O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?



NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Quando você separa seu NMD pra limpar meticulosamente o boost da entressola ai sua mulher deixa sem querer cair um balde de água sanitária em cima.

1e599871c8a48680a4cf866635a7adb1.jpg

Detalhe.
O tênis é preto e de pano [emoji2359]
Só resta orar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Terceira tentativa falhada.

Chegou o Nike Downshifter 10 que minha esposa adorou, mas achei macio demais e instável. E o pior é que reforça a minha pisada pra dentro. É confortável e por isso ela gostou, mas para quem tem pisada pronada ele joga de fato a pisada para dentro. Fui para o crossfit e o resultado foi os joelhos ficarem doendo pra carai.

Agora tenho que esperar o Brooks Ghost 13 chegar para ver se fica legal e depois decidir o que fazer com o Nike. Se o Brooks ficar ruim fodeu total.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Eu não sou muito ligado em tênis não, atualmente eu só tenho um par, peguei um Qix dos mais baratinho na Dafit, paguei uns R$80 com frete. kkk
Acho que o tênis mais caro que já comprei foi o Adidas Hellbender, por uns R$200 e pouco, estava em promoção, deve fazer quase 10 anos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

Achas que este pisante deixa o pé gordo @NEOMATRIX ???
Achei bonito mas me lembra o meu adidas campus que me deixa com pé de elefante.:ksnif
Gosto dos meus pezinhos lindos magrinhos e delicados.:kratinho
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Bom, nunca usei tênis "fraudulentos" que aumentem a altura, mas agora tô querendo usar. Recomendam algum ai?
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Isso aí já é demais. Uma vez li um carinha falando que Nike ou Adidas Air dá 4cm. Sei lá o nome do tênis... tô precisando comprar um. Nunca usei esses que aumentam, quero ver como é fraudar.
Nike Air Force 1 ou Air Max 90 dá 6. E são modelos bonitos e clássicos que te livram de passar vergonha quando for beijar as cocotas de salto nas festas. É melhor que usar essa bizarrice aí que vai deixar o peito do pé estufando o cabedal do calçado.
images
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059

Achas que este pisante deixa o pé gordo @NEOMATRIX ???
Achei bonito mas me lembra o meu adidas campus que me deixa com pé de elefante.:ksnif
Gosto dos meus pezinhos lindos magrinhos e delicados.:kratinho

Não apareceu a sapatilha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Nike Air Force 1 ou Air Max 90 dá 6. E são modelos bonitos e clássicos que te livram de passar vergonha quando for beijar as cocotas de salto nas festas. É melhor que usar essa bizarrice aí que vai deixar o peito do pé estufando o cabedal do calçado.
Se voce e mais alguém souber, manda mais modelos fora esses 2 com essa pegada de ficar mais alto tanto da nike quanto de outras marcas por favor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Se voce e mais alguém souber, manda mais modelos fora esses 2 com essa pegada de ficar mais alto tanto da nike quanto de outras marcas por favor.

Os air max 270 também
Outro que é alto é o Shox [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Quando você separa seu NMD pra limpar meticulosamente o boost da entressola ai sua mulher deixa sem querer cair um balde de água sanitária em cima.

1e599871c8a48680a4cf866635a7adb1.jpg

Detalhe.
O tênis é preto e de pano [emoji2359]
Só resta orar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

e aí, qual foi o desfecho? nem todo pigmento é afetado pela água sanitária, as vezes pode ser mas prejudicial pra parte de borracha (deixando amarelado) ou até pro tecido em si, enfraquecendo as fibras, mesmo sem desbotar


Achas que este pisante deixa o pé gordo @NEOMATRIX ???
Achei bonito mas me lembra o meu adidas campus que me deixa com pé de elefante.:ksnif
Gosto dos meus pezinhos lindos magrinhos e delicados.:kratinho

achei bonitão esse aí, vontade de comprar, mas tem cara de ser desconfortável
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
e aí, qual foi o desfecho? nem todo pigmento é afetado pela água sanitária, as vezes pode ser mas prejudicial pra parte de borracha (deixando amarelado) ou até pro tecido em si, enfraquecendo as fibras, mesmo sem desbotar



achei bonitão esse aí, vontade de comprar, mas tem cara de ser desconfortável

Guardei ele faz um tempo mas pelo que vi doas depois não afetou nada porque minha esposa lavou ele imediatamente apoia cair a água sanitária.
[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Tava eu dando uma passada no Outlet Catarina pra espairecer um pouco qdo vi um NB 997 azul que achei muito massa.
Mas olhando o preço 699 achei impossível comprar. Só pagaria esse valor num Air Jordan 1

Ai chegando em casa fui ver melhor o modelo que se no Outlet custava 699, quanto será que seria o preço normal?

Ai acho um ultimo par 40, única numeração disponível por 395 reais na Shop2gether [emoji2960]

1bdc245c2d148f0a1b6a0f777e422604.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tava eu dando uma passada no Outlet Catarina pra espairecer um pouco qdo vi um NB 997 azul que achei muito massa.
Mas olhando o preço 699 achei impossível comprar. Só pagaria esse valor num Air Jordan 1

Ai chegando em casa fui ver melhor o modelo que se no Outlet custava 699, quanto será que seria o preço normal?

Ai acho um ultimo par 40, única numeração disponível por 395 reais na Shop2gether [emoji2960]

1bdc245c2d148f0a1b6a0f777e422604.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Teu pé é 40 Neo?...Pensei que vc era grande.:kvergonha:ktriste2
Acabou com minhas fantasias Bambisexuais!!!:ksnif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Topo Fundo