O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Só faltou uma coisa pra esses banco digital ser completo, poder fazer pagamentos de IPVA, licenciamento...agora f*deu pq a caixa, único banco físico que tenho conta, não está fazendo pagamentos desses tributos.
E agora, quem poderá me ajudar?
:kchapo
Alguém sabe se o BB cobra alguma taxa? Estava pensando em abrir conta nessa budega só pra pagar essas merd*...
Cara, pago tudo pelo nubank, inclusive paguei no inicio da semana meu ipva e licenciamento por ele e meu iptu também.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.532
Pontos
2.139
Nubank levanta US$400 milhões e atinge avaliação de gigantes


O Nubank levantou US$ 400 milhões (R$ 2,16 bi) em sua sétima rodada de financiamento, numa captação que avaliou a fintech entre as cinco maiores instituições financeiras da America Latina, disse seu presidente e fundador David Velez numa entrevista.

Isso quer dizer que o Nubank ficaria atrás de Itaú Unibanco, Bradesco, Santander Brasil e da XP, de acordo com capitalização de mercado da véspera.

Esta nova rodada de financiamento avaliou o Nubank em cerca de US$ 25 bilhões (R$135,6 bi), de acordo com uma fonte familiarizada com o assunto, mais do que dobrando sua avaliação desde a última rodada de financiamento, em julho de 2019. Tal valor o colocaria à frente do Banco do Brasil e do BTG Pactual, por exemplo.

O Nubank não quis comentar o assunto.

Apesar de a carteira de credito do Nubank equivaler a apenas 1,5% daquela detida pelo Itaú Unibanco, a fintech alcançou com a avaliação uma cifra igual à metade do valor de mercado do maior banco brasileiro.

O Nubank foi fundado em 2013 no Brasil como emissor de um cartão de crédito de cor roxa e sem anuidade. Desde então, conquistou 34 milhões de clientes, lançou novos produtos e se expandiu pela América Latina. Nos últimos sete anos, levantou 1,2 bilhão de dólares em várias rodadas de captação com fundos de venture capital.

O GIC, fundo soberano de Cingapura, o investidor em tecnologia Whale Rock e a Invesco lideraram a nova rodada. Investidores mais antigos como Sequoia, Tencent, Dragoneer e Ribbit também participaram.

O Nubank usará os recursos para expandir seus negócios no Brasil e também no México e na Colômbia, disse Velez, ele mesmo um colombiano formado na Stanford University e que fundou o Nubank após experiências negativas com bancos brasileiros como um expatriado em São Paulo. O Nubank lançou operações em ambos os países em 2020 e ainda está escalando seus negócios por lá.
Também planeja lançar novos serviços, como cartões de crédito corporativos, impulsionar o crédito pessoal e expandir a sua unidade de corretagem Easynvest, principalmente com produtos voltados para pessoas de classe média.

"2021 é o ano em que buscaremos o crescimento da base de clientes e a diversificação de produtos", disse Velez. "Com mais produtos, nos tornaremos uma solução completa para os clientes."
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Meu cartão virtual foi clonado hoje, fizeram uma recarga na claro e por sorte eu já bloqueei na hora, pois logo após tentaram fazer mais uma recarga.

O mais estranho foi que eu só uso ele no paypal, no uber e na própria claro. Então fiquem de olho.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Meu cartão virtual foi clonado hoje, fizeram uma recarga na claro e por sorte eu já bloqueei na hora, pois logo após tentaram fazer mais uma recarga.

O mais estranho foi que eu só uso ele no paypal, no uber e na própria claro. Então fiquem de olho.
É por isso que cartão virtual só se usa uma vez e se apaga, o físico se deixa bloqueado e só desbloqueia quando usar, logo após bloqueia novamente. Fazendo isso, muito difícil ter dor de cabeça.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Estou esvaziando a fatura do meu cartão Nubank. Até o meio do ano vou zerar e manter a conta sem movimentação.
Vou trocá-lo pelo C6 Bank, que me parece muito mais vantajoso.

Aí manterei movimentação no BB, Inter e C6. :kjoinha

C6 com 1 mês de conta, liberou 3.3k no CC.
Nubank, fiquei 4 anos tentando, quando liberaram o cartão me deram um limite de R$200. Deixo o cartão com a patroa para as compras de rotina na casa.
Vou parar de usar mês que vem, um limite ridículo desses, se ferrar....
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
É por isso que cartão virtual só se usa uma vez e se apaga, o físico se deixa bloqueado e só desbloqueia quando usar, logo após bloqueia novamente. Fazendo isso, muito difícil ter dor de cabeça.

O pior é que eu costumo deixar bloqueado, mesmo o virtual. Mas como eu tinha feito umas compras na noite anterior eu acabei esquecendo de bloquear novamente.

O caso tá na mão da mastercard agora, mas pelo que eu entendi o problema todo foi com a claro e não uma clonagem.

A 3 meses atrás eu fui fazer uma recarga via app minha claro móvel (eu nunca havia usado esse app pra recarregar), aí beleza, como o app faz login pelo numero do celular, não é preciso nem sequer digitar o número do telefone pra fazer a recarga, só que por algum motivo que eu nunca descobri o pq, a recarga foi cair num número lá de campinas.

Abri uma reclamação na anatel e eles me estornaram o valor alguns dias depois.

Após eu reclamar na nubank sobre essa possível fraude, eu reparei na fatura que o número onde foi feito a recarga com o meu cartão foi exatamente o número de campinas onde caiu a minha recarga a 3 meses atrás. Por algum motivo a claro simplesmente salvou os dados do meu cartão no app da criatura que recebeu os meus créditos, aí provavelmente a pessoa foi recarregar agora e viu lá um cartão salvo e o instinto de brasileiro falou mais alto.

Por enquanto estou aguardando a resolução do caso, mas se eles vierem me cobrar vai rolar processinho em cima da claro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
C6 com 1 mês de conta, liberou 3.3k no CC.
Nubank, fiquei 4 anos tentando, quando liberaram o cartão me deram um limite de R$200. Deixo o cartão com a patroa para as compras de rotina na casa.
Vou parar de usar mês que vem, um limite ridículo desses, se ferrar....

Não curto mais o "roxinho". Até pensei em encerrar a conta, mas vou manter por manter, deixar só uns 50 reais lá e esquecer.

O C6 me será muito útil não só pelo CC muito melhor, mas pelo chip Veloe na faixa. :kjoinha
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Não curto mais o "roxinho". Até pensei em encerrar a conta, mas vou manter por manter, deixar só uns 50 reais lá e esquecer.

O C6 me será muito útil não só pelo CC muito melhor, mas pelo chip Veloe na faixa. :kjoinha
Depois que me negaram um empréstimo pré aprovado também larguei de mão deles. Só concentro as compras no Digio e meu limite já está em 8,5k.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Que outros bancos vocês recomendam? Meu NuBank não tem muito crédito, queria outro, mas todo que vejo na Playstore tem gente reclamando, crendeuspai.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
É por isso que cartão virtual só se usa uma vez e se apaga, o físico se deixa bloqueado e só desbloqueia quando usar, logo após bloqueia novamente. Fazendo isso, muito difícil ter dor de cabeça.
Mas e as assinaturas recorrentes?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Que outros bancos vocês recomendam? Meu NuBank não tem muito crédito, queria outro, mas todo que vejo na Playstore tem gente reclamando, crendeuspai.
Nubank não costuma elevar muito o limite do CC porque é um banco com um público alvo mais "jovem do povão". Uma parcela da população que usa menos limite.

