O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenho mais 1 beta do uncharted pra dar... [+vencedor]

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Tô indo pra academia e quem postar a coisa mais interessante até eu voltar leva...

Ah e não adianta pedir o beta se você não joga bastante...Quero ver a pessoa que eu der o beta jogando bastante com a galere ein

Estou fazendo isso pra reforçar o time de brazucas e acabar com os malditos gringos rs

fui puxar ferro

bjos
 

RyuRXZ

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
67
Pontos
34
Po velho manda pra min ai ...vou passar uma semana aki hem casa sem nda pra jogar...este beta e minha unica salvaçao
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
To tentando cadastrar no site do BETA faz tempo, mas sempre fala que eu não sou da europa, já tentei usar proxy tudo, o massami até tentou me ajudar ontem mas não conseguiu... Se puder disponibilizar o beta para mim agradeço cara! Vlw!
 


Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
então... quem quiser participar vai postando aqui.. que daqui a 30 minutos eu fecho os participantes e jogo no site.. ai coloco os prints aqui pra ver quem ganhou.. nada mais justo!!

mas seguinte.. tem que pegar a key pra jogar! não pra instalar e deixar ela de lado! rs

abração
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
pode botar 1.000.000 ai q n adianta essa porra de beta nao funciona fica agarrado no LiveData.

desistam.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
felipego;5227895 disse:
To tentando cadastrar no site do BETA faz tempo, mas sempre fala que eu não sou da europa, já tentei usar proxy tudo, o massami até tentou me ajudar ontem mas não conseguiu... Se puder disponibilizar o beta para mim agradeço cara! Vlw!

eu consegui ontem sem usar proxy nem nada, entrei, fiz o cadastro, peguei o código, entrei na PSN Euro, e...

Uncharted2BetaKeyGiveaway.jpg


mais hj tentei entrar pelo PS3 e não rolou.
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
ROYCOROI_;5228432 disse:
pode botar 1.000.000 ai q n adianta essa porra de beta nao funciona fica agarrado no LiveData.

desistam.

deve estar com algum problema ai.. conheço mta gente que conseguiu de boas ontem e hj
 

ShaggyZ-BR

Habitué da casa
Mensagens
1.120
Reações
0
Pontos
92
aquele random.org não funciona??? vc tipo coloca de 1 a 100 e ele gera random um numero de 1 a 100...
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
ShaggyZ-BR;5228497 disse:
aquele random.org não funciona??? vc tipo coloca de 1 a 100 e ele gera random um numero de 1 a 100...


ah agora q eu vi.. eh q o endereço tava errado..

bom vou sortear então..
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
1 - The Wanderer
2 - RyuRXZ
3 - felipego
4 - Pariz
5 - Dudu.exe
6 - tyul
7 - TaPioCa
8 - Troybr
9 - ludex
10 - ShaggyZ-BR
11 - Mephisto_Ariel
12 - Otherspace
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
O vencedor é o user Pariz


Apresente-se em no máximo 1 hora


sorteiol.jpg



Instruções: vc deve ter uma conta na PSN EURO

Step 2: From the PlayStation®Network icon on the Xross Media Bar, select 'Account Management.'

Step 3: Select 'Redeem Codes.'

Step 4: Enter Promotion Code. Please note that the Promotion Code is case sensitive and must be entered exactly as displayed.

Once the Promotion Code has been entered correctly, click 'Continue.' Once you accept the terms, you will be taken to the download screen


encaminharei por MP o código assim que o user se apresentar

se ele não se apresentar será feito novo sorteio
 

Rodarte

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
2
Pontos
24
Mas que treta! hehehe

Não consegui até agora, mas não desito...
Desde 15/09/09 estou tentando todos os dias e nada!!!

Ja cliquei nos links:
Link original: http://www.fileplanet.com/promotions...estricted.aspx
e no:
http://www.fileplanet.com/promotion/...-2/signup.aspx

e nada de dar certo!

Não sei mexer com "proxy" mas quero muito essa demo!

Vc ou vc ou vc pode me mandar uma chave beta key? Se alguem puder me mandar por MP ou me add lá na PSN como ficar melhor.

Meu id PSN é Rodarte

Add lá e se puder me mande a Chave!

To seco para jogar tbm!

Vc sabe se é compartilhavel?
Se for divide ai brother!

Valeu
 

Rodarte

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
2
Pontos
24
Pronto!

Para tudo!

Olha eu aqui!

Apareci!!

kd minha Beta key??

Passa pra cá!

ahuahuahauhauhauha

Eu quero!!!!
Tó online diretão!
Jogo ate as 3 da matina!


Valeu
 

ShaggyZ-BR

Habitué da casa
Mensagens
1.120
Reações
0
Pontos
92
nao e querendo muitooo.. seguindo Deus e o mundo pra tentar beta no twitter... =///
 
Topo Fundo