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Uso sempre o cartão virtual. No caso de qualquer dúvida eu deleto o cartão virtual e crio outro.

mas se por exemplo nesse cartão virtual alguém fraudou comprando algo, deletando o cartão a compra fica registrada no próximo cartão que eu vou criar ou tenho que entrar em contato com o Nubank cancelando essa compra?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
mas se por exemplo nesse cartão virtual alguém fraudou comprando algo, deletando o cartão a compra fica registrada no próximo cartão que eu vou criar ou tenho que entrar em contato com o Nubank cancelando essa compra?
Você tem sim que pedir o estorno do cartão e avisar que foi uma fraude.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.627
Reações
10.605
Pontos
753
Galera, muito cuidado por aí porque o número de cartão fraudado do Nubank com compras descrito como Sky está aumentando muito, ontem fui o sorteado pela 2ª vez em menos de 3 anos com cartão fraudado, a sorte de ser pobre é que o limite só vive estourado e tentaram passar R$10,00 de uma assinatura do Spotify, sendo que nem tenho conta lá, consegui resolver rapidinho

https://comunidade.nubank.com.br/t/seu-cartao-ja-foi-clonado/26584/98

Outra coisa, como é que vcs evitam esse tipo de fraude quando se compra muito online? só compro em sites "confiáveis e conhecido"

no começo do ano aconteceu comigo, mas foi com o nome do posto ipiranga.
bem aleatório e até hj não entendi como aconteceu.
sempre comprei em sites conhecidos.

estava em casa de boas e começou umas cobranças de R$ 150 do nada.
aí entrei em contato pelo chat, cancelaram meu cartão (enviaram outro) e estornaram o valor.

depois dessa, agora sempre deixo bloqueado o cartão pelo aplicativo, tanto o físico como o digital
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Galera, muito cuidado por aí porque o número de cartão fraudado do Nubank com compras descrito como Sky está aumentando muito, ontem fui o sorteado pela 2ª vez em menos de 3 anos com cartão fraudado, a sorte de ser pobre é que o limite só vive estourado e tentaram passar R$10,00 de uma assinatura do Spotify, sendo que nem tenho conta lá, consegui resolver rapidinho

https://comunidade.nubank.com.br/t/seu-cartao-ja-foi-clonado/26584/98

Outra coisa, como é que vcs evitam esse tipo de fraude quando se compra muito online? só compro em sites "confiáveis e conhecido"

Eu uso o cartão virtual para compras on-line, eu bloqueio ele sempre após o uso e desbloqueio antes de usar novamente, assim não preciso ficar escrevendo novamente os dados e não tem como comprarem com ele.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Acho que essas fraudes estão acontecendo porque o nubank coloca o número do cartão e o de segurança juntos atrás do cartão. Ao usar o cartão físico, basta pro lojista ou golpista ver o número de segurança, porque a maquina já registra o número.
 

ts194

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
257
Pontos
98
Fiz o pedido e aprovaram um limite baixo de 900$, vamo ver se depois aumenta, que dai faço a portabilidade do salário, peguei mais pela NuConta e e os ted ilimitados

Meu outro cartão é do BB e nunca tive problema, quando habilitei a função crédito um tempo atrás já saiu com limite bem maior

O picpay é melhor que o mercadopago para pagamentos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Já habilitei isso na minha conta, mal saco $, o que pesa mesmo são os ted que é limitado a 1 grátis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Engracado foi a cara da mulher que me atendeu quando pedi pra ter esse ai no itau. Tentou convencer muito a nao mudar, parecia que eu estava a cometer um crime.

Falando nisso tenho que ligar pra cancelar o de credito.. 10 por mes so mas eles nao debitam da conta corrente mesmo que tenha saldo, fica juntando juros de 5000% por mes.

Depois de varias coisas assim fiquei com raiva de banco.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Queria entender como funciona essa questão do score. Dia desses descobri que o meu era de 450 e pouco mas o Itaú me libera crédito a rodo no cartão de crédito

Mesmo sendo cartão universitário, não pago nem 90 reais de anuidade e mesmo assim tem um limite "alto"

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Sou mais isso aqui:


Isso sim é algo que faz sentido, não botar seu dinheiro numa instituição sem liquidez e sem proteção monetária do governo.

Isso já foi divulgado à beça, mas infelizmente as pessoas não entendem isso e preferem tomar no toba. É triste ver a desinformação do brasileiro.

Eu mesmo usei os pontos do cartão no meu banco e consegui recuperar quase 200 reais. Ou seja, quando o Nubank diz na propaganda do Rewards que são o "único" que devolve o dinheiro, estão mentindo.

Nubank eu acho justificavel para o cara que está curto de grana (como eu estava quando peguei o meu), estudantes ou quem não entende nada do mercado financeiro e se encantou pela propaganda (o que é absolutamente normal). Se vcs aí do exército do Nubank não se enquadram em nenhuma dessas três categorias, existem dois motivos: é extremamente mão de vaca ou é o típico campeão que acha todo mundo vai sorrir quando coloca uma coca-cola na mesa.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Isso sim é algo que faz sentido, não botar seu dinheiro numa instituição sem liquidez e sem proteção monetária do governo.

Isso já foi divulgado à beça, mas infelizmente as pessoas não entendem isso e preferem tomar no toba. É triste ver a desinformação do brasileiro.

Eu mesmo usei os pontos do cartão no meu banco e consegui recuperar quase 200 reais. Ou seja, quando o Nubank diz na propaganda do Rewards que são o "único" que devolve o dinheiro, estão mentindo.

Nubank eu acho justificavel para o cara que está curto de grana (como eu estava quando peguei o meu), estudantes ou quem não entende nada do mercado financeiro e se encantou pela propaganda (o que é absolutamente normal). Se vcs aí do exército do Nubank não se enquadram em nenhuma dessas três categorias, existem dois motivos: é extremamente mão de vaca ou é o típico campeão que acha todo mundo vai sorrir quando coloca uma coca-cola na mesa.
kHUhMJ9.jpg
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Sou mais isso aqui:

Um adendo: esse foi o primeiro vídeo que me fez gostar desse canal, que é realmente espetacular. Se as pessoas vissem os vídeos dele e procurassem refletir, talvez não fosse tão fácil pegá-las pelo marketing.
Em um país com uma boa parte da população é desinformada e desconhecedora de seus direitos, onde 70% das pessoas tem acesso à internet, quem faz marketing nas redes sociais é rei.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Um adendo: esse foi o primeiro vídeo que me fez gostar desse canal, que é realmente espetacular. Se as pessoas vissem os vídeos dele e procurassem refletir, talvez não fosse tão fácil pegá-las pelo marketing.
Ta, pra mim o problema é o cartao de credito, qual banco convencional decente tem um sem anuidade sem precisar gastar muito por mes?

Isso de servicos essenciais ate vai, teria mais garantia em outros bancos provavelmente, mas faz cartao neles que comecam a te empurrar 30 tarifas novas por ano,e qualquer problema tem que ir na agencia e perder tempo so.

E pq exatamente tu diz que é ruim o nubank? Pelo que vi tem garantia na nuconta tambem.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Isso sim é algo que faz sentido, não botar seu dinheiro numa instituição sem liquidez e sem proteção monetária do governo.

Isso já foi divulgado à beça, mas infelizmente as pessoas não entendem isso e preferem tomar no toba. É triste ver a desinformação do brasileiro.

Eu mesmo usei os pontos do cartão no meu banco e consegui recuperar quase 200 reais. Ou seja, quando o Nubank diz na propaganda do Rewards que são o "único" que devolve o dinheiro, estão mentindo.

Nubank eu acho justificavel para o cara que está curto de grana (como eu estava quando peguei o meu), estudantes ou quem não entende nada do mercado financeiro e se encantou pela propaganda (o que é absolutamente normal). Se vcs aí do exército do Nubank não se enquadram em nenhuma dessas três categorias, existem dois motivos: é extremamente mão de vaca ou é o típico campeão que acha todo mundo vai sorrir quando coloca uma coca-cola na mesa.

Sou mão de vaca mesmo. Não dou dinheiro pra dono de banco enquanto posso ter o mesmo serviço de G-R-A-Ç-A.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Um adendo: esse foi o primeiro vídeo que me fez gostar desse canal, que é realmente espetacular. Se as pessoas vissem os vídeos dele e procurassem refletir, talvez não fosse tão fácil pegá-las pelo marketing.
Em um país com uma boa parte da população é desinformada e desconhecedora de seus direitos, onde 70% das pessoas tem acesso à internet, quem faz marketing nas redes sociais é rei.

Problema é cartão de crédito. Dificilmente os grandes bancos vão oferecer um cartão sem anuidade.
Vc me parece um cara do hardmob que tem raiva do nubank.
Fylan eh vc ? Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Problema é cartão de crédito. Dificilmente os grandes bancos vão oferecer um cartão sem anuidade.
Vc me parece um cara do hardmob que tem raiva do nubank.
Fylan eh vc ? Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkk por não ser dessa área de TI, nunca fui do hardmob. Só entro pra dar risada, às vezes.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Problema é cartão de crédito. Dificilmente os grandes bancos vão oferecer um cartão sem anuidade.
Vc me parece um cara do hardmob que tem raiva do nubank.
Fylan eh vc ? Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora fui ver e tem na verdade, itau tem um mas tem que pedir pelo site, na agencia do itau se vc falar disso vao achar que vc é louco. É gratis se gastar mais de 100 por mes dai.

Mas ja encheu o saco ficar Indo em agencia resolver tudo e perder tempo.

Nao entendo o perigo do nubank tbm, nuconta tem garantia do fgc ate 250k, e isso serviria pra reserva financeira so, o resto a pessoa deveria investir ne.. e dificilmente alguem precisaria ter reserva tao alta tambem.

Unico perigo que vejo seria demorar pra receber o dinheiro, mas perder nao vai.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Nao entendo o perigo do nubank tbm, nuconta tem garantia do fgc ate 250k, e isso serviria pra reserva financeira so, o resto a pessoa deveria investir ne.. e dificilmente alguem precisaria ter reserva tao alta tambem.
Nubank é ótimo, ignore o rage do Deus da economia e marketing.

Agora tem proteção do FGC, muito melhor do q enfiar o dinheiro em cooperativas de crédito por exemplo, e aqui na minha cidade todo mundo tem uma conta em cooperativa (medo).
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Nubank é ótimo, ignore o rage do Deus da economia e marketing.

Agora tem proteção do FGC, muito melhor do q enfiar o dinheiro em cooperativas de crédito por exemplo, e aqui na minha cidade todo mundo tem uma conta em cooperativa (medo).

Bem lembrado. Cooperativas sempre tive medo de deixar dinheiro aplicado lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Alguém aí usa o nuconta?

Pelo q li, o lance é depositar a grana lá e não mexer durante 30 dias para não ter desconto ou sempre q for sacar vai ter um custo?
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Alguém aí usa o nuconta?

Pelo q li, o lance é depositar a grana lá e não mexer durante 30 dias para não ter desconto ou sempre q for sacar vai ter um custo?

é basicamente igual a qualquer aplicacao. se voce mexer em menos de 30 dias voce perde pro iof. A unica forma de sacar gratuitamente é via ted. Se for sacar em caixa eletronico tem um custo de R$6 por saque, algo assim.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
O que vocês acham do Rewards? Compensa pagar por ele? Pelo que vi, é mais pra quem viaja, e eu não viajo tanto assim...


Quando tinha meu cartão do Banco do Brasil, usei bastante os Dotz, principalmente pára pagar contas de luz.

Cortei o cartão do BB por causa da anuidade, entrei pro Nubank esse mês, ganhei um mês grátis de Rewards e ainda não tenho certeza se é realmente vantajoso pagar por ele metade do que o outro banco queria que eu pagasse na anuidade.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo