O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Desisto.

Sou cliente desde 2018.
Nunca atrasei 1 dia de pagamento, nem parcelei fatura.

E nada de aumentarem meu limite (já pedi aumento até através do atendimento via chat haha).

Tava me esforçando pra gerenciar mais este cartão (chatice um boleto a mais pra pagar, confirmar se os lançamentos estão corretos, etc.) na expectativa de ter meu limite ampliado, mas o algoritmo deles é bastante bugado pra essa questão de limite. Não vale a pena.

Pessoas financeiramente bem piores que eu têm limite maior.

Será algum problema especificamente comigo? Creio que não. Outros cartões me oferecem logo de cara limites bem maiores.

Por exemplo, acabei de ativar um cartão Neon (Banco Votorantim) com o triplo do limite do cartão NU. Os caras ainda nem me conhecem e já dão um banho no NU Bank nesse aspecto.

E o NU Bank com um put* histórico do meu comportamento (um ótimo comportamento, de oferecer a filha em casamento haha), me mantém num limite ridículo. Que tomem no meio de seus respectivos orifícios anais tatuados.
Eu pedi aumento de limite duas vezes, ambas negadas. O curioso foi o motivo da recusa do segundo pedido. Segundo eles, meu perfil de consumo demonstra que eu não tenho problemas com dinheiro e não preciso de mais limite. Deve ter uma equipe só pra bolar motivos para negar o aumento de limite. Meses após, sem pedir, dobraram o meu limite. Mesmo dobrando, ainda está bem baixo (5k), quase não consegui comprar o Ps5.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Pelo menos ele têm a menor taxa de juros nos empréstimos. Simulei aqui e deu 2,45% ao mês.
Infelizmente talvez eu precise
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
já fiz (via ted) sem nenhum problema.
Valeu pela info :kjoinha Vou fazer e se der problema reporto aqui kkk

Falando sobre limite, acho que fazia uns 2 anos que nunca aumentavam e eu sempre pedindo, mês passado aparece uma notificação e do nada aumentaram pra 5k. Máximo que fiz foi uma compra pra usar boa parte do saldo, mas foi uns 3 meses antes.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu pedi aumento de limite duas vezes, ambas negadas. O curioso foi o motivo da recusa do segundo pedido. Segundo eles, meu perfil de consumo demonstra que eu não tenho problemas com dinheiro e não preciso de mais limite. Deve ter uma equipe só pra bolar motivos para negar o aumento de limite. Meses após, sem pedir, dobraram o meu limite. Mesmo dobrando, ainda está bem baixo (5k), quase não consegui comprar o Ps5.

haha.

Agora entendi porque não aumentam o meu.
Acho que eu deveria ter sido um pouco mais financeiramente inconsequente pra eles terem me dado o aumento de limite. :klolz

Se eu fosse vc , manteria o NUbank em terceiro plano. Sou cliente desde quando começou e até agora limite estacionado.

Já no c6 os caras abriram as pernas pra mim.

Quero nem saber de NU BANK ( antes vem o C6, depois INTER)

Vão cancelar por falta de uso

Pois é.

Eu só fiz deletar o cartão virtual e bloquei o cartão físico, tudo pelo aplicativo.

Pra cancelar mesmo, preferi evitar a fadiga de enfrentar qualquer trâmite burocrático para isso. Espero que aconteça isso que você diz, eles mesmos tomem a iniciativa de cancelar por falta de uso.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não consegui encontrar vantagem nesse Ultravioleta.

Tirando os benefícios que são úteis só pra quem viaja pra fora, chega ser até pior. Esse 1% de cashback mesmo com os 200% do CDI não batem o 1 ponto por real divididos por 80 pontos por real de passagem aérea.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Como vai funcionar o rewards de agora pra frente? Alguma informação a respeito disso?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Não consegui encontrar vantagem nesse Ultravioleta.

Tirando os benefícios que são úteis só pra quem viaja pra fora, chega ser até pior. Esse 1% de cashback mesmo com os 200% do CDI não batem o 1 ponto por real divididos por 80 pontos por real de passagem aérea.

Tem que gastar 4900\mes pra ficar empatado, é isso mesmo?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Não consegui encontrar vantagem nesse Ultravioleta.

Tirando os benefícios que são úteis só pra quem viaja pra fora, chega ser até pior. Esse 1% de cashback mesmo com os 200% do CDI não batem o 1 ponto por real divididos por 80 pontos por real de passagem aérea.
O cartão é de metal
METAL


Só isso já é vantagem o suficiente :klolwtf
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Não consegui encontrar vantagem nesse Ultravioleta.

Tirando os benefícios que são úteis só pra quem viaja pra fora, chega ser até pior. Esse 1% de cashback mesmo com os 200% do CDI não batem o 1 ponto por real divididos por 80 pontos por real de passagem aérea.
Status

Serve pra mostrar o tamanho da sua pica financeira ao realizar pagamentos
 
D

Deleted member 219486

O C6 tem as mesmas funcionalidades que o APP do Nubunk? Gerador de cartão virtual, bloqueio do cartão. To pensando de migrar depois desse investimento grande que eles receberam.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O C6 tem as mesmas funcionalidades que o APP do Nubunk? Gerador de cartão virtual, bloqueio do cartão. To pensando de migrar depois desse investimento grande que eles receberam.

Tem


O ruim que não tem seguro pro cartão.

Aí fico com o cu na mao de andar com um limite alto ( fico com receio de diminuir e não quiserem aumentar novamente ) e se ter um azar de ser assaltado e torrarem tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Liberaram para mim incríveis $50,00 de crédito há 5 meses e a cada mês aumentam fantásticos R$10,00. Já estou com R$100,00 de limite.

É tosco isso, não entendia a galera e fui tentar aumentar o meu limite em 300 reais e não aceitaram. É como disseram, você não atrasa nenhuma conta eles não aumentam.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
É tosco isso, não entendia a galera e fui tentar aumentar o meu limite em 300 reais e não aceitaram. É como disseram, você não atrasa nenhuma conta eles não aumentam.

Eu pago sempre adiantado. Uso esse crédito pra colocar gnv no carro e rodar no Uber. Ontem gastei 32 reais, rodei hoje cedo, peguei a grana e já paguei. Quer dizer, eles tem sempre a grana de volta muito antes do vencimento, até um dia depois do consumo e ficam de v**dαgeм.
 
D

Deleted member 219486

Eu pago sempre adiantado. Uso esse crédito pra colocar gnv no carro e rodar no Uber. Ontem gastei 32 reais, rodei hoje cedo, peguei a grana e já paguei. Quer dizer, eles tem sempre a grana de volta muito antes do vencimento, até um dia depois do consumo e ficam de v**dαgeм.

Não tem muita lógica, o limite não sobe tanto assim que vai mudar o controle do consumo da pessoa.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu também não consigo aumentar o limite do meu cartão, uso faz tempo essa b*sta, mas sempre pago em dia, na Caixa tinha 3x mais limite só que cancelei por causa da anuidade e das taxas que cobravam todo mês.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O cartão é de metal
METAL


Só isso já é vantagem o suficiente :klolwtf
cuidado na porta giratoria do banco!

A mensalidade do Ultravioleta é gratuita para você, se:
A média dos seus gastos no cartão for de, pelo menos, R$ 5 mil nos últimos 3 meses;

então serão 3 meses pagando R$ 49 ao mês?

mesmo ficando gratuito não vi vantagem nesse 1% de cashback, gastando R$ 5.000 receberia R$ 50 no mes.... gastando isso com meu atual cartão Itau - iuppi já peguei R$ 600 nos ultimos 9 meses, trocando por milhas com bonus e vendendo.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Liberaram para mim incríveis $50,00 de crédito há 5 meses e a cada mês aumentam fantásticos R$10,00. Já estou com R$100,00 de limite.

Eu pago sempre adiantado. Uso esse crédito pra colocar gnv no carro e rodar no Uber. Ontem gastei 32 reais, rodei hoje cedo, peguei a grana e já paguei. Quer dizer, eles tem sempre a grana de volta muito antes do vencimento, até um dia depois do consumo e ficam de v**dαgeм.
CLIENTES:
R.ba96146c2b5cbc148ac6c201d37bdaf9


NU BANK:
13766665.jpg
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Vcs mandaram a foto do comprovante de renda de vcs pelo app?

Eu mandei e um mês depois aumentaram meu limite.

como vc chegou ate essa tela pra enviar? posso enviar o meu pra testar, apesar de que recebo meu salario pelo nubank
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
como vc chegou ate essa tela pra enviar? posso enviar o meu pra testar, apesar de que recebo meu salario pelo nubank

No app do Nubank tem um icone de engrenagem no topo, clica nele

vai na Opção Perfil

Vai em Renda Mensal

Digite sua Renda Bruta

Tem um Botão em baixo da tela com icone de seta para baixo, clique nele

Clique em Fotografar Comprovante

Tira a foto e envie.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
No app do Nubank tem um icone de engrenagem no topo, clica nele

vai na Opção Perfil

Vai em Renda Mensal

Digite sua Renda Bruta

Tem um Botão em baixo da tela com icone de seta para baixo, clique nele

Clique em Fotografar Comprovante

Tira a foto e envie.

Fiz, bora ver o q esses cornos vão fazer, ou nao.

vlw pela dica
 
Topo Fundo