O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Nubank ficou mais de 1 ano recusando aumento de limite, dai esses dias aumentaram do nada de uns 5 pra 20 mil lol, mas só serve pra saber que tem limite alto, nem vou usar isso.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Saindo um pouco do cartão..

Não sei como anda o preço das motos novas, mas 20k+ em uma moto 250 é surreal. Será que é só por ser HUEonda e a pandemia?

Tenta olhar uma Fazer pelo menos, ambas custavam pouco mais de 10 mil anos atrás.

Tá tudo caro mesmo. Até as usadas que custavam uma faixa de 8k-10k , já tá em 12-14k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Sei nem o que dizer.

Anitta é a nova integrante do conselho de administração do Nubank (msn.com)

O Nubank confirmou na manhã desta segunda-feira (21) uma parceria com a cantora Anitta. A estrela de 29 anos passa a integrar o conselho de administração do banco e participará de reuniões trimestrais para ajudar no desenvolvimento de novos produtos e serviços.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, afirma Anitta em comunicado do banco.

Com uma fortuna avaliada em R$ 533 milhões pela Forbes Brasil, Anitta deve ajudar também na exposição em toda a América Latina. O Nubank, que recebeu um aporte de US$ 500 milhões de Warren Buffet ainda neste mês, tornou-se o quinto maior banco do País em valor de mercado, além de ser o maior banco digital da América Latina.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho”, declarou David Vélez, CEO e fundador da empresa.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.471
Pontos
754
Sei nem o que dizer.

Anitta é a nova integrante do conselho de administração do Nubank (msn.com)

O Nubank confirmou na manhã desta segunda-feira (21) uma parceria com a cantora Anitta. A estrela de 29 anos passa a integrar o conselho de administração do banco e participará de reuniões trimestrais para ajudar no desenvolvimento de novos produtos e serviços.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, afirma Anitta em comunicado do banco.

Com uma fortuna avaliada em R$ 533 milhões pela Forbes Brasil, Anitta deve ajudar também na exposição em toda a América Latina. O Nubank, que recebeu um aporte de US$ 500 milhões de Warren Buffet ainda neste mês, tornou-se o quinto maior banco do País em valor de mercado, além de ser o maior banco digital da América Latina.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho”, declarou David Vélez, CEO e fundador da empresa.
Kkkkkkk pior que é true

 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Rapaz, a Anitta cantando mal pra caramba se tornou uma superstar latina, se alguém entende de marketing, é ela.
Se eu tivesse uma empresa com cacife pra tal, faria o mesmo.
E ainda engravidava ela pra virar gigolô.
Além de recriar algumas coreografias, poucas prestam no repertório dela.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Que paranoia é essa de lacração? A empresa vai é ganhar $$ com essa jogada. Enquanto for gratuito o uso da nu conta e o cartão de crédito, tá tranquilo.

como eles estão se mantendo já que não cobram de seus clientes ?
 
D

Deleted member 219486

O @Metal God respondeu. Eles se mantém pela porcentagem de cada transação, além do lucro com os investimentos do dinheiro que a galera vai deixando lá. Por isso ficaram um tempo no preju. Mas agora estão se recuperando.

Se recuperando nada, tão tendo prejuízo até hoje, saiu informação recente sobre isso. Porém como é uma startup ela tem seu valor baseado em ações. Ela teve um grande investimento recente. Se não tivesse não sei quanto tempo iria durar...

Eu só tenho o cartão por causa de ser free e pelo atendimento. Porém se o cenário fosse outro já teria vazado, fora que não deixo grana com eles...
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Enquanto isso...

JPMorgan compra 40% do C6 Bank
Mobile Time - JPMorgan compra 40% do C6 Bank

Parece que fiz a escolha certa. Zerei tudo que tinha no roxinho e transferi tudo para o C6 e BB. No Inter mantive apenas 100 reais na poupança.

Agora é investir em atendimento, porque é um lixo se comparado aos outros bancos, julgo até que liberam limites estratosféricos para os clientes para compensar.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Desisto.

Sou cliente desde 2018.
Nunca atrasei 1 dia de pagamento, nem parcelei fatura.

E nada de aumentarem meu limite (já pedi aumento até através do atendimento via chat haha).

Tava me esforçando pra gerenciar mais este cartão (chatice um boleto a mais pra pagar, confirmar se os lançamentos estão corretos, etc.) na expectativa de ter meu limite ampliado, mas o algoritmo deles é bastante bugado pra essa questão de limite. Não vale a pena.

Pessoas financeiramente bem piores que eu têm limite maior.

Será algum problema especificamente comigo? Creio que não. Outros cartões me oferecem logo de cara limites bem maiores.

Por exemplo, acabei de ativar um cartão Neon (Banco Votorantim) com o triplo do limite do cartão NU. Os caras ainda nem me conhecem e já dão um banho no NU Bank nesse aspecto.

E o NU Bank com um put* histórico do meu comportamento (um ótimo comportamento, de oferecer a filha em casamento haha), me mantém num limite ridículo. Que tomem no meio de seus respectivos orifícios anais tatuados.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Alguém já tentou fazer pagamento/transferencia de valores alto no nubank (algo de mais de 10k)? Vou ter que fazer isso nos próximos dias e to com medo de fazerem algum tipo de bloqueio no meio.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Alguém já tentou fazer pagamento/transferencia de valores alto no nubank (algo de mais de 10k)? Vou ter que fazer isso nos próximos dias e to com medo de fazerem algum tipo de bloqueio no meio.

já fiz (via ted) sem nenhum problema.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Desisto.

Sou cliente desde 2018.
Nunca atrasei 1 dia de pagamento, nem parcelei fatura.

E nada de aumentarem meu limite (já pedi aumento até através do atendimento via chat haha).

Tava me esforçando pra gerenciar mais este cartão (chatice um boleto a mais pra pagar, confirmar se os lançamentos estão corretos, etc.) na expectativa de ter meu limite ampliado, mas o algoritmo deles é bastante bugado pra essa questão de limite. Não vale a pena.

Pessoas financeiramente bem piores que eu têm limite maior.

Será algum problema especificamente comigo? Creio que não. Outros cartões me oferecem logo de cara limites bem maiores.

Por exemplo, acabei de ativar um cartão Neon (Banco Votorantim) com o triplo do limite do cartão NU. Os caras ainda nem me conhecem e já dão um banho no NU Bank nesse aspecto.

E o NU Bank com um put* histórico do meu comportamento (um ótimo comportamento, de oferecer a filha em casamento haha), me mantém num limite ridículo. Que tomem no meio de seus respectivos orifícios anais tatuados.

Se eu fosse vc , manteria o NUbank em terceiro plano. Sou cliente desde quando começou e até agora limite estacionado.

Já no c6 os caras abriram as pernas pra mim.

Quero nem saber de NU BANK ( antes vem o C6, depois INTER)

Vão cancelar por falta de uso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo