O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
BB é Banco do Brasil?
CC é conta corrente?

Como esse rendimento automático na CC?
Como você fez? Na minha não tem, tenho que investir.

Tapatalk.
Minha gerente me ofereceu também.

Vou ser sincero, não querendo broxar vcs, mas o rendimento é pífio, algo em torno de 90% CDI.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
BB é Banco do Brasil?
CC é conta corrente?

Como esse rendimento automático na CC?
Como você fez? Na minha não tem, tenho que investir.

Tapatalk.

Sim
Sim

É automático da CC. Basta baixar o app no celular e autorizar o investimento automático. :kjoinha
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Minha gerente me ofereceu também.

Vou ser sincero, não querendo broxar vcs, mas o rendimento é pífio, algo em torno de 90% CDI.

Bom, já é melhor que deixar o dinheiro parado na CC. Pelo menos rende alguns centavos até pagar a próxima conta hahaha.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
Tá valendo a pena esse cartão de crédito Nubank?

Ou é dor de cabeça?

O limite dele é alto?
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
O rewards tá usando o mesmo esquema de pontos pra passagem aérea para apagar compras de mercados e no ifood.

eu ia usar minha pontuação pra alguma passagem, mas considerando o contexto, acabei usando em compras de mercado. Apaguei 500 pila ontem. valeu a pena, considerando que o rewards é 190 por ano.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Meu limite no Nubank tá em 7 mil e pouco. Começou com 1200 e eles foram aumentando aos poucos. Acabei de ter o Inter aprovado, 4.8k logo de cara.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Vale a pena, mas o limite é uma caixa de surpresas. Se for só pelo cartão de crédito é bom pesquisar outras opções. Tem o da Saraiva, o Petrobrás, o Credicard Zero, o Inter, o Caixa Sim...
Exatamente.

@Creature se vc quer cartão sem anuidade, além do Nubank, tem Inter, Next, BB Fácil, Caixa Sim, Petrobrás, Saraiva, Credicard Zero, Santander Free, Neon, Trigg, Pag...

A real vantagem do Nubank está nos TEDs gratuitos, coisa que o Inter tb tem.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
com a cdi a 2,9% ao ano e com o IR pegando parte desse rendimento a nuconta já deve estar perdendo até pra poupança.

reparei que a opção de empréstimo sumiu do meu app, será que é só precaução com prováveis calotes causados pelo coronga virus ou o nubank tá meio ruim das pernas?


Exatamente.

@Creature se vc quer cartão sem anuidade, além do Nubank, tem Inter, Next, BB Fácil, Caixa Sim, Petrobrás, Saraiva, Credicard Zero, Santander Free, Neon, Trigg, Pag...

A real vantagem do Nubank está nos TEDs gratuitos, coisa que o Inter tb tem.
Saraiva, petrobras e bb dão um limite ridículo pra quem não é correntista bb.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.390
Pontos
774
com a cdi a 2,9% ao ano e com o IR pegando parte desse rendimento a nuconta já deve estar perdendo até pra poupança.

reparei que a opção de empréstimo sumiu do meu app, será que é só precaução com prováveis calotes causados pelo coronga virus ou o nubank tá meio ruim das pernas?



Saraiva, petrobras e bb dão um limite ridículo pra quem não é correntista bb.
No meu app ainda tem a opção de empréstimo, porém reduziram em 60% o valor e aumentaram os juros.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
No meu nem existe mais, tiraram


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O empréstimo do Nubank é com eles mesmos ou eles são correspondentes de outra financeira (por exemplo Lendico vende o empréstimo num juro baixo e é correspondente do Banco BMG)?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O empréstimo do Nubank é com eles mesmos ou eles são correspondentes de outra financeira (por exemplo Lendico vende o empréstimo num juro baixo e é correspondente do Banco BMG)?
Acredito que seja com eles mesmos, já peguei 2 vezes inclusive.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
Valeu pelas informações, galera.

E esse Nubank Rewards? É maneiro ou tem pegadinha?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.566
Pontos
1.324
Tá valendo a pena esse cartão de crédito Nubank?

Ou é dor de cabeça?

O limite dele é alto?


Vale se vc paga 100% da fatura e em dia.

Se atrasar os juros estão igual financeira que exploram os velhinhos do INSS.

Juros deles estão piores que os bancos tradicionais
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.842
Pontos
453
Antes da epidemia consegui um empréstimo a juros de 2.15%....hj já não sei como estão os juros
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Meu limite no Nubank tá em 7 mil e pouco. Começou com 1200 e eles foram aumentando aos poucos. Acabei de ter o Inter aprovado, 4.8k logo de cara.

O Meu começou com 3400 depois foi pra uns 5k e hoje ta em 8150. Numero quebrado kkkkkk
Não passou dos 8k, no inter me deram 3400 tb,em compensação no itau me deram 12600. Vai entender os bancos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu não lembro quanto era meu limite no nubank quando comecei, em janeiro de 2018, mas era menos de 1000. Hoje está em 5800. Acho que a tendência é não aumentar, já que não estou chegando nem longe de usar 100% desse limite.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Vale se vc paga 100% da fatura e em dia.

Se atrasar os juros estão igual financeira que exploram os velhinhos do INSS.

Juros deles estão piores que os bancos tradicionais
For real?
Eu me apertei aqui e me ofereceram parcelamento de fatura a 1,9%/Mês
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.566
Pontos
1.324
For real?
Eu me apertei aqui e me ofereceram parcelamento de fatura a 1,9%/Mês
Foi uma exceção. Levante as mãos pro céu.


Eles estão tirando o sangue agora. Se vc ver o número de reclamações no reclame aqui, vc até cai pra trás



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Foi uma exceção. Levante as mãos pro céu.


Eles estão tirando o sangue agora. Se vc ver o número de reclamações no reclame aqui, vc até cai pra trás



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Putz, dei sorte.
Cortando todos os cartões de crédito aqui, nessa crise vou voltar pro dinheiro apenas.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.842
Pontos
453
Foi uma exceção. Levante as mãos pro céu.


Eles estão tirando o sangue agora. Se vc ver o número de reclamações no reclame aqui, vc até cai pra trás



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Eles podem cobrar juros abusivos assim?? No final do ano eu peguei um empréstimos com eles a juros de 2.15%, muito baixo em comparação aos outros bancos
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Eles podem cobrar juros abusivos assim?? No final do ano eu peguei um empréstimos com eles a juros de 2.15%, muito baixo em comparação aos outros bancos
se outros bancos podem, pq eles não irão poder?
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.842
Pontos
453
se outros bancos podem, pq eles não irão poder?
Verdade.Andei lendo os comentários no RA e tem maior galera com a conta bloqueada após depositar dinheiro, estão pedindo até comprovação de renda. Não sei como alguém tem coragem de deixar dinheiro nessas fintech
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Eu estou deixando bem pouco dinheiro no nubank. Só o suficiente pra pagar a fatura. Hoje em dia não compensa deixar no CDB deles de 100%. Bancões como o Itau ja tem esse mesmo rendimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.566
Pontos
1.324
Putz, dei sorte.
Cortando todos os cartões de crédito aqui, nessa crise vou voltar pro dinheiro apenas.
Essa crise está sendo ótima para reorganizar a vida em geral.

Estou gastando só em mercado e sábados com ifood.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Topo Fundo