Recomendo: C6 e Inter dos digitais, BB e Santander dos bancões.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Estou mudando meu dinheiro pro C6, tenho o cartão da Inter a mais de ano e até hoje não aumentaram o meu limite, quero ver se movimentando a conta do C6 eles me liberam a função crédito, já que não veio liberada e tô começando a usar a conta só agora.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Mas e as assinaturas recorrentes?
Só pagar como se fosse crédito no celular, quando expirar a assinatura, assinar novamente, é meio chato mas é melhor que correr riscos.
Nubank não costuma elevar muito o limite do CC porque é um banco com um público alvo mais "jovem do povão". Uma parcela da população que usa menos limite.

Recomendo: C6 e Inter dos digitais, BB e Santander dos bancões.
Eu tenho Inter mas fiz na época em que trabalhava autônomo e não consegui crédito por isso, mas algo que me afasta é que reclamam até hoje dos problemas pra sacar dinheiro. Acho que vou tentar esse C6 e talvez fazer uma conta nos bancões da vida. Aproveitando o gancho, vocês confiam em deixar dinheiro em cooperativas? Arranjei um trampo novo e abri uma conta na Transpocred pra receber o salário e fico meio desconfiado de deixar dinheiro lá
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Deixo um parente usar meu Nubank. Meu limite subiu bastante ano passado, de 1500 foi pra 8k, pporém nos primeiros anos eles não aumentavam o limite nem implorando.

Só uso esse cartão... inclusive assinei o Rewards, mas até hoje nunca apeguei nada da fatura. Sinto que perdi a oportunidade de ouro quando muitos serviços estavam com desconto de pontos pra apagar, no início da pandemia.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Falando nisso, solicitei um aumento de limite e veio outro NÃO. Esperar até meio do ano, vou cancelar sem dó. 1650,00 é incompatível comigo atualmente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Acabei de enviar a documentação para abrir conta no C6 Bank.
Vai se tornar meu segundo banco em importância, vou priorizá-lo mais que o Inter.

Saque sem tarifa na rede 24 horas, tag Veloe sem taxa, TED ilimitado sem taxa (me recuso a usar PIX), pontos no cartão que não expiram, dá pra editar o nome no cartão, enfim... e parece ser uma instituição sólida.
Meu principal sempre será "estatal", no caso é o BB.

Depois posto aqui sobre o limite inicial do cartão. :kjoinha
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Acabei de enviar a documentação para abrir conta no C6 Bank.
Vai se tornar meu segundo banco em importância, vou priorizá-lo mais que o Inter.

Saque sem tarifa na rede 24 horas, tag Veloe sem taxa, TED ilimitado sem taxa (me recuso a usar PIX), pontos no cartão que não expiram, dá pra editar o nome no cartão, enfim... e parece ser uma instituição sólida.
Meu principal sempre será "estatal", no caso é o BB.

Depois posto aqui sobre o limite inicial do cartão. :kjoinha
Menos de 10k de limite nem comemora. hue
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Acabei de enviar a documentação para abrir conta no C6 Bank.
Vai se tornar meu segundo banco em importância, vou priorizá-lo mais que o Inter.

Saque sem tarifa na rede 24 horas, tag Veloe sem taxa, TED ilimitado sem taxa (me recuso a usar PIX), pontos no cartão que não expiram, dá pra editar o nome no cartão, enfim... e parece ser uma instituição sólida.
Meu principal sempre será "estatal", no caso é o BB.

Depois posto aqui sobre o limite inicial do cartão. :kjoinha
Boa sorte, o meu não veio nem com a função de crédito ativada. [emoji2960]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
C6 me deu 200 reais de limite, nem me dei ao trabalho de ativar a função crédito, tenho a conta só pela taggy mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.108
Pontos
2.044
C6 Bank tem atuação ultra agressiva, eu não abriria conta com eles. Na área de empréstimos, estão fazendo umas cafajestagens com os aposentados que eu teria medo de abrir uma conta nesse banco.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Me deram 2600 de limite logo de cara. É compartilhado com empréstimo. Mais 260 reais de cheque especial.
No Nubank me deram 800 na época e no Inter 1800 se não me engano. :klolz


Editei o nome em um cartão azul lindão e pedi a tag. Logo devo receber aqui.
 
Topo Fundo