O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenho um PS3 de 60Gb desbloqueado como rodo ps2 nativo nele?

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
me mandaram procurar o reactPSN
mas sei que o hardware roda ps2 nativamente, tem como fazer ele desbloqueado rodar ps2 nativamente?

midias originais e gravadas?
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Simples amigo, entra no multimam vai até o file Explorer do multimam e na raiz do HD interno crie uma pasta chamada PS2ISO e dentro da pasta coloque as imagens de jogos de ps2, a seguir volte até o multimam e vá até a aba retro e lá estará os jogos de ps2 só apertar X e o ps3 voltar pro menu principal e lá estará o disco do ps2 montado pra jogar, lembrando o ps2 tem que estar com qualquer cfw cobra

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Ha os jogos originais e gravados você apenas poderá usar eles pra copiar os dados dele pro HD interno do ps3 eles não vão rodar direto do drive, pra copiar os jogos e rodar eles use o multimam

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo