O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Tb gosto mto. Usava nos anos entre 90 mas nos anos 2000 isso morreu. Ai comecei a usar as botas timberland


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enquanto vc usava Nike Jordan, eu usava tênis Bical ou futsal :klol

Botas Timberland são bonitas, aqui onde moro só usa mesmo quem vai pra obra (engenheiro civil, por ex), especialmente mulheres
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Enquanto vc usava Nike Jordan, eu usava tênis Bical ou futsal :klol

Botas Timberland são bonitas, aqui onde moro só usa mesmo quem vai pra obra (engenheiro civil, por ex), especialmente mulheres

Nunca usei um Air Jordan. (Nem o que comprei recentemente)[emoji23]
Eu usava era M2000, Rainha System, Dharma e até Le Cheval [emoji23]
94 que consegui comprar o Reebok Pump


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Mais uma criança pra gente cuidar [emoji3577]

df263eee73bd0a1d49976c57df98dc85.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Ultimamente tenho simpatizado com tênis de cano alto. Quem aí curte também?
Tou afim de testar esse tipo de tênis, meu único receio é que pelo que tenho visto aí, é uma moda de quem pratica bodybuilding. Fica estranho pra cacete no pé desses caras...não quero algo que todo mundo já use,lol.

Exemplo de um que eu já acho muito daora:

31a4c2e9-a696-47d9-a07c-4f4d961152251-c5b05ee8c294baa4e415487809232090-1024-1024.jpg
Air Jordan 1 você nunca vai achar no BR por um preço humano (esse modelo em específico da foto aí então...menos de R$3k eu duvido achar original). Melhor alternativa é pegar um Air force 1 de cano médio ou alto, isso vc ainda acha de boas por aqui.

@topic
Tem uma série que curto assistir de sneakers shopping, eles trazem principalmente vários artistas. Nesse episódio trouxeram o Neysea



Aprendi bastante sobre sneakers assistindo os episódios, lá tem infinitamente mais opções que no BR.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Nunca usei um Air Jordan. (Nem o que comprei recentemente)[emoji23]
Eu usava era M2000, Rainha System, Dharma e até Le Cheval [emoji23]
94 que consegui comprar o Reebok Pump


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desenterrou esse Le Cheval aí. Meu irmão tinha um, em 1991. Lembro exatamente como se fosse hoje, ele dizendo que o nome significava "O cavalo", lol.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Air Jordan 1 você nunca vai achar no BR por um preço humano (esse modelo em específico da foto aí então...menos de R$3k eu duvido achar original). Melhor alternativa é pegar um Air force 1 de cano médio ou alto, isso vc ainda acha de boas por aqui.

@topic
Tem uma série que curto assistir de sneakers shopping, eles trazem principalmente vários artistas. Nesse episódio trouxeram o Neysea



Aprendi bastante sobre sneakers assistindo os episódios, lá tem infinitamente mais opções que no BR.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk


Show, carregando aqui pra assistir.
Esses tênis da Nike, no estilo, são complicados. Os mais legais aparentemente não tem mais em estoque ou saíram de linha (não sei se há relançamentos), e os mais recentes não são tão charmosos.
Previsivelmente, quanto mais originais, mais caros e raros.
Curti esse aqui, só não sei se é piratão:

https://guipestore.com.br/produtos/air-force-cano-alto-utility-branco/

Se não for réplica, considerarei a compra. Essa pandemia está me fazendo repensar todo o meu visual, lol!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Show, carregando aqui pra assistir.
Esses tênis da Nike, no estilo, são complicados. Os mais legais aparentemente não tem mais em estoque ou saíram de linha (não sei se há relançamentos), e os mais recentes não são tão charmosos.
Previsivelmente, quanto mais originais, mais caros e raros.
Curti esse aqui, só não sei se é piratão:

https://guipestore.com.br/produtos/air-force-cano-alto-utility-branco/

Se não for réplica, considerarei a compra. Essa pandemia está me fazendo repensar todo o meu visual, lol!

Eu acompanho esses cara tb. Mas não concordo muito com alguns gostos nem com os preços.

Agora esse falsificado ai ta gritante demais [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Eu acompanho esses cara tb. Mas não concordo muito com alguns gostos nem com os preços.

Agora esse falsificado ai ta gritante demais [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah pow, não manjo do assunto, como é que eu vou descobrir? :klol
Pensando bem, se for comprar, melhor nesses sites como netshoes ou dafiti (esse último nem tenho certeza) ou o próprio site da nike, mas esse último duvido que tenha tanta disponibilidade de estoque
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Show, carregando aqui pra assistir.
Esses tênis da Nike, no estilo, são complicados. Os mais legais aparentemente não tem mais em estoque ou saíram de linha (não sei se há relançamentos), e os mais recentes não são tão charmosos.
Previsivelmente, quanto mais originais, mais caros e raros.
Curti esse aqui, só não sei se é piratão:

https://guipestore.com.br/produtos/air-force-cano-alto-utility-branco/

Se não for réplica, considerarei a compra. Essa pandemia está me fazendo repensar todo o meu visual, lol!
Esse modelo é piratex. O jeito inicial pra saber se é falso ou não é ver o preço nos EUA ou na loja oficial da marca no Brasil se tiver. No caso de Um AF1 lá custa retail acho que entre 90 e 110 dólares. Mas em outlet da Nike (lojas físicas no BR msm), as vzs vc acha bons preços.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Ah pow, não manjo do assunto, como é que eu vou descobrir? :klol
Pensando bem, se for comprar, melhor nesses sites como netshoes ou dafiti (esse último nem tenho certeza) ou o próprio site da nike, mas esse último duvido que tenha tanta disponibilidade de estoque

O problema de Netshoes e Daifiti é que geralmente é uma linha tão fraca que nem na pagina do fabricante você encontra.
Alem das paginas dos próprios fabricantes vc pode ir em sites com:
King
authentic Feet
Artwalk
Guadalupe
Your Id Store


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Esse modelo é piratex. O jeito inicial pra saber se é falso ou não é ver o preço nos EUA ou na loja oficial da marca no Brasil se tiver. No caso de Um AF1 lá custa retail acho que entre 90 e 110 dólares. Mas em outlet da Nike (lojas físicas no BR msm), as vzs vc acha bons preços.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Boa, é isso aí mesmo. Na verdade até vi uns tênis no estilo muito bacanas da Adidas também, o chato é que é um item muito específico pra me agradar. Geralmente minha numeração não é fácil de encontrar, e os modelos mais legais normalmente estão esgotados. Tou vendo que essa coisa que comprar tênis legal pede muita paciência.

O problema de Netshoes e Daifiti é que geralmente é uma linha tão fraca que nem na pagina do fabricante você encontra.
Alem das paginas dos próprios fabricantes vc pode ir em sites com:
King
authentic Feet
Artwalk
Guadalupe
Your Id Store


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa, boa. Tava pegando umas dicas no vídeo abaixo, e é como vc falou, são esses sites mesmo. Conheci muita coisa legal aí, incluindo Vans, e até marcas que não damos muita atenção, como Reebok, tem muito tênis interessante. Gostei de várias opções também da Adidas. Aliás, até Converse tem uns tênis que merecem atenção...não curto muito o visual da maioria dos itens, mas tem alguns curiosos.
Quanta marca boa que nem chega ao conhecimento do povão (eu incluso)!


 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Boa, é isso aí mesmo. Na verdade até vi uns tênis no estilo muito bacanas da Adidas também, o chato é que é um item muito específico pra me agradar. Geralmente minha numeração não é fácil de encontrar, e os modelos mais legais normalmente estão esgotados. Tou vendo que essa coisa que comprar tênis legal pede muita paciência.



Boa, boa. Tava pegando umas dicas no vídeo abaixo, e é como vc falou, são esses sites mesmo. Conheci muita coisa legal aí, incluindo Vans, e até marcas que não damos muita atenção, como Reebok, tem muito tênis interessante. Gostei de várias opções também da Adidas. Aliás, até Converse tem uns tênis que merecem atenção...não curto muito o visual da maioria dos itens, mas tem alguns curiosos.
Quanta marca boa que nem chega ao conhecimento do povão (eu incluso)!




Esse universo, qto mais vc se intera mais vontade de comprar dá.

Até uns dias eu só comprava tenis baratos em outlets qdo viajava. Qdo abri o tópico eu chamava air Jordan 1 de Air Max Jordan [emoji2359]

Depois disso, virei uma máquina de comprar tenis. Já foram uns 11 nessa pandemia [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Esse universo, qto mais vc se intera mais vontade de comprar dá.

Até uns dias eu só comprava tenis baratos em outlets qdo viajava. Qdo abri o tópico eu chamava air Jordan 1 de Air Max Jordan [emoji2359]

Depois disso, virei uma máquina de comprar tenis. Já foram uns 11 nessa pandemia [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cacete de agulha,11?? LoOoooL!

É quase certo de comprar esse aqui: tênis bonito, tênis lindo, tênis formoso

 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Cacete de agulha,11?? LoOoooL!

É quase certo de comprar esse aqui: tênis bonito, tênis lindo, tênis formoso


Hmmmm, esses produtos com PRIDE no nome... :kratinho

Abraços!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Cacete de agulha,11?? LoOoooL!

É quase certo de comprar esse aqui: tênis bonito, tênis lindo, tênis formoso


Mto estiloso.
Coisa que a gente nem imaginava antes.
Engraçado que depois que vc começa a entender a história deles fica muito bacana. Hj vc vê alguém com Jordan 1 na rua e fica impressionado. Antes eu nem me daria conta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fozie

Supra-sumo
Mensagens
1.443
Reações
444
Pontos
174
Nunca usei um Air Jordan. (Nem o que comprei recentemente)[emoji23]
Eu usava era M2000, Rainha System, Dharma e até Le Cheval [emoji23]
94 que consegui comprar o Reebok Pump


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tô quase comprando esse Reebok Pump aqui só pela nostalgia.
No meu numero só tinha o azul.

D19-1098-172_zoom1.jpg

D19-1098-172_zoom3.jpg
puma-pump-azul-v69037-2.jpg
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.824
Pontos
884
Air Jordan 1 você nunca vai achar no BR por um preço humano (esse modelo em específico da foto aí então...menos de R$3k eu duvido achar original). Melhor alternativa é pegar um Air force 1 de cano médio ou alto, isso vc ainda acha de boas por aqui.

@topic
Tem uma série que curto assistir de sneakers shopping, eles trazem principalmente vários artistas. Nesse episódio trouxeram o Neysea



Aprendi bastante sobre sneakers assistindo os episódios, lá tem infinitamente mais opções que no BR.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

nike air yeezy 2 nrg 5000 dólares!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Tênis comprado! Ando pesquisando bastante sobre moda no youtube, não adianta ter um tênis bacana se não combinar com o conjunto.
Ando namorando calças jogger e camisas longline. Curto a combinação.



147187
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Boa hora pra achar esse topico. To pensando em comprar um pisante novo

Seguinte @NEOMATRIX pra voce que entende do assunto, queria um sapato que desse uma aumentada na minha estatura, aí fui procurar aqueles sapatos feiosos da Rafarillo que tem palmilha interna, só que o aumento era de 7 cm, irreal demais, o cara usando o sapato virava um Lebron James e quando descia tava na altura do Romario

Entao queria saber desses sapatos normais sem putaria de palmilha, só o solado mesmo, qual é o maior?

Tava vendo aqui uns nomes:

Air Force 1 / Air Force 270 (ou qualquer outro Air Force, caso haja um maior)
Air Max 720 / Air Max 90 Essential (ou qualquer outro Air Max, caso haja um maior)
Nike React (varios modelos, nao cheguei a pesquisar)

Qual desses é o maior? Ou qualquer outro sapato de sola alta que seja maior que algum desses tambem, ta valendo

Aumentando aí na casa dos 4 cm, no maximo 5 cm (vi que tem alguns...)

Vale o adendo aí que eu tenho dores na lombar e nas costas, entao se o sapato for me fuder nesse sentido deixa o recado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Boa hora pra achar esse topico. To pensando em comprar um pisante novo

Seguinte @NEOMATRIX pra voce que entende do assunto, queria um sapato que desse uma aumentada na minha estatura, aí fui procurar aqueles sapatos feiosos da Rafarillo que tem palmilha interna, só que o aumento era de 7 cm, irreal demais, o cara usando o sapato virava um Lebron James e quando descia tava na altura do Romario

Entao queria saber desses sapatos normais sem putaria de palmilha, só o solado mesmo, qual é o maior?

Tava vendo aqui uns nomes:

Air Force 1 / Air Force 270 (ou qualquer outro Air Force, caso haja um maior)
Air Max 720 / Air Max 90 Essential (ou qualquer outro Air Max, caso haja um maior)
Nike React (varios modelos, nao cheguei a pesquisar)

Qual desses é o maior? Ou qualquer outro sapato de sola alta que seja maior que algum desses tambem, ta valendo

Aumentando aí na casa dos 4 cm, no maximo 5 cm (vi que tem alguns...)

Vale o adendo aí que eu tenho dores na lombar e nas costas, entao se o sapato for me fuder nesse sentido deixa o recado.

Mas n entendi direito. Vc quer ir de um Sapato pra Tenis?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Tem tambem o Nike Air Max Excee, mas to achando ele feinho

O mais bonito é o Air Force 1 branco de cano alto, aquele é lindo

Esse Air Max Excee é feinho mesmo. Se puder, pule pro Air max 90 (Air max 3)

O 720 também é uma boa e te digo mais, se for de São Paulo e encontrar no Sport Bras, ambos saem por 350 Reais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Mas n entendi direito. Vc quer ir de um Sapato pra Tenis?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entao, como eu falei ali eu quero um sapato de solado alto pra dar uma aumentada na estatura, porem nao quero usar nenhum tipo de palmilha interna ou esses sapatos de tamanco tipo o Fila Disruptor porque eles mentem demais na altura

O cara sobe no tenis parecendo o Michael Jordan e desce parecendo o Romario, sacas? Kkkk

Aí eu queria saber desses sapatos que eu citei qual deles dá um aumento maior na estatura

Air Force 1
Air Force 270
Air Max 720
Air Max 90 Essential
Air Max Excee

Esses, ou qualquer outro sapato que siga na mesma linha desses, tendo de 4 cm a 5 cm de aumento no maximo

Esse Air Max Excee é feinho mesmo. Se puder, pule pro Air max 90 (Air max 3)

O 720 também é uma boa e te digo mais, se for de São Paulo e encontrar no Sport Bras, ambos saem por 350 Reais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Excee, 90, 720... sao todos do mesmo tamanho?

Tava vendo fotos aqui e esse Air Max 90 parece ter a mesma espessura de solado do Excee
 
Topo Fundo