O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Entao, como eu falei ali eu quero um sapato de solado alto pra dar uma aumentada na estatura, porem nao quero usar nenhum tipo de palmilha interna ou esses sapatos de tamanco tipo o Fila Disruptor porque eles mentem demais na altura

O cara sobe no tenis parecendo o Michael Jordan e desce parecendo o Romario, sacas? Kkkk

Aí eu queria saber desses sapatos que eu citei qual deles dá um aumento maior na estatura

Air Force 1
Air Force 270
Air Max 720
Air Max 90 Essential
Air Max Excee

Esses, ou qualquer outro sapato que siga na mesma linha desses, tendo de 4 cm a 5 cm de aumento no maximo


Excee, 90, 720... sao todos do mesmo tamanho?

Tava vendo fotos aqui e esse Air Max 90 parece ter a mesma espessura de solado do Excee

O Air force não é tão alto não. Acho a entressola media. Esse 720 deve ser o mais alto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.824
Pontos
884
Mais uma criança pra gente cuidar [emoji3577]

df263eee73bd0a1d49976c57df98dc85.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse tenis é muito bonito, mas fora isso, é bom mesmo? Digo, vale o valor todo cobrado, em termos de conforto, durabilidade e amortecimento?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Esse tenis é muito bonito, mas fora isso, é bom mesmo? Digo, vale o valor todo cobrado, em termos de conforto, durabilidade e amortecimento?

Durabilidade ainda vou ver, mas conforto é sim.
Uma coisa que valoriza muito é a tecnologia boost que a adidas desenvolveu e só ela tem.
A Puma até criou algo similar chamado NRGY mas acho que tiraram pra não dar problemas com a patente da Adidas.

Mas 799 acho um preço salgado sim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O Air force não é tão alto não. Acho a entressola media. Esse 720 deve ser o mais alto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Realmente andei vendo uns videos e parece ser o mais alto... Mas essa porra nao corre risco de murchar do nada nao? Alem é claro que se vc pisar em algo meio pontiagudo já era, foi pro saco o sapato

Pagar um dinheirão da porra pro tênis correr risco de murchar com o uso é foda...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Realmente andei vendo uns videos e parece ser o mais alto... Mas essa porra nao corre risco de murchar do nada nao? Alem é claro que se vc pisar em algo meio pontiagudo já era, foi pro saco o sapato

Pagar um dinheirão da porra pro tênis correr risco de murchar com o uso é foda...

Uaiii
Não é bexiga não [emoji23][emoji23][emoji23]
A bolha tem como revestimento plástico

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Uaiii
Não é bexiga não [emoji23][emoji23][emoji23]
A bolha tem como revestimento plástico

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É ne

Mas eu tava lendo os relatos e vi mt gente falando isso aí, do tenis ter muchado com o decorrer do uso ou da bolha ter estourado por ter andado em cima de pedra e etc

Se eu resolver comprar vou ficar esperto aí no prazo de garantia.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
É ne

Mas eu tava lendo os relatos e vi mt gente falando isso aí, do tenis ter muchado com o decorrer do uso ou da bolha ter estourado por ter andado em cima de pedra e etc

Se eu resolver comprar vou ficar esperto aí no prazo de garantia.

Rapaz... ta ai.
Algo novo pra mim [emoji23]
O Air Max é um tenis lançado ainda nos anos 80. Deve ter havido melhorias e revisões de la pra cá.
Tenho um 90 e um React 270 mas são novos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Acabei de ver esse tênis.
Coração de uma leve disparada [emoji23][emoji2359]
c14eceb21967c2d11ffe5abe5cb68690.jpg

Agora bora caçar por 399

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Só na SportBras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ai eh foda

Sabe se esse site aqui é confiavel? Tao vendendo por 360 no boleto

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Ai eh foda

Sabe se esse site aqui é confiavel? Tao vendendo por 360 no boleto


Eu n conheço não, mas tanto ele qto o 270 React, ol 90 e o 720 quando encontra na SportBras é por 350 reais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Nunca usei, acho meio foi jogger. Acho q vou pegar o cinza mesmo, uso mto jeans pra trabalha

Nmd é um modelo que você nunca vê em promoção. Dureza. Só comprei um pq tinha 180 reais de crédito na Artwalk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.824
Pontos
884
Alguém sabe aonde posso encontrar Adidas Ultraboost e/ou New balance 1080v10 em promoção?
 

fozie

Supra-sumo
Mensagens
1.443
Reações
444
Pontos
174
Tênis Saucony a partir de R$99,00 na Netshoes.

Para um desconto extra de 15 % entrar aqui Desconto e depois adiciona o cupom: PAYPAL (dica de outro forum).

Esse Saucony do exemplo sai por R$85,00.

Corre!!!

Conhecendo o nível de qualidade, materiais e acabamento da marca não deu pra deixar passar.

Peguei o Saucony Grid Coesion ll e o Shadow Original
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Galerem, tô precisando de um tênis de caminhada bem barato, no máximo estourando 199 reais, de preferência uns 150
O meu Nike veinho já perdeu toda a aderência da sola, ela agora está descolando e eu decidi arrumar um tênis novo ao invés de ficar empurrando com a barriga esse daí
Dada a situação atual eu não posso comprar nada um pouco mais caro (tava de olho nuns Asics, mas esses já excedem), aí queria saber quais as melhores marcas desses mais baratos
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Galerem, tô precisando de um tênis de caminhada bem barato, no máximo estourando 199 reais, de preferência uns 150
O meu Nike veinho já perdeu toda a aderência da sola, ela agora está descolando e eu decidi arrumar um tênis novo ao invés de ficar empurrando com a barriga esse daí
Dada a situação atual eu não posso comprar nada um pouco mais caro (tava de olho nuns Asics, mas esses já excedem), aí queria saber quais as melhores marcas desses mais baratos



Apesar de ser marca nacional, o Olímpicos é uma recomendação do pessoal do Canal Tenis Certo. Que é uma galera que se dedica a falar exclusivamente de tênis de corrida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo