O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenho um AirDot e preciso de outro que seja zero lag

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Bem, é isso. AirDot pra mim é ótimo, mas to querendo outro fone BT intra auricular um que seja zero lag pra jogar. Vi que o AirDots S é uma opção, mas queria saber se tem outras.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Mas o lag não é inerente da tecnologia bluetooth? Não sei se tem algo com zero lag, tem umas manhas de software que mascaram o lag atrasando um pouco o conteúdo pra ficar sincronizado, mas quando é real time não sei tem jeito. Posso estar falando besteira e isso já tenha sido corrigido nos protocolos mais atuais hahah, to por fora.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Se vc tiver um celular da samsung, o Buds+ e Buds Live possuem o esquema de low latency pra jogos, infelizmente ele só habilita nos celulares da marca

tá meio fresco tbm, mas hj mesmo li a noticia que a Razer tá fazendo uns buds dela focada em baixa latência tbm, mas quando lançar deve ser caro pacarai
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Mas o lag não é inerente da tecnologia bluetooth? Não sei se tem algo com zero lag, tem umas manhas de software que mascaram o lag atrasando um pouco o conteúdo pra ficar sincronizado, mas quando é real time não sei tem jeito. Posso estar falando besteira e isso já tenha sido corrigido nos protocolos mais atuais hahah, to por fora.
Algum lag sempre vai existir, mas da pra reduzir a valores imperceptíveis atualmente. Eu sei que tem o Air Dot 2, que tem o modo Gamer e todo mundo diz que funciona perfeitamente. Amigo meu tem um fone da Logitech, pra PC, que não consigo distinguir também se há lag ou não há.

Eu não queria ir de novo no Air Dot, queria saber se existem outros antes de tentar. Mas to vendo que vai ser ele mesmo. Tá 169 só.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Se vc tiver um celular da samsung, o Buds+ e Buds Live possuem o esquema de low latency pra jogos, infelizmente ele só habilita nos celulares da marca

tá meio fresco tbm, mas hj mesmo li a noticia que a Razer tá fazendo uns buds dela focada em baixa latência tbm, mas quando lançar deve ser caro pacarai
Aí é brabo. Mi9 aqui e também o preço deles não ajuda. Nessa faixa de preço já consigo um fone de verdade bluetooth lagless da Logitech. A ideia é usar em jogos mesmo, o fio torra minha paciência pra jogar no PC.

Pelo jeito vou vender o meu Air Dots e ir de Air Dots 2, que tem a tecnologia. Última duvida é só saber se o modo Gamer funciona mesmo no Windows ou só em Android.
 
Topo Fundo